PDA

Ver Versão Completa : Sobre evento

heartINcage
09/12/2015, 03:20
ja que marcou o evento gemstone como vc mesmo disse atendendo a pedidos , que tal marcar o leilão ?

esse e sagrado ^^

Xj6
09/12/2015, 06:25
Realmente leilão no fim do ano é sagrado ,e pelo que estou vendo , muita gente comprando creation adoidado no jogo !! Vai ser competitivo em !!!

szNerdd
09/12/2015, 07:33
Acho que o Servidor está Ficando Easy demais!
7 Dias de Gemstone é tenso né!?
e cadê o Evento de Pklizar ? é bom o cara ir na sala 3 e dar uma brincada de matar, aquele treta gostosa e sem ficar Assassino...
e o evento de BC ? Larges também ajuda bastante para um cs e etc...
Nem só de Gemstone viverás um Homem. k (Caixinhas nao tem necessidades ^^)
Mas 7 Dias de Gems jaé apelar. Se pessoas pegaram 30 Baus de Gemstone no Evento passado, imagine agora...
Dessa forma jamais irá valorizar as Gems.
Poderia repensar Sobre o evento

Ainda tem um Detalhe: Fique 1 Hora no Jogo e pegue 1 Bau de Gemstone, 50 Baus de Gems pra cada pessoa.
com 1 dia a pessoa ja fica full DDI , cade a dificuldade do jogo ?
Todo mundo full ddi ? Cara começou a jogar a 20 dias atras e no Evento ja estara full ddi !
Eu quando comecei pra ficar full ddi levei foi meses ...
#Reflita!

Xj6
09/12/2015, 07:46
Como o Carlos sempre diz , Nem Jesus conseguiu agradar a todos , imagina o Mu... szNerdd até agora só você ta reclamando ,esse evento é o mais esperado do ano ,e por mim ! muitos jogadores estavam se preparando para esse grande evento ,e todos ficaram feliz de mais !!

O carlos afirmou que o drop é aumentado , não vai ser igual os primeiro evento que você fazia 8 bau easy !

Sempre tem os dos contra, como pode isso ...

Behemoth
09/12/2015, 08:04
O evento de Gemstone de 7 dias sempre teve o drop reduzido em comparação ao de um dia, por tanto creio que seja bem difícil pegar 50 baús, ano passado quando teve esse evento no meio do ano, alguns amigos conseguiram catar 11 baús ficando ON direto e dormindo apenas 3~4 horas por dia, não é um número tão absurdo.

Sobre o evento leilão, espero que o Carlos ainda marque a data, muita gente já está fazendo planos para o evento.

Abraço.

Xj6
09/12/2015, 09:24
Quero aproveitar o tópico , já que é ''sobre o evento''.

Vão abrir mais salas ?? Tipo da ultima vez se não me engano ficaram aberta 10 a 15 salas , não lembro ao certo.
Isso também vai ocorrer nesse evento ??

Sei que até lotar Kantru 1,2,3, Aida , kalima 7 vai pessoas pra xuxu , mais ainda sim acho que 6 salas não daria conta.

Abraços

reimurillo
09/12/2015, 09:35
O evento de Gemstone de 7 dias sempre teve o drop reduzido em comparação ao de um dia, por tanto creio que seja bem difícil pegar 50 baús, ano passado quando teve esse evento no meio do ano, alguns amigos conseguiram catar 11 baús ficando ON direto e dormindo apenas 3~4 horas por dia, não é um número tão absurdo.

Sobre o evento leilão, espero que o Carlos ainda marque a data, muita gente já está fazendo planos para o evento.

Abraço.

Verdade , creio eu que não de para catar esse rio de gemstone com o carinha que mora logo ali falou , a media gira em torno de 8 a 13 baus por cabeça , afinal acho que o pessoal ainda tem vida né .

Evento de BC Especial , sempre bom !!!

Goodkat
09/12/2015, 09:42
Sete dias é bastante, porém com poucos mapas para o drop.

No último evento, se não me engano, tinha drop em Kalima 6 e Stadium também, o que aumentava muito o número de spots para coletar.

Agora vai ter muitos dias mas também menos spots, o que aumentará as tretas pelos mesmos.

heartINcage
09/12/2015, 11:36
e cadê o Evento de Pklizar ? é bom o cara ir na sala 3 e dar uma brincada de matar, aquele treta gostosa e sem ficar Assassino...
Mas 7 Dias de Gems jaé apelar. Se pessoas pegaram 30 Baus de Gemstone no Evento passado, imagine agora...

Ainda tem um Detalhe: Fique 1 Hora no Jogo e pegue 1 Bau de Gemstone, 50 Baus de Gems pra cada pessoa.
Todo mundo full ddi ? Cara começou a jogar a 20 dias atras e no Evento ja estara full ddi !
#Reflita!

No mu não basta ter ddi , já que aqui é construção de chares, os q evoluem rapido e conquista seus opcionais tem a tendencia em escorregar feio em build , ddi ajuda mas não e divisor de aguas , e também temos q considerar muito a conexão do usuario e sua maquina , ou seja ddi e o primeiro de varios passos para obter exito e ser um jogador dito FORTE !

