PDA

Ver Versão Completa : suporte

igorcs2
16/10/2015, 21:05
Bom já mandei dois email para o suporte e não me reponde eu quero saber se vao conseguir recuperar meus itens pq oque acontecem foi errro fo server já abri um post e so manda ir no suporte mais estou esperando um tempão e o suporte não faz nada nem respode quero meus itens sofri para adiquirir e agr perder do nada ... Aguardo resposta

carlos
16/10/2015, 21:22
Olá!

Conforme as regras do fórum, o Flood não é permitido e não tratamos no fórum sobre quaisquer assuntos que mesmo para uma simples verificação, necessitem da confirmação dos dados da conta (utilizando o e-mail do cadastro, informando também o login e o numero pessoal).

Conforme já explicamos, não existem bugs e que possam causar o desaparecimento de itens.

Não existe um bug inteligente e que escolha uma conta especifica do banco de dados para bugar, ou que seja tão cuidado para ignorar as contas acima e/ou abaixo para entrar em uma especifica ou, entrar na conta e escolher itens específicos.

Se fosse para acontecer um bug do tipo, toas as contas sem exceção ficariam 100% pelas de uma só vez, mas não em contas isoladas e tal bug jamais ocorreu.

Enfim, não existem bugs que causem desaparecimento de itens.

Abs.