PDA

Ver Versão Completa : Kundun Staff (Options Bugados)



vicy
06/12/2015, 02:08
Olá galera/Administração, estava comparando uns itens do SHOP e do servidor e me deparei com um pequeno problema na minha STAFF OF KUNDUN, vou postar as imagens para vocês mesmo verem!

1ª: Kundun Staff tem option com DEFESA? pra mim só existe com ATAQUE!
2ª: No Shop não existe este option, quando comprei foi com dano excelente e agora está com DEFESA!

imagens em anexo, aguardo a manifestação da Administração para me explicar o que houve nessa "coisa" :livid::frown2:

17297
17296

Vanilinha
06/12/2015, 02:58
esse "bug" aconteçe geralmente quando se taca a Jewel of Life nos itens, rs...
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71-Upando-itens-de-0-a-13-16

rafael
06/12/2015, 04:07
O adicional "Aumenta dano da magia +level/20" do item é o mesmo adicional que "Aumenta o dano em +nivel/20" do shop.

Quanto ao "aumento de defesa +8", esse é o adicional que é acrescentado pela Jewel of Life.

Grande parte das mensagens do jogo são compartilhadas, então não há como fazer uma tradução 100% eficiente.

Sendo assim, apenas os textos que ficaram um pouco diferentes.

[]'s

Xj6
06/12/2015, 08:12
Na minha arma ta Ataque Adicional+16 , nunca reparei se armas de Sm tem Defesa Adicional.
Continue tacando Life para ver no que da, vai que falha e vem ataque adicional.

Acabei de pegar uma arma de SM aqui no Spot , Sem ser ex+Adicionais, e o mesmo consta Defesa Adicional +4 , creio que seja defesa as armas do SM.

Abraços

carlos
06/12/2015, 10:02
Olá!

Conforme o rafael explicou, o game possui várias mensagens que são compartilhadas para diferentes descrições de itens e também da interface, creio que isso foi feito pela WZ primeiro para não escrever códigos a mais sem necessidade e também porque no idioma original Chinês e Coreano, essas frases façam sentido em situações diferentes, mas em nosso idioma Português, não!

Enfim, não chega a ser um bug e sempre que pensamos em alguma frase para melhor se encaixar nessas situações, nos alteramos, mas nem sempre é possível.

Abs.

vicy
06/12/2015, 11:56
Entendi carlos rafael

São apenas vamos dizer "erros" de textos, mas no caso esse defesa adicional seria qual option?

BKnight
06/12/2015, 13:22
Agora fiquei meio confuso^^

Na minha staff ta defesa adicional +16

Existe alguma staff kundum com ataque adicional no lugar da defesa??

E se jogar lifes pode mudar de ataque para defesa?? (Meio ilógico isso^^)

Aproveito para parabenizar os adms pela decoração de Devias... Fico Showwww! =D

Eventinho de drops de caixa de presente pra combinar?? Quem sabe!^^

Bom jogo a todos! =D

Vanilinha
06/12/2015, 14:56
desde quando eu jogo,SM e MG são classe que possui o "aumento de defesa +16" tanto na staff/espada, quanto pode sair na ASA, no caso do MG na arma tem os 2, "aumento de defesa +16" + "aumento de ataque +16", a ASA do mg tambem pode cair um desses 2 adds acima.

já as demais classes acho que o unico add possivel é o "aumento de ataque +16" tanto arma, quanto Asa/Capa


--atualizado--

esse "bug" aconteçe geralmente quando se taca a Jewel of Life nos itens, rs...



só pra dizer que o meu primeiro post foi uma ironia.

carlos
06/12/2015, 15:22
Olá!
vicy, o nome do adicional em questão foi renomeado! Se estiver online, basta reabrir o cliente e verifique.

Abs.

Vanilinha
06/12/2015, 15:34
Olá!
vicy, o nome do adicional em questão foi renomeado! Se estiver online, basta reabrir o cliente e verifique.

Abs.

o da Asa tbm mudou rs...

carlos
06/12/2015, 15:37
o da Asa tbm mudou rs...

