Ver Versão Completa : Nova atualização do Windows 7 KB3033929
bom to **** da cara com esta atualizaçao pelo fato dela estar com problemas fica pedindo para reiniciar o pc toda hora. e agora nem estou logando mais no jogo fica dando erro de novo olha vou ser bem sincero mandei meu pc para formatar ele chego em casa hoje e esta ****a de atulizaçao la **** com ele novamente sei que nao é culpa dos gms do mu por ela estar com problemas mais deveria ver isto pois estou no prejuízo pq eu pago vip e mandei formatar meu pc sem necessidade alguma só pelo fato da atualizaçao ter acabado com ele. quero saber só quem vai pagar meu prejuízo pois mesmo a culpa de estar com defeito nao ser de vcs mais no minimo deveria olhar por agente e mudar vcs ai nao nós aqui. :frusty::frusty::frusty:
DARTHV4D3R
01/12/2015, 07:51
bom to **** da cara com esta atualizaçao pelo fato dela estar com problemas fica pedindo para reiniciar o pc toda hora. e agora nem estou logando mais no jogo fica dando erro de novo olha vou ser bem sincero mandei meu pc para formatar ele chego em casa hoje e esta ****a de atulizaçao la fudel com ele novamente sei que nao é culpa dos gms do mu por ela estar com problemas mais deveria ver isto pois estou no prejuízo pq eu pago vip e mandei formatar meu pc sem necessidade alguma só pelo fato da atualizaçao ter acabado com ele. quero saber só quem vai pagar meu prejuízo pois mesmo a culpa de estar com defeito nao ser de vcs mais no minimo deveria olhar por agente e mudar vcs ai nao nós aqui. :frusty::frusty::frusty:Eu não entendo pessoas que formatam seus PCs e certamente não instalam todos os drivers e culpam o servidor por não poder logar! Se a limitação de uso do jogo depende de atualização do computador, antes de xingar a todos sem necessidade, explique qual o problema, pois o que escreveu acima em nada tem sentido quando demais logam no servidor...
Olá!
maxswel, em primeiro lugar, modere o seu linguajar porque esse canal não é para escrever palavras com potencial ofensivo, não é o Facebook, aliás nem lá poderia, mas isso seja lá com eles.
O Cliente MUCA roda em sistema operacional Windows, as versões claramente estão descritas em: http://www.mucabrasil.com.br/?go=download
O serviço de atualizações do Windows, assim como a disponibilização de novos recursos para o Windows, são de responsabilidade da Microsoft, portanto se está com problemas com a instalação do seu Windows, entre em contato com o suporte da Microsoft e solicite a eles mais informações sobre a instalação do Windows.
Não possuímos o serviço de formatação de Sistema operacional. Verifique junto a empresa que lhe prestou esse serviço para que verifiquem a instalação que realizaram.
Quanto a instalação do adicional de segurança da Microsoft KB3033929, conforme previamente vem sido avisado pela Microsoft, e reforçado por nós através de mensagens amarelas e postagens.
A atualização KB3033929 para ler assinaturas SHA-2 é uma exigência da Microsoft a partir do momento que estão encerrando o suporte ao SHA-1, mas atualizar não é um problema, pois existe o Windows Update e também o suporte Microsoft para ajudar com atualizações do Windows, algo de direito de todo cliente Microsoft que possui a sua cópia do Windows com KEY válida.
Ajudamos com dicas sobre o assunto posstadas em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33770
Abs.