PDA

Ver Versão Completa : Move Loren e Tela travada no portal de Loren



Goodkat
02/12/2015, 11:07
Não estou conseguindo entrar em Loren pelo portal de Lorencia.

Sempre que entro no portal, a tela trava, com a imagem que está em Lorencia ainda.

Nos outros portais dos mapas não acontece, somente com este.

Qual pode ser o problema?

carlos
02/12/2015, 11:18
Olá!

Se se mover para Loren utilizando "M", o problema ocorre?

Abs.

MysticMuse
02/12/2015, 12:11
aqui estou com o mesmo problema. voltei a jogar a alguns dias, vi que teve muita mudança no servidor inclusive de nao ter sala de cs/loren/crywolf mais. desde então so tenho levado dc, ou tido problemas com travamento de tela quando tento ir pra loren andando, se eu do move loren eu tomo dc..se eu vou andando as vezes a tela trava, e eu tenho qe fechar e abrir o mu umas 2 ou 3x ate que nao trave mais. eu gostaria de saber oque fazer em relação aos dc's e ao travamento de tela quando eu tento mover ou ir andando pra loren e pelo que vi tem muita gente na propria guild que estou com o mesmo problema pelo menos relacionado a ter dc's quando tenta ir pra loren.

OBS : sempre que tento mover e tomo dc, eu perco o zen do move mais não consigo mover.

Near
02/12/2015, 13:15
move loren e crywolf pelo "M" dando dc direto :/

Kratos
02/12/2015, 13:17
move loren e crywolf pelo "M" dando dc direto :/

Movi 10 vezes pra Loren, e 5 vezes pra CW, e em nenhuma delas deu DC.

Goodkat
02/12/2015, 13:50
Ontem tentei entrar pelo portal umas três vezes e sempre a mesma coisa.

Depois fui pra Crywolf pelo "M" e ocorreu tudo certo.

Porém gostaria de saber o problema de ir pelo portal, pois sempre evito ir por 'move' para essas duas cidades.

InsaneGod
02/12/2015, 15:30
Tenho um problema parecido. Algumas vezes quando vou dar move pra CW ou Loren eu levo DC, e quando volto tenho o zen do move descontado mas não movi pra onde queria.

Ou seja, to pagando pelo move e além de levar DC não do move ahahuhauhauhaua

PS: Comigo acontece tanto pelo M quantp pelo comando /move

[]'s

carlos
02/12/2015, 16:25
Olá!

O problema de mover para Loren tudo indica ser algo relacionado a conectividade e já comentamos sobre esse assunto em outros tópicos.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27165

Loren, Land e Crywolf rodam em uma sala "oculta", logo se está em Lorencia e vai mover para Loren, não somente estará mudando de mapa, mas também de sala.

Já vimos esse problema ocorrer, mais comum com alguns usuários da NET, seja o que acontece ainda é um mistério porquê só afeta alguns (na época alguns testaram com outros provedores e o problema não ocorreu) e do nada o problema deixa de ocorrer.

Abs.

MysticMuse
03/12/2015, 14:06
e quanto ao fato da tela simplismente ficar travada quando tenta se entrar em loren pelo portal de lorencia ou oque acontece bastante comigo também é o fato de eu deixar um char em loren, e quando vou logar a tela simplismente nao sai da pagina de carregamento, fica no loading infinito.

carlos
03/12/2015, 15:37
e quanto ao fato da tela simplismente ficar travada quando tenta se entrar em loren pelo portal de lorencia ou oque acontece bastante comigo também é o fato de eu deixar um char em loren, e quando vou logar a tela simplismente nao sai da pagina de carregamento, fica no loading infinito.

Olá!

Quando falamos de mover para Loren ou Crywolf é sempre um Move entre salas! (Salvo se já estiver em Loren, Crywolf ou Land, pois rodam na mesma sala)

Você desconectou e deixou o Char em Loren, ao logar na sala 3 por exemplo, o servidor perceberá que o char selecionado está em Loren e não existe Loren na sala 3, então ele vai lhe mover para a Sala onde roda Loren, ou seja, se você costuma ter problemas para mover pelo M para Loren ou Crywolf, assim como para atravessar o Gate de Lorencia para Loren, infelizmente poderá o ocorrer o mesmo problema se deixar um char em Loren e tentar relogar.

Abs.

waveRX
06/12/2015, 14:01
carlos da uma olhadinha oque ta acontecendo com o move loren ai .c não me engano o rato uma vez ajeito isso , mais volto o problema . pra da move loren tomo 4 - 5 dc

abç

carlos não é entrando no portal de loren. é sim dando move de qualquer uma sala pra loren( sala 20)

Goodkat
06/12/2015, 14:52
Hm...

Até porque mover pra CW está funcionando normalmente.

