PDA

Ver Versão Completa : Alterar a data e o horário para a realização do evento Castle Siege



SploRE_DL
22/11/2015, 18:35
carlos, ja pensou em colocar o CS no Domingo ás 7:00hs(De manhã).

1 - Meu ponto é que mais gente estaria disponível para participar.

2 - Como não é horário de pico, mais pessoais estariam suas conexões estáveis e na melhor qualidade.

Ou seja, mais jogadores e menos problemas de conexão.

Behemoth
22/11/2015, 19:37
Cade o botão do deslike?

Spantoo
22/11/2015, 20:19
Pra mim no meu ver seria uma otima solução para quem trabalha de segunda a sábado como eu não vou cs simplesmente por meu tempo vago não ser compatível com o horário do servidor pra mim esta aprovadissimo!
Ab's

Xj6
22/11/2015, 20:59
Gostei da ideia ,um dos motivos de eu não participar do Cs era esse horário de Pico , minha internet fica horrível ,não da nem parar upar !
Domingo geralmente é um dia ,que muitas pessoas estão de folga, porém ta aida muito cedo ,poderia começar lá pelas 9 horas , pois 7 horas o pessoal teria que acorda as 5 Horas para começar a se preparar.
ABraços

KingHazarD
22/11/2015, 23:13
Claro po vou acordar as 7 da manha de um domingo em que nao tenho que trabalhar pra jogar CS, meu deus do ceu...

Near
22/11/2015, 23:22
Claro po vou acordar as 7 da manha de um domingo em que nao tenho que trabalhar pra jogar CS, meu deus do ceu...

faz uma forcinha ae
ahjsuHAUShuashuHUASHUhuas

tenso viu ^^

SploRE_DL
22/11/2015, 23:33
Gostei da ideia ,um dos motivos de eu não participar do Cs era esse horário de Pico , minha internet fica horrível ,não da nem parar upar !
Domingo geralmente é um dia ,que muitas pessoas estão de folga, porém ta aida muito cedo ,poderia começar lá pelas 9 horas , pois 7 horas o pessoal teria que acorda as 5 Horas para começar a se preparar.
ABraços

Claro que foi uma sugestão, o grande proposito do tópico é uma sugestão para sair do horário de pico de uso da internet para diminuir os problemas de conexões.



Claro po vou acordar as 7 da manha de um domingo em que nao tenho que trabalhar pra jogar CS, meu deus do ceu...
Isto foi apenas uma sugestão, se eu PENSASSE SOMENTE EM MIM nem teria criado este tópico, a sugestão foi baseado nos problemas de uma grande parte de jogadores com o horário de pico da internet e trabalho de outros.



Enfim:
Se o problema é o horário de pico do CS com muitas conexões por ai (Eu mesmo nao tenho esse problema), por que não mudar? Domingo é um dia com muito mais jogadores online.

DARTHV4D3R
22/11/2015, 23:50
Há quem não possa tmbm participar nesse horário, por motivos pessoais, assim como em horário de verão sempre termos essas interferências e ausências no evento CS... Particularmente comentando, nunca haverá um dia e horário que contemple a todos... Uns ganham, outros perdem...

Nada contra quem sugeriu, mas embora as ausências de jogadores no horário já estipulado e aplicado ainda é o ideal...

Murgoth
22/11/2015, 23:55
Eu também gostaria que fosse aos domingos. Sou gerente de supermercado e esse horário infelizmente me prejudica.
Mas se houvessem mais pessoas comentando aqui e solicitando seria mais viável como somos poucos que necessitam fica tenso

SploRE_DL
23/11/2015, 00:00
Há quem não possa tmbm participar nesse horário, por motivos pessoais, assim como em horário de verão sempre termos essas interferências e ausências no evento CS... Particularmente comentando, nunca haverá um dia e horário que contemple a todos... Uns ganham, outros perdem...

Nada contra quem sugeriu, mas embora as ausências de jogadores no horário já estipulado e aplicado ainda é o ideal...

O grande proposito da ideia é fugir do horário de pico da internet entende?

Se vão jogar X ou Y nao tem como evitar, mais se podemos moldar para tentar um horário aonde as conexões estejam melhores, por que não?!

