PDA

Ver Versão Completa : Redistribuição de pontos 250rr e 500rr



BKnight
31/10/2015, 13:54
Primeiramente gostaria de pedi desculpas se já houver algum tópico parecido '-'

Gostaria de sugerir o seguinte:

Que os chars que já estão nos resets 250 e também 500, pudessem redistribuir seus pontos sem voltar para o lvl 1..

Eles iriam nos npcs de reset, e ao resetar, continuarima no lvl 400, somente redistribuíria seus pontos

O motivo dessa sugestão é que, ao chamar alguém para X1, muitos alegam que estão de build de defesa, ou de boss, etc..

O que acham? Ficaria muito ruim ou seria bom?

Bom jogo a todos!

Keitai
31/10/2015, 15:00
Difícil de acontecer. Já foi discutido em outros tópicos a possibilidade de redistribuição.

BKnight
31/10/2015, 15:26
Difícil de acontecer. Já foi discutido em outros tópicos a possibilidade de redistribuição.

Pena, pq do meu ponto de vista não atrapalharia em nada... e ia ter muito mais players pra duelo =\

DARTHV4D3R
31/10/2015, 16:14
Primeiramente gostaria de pedi desculpas se já houver algum tópico parecido '-'

Gostaria de sugerir o seguinte:

Que os chars que já estão nos resets 250 e também 500, pudessem redistribuir seus pontos sem voltar para o lvl 1..

Eles iriam nos npcs de reset, e ao resetar, continuarima no lvl 400, somente redistribuíria seus pontos

O motivo dessa sugestão é que, ao chamar alguém para X1, muitos alegam que estão de build de defesa, ou de boss, etc..

O que acham? Ficaria muito ruim ou seria bom?

Bom jogo a todos!De fato tem um semelhante: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31019-Sugest%C3%B5es-de-Redistribui%C3%A7%C3%A3o

No entanto, conversando com um membro de minha guild ontem ele me disse algo que faz sentido: Há jogadores que NÃO querem participar do DESAFIO 500 RSTS e gostariam de manter seus chars com 250 Resets, no entanto, toda vez que precisam mudar a build para algum evento complica, pois não há comando no NPC para chars com 250 Rsts, somente para aceitar o desafio e mudar sua build.

O que isso força alguns jogadores a cancelar o Plano Vip e voltar ao Plano Free, coisa que nesse caso conseguem voltar um reset o suficiente para redistribuir os pontos após clicar no NPC para resetar e chegar novamente a 250 rsts...

Não sou contra a sugestão, pois nem sempre há o tempo hábil para redistribuir pontos e participar de algum evento.

BKnight
31/10/2015, 17:29
De fato tem um semelhante: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31019-Sugest%C3%B5es-de-Redistribui%C3%A7%C3%A3o

No entanto, conversando com um membro de minha guild ontem ele me disse algo que faz sentido: Há jogadores que NÃO querem participar do DESAFIO 500 RSTS e gostariam de manter seus chars com 250 Resets, no entanto, toda vez que precisam mudar a build para algum evento complica, pois não há comando no NPC para chars com 250 Rsts, somente para aceitar o desafio e mudar sua build.

O que isso força alguns jogadores a cancelar o Plano Vip e voltar ao Plano Free, coisa que nesse caso conseguem voltar um reset o suficiente para redistribuir os pontos após clicar no NPC para resetar e chegar novamente a 250 rsts...

Não sou contra a sugestão, pois nem sempre há o tempo hábil para redistribuir pontos e participar de algum evento.

Mas o bom seria se os chars 250/500rr pudessem redestribuir seus pontos sem voltar no lvl 1 e ter q upar novamente...

Tenho certeza que seria uma mudança SHOW, e a grande maioria seria a favor!

=D

Houniet
31/10/2015, 19:19
O NPC convencional de reset é limitado o uso até o reset 250, como todos devem saber, após isso somente reseta no NPC do desafio (Golden Archer).