Eu evito dar move, vou sempre pelos portais, mas entrar no portal de lorencia/loren não está dando certo.

SploRE_DL
06/12/2015, 16:11
carlos, creio eu que a falta de tolerância a perca de pacotes esta prejudicando e muito.

Acredito que tiraram para evitar "BUGs" da pessoa tirar o cabo da internet e reconectar ou algo do tipo, porém estou vendo pessoas e presenciando eu mesmo com problemas relacionados, quando movemos para CW/Loren(Sala 20) e a conta precisa se re-autenticar para a troca de sala é dado o disconnect se a mesma perde 1 ou 2 pacotes durante a operação, antes isto não acontecia.

Hoje após um update no cliente (creio eu) o mesmo erro ocorre comigo quando tento logar em qualquer sala principal, ele perde alguns pacotes e logo tomo o DC e nem deixa eu autenticar com "Login e senha", somente consigo entrar no MU utilizando o WTFAST (um programa que auxilia a manutenção da rota cliente/server)

carlos
06/12/2015, 16:20
Olá!

Já verificamos, não alteramos nada que pudesse afetar o move entre salas (move para Loren) e o update no cliente também não causaria isso, aliás o cliente nem rodaria ou causaria algo do tipo:

"arquivo XXXX" File does'nt exist

Outro ponto é que os efeitos de Natal sempre estiveram no cliente, o que muda é um único arquivo que mostra todos os outros ou não, um problema como ele, exibiria um erro de arquivo corrompido ou ausente, mas nada a ver com move.

Abs.

laMuCa
06/12/2015, 19:21
Ola realmente esta muito complicado dar move por M para loren,se não é DC o jogo tranca aonde se esta parado e nada acontece(fazendo ter q dar DC fora do jogo para voltar)

Ja tinha visto a bom tempo isso acontecer comigo porem nao quis reclamar pois sabia que o velho papo de "DC pela conexão por parte do cliente"com sempre tem é a "culpada"

Sendo que se vc fizer algo especifico e dar lag somente nesse ato obviamente não é um DC comum ¬¬

Acompanhando o post!

waveRX
06/12/2015, 20:06
mais pfv carlos tenta ver de novo c tem algo pra tirar esse bug q ta muito chato =(

_helson_
06/12/2015, 20:09
Sempre tive esse problema no meu game, uso GVT...
Porém melhorou no meu caso, ao invés de mover apertando ''M'' e escolher o mapa... To usando o comando /move loren , move criwolf ... Comigo diminuiu as travadas/dc.
Testem ai e ver se melhorou no caso de voces!

Flw

MysticMuse
06/12/2015, 23:55
ta basicamente impossivel mover loren/crywolf sem tomar uns dc's ... saudades de quando tinha um sala exclusiva pra siege/loren pelo menos assim não ocorria esses tipo de problemas, e sinceramente ta dificil acreditar que é por parte de nós jogadores, tem muita gente tendo o mesmo problema, se fosse só um ou dois ate dava pra entender mais ta complicado.

waveRX
10/12/2015, 11:44
Obrigado rafael é carlos por ajeita o dc q tava dando pra loren.

Avengers
10/12/2015, 12:40
Também agradeço por ouvir agente e resolver esse problema de /move Loren carlos rafael, como tinha dito, ia agradecer antes mas não deu.

Como tinha falado antes, não era em si problema da gente e sim de algo no servidor, muita gente tomava dc, agora você pode tentar forçar o DC mas ainda assim não dá.

Parabéns.

-s'

carlos
10/12/2015, 13:02
Olá Weapon_X_, Avengers.

Agradecemos por reportarem que o problema deixou de ocorrer.

Verificamos todo o sistema e não encontramos qualquer problema que pudesse causar ou justificar desconexão no move para Loren, então até o presente momento, o único motivo que realmente comprovamos até hoje, era o problema em alguns saltos com alguns provedores (no maior caso NET), mas também não posso afirmar que dessa vez o problema foi o mesmo, porque aqueles que reportaram utilizam diferentes provedores.

De qualquer forma, já havia uma manutenção programada para a segunda 02/12/2015 http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33792, e quando nós realizamos manutenções do tipo, passamos o "pente fino", atualizações do sistema operacional e fazemos isso como olho clinico, já para evitar problemas (ou seja, tudo que está aso nosso alcance para melhorar, nós fazemos), por isso que a coisa mais rara de se ver é o MUCABRASIL off, agora é claro, problemas de força maior podem acontecer, como quando queimou a placa Mãe há alguns anos, um problema desse tipo não tem como corrigir em algumas horas, mas sempre fazemos o melhor no menor tempo possível.

Enfim, já havia uma manutenção geral agendada, foi realizada e o sistema também foi otimizado.

Abs.