_AngemoN
23/11/2015, 00:01
Que ideia hein..... Se sábado as 17 já e ruim domingo 7 da manhã e bom quando cidadão ? Voces tem cada uma viu deixa a hora do CS quieto

SploRE_DL
23/11/2015, 00:02
Que ideia hein..... Se sábado as 17 já e ruim domingo 7 da manhã e bom quando cidadão ? Voces tem cada uma viu deixa a hora do CS quieto

Estude mais trafego da internet antes de fazer afirmações, sabado das 14:00 ás 21:00 o trafego é muito maior que domingo de manha.

O pensamento é uma tentativa de diminuir os problemas de conexões de vários jogadores e também contra-partida buscar mais jogadores (que trabalham no sabado).

Diih
23/11/2015, 00:06
https://pammiksch.files.wordpress.com/2014/02/neyde.jpg

DARTHV4D3R
23/11/2015, 00:06
O grande proposito da ideia é fugir do horário de pico da internet entende?

Se vão jogar X ou Y nao tem como evitar, mais se podemos moldar para tentar um horário aonde as conexões estejam melhores, por que não?!Até entendi por esse lado, o problema é a aceitação...

SploRE_DL
23/11/2015, 00:09
Até entendi por esse lado, o problema é a aceitação...

Na grande verdade acredito eu que o problema seja o pensamento: "O meu ta bom q se **** os outros"

Temos que pensar como um todo.

Biro
23/11/2015, 00:10
Claro po vou acordar as 7 da manha de um domingo em que nao tenho que trabalhar pra jogar CS, meu deus do ceu...

Só por deus em Alexandre 10 anos de curso....

Prefiro falta "Trabalho" sábado (Que já fiz muito isso uahsusUSH) e jogar o CS do que acorda 7 hrs da manha de domingo! Capaz.

Discordo milhôes de vezes, agora se fosse 19hrs aí sim ou 17hrs pow... seria discutível. Só por deus tiu.
__

EDITATO: Sobre o horário de pico, pouco me importa já passei essa fase de "LAG" aushaushauhsua Vlws flws. auhsuusdhushSUSH

By: Avengers

SploRE_DL
23/11/2015, 00:12
Só por deus em Alexandre 10 anos de curso....

Prefiro falta "Trabalho" sábado (Que já fiz muito isso uahsusUSH) e jogar o CS do que acorda 7 hrs da manha de domingo! Capaz.

Discordo milhôes de vezes, agora se fosse 19hrs aí sim ou 17hrs pow... seria discutível. Só por deu tiu.

By: Avengers

Mais que não entende trafego de internet.

Voce mesmo Igor vivia com problemas de conexão nesse horário, pense em outros como voce que a conexão estaria TOP DE LINHA no horário que SUGERI.

Biro
23/11/2015, 00:20
Mais que não entende trafego de internet.

Voce mesmo Igor vivia com problemas de conexão nesse horário, pense em outros como voce que a conexão estaria TOP DE LINHA no horário que SUGERI.

Calma aí! Ter uma empresa de internet "Zuada" é uma coisa agora ter uma empresa que cumpri com o que vende é outra.

Eu expliquei pra muitos o porque eu tinha lag, jogar numa internet lixo e ainda via rádio, é motivo pra ser ruim o dia todo, tanto é que até de madrugada ela ficava ruim, pode acreditar! Agora quando eu jogava na casa de um amigo lá o problema de lag era por causa do wifi que não era meu.

Agora que arrumei minha net ela fica 24 hrs sem prejudica o jogo de vez em quando o ping altera, a unica coisa que está acontecendo é ela cair constante. Então sim, eu posso fala que ter internet ruim são muitos mas nem todos, sofri com lag e agora não sofro mas e não tenho o porque concorda com isso se quando eu estava com internet ruim, eu não questionei nada.

PS: Eu compreendo sua teoria, mas 7hrs da manhã eu paro de jogar! Namoral eu não acordo nem pra beber água quanto mas pra jogar uahsuahsUSHS'

Abçs.

By: Avengers

SploRE_DL
23/11/2015, 00:23
Calma aí! Ter uma empresa de internet "Zuada" é uma coisa agora ter uma empresa que cumpri com o que vende é outra.

Eu expliquei pra muitos o porque eu tinha lag, jogar numa internet lixo e ainda via rádio, é motivo pra ser ruim o dia todo, tanto é que até de madrugada ela ficava ruim, pode acreditar! Agora quando eu jogava na casa de um amigo lá o problema de lag era por causa do wifi que não era meu, agora que arrumei minha net ela fica 24 hrs sem prejudica o jogo de vez em quando o ping altera, a unica coisa que está acontecendo é ela cair constante. Então sim, eu posso fala que ter internet ruim são muitos mas nem todos, sofri com lag e agora não sofro mas e não tenho o porque concorda com isso se quando eu estava com internet ruim, eu não questionei nada.

