PDA

Ver Versão Completa : Problema de BUG na arma e resposta do suporte.



Guguinha
01/12/2015, 09:28
Prezados Adms, carlos rafael

Já encaminhei e-mail para o suporte relatando um BUG ocorrido na arma do meu BK que do +13 voltou para o +6. Enviei este problema via e-mail para vocês através do suporte@mucabrasil.com.br aguardei os 3 dias úteis de feedback e nada até agora. Encaminhei o e-mail em 25 de novembro de 2015 as 21h58min. Respondi meu próprio e-mail para reforçar que estava aguardando resposta no dia 29 de novembro de 2015 as 12h59min e nada.

Favor, verifiquem a caixa de e-mail estou sendo prejudicado e desejo solução para meu problema.

Obrigado.:bye1:

carlos
01/12/2015, 10:29
Olá!

Para enviar um e-mail deve utilizar o e-mail do cadastro, informar o login, número pessoal e nome de um ou mais chars que supostamente estão com problemas.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

Não existem bugs um bug que faça com que um item equipado, guardado no baú, inventário ou loja pessoal, regrida de level, até porque não existe nenhuma função para regressão de level no Baú, inventário ou loja pessoal, logo um bug como esse não tem como ocorrer, pois, sequer existe uma função para que supostamente pudesse bugar.

Aproveitamos também a oportunidade para recomendar que (se já não faz, melhor) não compartilhe a conta e também não acesse utilizando redes VPNs.

Sempre que enviar e-mails, não envie vários seguidos para que possivelmente não seja erroneamente interpretado como SPAM.

De qualquer forma, qualquer suporte que necessite da confirmação dos dados da conta, não poderá ser feito no Fórum.

Abs.