Higler
09/12/2015, 14:42

#Reflita!

oO Divide comigo ai esses 50 baús xD ! Eu na minha humilde opinião prefiro que seja 1 único dia de evento,porém que seja x10...

karyna
09/12/2015, 15:55
ainda não tenho Add de joh em nem um personagens ,
e acho que nao deveria ter evento de Genstones tão cedo ,
pois um item que deveria ser raro com esse evento vai se tornar cada vez mas simples de se adquirir

Kratos
09/12/2015, 15:59
pois um item que deveria ser raro com esse evento vai se tornar cada vez mas simples de se adquirir

Como assim "cedo" é uma tradiçao esse evento, tem anos que vem sendo feito assim e nunca deu ruim, ai dessa vez vai dar ne, mesmo eu que talvez nao participe estou apoiando.

yure122
09/12/2015, 16:31
Já tive servidor, e é sempre assim ninguem nunca agradara a todos, sempre vai ter esse tititi.. se não faz o evento todo mundo ia reclamar e se faz o evento vem 2 4 5 infeliz virgem com PC lixo que não da conta do evento chorar, conheço gente que gasto $$ pra comprar notebooks extra para o evento --' pego pc imprestado da tia, chamo os primos pra dormir em casa, alem de uma tradição do proprio Mu C.A esse evento consegue ser um simbolo do fim de ano pra galera de ferias, tudo reinudos no evento pra catar genstones durante a semana toda ee alem disso vai movimentar durante o fim de ano todo o server ! então xiu aos noobs que não tem capacidade são sozinhos e não tem felicidade em jogar mu

Marcao_vap
09/12/2015, 16:35

#Reflita!

Será que está ficando easy mesmo? Será que os está cada vez mais fácil conseguir "aquele item raro"?

A Staff não interfere em negociações de jogadores, mas o fato é que o servidor está com uma "super inflação", parece até que acompanha o governo na vida real... Com up de spots e eventos comuns (exceção do CC, que pode cair um rave da vida), dificilmente consegue juntar um montante interessante de jóias. Eventos são necessários para que o comércio no jogo não entre em inércia, ficando 1000 jogadores online com placas de "vende-se".

O fenrir, item na minha opinião mais decorativo apesar de seus poucos pontos bons como sua extrema mobilidade e a skill plasma storm para quebrar sets, ficava lá sendo vendido na faixa dos 2.2/2.2, ao passo que agora já está a insanos 3.6/3.6... Isto é, com o preço subindo deste modo absurdo, a única maneira de conseguir jóias o suficiente para adquirir um item deste nível é de fato com eventos

Mais fácil pra quem joga a anos... Difícil pra quem joga a um ano ou menos... E pode ter certeza, vai subir mais o preço... NADA neste servidor eleva mais o preço de qualquer coisa do que evento de gemstones... Aliás, repare que nos dias seguintes ao evento de gemstones, o número de pessoas online no servidor aumenta, tudo reflexo no comércio de itens...

Também achei inicialmente 07 dias de gems um tempo alto, mas se conforme dizem é de fato um drop aumentado mas "reduzido" em comparação ao evento de um dia, acaba por compensar...

De qualquer maneira, aprovo a idéia... Vi que depois que postei no fórum sobre cumprir os horários dos eventos, o Carlos postou nos tutorias que os horários são aproximados, podendo ser o evento ativado antes ou depois do anunciado, então talvez nem tenha de fato os 07 dias. A staff está ciente deste tópico aberto e nada impede a eles de mudar qualquer coisa, seja em quantidade de drops ou em número de dias, com base nesse tópico ou não.

Então, sejam 07, 01 ou sabe-se lá quantos, o evento vindo já está de bom tamanho. Quanto aos BC especiais, eu tbm quero (:¬D

carlos
09/12/2015, 17:07
Olá!

Um evento semelhante a esse já foi feito pela primeira vez entre o final de Janeiro e começo de Fevereiro de 2014.

http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=68&day=2014-1-27&c=1

Em Julho do mesmo ano, realizamos outro, mas dessa vez somente com Gemstones:

http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&day=2014-7-7&c=1

Lembrando que o evento atual será apenas para Gemstones, esse citado acima em primeiro, envolveu também outros itens além de Gemstones.

http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&day=2015-12-13&e=95&c=1

Também comentamos sobre esse evento em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33812-Data-do-evento?p=185632&viewfull=1#post185632

Abs.

Vanilinha
09/12/2015, 17:25
Eu participei do evento da data de 05/07/2014, e posso dizer que ser for semelhante aos anteriores, não vai ser Tão Easy, uma pequena lida nesse topico e se percebe isso.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31491-Andamento-do-evento-Semana-com-drops-aumentados-de-Gemstones?highlight=evento+genstone

SheilaMelo
09/12/2015, 23:22
Acho que evento de gemstone deveria ter 1x por ano, que seja no final do ano, mas que não tenha nas férias de Julho, tem muita gente que só pega gems pra lucrar, revender...

