PDA

Ver Versão Completa : Guild War está diferente



Mufasa
01/11/2015, 01:43
Pelo que vi agora se 2 GMS de guilds estão em war para cancelar o guild war os dois tem que relogar?--' ,mais porque faser isso?
calculo que é pelo chororo de alguns que vão boss nada ve,estava muito melhor antes -.-

Vanilinha
01/11/2015, 10:00
Pelo que vi agora se 2 GMS de guilds estão em war para cancelar o guild war os dois tem que relogar?--' ,mais porque faser isso?
calculo que é pelo chororo de alguns que vão boss nada ve,estava muito melhor antes -.-

Vai começar o chororo ?? como voçê bem disse, são só os GM que preçisam relogar, não pejudica os GMs em nada quando a intenção é realmente disputar o GW.

Mufasa
01/11/2015, 13:27
Vai começar o chororo ?? como voçê bem disse, são só os GM que preçisam relogar, não pejudica os GMs em nada quando a intenção é realmente disputar o GW.

Ninguém aqui está de chororo... só quis dizer que na minha opinião ficou simplesmente ridículo.

SaTurNo666
01/11/2015, 21:31
Ninguém aqui está de chororo... só quis dizer que na minha opinião ficou simplesmente ridículo.

Ridículo estava antes.

_DeathMask
01/11/2015, 21:43
Ninguém aqui está de chororo... só quis dizer que na minha opinião ficou simplesmente ridículo.

Meu Deus do céu velho, sério que você disse isso?????? Não sou de ir boss, mas pelos seus comentários ficou bem nítido que você é um dos que "participam" do Guild War apenas para não receber dano em boss.

Para quem participa ou já participou efetivamente do Guild War, ou ainda de mini Guild War sabe que essa atualização de nada afetou no evento.

A verdade é que, hoje poderia até mesmo desativar o evento, já que ninguém usa/participa a não ser é claro para não receber danos em disputas por boss ...

Mufasa
01/11/2015, 23:34
Meu Deus do céu velho, sério que você disse isso?????? Não sou de ir boss, mas pelos seus comentários ficou bem nítido que você é um dos que "participam" do Guild War apenas para não receber dano em boss.

Para quem participa ou já participou efetivamente do Guild War, ou ainda de mini Guild War sabe que essa atualização de nada afetou no evento.

A verdade é que, hoje poderia até mesmo desativar o evento, já que ninguém usa/participa a não ser é claro para não receber danos em disputas por boss ...

Não vejo problema nenhum em usar o guild war para não levar dano em disputa de boss,como é algo do jogo cada um usa do jeito que bem intender,e como vc msm disse quase ninguem usa msm tal comando e praticamente quem usava era pra boss,tbm não vi nehuma regra dizendo que é proibido usar Guild War para não levar dano de outros players em Boss.Mas emfim agora com essa atualização o guild war fico mais unútil ainda,antes ja não era muito usado imagina agora mas paciencia ^^

_DeathMask
01/11/2015, 23:57
Não vejo problema nenhum em usar o guild war para não levar dano em disputa de boss,como é algo do jogo cada um usa do jeito que bem intender,e como vc msm disse quase ninguem usa msm tal comando e praticamente quem usava era pra boss,tbm não vi nehuma regra dizendo que é proibido usar Guild War para não levar dano de outros players em Boss.Mas emfim agora com essa atualização o guild war fico mais unútil ainda,antes ja não era muito usado imagina agora mas paciencia ^^

Como você bem disse ele não era usado pelo seu principal objetivo, e como deveria ser usado. Então não tem por que reclamar, já que a mudança não interfere em nada para quem realmente queira fazer um Guild War.

Minha sugestão é que retire esse comando/evento, já que ninguém usa para os devidos fins e quando usa é para algo totalmente diferente e que não tem nada haver com a proposta do mesmo.

waveRX
02/11/2015, 01:38
Ao meu ver foi uma atitude certa da staff ( nego q só consegue ficar vivo em boss por causa disso , não c cria mais )

Avengers
02/11/2015, 02:02
Atualização top! Parabéns ADM.