Seria interessante desbloquear a possibilidade de resetar novamente no NPC convencional, com 250 resets, sem somar um novo reset.
É claro, mantendo a restrição de uso para quem possui resets igual ou superiores a 251.
Isso resolveria o que é realmente um problema para quem não deseja participar do desafio.

BKnight
01/11/2015, 10:31
Bem...

Eu sei que o foco principal agora é discuti sobre o /anúncio, mas só para não deixar esse tópico morrer^^

Acabei de logar no MuCA e novamente vi um BK Full recusando X1 por está com build de defesa... é muito feio kkkk

Por favor adms, apesar de suas prioridades serem outras, mas pensem na possibilidade de mudança dos chars de 250/500rr poderem resetar e somente redistribuir os pontos, sem precisar upar novamente até o lvl 400...

Apesar de muitos players não gostar de ir X1, devido a vários fatores já citados em outro tópico, o X1 ainda é uma das coisas mais divertidas do servidor...

E tá precisando ser ressucitado =\

Então, pedindo encarecidamente, levem em consideração o assunto desse tópico!

Vamo q vamo, MuCA

Goodkat
02/11/2015, 23:55
Por um lado é uma boa, por outro...

Você só falou pelo lado do duelo... mas tem muitos players que não vão boss pelo fato de estarem de build pvp.

Se os boss já são lotados de players, imagine com essa opção de trocar build toda hora que quisesse...

Sempre tem os dois lados da moeda. Não acho interessante fazer uma alteração nisto.

Eduardo_
03/11/2015, 02:09
eu como JOGADOR acharia muito interesante essa sugestão de resets nos 250 e 500 resets

mais no meu ver para funcionar sem problemas Haveria que ter um novo NPC somente para os players de 250 e 500 resetarem assim não sobrecarrega os limites dos npc's normais..

se isso venha um dia acontecer seria muito bom para os jogadores eu me boto como exemplo sempre que quero troca pontos do meu dl sou obrigado a epera meu vip acabar e migra pro free para poder reseta outra vez o DL...

vamos ver.. porque quem manda não somos nos e sim Caras de Cima que e os ADM'S

abç..

SheilaMelo
03/11/2015, 04:18
Só sou a favor do NPC DE RESETS do 250, não somar outro RR, como citado, para jogadores que desejam trocar a build, mas não passar dos 250 RR, sobre a sugestão, é meio "inviável" por causa dos boss, imagina, nasce um boss, eu de defesa, vou lá e clico pra trocar a build e subo? ai fica meio "desleal" com quem se prepara o dia todo para isso.

F3niX
03/11/2015, 06:25
Só sou a favor do NPC DE RESETS do 250, não somar outro RR, como citado, para jogadores que desejam trocar a build, mas não passar dos 250 RR, sobre a sugestão, é meio "inviável" por causa dos boss, imagina, nasce um boss, eu de defesa, vou lá e clico pra trocar a build e subo? ai fica meio "desleal" com quem se prepara o dia todo para isso.

Concordo em gênero, número e grau!!

Narega
03/11/2015, 10:15
Apoio 100% a ideia de fazer com quem tem 250rr semelhante o que acontece com os 500rr.
Redistribuir os pontos, voltar lvl 1 e não adicionar nenhum reset.

rafael
03/11/2015, 10:33
Quando adicionamos o desafio decidimos que somente quem completar os 500 resets teria direito a redistribuir os pontos.

Foi decidido também que é necessário upar do level 1 até o 400 novamente para evitar que a build seja alterada com muita frequência em períodos muito curtos.

[]'s

BKnight
03/11/2015, 10:40
Só sou a favor do NPC DE RESETS do 250, não somar outro RR, como citado, para jogadores que desejam trocar a build, mas não passar dos 250 RR, sobre a sugestão, é meio "inviável" por causa dos boss, imagina, nasce um boss, eu de defesa, vou lá e clico pra trocar a build e subo? ai fica meio "desleal" com quem se prepara o dia todo para isso.