Acredito que seria interessante por um evento de drop de box, com a possibilidade de cair complex e sd, como foi feito no dia das crianças (se não me engano), já que não tem evento de BC especial, uma ajudazinha nas complex seria legal, ao meu ver, melhor que o de gems

ReInvictuS_
10/12/2015, 00:27
Acho que evento de gemstone deveria ter 1x por ano, que seja no final do ano, mas que não tenha nas férias de Julho, tem muita gente que só pega gems pra lucrar, revender...

Acredito que seria interessante por um evento de drop de box, com a possibilidade de cair complex e sd, como foi feito no dia das crianças (se não me engano), já que não tem evento de BC especial, uma ajudazinha nas complex seria legal, ao meu ver, melhor que o de gems

Concordo sobre ter evento de gems 1x por ano.
Se tivesse de complex agora seria uma boa ta osso achar quem venda =X

ReiBigBosS
10/12/2015, 00:33
Pra mim esta de boa tento eventos no fim de ano ja ta bom :celebrate:

SheryKhaN
11/12/2015, 10:23
Eu estava meio em duvida, achei que era muito cedo ja que JOH esta muito desvalorizado e e o único item que não e descartável como as atuais moedas de comercio do servidor, no caso o FENRIR, sendo pra mim a mais importante de todas(minha opinião) o principal item e principal objetivo alem dos 250 resets. Mas como estão dizendo vim aqui sanar minhas duvidas e vi que nao vai ser igual o do meio do ano. Sera um evento de gemstone com drop diminuído e mapas específicos e queira a Deus que não saia disso! Sendo desse modo um hard drop com PK's atrapalhando, disputa por spots e tretas, sim as famosas FRENETICAL TRETS! Assim eu super apoio

Senin
11/12/2015, 10:50
Olá!

Um evento semelhante a esse já foi feito pela primeira vez entre o final de Janeiro e começo de Fevereiro de 2014.

http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=68&day=2014-1-27&c=1

Em Julho do mesmo ano, realizamos outro, mas dessa vez somente com Gemstones:

http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&day=2014-7-7&c=1

Lembrando que o evento atual será apenas para Gemstones, esse citado acima em primeiro, envolveu também outros itens além de Gemstones.

http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&day=2015-12-13&e=95&c=1

Também comentamos sobre esse evento em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33812-Data-do-evento?p=185632&viewfull=1#post185632

Abs.

Com todo o respeito Carlos, mas se for pra deixar o server entupido de JOH e Gemstones é melhor colocar pra vender no NPC.. acho que seria mais proveitoso!! o ultimo evento de GEMSTONES vcs só não fizeram dropar Gemstones nas aranhas de lorencia porque no resto... e agora vem essa de uma semana inteira de dropes, aí os que vendem joias nos faces e tudo mais colocam 15, 16 PC's virtuais pra catar e cada vez mais desvaloriza o valor do item.. Acho que evento de Gems deveria ser so uma vez no ano mesmo e da mesma magnetude do último!

BKnight
11/12/2015, 11:05
Eu quero aproveitar muito esse evento de gems, pq tenho um objetivo a cumprir!

Pra mim veio em boa hora e estou muito feliz com isso!

Muitos falam a verdade qnd dizem que têm até chars noobs já com set DDI... e também, upar é muito fácil^^

Oq atrapalha muito são as pessoas, que logam muitas contas e se entopem de gems, como já foi citado... mas daí se alguém disse assim: "Então é só diminuir os drops para que essas pessoas q logam muitas contas, não fiquem super ricos...

Só q isso atrapalharia quem joga somente com 1 conta, que é o meu caso!

Não sei qual a graça de se logar 4/5 contas e ficar com os chars todos fulls em pouco tempo, e daí qnd tem eventos, já conseguir tudo q tinha pra conseguir no jogo =\

Não se joga Mu como antigamente kkkk

Mas é isso... minha humilde opinião!

Vou aproveitar o evento o máximo q puder!

Bom jogo a todos =D

carlos
11/12/2015, 11:07
Olá!

Se eventos não são agendados, existem aqueles que reclamam, quando são também existem, isso porque nem todo mundo pensa igual ou seria ditadura da opinião, é impossível agradar a todos, se esse fosse o objetivo principal, realmente, inviabilizaria qualquer evento.

Se utilizar a busca, verá que já nos primeiros eventos de Gemstones realizados, já havia rumores sobre uma possível desvalorização, porque supostamente "todo mundo" iria ter e após anos, isso se provou definitivamente não passar de Sofisma, pois a cada edição do evento existe uma grande procura.

Sobre Redes sociais, o assunto do tópico não é esse e já deixamos claro que não possuímos canais em redes sociais e não recomendamos, apoiamos, intermediamos ou nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos caso ignorem as recomendações.

Enfim, o evento está agendado, os drops serão maiores do que estão agora, mas menores quando comparado com um evento de um único dia, mas que proporcionam uma coleta mais homogenia dentre os usuários, afinal se fosse há 8 anos eu até acreditaria nesse argumento comentado de "tem que ser raro", para alguns pode significar apenas, quero que continue raro para que comprem comigo.

Abs.