PS: Eu compreendo sua teoria, mas 7hrs da manhã eu paro de jogar! Namoral eu não acordo nem pra beber água quanto mas pra jogar uahsuahsUSHS'

Abçs.

By: Avengers

Sábado das 14:00 ás 21:00 e Domingo das 11:00 ás 22:00 é o horário de pico da internet no Brasil, muitos provadores e usuários tem uma internet pior que a contratada neste período, afinal aqui é o Brasil, nunca vamos ter oq realmente contratamos, ainda mais em períodos de grande uso.

Sobre o horário ele poderia ser mudavel, quem sabe as 9:00? Amigos sugeriram de madrugada, porém temos crianças que jogam.

Sugestões são sugestões, a minha foi baseada no pico da internet o melhor horário seria as 7:00hs sim.

DARTHV4D3R
23/11/2015, 00:31
Na grande verdade acredito eu que o problema seja o pensamento: "O meu ta bom q se **** os outros"

Temos que pensar como um todo.
Quem atenta para a satisfação alheia 100% somente encontrará inimizades e frustrações... Não penso como citou tal coisa, até porque 07h00 da manhã de domingo não é um horário bom para tais atividades, fora que vc não prepara sua guild às 7h00, no mínimo são duas horas antes, então madrugar para jogar um CS?? Já basta ter de levantar cedo durante a semana... Virar zumbi de jogo isso tmbm não concordo...

Biro
23/11/2015, 00:32
Sábado das 14:00 ás 21:00 e Domingo das 11:00 ás 22:00 é o horário de pico da internet no Brasil, muitos provadores e usuários tem uma internet pior que a contratada neste período, afinal aqui é o Brasil, nunca vamos ter oq realmente contratamos, ainda mais em períodos de grande uso.

Sobre o horário ele poderia ser mudavel, quem sabe as 9:00? Amigos sugeriram de madrugada, porém temos crianças que jogam.

Sugestões são sugestões, a minha foi baseada no pico da internet o melhor horário seria as 7:00hs sim.

Mudando a sua conclusão, unica saída que eu vejo pra sua sugestão é você sugerir ao menos um horário não de noite (Porque realmente de noite pico é grande) mas nem muito cedo, na verdade na metade disso, vejo uma solução mas ou menos as "12:00" de domingo. Acho que é o único horário que todos estariam acordados normalmente e pudessem jogar (Sábado não daria porque muitos trabalham).

Baseando nas suas conclusões não vejo outro horário á concordarem, ninguém vai querer cedo demais porque dormem, e ninguém vai querer tarde demais (Noite) porque internet é pior.

-s'

by: Avengers

SploRE_DL
23/11/2015, 00:36
Mudando a sua conclusão, unica saída que eu vejo pra sua sugestão é você sugerir ao menos um horário não de noite (Porque realmente de noite pico é grande) mas nem muito cedo, na verdade na metade disso, vejo uma solução mas ou menos as "12:00" de domingo. Acho que é o único horário que todos estariam acordados normalmente e pudessem jogar (Sábado não daria porque muitos trabalham).

Baseando nas suas conclusões não vejo outro horário á concordarem, ninguém vai querer cedo demais porque dormem, e ninguém vai querer tarde demais (Noite) porque internet é pior.

-s'

by: Avengers


So falei que o homem precisa voar, se vai ser igual o super-man ou no avião eu não sei! kkk

Ideias são para isso mesmo, serem debatidas e mudáveis conforme necessidade, 12:00 no domingo também seria de grande ajuda já.

Biro
23/11/2015, 00:37
So falei que o homem precisa voar, se vai ser igual o super-man ou no avião eu não sei! kkk

Ideias são para isso mesmo, serem debatidas e mudáveis conforme necessidade, 12:00 no domingo também seria de grande ajuda já.

Lembrando que ainda assim eu não concordo agora se fosse de 13h00 pra cima de domingo eu concordo, daí não preciso falta trabalho por causa de jogo uahsuUSDHASUH'

by: Avengers

Near
23/11/2015, 00:39
horario nao sei .. mas que se fosse num domingo seria melhor isso sim pq a maioria trampa no sabado e no domingo esta de folga !