Sem choro! Pega boss na raça seus nubs.

Abçs

_DeathMask
02/11/2015, 02:42
Ao meu ver foi uma atitude certa da staff ( nego q só consegue ficar vivo em boss por causa disso , não c cria mais )

Poderiam até mesmo desativar o Guild War já que ninguém no servidor utiliza, e quando faz isso é apenas para não receber dano em boss, ou seja, uma certa forma de burlar o sistema e não receber dano de outros players ...

InsaneGod
02/11/2015, 03:06
A adm sempre precisa aplicar atualizações graças a má fé / anti jogo / covardia de alguns players, eles são os verdadeiros culpados rs

Igual quando mudaram o Duelo quando estavam usando pra não morrer enquanto upa e tals

Guild War no servidor já não tem mais tanta utilidade, concordo com o Moita

Amagedon
03/11/2015, 02:41
realmente esse tal de guild war é pouco utilizado nesse server

Mufasa
03/11/2015, 02:45
Certamente ninguem aqui vai Boss,por mim podem fechar esse tópico que vai dar em nada
vlw flw.

Houniet
03/11/2015, 03:53
Certamente ninguem aqui vai Boss,por mim podem fechar esse tópico que vai dar em nada
vlw flw.

Evento Boss? Espero não estar me confundindo, pois o título do tópico da a entender que o assunto é o Evento Guild War.

O Guild War, o comando, poderia seguir o mesmo rumo do comando '/anuncio'.
Uma vez que ambos são usados para objetivos completamente diferentes do propósito de sua criação.

DARTHV4D3R
03/11/2015, 07:58
Como a maioria que postou: Evento Guild War, como é descrito: um EVENTO e a não ser que esteja subordinado a um evento organizado pelo Staff MUCA, como já feito no passado onde Guild War era uma das etapas de um grande evento, demais usos deste inventados por jogadores tiram sua característica e função.

Ativar Guild War para ir a algum Boss é fugir das consequências de um evento PVP aberto com o intuito de obter vantagens para ganhar o drop do Boss, então, qual o sentido de ir a Boss se não pode ser morto? Eita Jeitinho Brasileiro né! Isso estraga o evento e privilegia quem usa de recursos tidos como legais para ações escusas.

Sugestao:

Ja que usa Guild War para ir a Boss, que tal então ativar todos os Boss sendo possíveis ataques somente de chars em Guild War? Assim sua ideia perde efeito não é mesmo Mufasa? Todos estariam num evento teórico PVP mas sem receber danos oponentes... Bacana isso né?

Sugestao 2:

Pegue uma tábua bem lisa e coloque em uma area íngreme, umedeça a tábua e então coloque uma lesma nela, aí vc empurre a lesma, ela vai deslizar rapidamente até o final da descida sem esforço algum!

Moral da história: Aprenda com as dificuldades a ser uma pessoa melhor, pois com facilidades nada se aprimora!

[, ]s

Goodkat
03/11/2015, 08:41
Já penso que em vez de excluir este comando, deveriam fazer alguma coisa para tornar essa ferramenta mais utilizada no server.

Algo que motive os players a usarem mais esta ferramenta...

Pelo fato desse server ser muito destinado ao CS, fazer War não tem muita utilidade para as guilds porque não querem mostrar suas táticas, membros mais fortes, etc, antes do CS.

Mas enfim, no outro tópico não teve resposta, então não adianta insistir.

rafael
03/11/2015, 09:14
Quem deve decidir se usa o comando ou não são os próprios jogadores.

A maioria não usa porque prefere simplesmente apertar o CTRL.

Não podemos obrigar ninguém a usar, nem ficar recompensando cada GW individualmente.

Depois reclamam da falta de PvP no servidor, contraditório, eu sei...

[]'s