Pq desleal com quem se prepara o dia todo pra boss?

Sendo que todos terão a msm opção de resetar pra mudar a build, para tal evento...

Seria desleal na questão de potions, ou algo do tipo? Msm assim, não vejo desvantagem!

Continuo sendo a favor!

E rafael, qual o char que se encontra com build de boss vai resetar novamente só para trocar para build de X1? NENHUM

Toda vez q dou uma passadinha lá em lost1, sala 3, onde ficam alguns chars full, muitos alegam que não irão x1 por está com de defesa ou tal...

Daí, podem até dizer que isso é uma opção do próprio jogador, mas qual char full vai preferir ficar de build X1?

Continuo sendo a favor!

Goodkat
03/11/2015, 11:04
Ou cria um mapa igual CryWolf que, quando você move para lá, vai para uma sala diferente (20, no caso de CW), e seus pontos são todos reiniciados no 25 e os outros ficam para distribuir conforme seu plano (como um reset mesmo).

Hahaha!

Seria um mapa só pra duelo mesmo daí.

Sonha alto...

Houniet
04/11/2015, 02:51
Quando adicionamos o desafio decidimos que somente quem completar os 500 resets teria direito a redistribuir os pontos. [...]
Ainda bem que o servidor está constantemente inovando e mudando. :coolio:


Pq desleal com quem se prepara o dia todo pra boss?
Sendo que todos terão a msm opção de resetar pra mudar a build, para tal evento... [...]
A resposta é a mais óbvia possível:
- Porque eles se preparam o dia todo para ir aos bosses, e somente isso.

A build modelada para participar do evento boss não cai de para quedas, não é algo 'do momento'.
Geralmente é colocada horas antes dos bosses nascerem, para estar em level hábil.
Ou para os que se interessam somente por boss, muito provavelmente nem trocam de build. (meu caso)
Existe todo um ritual que é feito em preparação, a começar por colocar a build correta e upar do 1 ao 400.

O único momento onde concordaria com uma troca de build instantânea, como sugerido, seria para ir ao 'Evento Balgas'.
Pois como todos devem saber, não existe tempo hábil para trocar de build!!
Uma vez que este inicia minutos após o término do CS, dando a opção de não participar ou participar usando a build relativa a missão desempenhada no CS.

BKnight
04/11/2015, 10:35
Ainda bem que o servidor está constantemente inovando e mudando. :coolio:


A resposta é a mais óbvia possível:
- Porque eles se preparam o dia todo para ir aos bosses, e somente isso.

A build modelada para participar do evento boss não cai de para quedas, não é algo 'do momento'.
Geralmente é colocada horas antes dos bosses nascerem, para estar em level hábil.
Ou para os que se interessam somente por boss, muito provavelmente nem trocam de build. (meu caso)
Existe todo um ritual que é feito em preparação, a começar por colocar a build correta e upar do 1 ao 400.

O único momento onde concordaria com uma troca de build instantânea, como sugerido, seria para ir ao 'Evento Balgas'.
Pois como todos devem saber, não existe tempo hábil para trocar de build!!
Uma vez que este inicia minutos após o término do CS, dando a opção de não participar ou participar usando a build relativa a missão desempenhada no CS.

Sua resposta não justifica...

Ainda penso que seria uma boa, pois isso daria mais opção de jogo para muitos..

Já vi pessoas com 3/4 chars full da mesma classe, todos para um objetivo diferente... ¬¬

Seria bem mais viável se fosse um char somente...

Respeito sua opinião, mas não me convenceu^^

SheilaMelo
04/11/2015, 16:28
Nenhuma opinião contrária a sua convence, todas as suas sugestões são "perfeitas".

Típico de quem só enxerga o próprio umbigo.