_AngemoN
11/12/2015, 11:41
o que eu não entendi carlos e por que não repetir o que foi o ultimo evento de Gem que foi tão elogiado no forum.

aproveitar nessas datas que são fim de ano e colocar mais eventos ao invés de somente dois lembrando que nem todos jogadores vão ao Boss agora todos em questão participam dos eventos de Gem, Box, Drop 2x e por ai vai acho que repetir o ultimo evento de 3 dias e abrir mais eventos seria essencial para fechar com chave de ouro 2015

xShadow
11/12/2015, 12:52
Depois de um tempo todas as JOH e GEMS acabam o preço volta ao normal, pense nos players que ainda não tem nada é uma grande oportunidade para começar mas quando a gente já conseguiu o que queria fica fácil dificultar ainda mais as coisas para os outros.

heartINcage
11/12/2015, 13:00
[QUOTE=carlos;185724]Olá!

Se eventos não são agendados, existem aqueles que reclamam, quando são também existem, isso porque nem todo mundo pensa igual ou seria ditadura da opinião, é impossível agradar a todos, se esse fosse o objetivo principal, realmente, inviabilizaria qualquer evento.

Posso pareçer inocente , mas pra saber opnião da maioria vc pode usar enquetes , saber o que pensam os players do server cujo vc e dono , sei que vcs sao "brilhantes" mas ja pensaram numa enquete ? so uma vez , saber o q realmente a MAIORIA pensa , vcs sempre falam q não e possivel agradar a todos , mas eu so vejo a ESMAGADORA maioria insatisfeita .. e muito paradoxo .....

10 anos de c.a e nunca vi vcs deixarem quem faz isso tudo acontecer ter opções !!

Vanilinha
11/12/2015, 13:13
Posso pareçer inocente , mas pra saber opnião da maioria vc pode usar enquetes , saber o que pensam os players do server cujo vc e dono , sei que vcs sao "brilhantes" mas ja pensaram numa enquete ? so uma vez , saber o q realmente a MAIORIA pensa , vcs sempre falam q não e possivel agradar a todos , mas eu so vejo a ESMAGADORA maioria insatisfeita .. e muito paradoxo .....

10 anos de c.a e nunca vi vcs deixarem quem faz isso tudo acontecer ter opções !!

enquetes aqui no fórum não seria a opinião da maioria, uma vez que a maioria dos jogadores não frequentam o fórum, a menos que a façam in-game.

heartINcage
11/12/2015, 13:15
enquetes aqui no fórum não seria a opinião da maioria, uma vez que a maioria dos jogadores não frequentam o fórum, a menos que a façam in-game.

so colocar no site ferinha e mandar msg automatica no game .. loga e da sua opniao , falou de evento quero ver se alguem vai se abster desse direito , e de qualquer forma se 1 player somente der a opnião , ja seria divisor de aguas , levando em conta q ao longo de 10 anos 0 players foram abordados sobre o assunto ^^

a_pontes
11/12/2015, 13:17
Concordo em relação a enquetes, mas discordo também. Por um lado seria bom ler a opinião dos Players sobre determinado assunto, mas acho que o Fórum já existe pra essa finalidade, por outro seria ruim ver uma maioria querendo um evento que facilitaria bastante sua vida dentro do jogo, e o ADM não realizar tal evento, assim choveria xingamentos, descontentamentos e criticas não-construtivas. Acho importante sim, por parte da Administração saber mais sobre as opiniões dos Players.

#Ansioso #VemGemstones :bien:

laMuCa
11/12/2015, 13:20
Acompanhando...

Uma Observação:Quanto mais eventos melhor,

Seja eles "ruim ou bom",em quaisquer opinião,uma coisa é certa o servidor esta monótono,chato,e raramente "inovativo".
Então quanto mais Evento,MELHOR!!

DemonDeath
11/12/2015, 13:23
[QUOTE=carlos;185724]Olá!

Pelo tempo que uso o fórum bem menos tempo do que jogo já vi algumas enquetes aqui no fórum porem muita gente que vota não tem noção de bom senso vota absurdamente com contas paralelas obviamente tirando assim o senso do bom senso de uma votação limpa.
Eu acho que é impossível agradar 100% das pessoas seja la no jogo no trabalho dificilmente vai ter uma área que agrade a todos eu já experimentei muitos outros mu's já vi muonline que não da a minima para opinião de players assim como vi também servidor acatar 100% do que os jogadores pedem estes tinham até uma quantidade de player razoavelmente grande mesmo assim duravam poucos meses online.
Bom após dando todo este depoimento no ponto que quero chegar, oque faz com que o Mu.ca seja grande como é hoje é simplesmente não dar as costas para os players não acatando tudo que pedem mais também não deixando de por algumas idéias boas em pratica.
Pra mim evento sempre é bom ainda mais de genstone podendo que jogadores consigam dar aquele equilibrio no PvP com itens ou os adicionais.
Obrigado administração Mu.ca por mais um ano de empenho para o nosso servidor!

heartINcage
11/12/2015, 13:23
Concordo em relação a enquetes, mas discordo também. Por um lado seria bom ler a opinião dos Players sobre determinado assunto, mas acho que o Fórum já existe pra essa finalidade, por outro seria ruim ver uma maioria querendo um evento que facilitaria bastante sua vida dentro do jogo, e o ADM não realizar tal evento, assim choveria xingamentos, descontentamentos e criticas não-construtivas. Acho importante sim, por parte da Administração saber mais sobre as opiniões dos Players.

