Ver Versão Completa : Data do evento
Carlos, nunca te pedi nada, mas tem como alterar a data do evento ? pelo amor de deus, eu tenho aula ate dia 23 de dezembro e ate la eu passo por uma bateria de provas ridiculamente dificeis velho, tem como nao ? meu deus to em choque!
Shikadai
08/12/2015, 21:08
Carlos pfv tei como troca data tenho prova tbm nem da para ir evento faz ae para nois:upset::upset:
Ainda não sabemos ao certo qual vai ser a data do Evento , mais que venha rápido !! A maioria entra em férias dia 15 agora !! Só esperando :)
#VEM EVENTO DE GEMS !
Pior que eu nao faço nem prova de recuperaçao, é prova normal mesmo, porque minha escola por ser federal passou por greves entao eles correm no final do ano para TENTAR arrumar o calendario.
carlos vai ser x10 o drop de gemstones?
_DeathMask
08/12/2015, 22:43
carlos vai ser x10 o drop de gemstones?
Vai ser "Semana com drops aumentados de Gemstones", agora em quanto será aumentado não se sabe e creio eu que assim como os outros eventos de gems desse nível não vão revelar em quantos x aumentou ^^
Mas uma coisa é certo, x10 é impossível, ainda mais se tratando de um evento que terá duração de 1 semana.
Vai ser "Semana com drops aumentados de Gemstones", agora em quanto será aumentado não se sabe e creio eu que assim como os outros eventos de gems desse nível não vão revelar em quantos x aumentou ^^
Mas uma coisa é certo, x10 é impossível, ainda mais se tratando de um evento que terá duração de 1 semana.
Acho que x5 seria o ideal,para que todos possam garantir uma quantidade relevante...
Acho que x5 seria o ideal,para que todos possam garantir uma quantidade relevante...
Por outro lado a desvalorização do item para comercio seria enorme.
,
Por outro lado a desvalorização do item para comercio seria enorme.
,
Sempre houve essa desvalorização,ao decorrer do tempo tudo volta ao normal,se duvidar até aumentam o preço mais pra frente...
DemonDeath
08/12/2015, 23:06
Ae carlos mais um evento para nós, vou usar o tempo que posso hehehe, afinal em 7 dias pelo menos 1 bau tenho que tirar.
AB's VLW!
_DeathMask
08/12/2015, 23:07
Continuaria muito desproporcional, lembre-se é uma semana de evento. Antigamente quando era em apenas 1 dia era x10, em 1 semana será +- x2~x3 ...
Continuaria muito desproporcional, lembre-se é uma semana de evento. Antigamente quando era em apenas 1 dia era x10, em 1 semana será +- x2~x3 ...
Sempre especificam se é x10,x5,talvez ainda repassem isso pra nós...
Com certeza toda vez que acontece algum evento , ocorre desvalorização ,seja do que for !!
Mais não estamos nem ai !! Vamos pegar firme no evento , daqui 2 meses tudo se estabiliza, até que enfim vou ter DDI *-*
É NOIS
_DeathMask
08/12/2015, 23:20
Você tem certeza disso? Das últimas vezes que fizeram a mesma pergunta que você a resposta foi similar a que eu dei ... Eu até tentei procurar os tópicos para quotar uma resposta do carlos e não dar toda essa repercussão ... Enfim, boa sorte ^^
------------------------------------
Achei ^^
Olá!
Os drops serão aumentados, conforme explicamos no tutorial, o quanto isso não será divulgado, pois trata-se de detalhe técnico, agora o mais importante do que se preocupar com o quanto, é o estar preparado para participar.
Temos observado vários jogadores já se mobilizando, preparando-se para coletarem o máximo que puderem.
Abs.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32423-Evento-de-Gemstone-Dezembro-de-2014?p=174964&viewfull=1#post174964
Pra mim ta bom de mais nada a fala so cutir:fist:
Olá!
Carlos, nunca te pedi nada, mas tem como alterar a data do evento ? pelo amor de deus, eu tenho aula ate dia 23 de dezembro e ate la eu passo por uma bateria de provas ridiculamente dificeis velho, tem como nao ? meu deus to em choque!
Entendo, mas é pouco provável que as datas sejam alteradas.
Sobre ter aula até o dia 23 eu recomendo que se dedique aos seus estudos, porque entretenimento é para as horas vagas, já os seus estudos estamos falando do seu futuro, então se tiver que deixar até de logar para estudar, faça!
Não!
Os eventos X5 e X10 foram os nomes de alguns dos primeiros eventos, esse tem outro nome.
Existem tópicos onde comentamos sobre o não comentar sobre taxa de drops, tudo o que podemos afirmar é que serão aumentados por 7 dias (dropará mais do que dropa hoje, não necessariamente que vai logar e coletar por 6 horas e ficar milionário e se logar e coletar por 7 dias ficará bilionário, não será assim), mas também não significa que seja para ficar logado a semana toda, foi agendado por 7 dias mas para maximizar a oportunidade de participação para aqueles que não podem logar no período da manhã, possivelmente podem loga a tarde, quem não pode logar a tarde, possivelmente um pouco a noite.
Abs.