PDA

Ver Versão Completa : sobre sport



rubenskbul
05/06/2010, 14:19
existem sport de SM, BK, ELF, DL e MG.
mas quando eu chego em algum sport como eu fico sabendo de qual classe o sport e?

QUEOPS
05/06/2010, 14:30
Opa!

Antes, vamos colocar uma coisa: É SPOT e não Sport, ok?

Sobre sua dúvida, é simples:

- SM e MG usam magias que atuam totalmente em todos os spots, sendo assim, não há limite de spots para essas classes.

- ELF - Como tem ataque em V, depende de spots com monstros concentrados ou parcialmente dispersos.

- DL - Com Fire Scream, seu ataque é em V, devendo upar em spots com monstros concentrados ou em linha, parcialmente dispersos. Com Fire Burst, essa magia deve ser usada em spots concentrados. Com Cavalo pode ser usado em todos os spots, mas depende do Delay (carregamento) da magia do cavalo.

- BK - todas as magias do BK tem curto alcance, ou seja, depende exclusivamente de spots onde há monstros concentrados.

[ ]s

Dreamer
05/06/2010, 14:33
existem sport de SM, BK, ELF, DL e MG.
mas quando eu chego em algum sport como eu fico sabendo de qual classe o sport e?

Olá,
Na verdade não existem spots específicos para cada classe. Isso é determinado pela facilidade com que cada classe consegue matar os monstros naquele spot, de preferência sem precisar ficar andando.
Por exemplo: Um spot com monstros bem espalhados, é ideal para SM e MG, já que eles utilizam a magia Evil Spirit, que atinge uma área enorme.
Spots com monstros concentrados em poucas coordenadas: ideal para BK, já que suas magias são de pouco alcance, então consegue matar tudo de uma vez, sem ter que ficar se mexendo no spot.
Spots com "corredor" de monstros: ideal para ELF, já que a trajetória dos tiros segue exatamente a formação do spot, facilitando o up.
DL consegue upar em todos os spots "de BK" e alguns de ELF, sem precisar ficar mexendo o cursor do mouse.
Espero que tenha entendido a explicação. ^^

Bom jogo.

rubenskbul
05/06/2010, 19:34
valeu ai minha pergunta foi respondida

QUEOPS
05/06/2010, 19:46
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo!

[ ]s