Quer saber porque seria desleal? Porque quem vai boss, não começa a ir da noite pro dia, pode ter 1000 pessoas que sobem, e sempre quem leva são os mesmos, porque eles testam várias builds diferentes, itens e coisa e tals, eles "perdem" o tempo deles procurando o melhor resultado, com esse npc ai vai fazer com quem não suba boss, resete o char, coloque uma build, ai vai no boss, ele não gostou, reseta de novo e se nascer um boss em menos de 30 minutos, ele já tá preparado novamente pra testar outra build, quer moleza senta no pudim. Daqui a pouco vão pedir algum comando que faça com que o char ande onde o zen cai pra pegar.

BKnight
04/11/2015, 19:57
Nenhuma opinião contrária a sua convence, todas as suas sugestões são "perfeitas".

Típico de quem só enxerga o próprio umbigo.

Quer saber porque seria desleal? Porque quem vai boss, não começa a ir da noite pro dia, pode ter 1000 pessoas que sobem, e sempre quem leva são os mesmos, porque eles testam várias builds diferentes, itens e coisa e tals, eles "perdem" o tempo deles procurando o melhor resultado, com esse npc ai vai fazer com quem não suba boss, resete o char, coloque uma build, ai vai no boss, ele não gostou, reseta de novo e se nascer um boss em menos de 30 minutos, ele já tá preparado novamente pra testar outra build, quer moleza senta no pudim. Daqui a pouco vão pedir algum comando que faça com que o char ande onde o zen cai pra pegar.

Ahhh.. entendi..

A mesma história do CC^^

Eta medo hsuahsuahsuashaush... Quero me sentar no pudim não, pode continuar sentado nele kkkk

Agora, deixando a ironia de lado, poderia então os chars de 250rr mudar build como os de 500rr, mas sem avançar 1 reset.. ajudaria muito..

E não.. eu não enxergo só meu próprio umbigo, senão não tinha sugerido aqui de tirar o buff dos CC, que aliás, foi uma sugestão perfeita... exceto para aqueles que gostam de se esconder atrás de um buffzin heheh...

Mesmo que os SMs puladores (medrosos) continuem dando trabalho, ainda assim foi uma sugestão perfeita =D

SheilaMelo
05/11/2015, 00:36
Tão perfeita que antes um CC que demorava até o final, não passa de 1 minuto :D

Como eu disse antes sobre o CC, só beneficiou uma classe, e eu nem me importo, não interferiu em nada pra mim, continuo ganhando, só que mais rápido, e o assunto nem é esse, falei sobre as suas próprias argumentações no tópico, você que se "entregou" com a outra sugestão rs

BKnight
05/11/2015, 01:21
Tão perfeita que antes um CC que demorava até o final, não passa de 1 minuto :D

Como eu disse antes sobre o CC, só beneficiou uma classe, e eu nem me importo, não interferiu em nada pra mim, continuo ganhando, só que mais rápido, e o assunto nem é esse, falei sobre as suas próprias argumentações no tópico, você que se "entregou" com a outra sugestão rs

Oxe... não passa de 1 minuto pq os chars que vc deve tá enfrentando são todos noobs kkkk

Não tem build certa pra ir CC, daí morre em 1 minuto kkkkk

Mas como vc disse, o assunto não é esse...

E voltando ao assunto, seria sim, uma boa se os chars de 250rr/500rr pudessem resetar sem ter que upa novamente para trocar as builds...

Coloca um valor em zen, bem alto... tipo 2kkk

Pq é muito feio qnd se chega em lost tower, por exemplo, e um char full chama o outro pra x1, e então o outro alega: "Pô, vo não veihh, build de boss aqui"

Mas é isso aí.. respeito a sua opnião, desde que respeite a minha =P

Só pra não deixar passar (SMs, parem de pular no CC... q coisa feia kkkk seus noobs) =P

Goodkat
05/11/2015, 07:50
Engraçado sua frase: "SMs, parem de pular no CC... q coisa feia kkkk seus noobs".