InsaneGod
23/11/2015, 00:39
Não mano ahauhauhauhauhauhauaahuahuahuahuahuahaha!!

CS acontece sábado as 17:00 há anos, difícil isso mudar. Mesmo achando também que mudar pra domingo é até discutível...

SploRE_DL
23/11/2015, 00:39
Lembrando que ainda assim eu não concordo agora se fosse de 13h00 pra cima de domingo eu concordo, daí não preciso falta trabalho por causa de jogo uahsuUSDHASUH'

by: Avengers

Calma ai neh avengers, ta carente? kk

Acho que 11:00 da manha no domingo ou as 10:00 já seria de ótimo tamanho pra "fuga" do pico.

Pra quem é contra, por que não fazemos um teste, um unico CS nesse horário e voces me dizem (Quem tem problema de conexão) se melhorou ou não ^^

DARTHV4D3R
23/11/2015, 00:40
Mudando a sua conclusão, unica saída que eu vejo pra sua sugestão é você sugerir ao menos um horário não de noite (Porque realmente de noite pico é grande) mas nem muito cedo, na verdade na metade disso, vejo uma solução mas ou menos as "12:00" de domingo. Acho que é o único horário que todos estariam acordados normalmente e pudessem jogar (Sábado não daria porque muitos trabalham).

Baseando nas suas conclusões não vejo outro horário á concordarem, ninguém vai querer cedo demais porque dormem, e ninguém vai querer tarde demais (Noite) porque internet é pior.

-s'

by: Avengers
- Sugestão 1 - Sábado - 10h00

- Sugestão 2 - Sábado - 17h00 - Manutenção do existente

- Sugestão 3 - Sábado - 20h00

- Sugestão 4 - Domingo - 10h00

- Sugestão 5 - Domingo - 14h00

- Sugestão 6 - Domingo - 20h00

Spantoo
23/11/2015, 00:42
Pra mim no domingo as 13:00 estava massa ai o povo já teria batido aquela chepa com a família ai só partir pro quebra quebra kkk.

Biro
23/11/2015, 00:47
- Sugestão 1 - Sábado - 10h00

- Sugestão 2 - Sábado - 17h00 - Manutenção do existente

- Sugestão 3 - Sábado - 20h00

- Sugestão 3 - Domingo - 10h00

- Sugestão 4 - Domingo - 14h00

- Sugestão 5 - Domingo - 20h00


- Sugestão 1 - Sábado - 10h00 = DISCORDO, EU COMO MUITOS TRABALHAM E TENTAM CHEGA CEDO PRA JOGA CS OU ATÉ FALTAM TRABALHO...

- Sugestão 2 - Sábado - 17h00 - Manutenção do existente NÃO GOSTO MAS FAZER O QUE NÉ ;/

- Sugestão 3 - Sábado - 20h00 = APOIO SERIA MUITO BOM!

- Sugestão 3 - Domingo - 10h00 = DISCORDO, ACORDA CEDO É MUITO RUIM.

- Sugestão 4 - Domingo - 14h00 = TOP, BORA JÁ AGENDAR UMA MANUTENÇÃO E TROCAR ESSE HORÁRIO AÍ.

- Sugestão 5 - Domingo - 20h00 = ESPETACULAR, QUANDO TROCAREM ME AVISEM.

Resumindo, acho que um horário bom seria entre 13:00 e 16:00 de DOMINGO!...

BY: Avengers :D

ReInvictuS_
23/11/2015, 00:57
Na minha opinião o melhor horário seria as 14:00 de Domingo.

SploRE_DL
23/11/2015, 00:59
Realmente 14:00 do domingo seria bacana.

O tráfego não estaria tão alto e teria muito, mais muito mais jogadores.

Murgoth
23/11/2015, 01:12
Sugestão 5 - Domingo - 14h00

Seria meu voto!

Yasmin
23/11/2015, 01:49
CS 7h da manha seria uma beleza, pts de buff reunindo 5 da madruga g.g

Concordo em mudarem o horário do CS e colocar pra mais cedo, mas sem exageros :|

Mesmo q esteja entre o horário de pico, a partir de 13h já estaria ótimo (eu optaria por sábado tbm mas como muitos trabalham...)