#Ansioso #VemGemstones :bien:

digo sobre datas entende pontes , apesar do carlos sempre falar pra galerinha estudar , so tem marmanjo nesse server , que faz anos q nao vai mais na escola kk

DemonDeath
11/12/2015, 13:26
Acompanhando...

Uma Observação:Quanto mais eventos melhor,

Seja eles "ruim ou bom",em quaisquer opinião,uma coisa é certa o servidor esta monótono,chato,e raramente "inovativo".
Então quanto mais Evento,MELHOR!!

Poxa laMuCa calma man to upando um bk pra te dar uns combo ai acaba suma monotonia kkk
Ab's

heartINcage
11/12/2015, 13:28
[QUOTE=heartINcage;185730]

Pelo tempo que uso o fórum bem menos tempo do que jogo já vi algumas enquetes aqui no fórum porem muita gente que vota não tem noção de bom senso vota absurdamente com contas paralelas obviamente tirando assim o senso do bom senso de uma votação limpa.
Eu acho que é impossível agradar 100% das pessoas seja la no jogo no trabalho dificilmente vai ter uma área que agrade a todos eu já experimentei muitos outros mu's já vi muonline que não da a minima para opinião de players assim como vi também servidor acatar 100% do que os jogadores pedem estes tinham até uma quantidade de player razoavelmente grande mesmo assim duravam poucos meses online.
Bom após dando todo este depoimento no ponto que quero chegar, oque faz com que o Mu.ca seja grande como é hoje é simplesmente não dar as costas para os players não acatando tudo que pedem mais também não deixando de por algumas idéias boas em pratica.
Pra mim evento sempre é bom ainda mais de genstone podendo que jogadores consigam dar aquele equilibrio no PvP com itens ou os adicionais.
Obrigado administração Mu.ca por mais um ano de empenho para o nosso servidor!

Spantoo nao me leve a mal , mas qualquer coisa que vc digitar aqui no forum vai me pareçer muito clichê !

Vanilinha
11/12/2015, 13:30
antes mesmo dessa enquete começar, eu chuto sem medo de errar que a esmagadora maioria iria votar Larges SD e Complex...

e fazer eventos com base em enquetes iria gerar problemas, tais como contas fakes aqui no forum.

heartINcage
11/12/2015, 13:34
antes mesmo dessa enquete começar, eu chuto sem medo de errar que a esmagadora maioria iria votar Larges SD e Complex...

e fazer eventos com base em enquetes iria gerar problemas, tais como contas fakes aqui no forum.

o problema de forum e isso , a discussão inicial era sobre datas meu querido e não sobre o que dropar , onde dropar ... DATAS ..

quanto a drop e utopia escolher o q dropar neh , se for de graça ja ta maravilhoso ^^ , mas acredito que a relaçao de datas nao da pra agradar 100 % mas uns 90 % ctz q sim , e outra e so aceitar votos de accounts ativas , nao e nd dificil evitar q fakes votem , ate msm pq o ip e o msm e ao logar no site seu ip ta la escancarado !

DemonDeath
11/12/2015, 13:36
[QUOTE=Spantoo;185736]

Spantoo nao me leve a mal , mas qualquer coisa que vc digitar aqui no forum vai me pareçer muito clichê !

Não levo a mal não cara,não negativar todo evento ou não ser totalmente do contra é ser clichê, pode até me chamar de Spantoo clichê kkkk!
Ab's

Vanilinha
11/12/2015, 13:40
quanto a drop e utopia escolher o q dropar neh , se for de graça ja ta maravilhoso ^^ ,

sem duvida rs !

heartINcage
11/12/2015, 13:44
[QUOTE=heartINcage;185739]

Não levo a mal não cara,não negativar todo evento ou não ser totalmente do contra é ser clichê, pode até me chamar de Spantoo clichê kkkk!
Ab's

Desculpa e que vc caiu de para quedas no topico , falar q fakes vao votar e talz , coisa mais simploria de inibir , nem da pra discutir sobre isso ctg , seja mais plausivel q te levo a serio , não estou desmereçendo ngm , estou humildemente apontando uma possivel solução , e a discussão e sobre DATAS acima de tudo ! comedia quer fazer media .. pensa q e bacana , mas compra tudo por grana rs

nem os termos de uso tu respeita 100%

DemonDeath
11/12/2015, 13:54
[QUOTE=Spantoo;185743]

Desculpa e que vc caiu de para quedas no topico , falar q fakes vao votar e talz , coisa mais simploria de inibir , nem da pra discutir sobre isso ctg , seja mais plausivel q te levo a serio , não estou desmereçendo ngm , estou humildemente apontando uma possivel solução , e a discussão e sobre DATAS acima de tudo ! comedia quer fazer media .. pensa q e bacana , mas compra tudo por grana rs

Pior que simplória não é não cara hoje em dia quem não tem uma conexão em um smartphone(com Ip diferente)?
Sobre datas quem pode pode quem não pode chora, eu ja perdi muito mais muitos eventos, devido a falta de tempo ai você me pergunta, reclamei? claro que reclamei mais não fiquei quem nem um tongo chorando não!
Outra coisa eu trabalho sou independente o que compro ou não compro é todo e inteiramente problema meu quer comprar algo?! vai lá nas agências de trabalho que você arruma um emprego também (se é que tem vontade de trabalhar).
Lembrando que ser cuidado pelos pais não conta como independência!
Por favor qual termos de uso estou violando?, se você desconfia de algo tem que mandar um email para o suporte do muc.a!

