PDA

Ver Versão Completa : Recuperação de conta



Shipp
16/10/2015, 01:33
Eu tentei hoje recuperar meu SM e deu os 10 minutos, não chegou o e-mail eletrônico. O que faço para recuperar a minha senha? Alguém pode me ajudar?
Eu estou conectado no e-mail há uma 1 hora e faz tempo que solicitei o e-mail eletrônico e ainda aguardo!!

DarkCyborg
16/10/2015, 02:13
Siga os seguintes passos:

1) Verifique sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico/etc. Talvez o e-mail tenha sido considerado spam e colocado nestas pastas.

2) O e-mail que você está verificando é o mesmo ligado ao login? Verifique se é o endereço certo.

3) Considere um possível erro de digitação do login na hora de recuperar dados.

4) Tente recuperar sua conta novamente.

5) Caso você não receba novamente, e você tem certeza que o endereço de e-mail bate com o login digitado, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br explicando o ocorrido. Grifei a outra parte pq é a mais importante, você não vai conseguir recuperar seus dados caso não saiba o login e o e-mail ligado a ele.

Shipp
16/10/2015, 12:09
Eu vou mandar um e-mail para lá, porque até agora não chegou e sim eu verifiquei se o e-mail está certo, e não ocorreu nenhum erro de digitação. Só é algum tipo de bug desse sistema!

Replause
16/10/2015, 12:19
olha o lixo eletronico ou a pagina de spam . ja aconteçeu comigo do email ir pra lá .

Shipp
16/10/2015, 19:02
Não está indo mano, eu já tentei e estou no e-mail certo. Já conferi e até agora nada!

- - - Atualizado - - -

Algum GM, DEV ou ADM pode me ajudar?
Já pedi suporte ao e-mail de vocês!!

carlos
16/10/2015, 19:37
Olá!

O sistema de recuperar dados está funcionando sem problemas, enviando os dados para o e-mail que o usuário indicou, validou e somente após esse procedimento o cadastro, foi concluído com sucesso!

Se ao utilizar o sistema de recuperar dados o e-mail não está chegando na caixa de entrada, verifique a caixa de lixo eletrônico, pois poderá estar lá.

Se não está nem na caixa de entrada e também não está na caixa de lixo eletrônico, existe a possibilidade de esquecimento e o e-mail do cadastro não é o que o usuário pensa ser.

Ao utilizar o sistema de recuperar dados, o sistema informará alguns caracteres do e-mail do cadastro, onde os dados estão sendo enviados, logo, o usuário que criou e validou o e-mail conseguirá lembrar verificando esses caracteres.

Caso ainda tenha dificuldades, será necessário entrar em contato com o provedor de e-mails e solicitar os procedimentos para a recuperação do acesso ao e-mail, uma vez que recuperar o acesso ao e-mail, poderá acessar os dados que foram enviados.

Infelizmente, não possuímos ingerência em provedores de e-mails, mas os mesmos também possuem sistema de e-mail secundário, alguns também possuem login em duas etapas e também número celular cadastrado.

Abs.