SheilaMelo
23/11/2015, 02:57
Azar de quem tem internet ruim (quando a minha não fica exatamente igual ao que ela é, eu ligo reclamando, tenho meus direitos, fazer isso não vai matar ninguém)
Azar de quem trabalha, isso é um jogo, não é um plano de vida, quiser trocar e me doar o trabalho pra jogar um evento de 1:30, tamo ai --'

Antes de mudar horário de CS, deveria era mudar algo no jogo para fazer com que a jogabilidade de metade do server voltasse, afinal a maioria que joga CS, só loga para o CS.

O evento de CW já foi trocado para sábado após o CS justamente pra manter o domingo livre para sair, ver a família, namorada, fazer o que quiser, único dia "livre" da semana.

Enfim, minha opinião, acho desnecessário no momento pensar em algo do tipo.

Atlanthas
23/11/2015, 06:19
Se a sugestão visa o CS ser em um horário de menos uso da internet, não tem porque mudar pra domingoa tarde, a diferença não seria tão grande.

Pra haver alguma diferença teria que ser no domingo la pelas 10hs, esse seria um horário que poderia ser TESTADO!!

Mesmo assim acho muito difícil a mudança, desde o lançamento do C.A o CS sempre foi 17hs do sábado.

Abx

Near
23/11/2015, 07:29
Sugestão 5 - Domingo - 14h00

Miih
23/11/2015, 07:34
Domingo eu poderia jogar um cs por mês kkkkk

Mas 7 da manhã é fd hein?

Pts de buff as 5 da manhã foi ótima kkkk

Samuraii_X
23/11/2015, 08:17
domingo as 7 da manha to chegando em casa mais loka que a lady gaga

negron
23/11/2015, 08:52
Domingo 5 da manhã!

Já chega todo mundo loucão da rua e joga um CS bem alterado.

Deixa do jeito que tá que da mais certo.

WhyNoT_
23/11/2015, 10:01
concordo se fosse as 13 horas de sabado ou 14 acho q poderia ser bom esse horario 7 da madruga domingo acordo as 11 hrs '-'

KingHazarD
23/11/2015, 10:53
Alexandre

Eu respondi na primeira pessoa porem meu pensamento é o de metade da galera que joga CS.

Vocês parecem que não tem vida social, querer botar CS domingo.... Domingo é dia de sair com a família, pegar uma praia, ir para alguma cidade vizinha passear, não ficar grudado em um computador jogando.

O único horário de domingo aceitável seria o das 20 que o Phill falou, que ai o pessoal já estaria em casa, porem tem aqueles que dormem cedo porque segunda tem que acordar cedão pra trabalhar e também foge totalmente desse seu pensamento de menos trafego.

Como o Dways falou, o CS é sábado a anos, desde que jogo pelo menos sempre foi, justamente por ser o melhor horário de um modo geral, agora querer que todos possam jogar, isso nunca vai existir, sempre vai ter gente que não vai poder em determinados horários, logo não vejo motivo nenhum para alterar.

LeftBehind
23/11/2015, 12:11
Até entendi por esse lado, o problema é a aceitação...

Quale phill não tem nem noção isso
ashuahsasu

- - - Atualizado - - -


domingo as 7 da manha to chegando em casa mais loka que a lady gaga

as 7 da manha to sarando de uma pra partir pra outra ou pra sair com familia
quem n vive chapolin do sabado pro domingo aki?

Murgoth
23/11/2015, 13:10
Acho que o tópico foi criado para podermos ter uma discussão amigável, ninguém está impondo nada. Quando for comentar apenas argumente com posição favorável ou desfavorável. Comentários tipo "Estarei bêbado" nada ajuda.

Uso na minha residência três links de internet, sendo dois da "Oi" e um da algar (Fibra óptica). E mesmo assim tenho Lag a Oi diz que é por causa da mudança dos equipamentos para aumentar a banda pra região, a outra não me deram uma resposta plausível.

Mesmo assim vejo que a mudança de horário ajudaria não somente a um ou dois. Seria uma melhoria para todos os players. Se não for possível mudar o dia ao menos o horário que seria melhor mais cedo ou bem tarde.

Shadowxx2
23/11/2015, 13:27
ùnica coisa que tem no domingo de manha, é testemunha de geova !!

deixa do jeito que ta, que é gg

Dark_Leo_
23/11/2015, 19:31
7 da manha qm vai acorda cedo no domingao sabendo q tem gente q tem vida aki. e vai p/ as baladas obs q vive dxa como ta msm

LeftBehind
23/11/2015, 21:14
"tempestade em um copo d'agua"

Acho que o tópico foi criado para podermos ter uma discussão amigável, ninguém está impondo nada. Quando for comentar apenas argumente com posição favorável ou desfavorável. Comentários tipo "Estarei bêbado" nada ajuda.