Mesma coisa que pedir: "DLs, parem de usar FS, seus noob apelão".
"BKs, diminuam suas vidas, parem de defender sh, seus noob".

Não sei nem o que argumentar as vezes, quando vejo esses comentários sem sentido...

BKnight
05/11/2015, 10:02
Engraçado sua frase: "SMs, parem de pular no CC... q coisa feia kkkk seus noobs".

Mesma coisa que pedir: "DLs, parem de usar FS, seus noob apelão".
"BKs, diminuam suas vidas, parem de defender sh, seus noob".

Não sei nem o que argumentar as vezes, quando vejo esses comentários sem sentido...

Q isso gente!!??

Pq esse medo todo de DL?? Nada a ver kkkkkkkkkkk

Eu mato DL do msm nível que eu, e se eu fosse Full, certeza que venceria alguns DL full tbm kkkkk

Vcs não estão sabendo é jogar^^

Qnt ao BK, esse eu respeito, muito mais difícil de vencer, devido ao mesmo ter muita vida, não sofrer dano de reflet quando comba... msm assim, tenho esse medo todo não^^

Nunca tive medo de DL e nunca terei kkkkk

Então mudarei minha frase: "SMs, treinem"

Vi um SM de 476rr vip, apanhar de um BK de 256rr free... huahsuahsaushaushaushas... PELAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!!

DARTHV4D3R
05/11/2015, 10:12
Oxe... não passa de 1 minuto pq os chars que vc deve tá enfrentando são todos noobs kkkk

Não tem build certa pra ir CC, daí morre em 1 minuto kkkkk

Mas como vc disse, o assunto não é esse...

E voltando ao assunto, seria sim, uma boa se os chars de 250rr/500rr pudessem resetar sem ter que upa novamente para trocar as builds...

Coloca um valor em zen, bem alto... tipo 2kkk

Pq é muito feio qnd se chega em lost tower, por exemplo, e um char full chama o outro pra x1, e então o outro alega: "Pô, vo não veihh, build de boss aqui"

Mas é isso aí.. respeito a sua opnião, desde que respeite a minha =P

Só pra não deixar passar (SMs, parem de pular no CC... q coisa feia kkkk seus noobs) =P


Engraçado sua frase: "SMs, parem de pular no CC... q coisa feia kkkk seus noobs".

Mesma coisa que pedir: "DLs, parem de usar FS, seus noob apelão".
"BKs, diminuam suas vidas, parem de defender sh, seus noob".

Não sei nem o que argumentar as vezes, quando vejo esses comentários sem sentido...
Na boa, virou uma discussão particular sobre o assunto... Cada jogador tem sua opinião sobre algo, a qual DEVE ser respeitada... Opinião não significa FATO CONSUMADO, apenas um posicionamento de alguém sobre algo...

Eu tenho minha posição quanto ao Desafio 500 Resets, o qual tem por uma de suas finalidades a continuidade dos resets além dos 250 para aprimoramento técnico do char e jogador, então é válida sua intenção, no entanto, por se tratar de um jogo MMORPG, tendo a tônica o jogador decide o que fazer, dentro das possibilidades e das regras, também é plausível a opção do jogador manter chars com 250 Resets e fazer com eles o que bem desejar, e como o servidor lhe garante essa opção, então por que privá-lo de mudar sua build? No meu pensamento a sugestão poderia assim ser:

1. Criar a opção no NPC Lorencia (Bar) do char de 250 Resets - Mesma ação já existente aos chars com 500 Resets, onde redistribuem seus pontos mediante taxa do plano em vigor na conta.

2. Manter a necessidade de UP após a redistribuição de pontos - Tendo como justificativa a mesma ação aos chars com 500 Resets, que ao redistribuir pontos necessitam UP para pegar lvl 400.