_AngemoN
11/12/2015, 15:04
[QUOTE=Spantoo;185743]

Enquete não vai resolver o problema. uma vez que um grupo pode girar para fazer aquilo que quer ser aprovado ou recomendado. ja debatemos isso diversas vezes no forum quem e antigo já sabe e ta vencido este debate cara. apontar recomendações onde e possivel melhorar o servidor ainda sim e a melhor forma de aprimorar e acredite fake ou não quando e pra dar opinião nego vai ter que vir aqui elaborar textinho diferente da enquete.

heartINcage
11/12/2015, 16:19
[QUOTE=heartINcage;185745]
[I][FONT=System][SIZE=3]
Pior que simplória não é não cara hoje em dia quem não tem uma conexão em um smartphone(com Ip diferente)?

Ai vc ta demasiando demais , teorias da conspiração pra votos ? kkk eu msm nunca me conectei em forum atravez de celular , mas sem duvidas q toda internet tem um IP , e a votaçao pode ser a partir do site , acredito q o site nao tem plataforma pra mobile , loga e vota , o que não pode e criar uma data baseado num achismo , apartir do momento que se tem algo plausivel para tirar de base , tudo se torna mais coerente !

a e sem contar que muitos players iriam ficar satisfeitos em dar uma opnião que poderia ou não ser acatada , a palavra da moda e INTERATIVIDADE e o mu c.a ta muito recluso a staff , ela determina e ponto final !

[QUOTE=PepperGirl;185752][QUOTE=heartINcage;185745]

Enquete não vai resolver o problema. uma vez que um grupo pode girar para fazer aquilo que quer ser aprovado ou recomendado. ja debatemos isso diversas vezes no forum quem e antigo já sabe e ta vencido este debate cara. apontar recomendações onde e possivel melhorar o servidor ainda sim e a melhor forma de aprimorar e acredite fake ou não quando e pra dar opinião nego vai ter que vir aqui elaborar textinho diferente da enquete.

Dps vc me manda private com o topico q alguem sugeriu enquete , sobre datas de eventos , pq sinceramente eu procurei bastante ...

Vanilinha
11/12/2015, 16:49
[QUOTE=Spantoo;185747][QUOTE=heartINcage;185745]
[I][FONT=System][SIZE=3]

Ai vc ta demasiando demais , teorias da conspiração pra votos ? kkk eu msm nunca me conectei em forum atravez de celular , mas sem duvidas q toda internet tem um IP , e a votaçao pode ser a partir do site , acredito q o site nao tem plataforma pra mobile , loga e vota , o que não pode e criar uma data baseado num achismo , apartir do momento que se tem algo plausivel para tirar de base , tudo se torna mais coerente !

a e sem contar que muitos players iriam ficar satisfeitos em dar uma opnião que poderia ou não ser acatada , a palavra da moda e INTERATIVIDADE e o mu c.a ta muito recluso a staff , ela determina e ponto final !

tem varias formas de burlar essa de IP, aqui na minha net mesmo se eu reiniçiar o modem ja muda o IP, tambem da pra fazer USB ou WI-FI tethering do celular para o PC, isso sem falar em progamas que mascaram o IP...

DemonDeath
11/12/2015, 16:51
Eu estou logado no Celular agora, tanto forum quanto site está aptos para rodar em celulares, chega ser cômico você acha que ta falando coisa certa mais nem vai saber antes se o que voce vai postar tem um ponto de realidade depois eu é que sou comédia!
Ab's

- - - Atualizado - - -

Eu estou logado no Celular agora, tanto forum quanto site está aptos para rodar em celulares, chega ser cômico você acha que ta falando coisa certa mais nem vai saber antes se o que voce vai postar tem um ponto de realidade depois eu é que sou comédia!
Ab's

heartINcage
11/12/2015, 16:53
Ab's

- - - Atualizado - - -

Ab's

mas se precisar logar sua account pra votar adianta logar do celular e do pc ? rsrs

Cruza ip account + ip votação , vcs estão complicando d+ , o fato é que a maioria reclama e o carlos sempre diz o mesmo , não podemos agradar todos , até concordo , ai a sugestão da enquete , caso acatada a opnião de uma maioria existente , ele poderia falar , bom tentamos agradar a maioria , mas todos não e possivel , enfim tudo tem jeito de ser burlado e obvio , mas votar pelo site com sua account creio que seria dificil , até no forum aqui , nao sei se vcs sabem , so pode fazer cadastro se tiver + q 30rr no jogo , e o forum sabe se o ip q vc ta tentando cadastrar e de fato o q vc conecta , e não se reiniciar seu modem não vai mudar seu ip , esse dai e superficial , indico q estude mais sobre IP , e os programas q mascaram ip , normalmente poe ips da china ou algum pais estrangeiro .. mas enfim , enquete serve pra escutar as pessoas , não precisa ser levado em consideração