Mudar mesmo não, se foi apenas renomeou (assim como no Staff), posta uma print, por favor.

Vanilinha
06/12/2015, 15:48
1729817299

carlos
06/12/2015, 16:01
Ok Vanilinha, sim renomeou, mas o adicional continua o mesmo, pressione as Teclas C e V, desequipe o item (retire e coloque no inventário) e equipe novamente, veja que na tela de atributos, as perdas (sem o item) e ganhos (com o item) continuam a mesma coisa, com o adicional renomeado, deve ficar mais fácil o entendimento.

Abs.

Vanilinha
06/12/2015, 16:26
Ok Vanilinha, sim renomeou, mas o adicional continua o mesmo, pressione as Teclas C e V, desequipe o item (retire e coloque no inventário) e equipe novamente, veja que na tela de atributos, as perdas (sem o item) e ganhos (com o item) continuam a mesma coisa, com o adicional renomeado, deve ficar mais fácil o entendimento.

Abs.

agora etendo, tem um aumento no dano magico de acordo com o valor do adicional, então o adicional "aumento de defesa+16" na verdade é o "aumento o dano de magia+16"

rafael
06/12/2015, 16:28
agora etendo, tem um aumento no dano magico de acordo com o valor do adicional, então o adicional "aumento de defesa+16" na verdade é o "aumento o dano de magia+16"

No caso do staff sim...
Alteramos a tradução para ficar mais claro esse tipo de coisa.

Já alteramos as mensagens no shop também para facilitar e ficarem parecidas com as do jogo.

[]'s

Drakaryss
06/12/2015, 20:41
Quando eu jogava a mesma versão do MUCA no Global Mu Online, que é o jogo original da Webzen, esses adicionais, se traduzidos para o português apareceriam mais ou menos da seguinte maneira.

Peças de sets e Shields, os quais não aumentam o ataque, apenas a defesa: Aumenta a defesa em +16 (+4,+8+12, dependendo do level do adicional)
Armas, as quais não aumentam a defesa, apenas o ataque: Aumenta o dano em +16 (+4,+8+12, dependendo do level do adicional)
Staffs, as quais não aumentam a defesa, apenas o ataque MÁGICO: Aumenta o dano MÁGICO em +16 (+4,+8+12, dependendo do level do adicional)

Quanto as asas, elas podem possuir os dois adicionais, "Aumenta o dano em +16" e "Aumenta a defesa em +16". No caso de asas de SM, podem possuir os adicionais "Aumenta o dano MÁGICO em +16" ou "Aumenta a defesa em +16". As asas de MG podem possuir os três adicionais, "Aumenta o dano em +16", "Aumenta a defesa em +16" e "Aumenta o dano MÁGICO em +16". É importante ressaltar que a asa pode possuir apenas um desses adicionais, e não mais de um ao mesmo tempo.

vicy
12/12/2015, 07:33
carlos o preço de venda do creation nos npc é de 12kk, mas quando vende não recebo nem 200k de zen,

mesma coisa que ir ao mercado e na prateleira ta um valor e na hora que passa no caixa é outro valor, o prejuízo é do cliente não de quem vendeu! ta errado isso em :D
arruma isso ai, creation não serve pra nada nesse MU. quero vender

17315

carlos
12/12/2015, 08:58
carlos o preço de venda do creation nos npc é de 12kk, mas quando vende não recebo nem 200k de zen,

mesma coisa que ir ao mercado e na prateleira ta um valor e na hora que passa no caixa é outro valor, o prejuízo é do cliente não de quem vendeu! ta errado isso em :D
arruma isso ai, creation não serve pra nada nesse MU. quero vender

17315

Olá!

Já existem outros tópicos sobre esse assunto, por favor, sempre utilize a busca.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28696-Bug-no-Pre%C3%A7o-do-Reparo-dos-Itens?p=149128&viewfull=1#post149128

Sem contar que esse assunto não tem nada haver com esse tópico.

Abs.