PDA

Ver Versão Completa : Crditos etc



samto
05/06/2010, 18:17
:)qeria saber uma coisa;
(1).Como eu fasso os pagamneto de crditos tudo bem explicado eu li o tutorial mas noa entendi nada!!
(2).Posso pagar em qualqeur banco ?ex:ne minah cidade tem os bancos falados no vip mas nao tem o nome dela nas cidades cadastradas oque eu fasso?
(3).Tem como pagar pela internet o QUEOPS me ignorou nessa pergunta aqele ...
(4).qando eu pagar oque acontecera?
(4).Presiso da rsposta !!??:unsure::noidea:

QUEOPS
05/06/2010, 18:43
:)qeria saber uma coisa;
(1).Como eu fasso os pagamneto de crditos tudo bem explicado eu li o tutorial mas noa entendi nada!!
(2).Posso pagar em qualqeur banco ?ex:ne minah cidade tem os bancos falados no vip mas nao tem o nome dela nas cidades cadastradas oque eu fasso?
(3).Tem como pagar pela internet o QUEOPS me ignorou nessa pergunta aqele ...
(4).qando eu pagar oque acontecera?
(4).Presiso da rsposta !!??:unsure::noidea:

1. Nesse link: http://mucabrasil.com.br/?go=vips tem as contas para depósitos, basta fazer seu depósito em uma delas e ir no link do shop e digitar seu login, senha e preencher o quadro com o código que aparece lá e ir na guia confirmar depósito, preencher os campos devidos e aguardar confirmação.

2.Caixa Econômica Federal tem em todos os municípios, assim como Casas Lotérias, bastando anotar a conta da Caixa e ir nas Lotéricas, caso não tenha outro banco credenciado.

3, Não entendi, que eu te ignorei? Quando? Quando entro no servidor praticamente quase todos ou boa parte dos jogadores mandam whisper direto, responder a todos, fazer eventos, mostrar set e itens não é algo assim fácil de atender a todos ao mesmo tempo.

Sobre pagar pela internet, somente via transferência bancaria de seu banco, mas pelo servidor/site/shop não tem tal acesso.

4. Ao fazer o depósito, siga os procedimentos no shop, completando os dados do depósito e aguardar confirmação e depois de confirmado fazer uso dos créditos comprando itens ou plano vip ou plus ou mantendo em sua conta para um uso futuro seu.

5. Respostas dadas.

[ ]s