DemonDeath
11/12/2015, 17:03
mas se precisar logar sua account pra votar adianta logar do celular e do pc ? rsrs

Cruza ip account + ip votação , vcs estão complicando d+ , o fato é que a maioria reclama e o carlos sempre diz o mesmo , não podemos agradar todos , até concordo , ai a sugestão da enquete , caso acatada a opnião de uma maioria existente , ele poderia falar , bom tentamos agradar a maioria , mas todos não e possivel , enfim tudo tem jeito de ser burlado e obvio , mas votar pelo site com sua account creio que seria dificil , até no forum aqui , nao sei se vcs sabem , so pode fazer cadastro se tiver + q 30rr no jogo , e o forum sabe se o ip q vc ta tentando cadastrar e de fato o q vc conecta , e não se reiniciar seu modem não vai mudar seu ip , esse dai e superficial , indico q estude mais sobre IP , e os programas q mascaram ip , normalmente poe ips da china ou algum pais estrangeiro .. mas enfim , enquete serve pra escutar as pessoas , não precisa ser levado em consideração

Geralmente tem gente que tem mais de uma conta apesar de nao poder mais tem esta conta andredias é minha perdi os dados e larguei mão logo consegui recuperar, você ta patinando e não esta nos convencendo dessa sua idéia maluca kkk

heartINcage
11/12/2015, 17:13
Geralmente tem gente que tem mais de uma conta apesar de nao poder mais tem esta conta andredias é minha perdi os dados e larguei mão logo consegui recuperar, você ta patinando e não esta nos convencendo dessa sua idéia maluca kkk

Jamais que estou tentando lhe convencer , até mesmo pq sua ideia e erronia , se fosse como vc está falando jamais haveria programas de tv aonde os vencedores são votados pela internet , e sim muitos limitam a 1 voto por pessoa um exemplo e a FIFA , mas o proprio servidor c.a pode cruzar ip , não sei se vc sabe a abrangência do significado de SERVIDOR PRIVATTE , mas vai ai , um servidor privatte consiste em conectar de computadores pessoais , com internets intransferiveis , talvez no mu o habito de compartilhar acc sem aplicação de punição deixo você mal acostumado , cito um exemplo do famoso GunBound (sem apologia rs) tive uma account banida por conectar durante 20 minutos da casa do meu primo , o mu aqui pega leve em relação a isso , mas mesmo se a enquete não funcionar , mal não vai fazer lhe garanto isso , jamais comunicar com os players seria maléfico , creio que vc nao tem visão periferica sobre o assunto em geral , vc ta muito fechado a burlarem o sistema de votação !

opa esqueci de citar que toda internet tem que ter um provedor rsrsrs , sugiro digitarem no youtube sobre o assunto , como funciona a conexão com um data center !

DemonDeath
11/12/2015, 17:18
Jamais que estou tentando lhe convencer , até mesmo pq sua ideia e erronia , se fosse como vc está falando jamais haveria programas de tv aonde os vencedores são votados pela internet , e sim muitos limitam a 1 voto por pessoa um exemplo e a FIFA , mas o proprio servidor c.a pode cruzar ip , não sei se vc sabe a abrangência do significado de SERVIDOR PRIVATTE , mas vai ai , um servidor privatte consiste em conectar de computadores pessoais , com internets intransferiveis , talvez no mu o habito de compartilhar acc sem aplicação de punição deixo você mal acostumado , cito um exemplo do famoso GunBound (sem apologia rs) tive uma account banida por conectar durante 20 minutos da casa do meu primo , o mu aqui pega leve em relação a isso , mas mesmo se a enquete não funcionar , mal não vai fazer lhe garanto isso , ja

[QUOTE=heartINcage;185759]Jamais que estou tentando lhe convencer , até mesmo pq sua ideia e erronia , se fosse como vc está falando jamais haveria programas de tv aonde os vencedores são votados pela internet , e sim muitos limitam a 1 voto por pessoa um exemplo e a FIFA , mas o proprio servidor c.a pode cruzar ip , não sei se vc sabe a abrangência do significado de SERVIDOR PRIVATTE , mas vai ai , um servidor privatte consiste em conectar de computadores pessoais , com internets intransferiveis , talvez no mu o habito de compartilhar acc sem aplicação de punição deixo você mal acostumado , cito um exemplo do famoso GunBound (sem apologia rs) tive uma account banida por conectar durante 20 minutos da casa do meu primo , o mu aqui pega leve em relação a isso , mas mesmo se a enquete não funcionar , mal não vai fazer lhe garanto isso , jamais comunicar com os players seria maléfico , creio que vc nao tem visão periferica sobre o assunto em geral , vc ta muito fechado a burlarem o sistema de votação !

