Ver Versão Completa : Drop do death king.
enzotres
20/11/2015, 04:48
Olá, primeiramente boa noite.
Gostaria de sanar uma dúvida um tanto que curiosa... Bem coisa de jogador principiante mesmo. (Rsrs).
Quero muito saber qual é o DROP do Death King, e de seus supostos "comparsas", os Death Bone.
Outra duvida que também tenho trata-se de uma comparação entre eles e o White Wizard. O Death King é mais forte que o White Wizard? E os Death Bone são mais fortes que os Orcs negros do White Wizard?
Desde já agradeço pela ajuda e desejo um bom UP a todos. :happy:
Obs: não encontrei nada na ferramente "busca".
Vanilinha
20/11/2015, 06:50
Olá, primeiramente boa noite.
Gostaria de sanar uma dúvida um tanto que curiosa... Bem coisa de jogador principiante mesmo. (Rsrs).
Quero muito saber qual é o DROP do Death King, e de seus supostos "comparsas", os Death Bone.
Outra duvida que também tenho trata-se de uma comparação entre eles e o White Wizard. O Death King é mais forte que o White Wizard? E os Death Bone são mais fortes que os Orcs negros do White Wizard?
Desde já agradeço pela ajuda e desejo um bom UP a todos. :happy:
Obs: não encontrei nada na ferramente "busca".
de acordo com a ultima att o Death King e Death Bone estão assim;
Death King: Jewel of Bless (pacote 10) / Jewel of Soul (pacote 10) (50%/50%)
Death Bone: Box of Red Ribbon e Box of Green Ribbon (50%/50%)
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31080-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=165414&viewfull=1#post165414
e sim, Death King e seus capangas Death Bone são umas 10 vezes bem mais fortes que os White Wizard e Orcs. Death King e companhia são tão desafiadores quanto um boss.
enzotres
20/11/2015, 13:59
Obrigado Vanilinha. Um bom UP.
_DeathMask
21/11/2015, 23:42
Death King pode ser considerado um boss até ... Ele e as caveirinhas tiram muito dano, sem MS fica muito difícil de aguentar os hits, principalmente se for DL.
Para matar ele com certa facilidade tem que pegar MS, buff de elfa de ataque e tentar levar ele para longe de seus comparsas para tomar menos dano.