Ver Versão Completa : Bug DS Devil Square
carlos não sei se já comentarão sobre isso provavelmente sim , não a uma forma de conserta os bug do DS nao ? (referente ao drop de box ) que muitas vezes nao dropa.. ou qual a causa desse bug ?
Outra coisa que aconteceu ontem comigo ,foi que deixou de nascer um dourado , um dragão dourado.
Achei muito estranho ,pois já fui em muitos e nunca aconteceu nada do tipo ....
Sobre Esse Bug, não se trata de um bug.
No tutorial do evento : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/57-Devil-Square
Recompensa:
Se você sobreviver ao DS vai ganhará XP (experiência) e Zen (dinheiro do jogo) referente ao pontos acumulados (ganhe pontos matando os monstros).
Em cada DS você encontrará um tipo de Monstro dourado que podem ou não dropar um tipo de Cofre of Kundun, nos últimos minutos de cada evento da seguinte forma:
Olá!
Já comentamos sobre esse assunto em outros tópicos.
Embora em nossos testes sempre conseguimos visualizar as Box dropadas dos dourados, assim como os drops das mesmas, já houve casos em que dropou e o jogador não viu e relatos daqueles que praticamente "juram de pé junto" e afirmam que não dropou.
De qualquer forma, está previsto que é possível sim que não drope nada, por isso que os tutoriais explicam que podem dropar e não que são 100% de probabilidade para dropar.
Enfim, não é um bug, realmente poderá ocorrer!
Abs.
Esse foi um assunto de muitos tópicos Near, e é realmente chato ir e ninguém receber tal premiação.
Uma vez que você compete por elas.
carlos, se é configurado na % de drop uma porcentagem de não cair a box...
Testes comprobatórios são desnecessários por fazer parte da configuração.
E nesse caso, não existe intenção da administração em tornar o drop 100%??
Houniet
Nem tudo é configurável e também para muitas funções não possuem arquivos para configuração onde, por exemplo, você alteraria um número de 70 para 100 e bingo! 100% de probabilidade!
Enfim, as orientações passadas permanecem, se um dia for possível modificar algo quanto as Boxes, vamos avisar.
Abs.