Uso na minha residência três links de internet, sendo dois da "Oi" e um da algar (Fibra óptica). E mesmo assim tenho Lag a Oi diz que é por causa da mudança dos equipamentos para aumentar a banda pra região, a outra não me deram uma resposta plausível.

Mesmo assim vejo que a mudança de horário ajudaria não somente a um ou dois. Seria uma melhoria para todos os players. Se não for possível mudar o dia ao menos o horário que seria melhor mais cedo ou bem tarde.

Os comentarios foi pra descontrair sem ofender a ninguem é claro, deve ter sido usado indiretamente pra falar que no domingo não é um bom dia pra jogar cs, quem vai sair de um churrasco ou deixar d ir no vale verde ou viagem?
N trabalho no sabado e muito menos domingo, mais acho que horario bom que phill citou era 20hrs no sabado, talvez das 19 ate as 20,
pra mim depois da 17 antes das 21 horario ta top ta valendo.

Avengers
24/11/2015, 00:35
Lendo todos os comentários que são poucos! Cheguei a conclusão de que é melhor continuar como está, até porque nem todos que comentaram aqui concordaram, e como mesmo disseram, desde de que criaram o Castle Siege no C.A nunca alteraram o horário, não creio que um tópico de 5 paginas irá mudar isso ^^''.

Galera....Se acostumem, tentem resolver seus problemas atuais como muitos fizeram e eu mesmo fiz para conseguir jogar, porque lendo tudo não é o suficiente para trocar o horário.

Boa Sorte :3

-s'

reimurillo
24/11/2015, 08:51
"tempestade em um copo d'agua"


Os comentarios foi pra descontrair sem ofender a ninguem é claro, deve ter sido usado indiretamente pra falar que no domingo não é um bom dia pra jogar cs, quem vai sair de um churrasco ou deixar d ir no vale verde ou viagem?
N trabalho no sabado e muito menos domingo, mais acho que horario bom que phill citou era 20hrs no sabado, talvez das 19 ate as 20,
pra mim depois da 17 antes das 21 horario ta top ta valendo.

n.3.g.0 faz o uso da palavra .

jeito que tá é melhor .

Tópico Fechado !!!

carlos
24/11/2015, 09:21
Olá!

Esse assunto já foi debatido algumas vezes, infelizmente não conseguimos encontrar um horário que seja benéfico para todos, pois existem usuários com compromisso em todos os horários, seja para compromissos pessoais ou até mesmo com a cama para dormir, afinal ninguém é de ferro!

Deixamos às 17:00 de Sábado porque após o evento, muitos vão para os seus compromissos pessoais de Sábado à noite, sendo que vários só retornam para casa ao amanhecer (ou nem retornam).

Passamos o evento Crywolf de Domingo para Sábado, logo após o evento Castle Siege, por ainda existir uma grande concentração de jogadores que podem ir ao evento, pois esse também interfere na existência ou não de báu em Crywolf e drops de jóias, então participando dos dois eventos no mesmo dia, estão livres para outros compromissos.

No Domingo para muitos é um dia para:

Dormir, passear, almoçar ou visitar parentes, amigos ou ir à Igreja.

Sobre horários de pico, a Internet no Brasil em geral está passando por mudanças para as Olimpíadas, várias manutenções estão ocorrendo em operadoras e isso não dá sinais de que vá melhorar a curto prazo, então se fosse para escolher um possível horário melhor e com menor trafego, seria as 5:00 da manhã, ou seja um horário muito ingrato! Outro ponto é que durante a madrugada é que ocorre a maioria das manutenções das operadoras, que são feitas sem qualquer aviso prévio, até omitem se você perguntar.

Sabemos que seja deixando como está ou modificando, nunca vamos conseguir satisfazer a todos, porque não existe uma data ou horário que seja 100% satisfatório, mas da forma como está é possível a maioria participar e sem ter a intenção de diretamente competir com a vida real, pois afinal, conforme já deixamos bem claro em dezenas de tópicos:

O MUCABRASIL é um canal de entretenimento e não é mais importante do que os compromissos pessoais e/ou estar ao lado da família!

Enfim, não estamos aqui dizendo que jamais será modificado o horário ou a data, mas no momento acreditamos que seja melhor manter o mesmo horário e aos Sábados.

Agradecemos a todos que opinaram.

Abs.