Demais, concordo com o @rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1):



Foi decidido também que é necessário upar do level 1 até o 400 novamente para evitar que a build seja alterada com muita frequência em períodos muito curtos.

[]'s

Sr_DoRey
05/11/2015, 12:08
Primeiramente gostaria de pedi desculpas se já houver algum tópico parecido '-'

Gostaria de sugerir o seguinte:

Que os chars que já estão nos resets 250 e também 500, pudessem redistribuir seus pontos sem voltar para o lvl 1..

Eles iriam nos npcs de reset, e ao resetar, continuarima no lvl 400, somente redistribuíria seus pontos

O motivo dessa sugestão é que, ao chamar alguém para X1, muitos alegam que estão de build de defesa, ou de boss, etc..

O que acham? Ficaria muito ruim ou seria bom?

Bom jogo a todos!

acho que é valido mais os de 250rr divia poder voltar ao lvl 1 e redistribuir sem precisar fazer o desafio causo quiser ficar com 250rr ainda

BKnight
05/11/2015, 12:28
Alguns servidores de Mu, tem um limite de quantos resets pode se fazer por dia.

Não sei se é possível desenvolver algo assim no MuCA, tipo um NPC especial onde só se pode resetar 1 ou duas vezes no dia, mas se fosse possível, aí o char poderia ficar com a opção de resetar sem ter que voltar ao lvl1.

DARTHV4D3R
05/11/2015, 12:39
Alguns servidores de Mu, tem um limite de quantos resets pode se fazer por dia.

Não sei se é possível desenvolver algo assim no MuCA, tipo um NPC especial onde só se pode resetar 1 ou duas vezes no dia, mas se fosse possível, aí o char poderia ficar com a opção de resetar sem ter que voltar ao lvl1.Nao concordo com isso! No desafio quando foi iniciado fazia até 6 resets/dia para manter a liderança, coisa que foi impedida por 2 Guilds caçando meu SM para privilegiar um DL, tsi, tsi...

Enfim, isso limita quem quer continuar upando seu char rapidamente para chegar ao fim...

SheilaMelo
05/11/2015, 13:00
Deve ser a build deles que fazem morrer no CC fácil sim...


Só não entendo o porque você quer tanto resetar o char sem precisar pegar lvl depois de novo, tá difícil spot?

Só uma coisa, quem usa desculpa de build pra duelar, só tá falando isso por desculpa mesmo, e a partir do momento que você escolha sua build, você tem as consequencias, simples.

Enfim, o tópico já deu o que tinha que dar, até o próximo.

_DeathMask
05/11/2015, 13:47
Alguns servidores de Mu, tem um limite de quantos resets pode se fazer por dia.

Não sei se é possível desenvolver algo assim no MuCA, tipo um NPC especial onde só se pode resetar 1 ou duas vezes no dia, mas se fosse possível, aí o char poderia ficar com a opção de resetar sem ter que voltar ao lvl1.

Quer que resete, continue no mesmo reset, level e ainda que mudem o sistema para quem tem 250 rr para limitar a "troca de builds" em uma ou duas vezes por dia... Fala ai, quer mais o quê?

Eu até concordo em criar um NPC que reset para redistribuir os pontos e manter os 250 resets mas que assim como no desafio dos 500 rr volte ao level 1 e upe até o 400. Resetar e continuar mesmo level já é coisa de server easy.

Goodkat
05/11/2015, 13:51
"Eu até concordo em criar um NPC que reset para redistribuir os pontos e manter os 250 resets mas que assim como no desafio dos 500 rr volte ao level 1 e upe até o 400. Resetar e continuar mesmo level já é coisa de server easy."

Melhor definição sobre o assunto.

BKnight
05/11/2015, 13:54
Verdade, o tópico já deu o que tinha que dá

Por mim, podem fechar o tópico adms...

E sobre deixar o server easy... ele já tá mais ou menos assim

O WW que o diga kkkk

Enfim, o tópico pode ser fechado.