Qual acc eu compartilho? Você sabe que falar algo sem saber é mesma coisa de falar asneras que por sinal isso você faz legal mais diz ai senhor teoria da conspiração qual conta eu compartilho?

Vanilinha
11/12/2015, 17:23
e não se reiniciar seu modem não vai mudar seu ip , esse dai e superficial , indico q estude mais sobre IP , e os programas q mascaram ip , normalmente poe ips da china ou algum pais estrangeiro .. mas enfim , enquete serve pra escutar as pessoas , não precisa ser levado em consideração

se é superficial eu não sei, não entendo desses BlaBlaBla, só sei que quando aperto o botão restart isso aconteçe.

1731317314

fazendo umas contas aqui, tenho mais de 7 contas+30rr, Elfas de DS1, e varios pra evento sala1...

heartINcage
11/12/2015, 17:35
[QUOTE=heartINcage;185759]Jamais que estou tentando lhe convencer , até mesmo pq sua ideia e erronia , se fosse como vc está falando jamais haveria programas de tv aonde os vencedores são votados pela internet , e sim muitos limitam a 1 voto por pessoa um exemplo e a FIFA , mas o proprio servidor c.a pode cruzar ip , não sei se vc sabe a abrangência do significado de SERVIDOR PRIVATTE , mas vai ai , um servidor privatte consiste em conectar de computadores pessoais , com internets intransferiveis , talvez no mu o habito de compartilhar acc sem aplicação de punição deixo você mal acostumado , cito um exemplo do famoso GunBound (sem apologia rs) tive uma account banida por conectar durante 20 minutos da casa do meu primo , o mu aqui pega leve em relação a isso , mas mesmo se a enquete não funcionar , mal não vai fazer lhe garanto isso , ja

Qual acc eu compartilho? Você sabe que falar algo sem saber é mesma coisa de falar asneras que por sinal isso você faz legal mais diz ai senhor teoria da conspiração qual conta eu compartilho?

eu coloquei um Talvez , serve como proposição , estou simulando algo , e que aqui e bem corriqueiro o compartilhamento de contas , espero q um dia mude

- - - Atualizado - - -

se é superficial eu não sei, não entendo desses BlaBlaBla, só sei que quando aperto o botão restart isso aconteçe.

1731317314

fazendo umas contas aqui, tenho mais de 7 contas+30rr, Elfas de DS1, e varios pra evento sala1...

Vc está usando o mesmo provedor , e a msm coisa de esta com a meia suja e usar ela ao contrario , a meia continua sendo a msm

e as 7 conta usa o msm provedor ? rs

Vanilinha
11/12/2015, 17:51
Vc está usando o mesmo provedor , e a msm coisa de esta com a meia suja e usar ela ao contrario , a meia continua sendo a msm

e as 7 conta usa o msm provedor ? rs

ok, vc me convenceu, mas sera que seria viavel fazer tamanho esforço "nivel CIA" Só pra obter feedbacks ??

_AngemoN
11/12/2015, 19:18
[QUOTE=PepperGirl;185752]

Dps vc me manda private com o topico q alguem sugeriu enquete , sobre datas de eventos , pq sinceramente eu procurei bastante ...

Cara só procurar ai. o proprio Alexandre e um que vive implorando pro Carlos fazer enquete sobre o Castle Siege diversas vezes já falamos sobre isso. se bem me lembro até sobre a forma de Registro já foi falado em fazer enquete.

rafael
11/12/2015, 19:43
Não, não vai ter enquete.

Ninguém fez enquete antes de aumentar impostos, eletricidade, gasolina, gás, etc. Aumentou e ponto.
Sempre vai ter quem gosta e quem não gosta do resultado.

---

Quanto ao IP, existe o que chamamos de IP dinâmico. Normalmente só de reconectar na internet um novo IP é atribuído.

Não é questão de limitar um voto por pessoa, mas sim que enquetes são facilmente influenciáveis.
Só pelo fato de ser algo facultativo, já abre margem para a manipulação de um grupo específico.

Quer um exemplo recente?
http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/grammy-bloqueia-pagina-no-facebook-para-brasileiros-18210215

Combinaram, foram lá e pronto.

[]'s

_AngemoN
11/12/2015, 19:48

Ninguém fez enquete antes de aumentar impostos, eletricidade, gasolina, gás, etc. Aumentou e ponto.

[]'s

Rafael mitando nos post *-* e justamente por isso ai. nn tem que ter enquete mesmo nn aqui e um produto compra quem quer e usa quem quer ninguém e obrigado a jogar nem tão pouco a pagar vip. 300 anos de jogo e nego ainda acha que e com enquete que vai melhorar o server. francamente viu.

heartINcage
11/12/2015, 20:01

---

Quanto ao IP, existe o que chamamos de IP dinâmico. Normalmente só de reconectar na internet um novo IP é atribuído.

Não é questão de limitar um voto por pessoa, mas sim que enquetes são facilmente influenciáveis.
Só pelo fato de ser algo facultativo, já abre margem para a manipulação de um grupo específico.

Quer um exemplo recente?
http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/grammy-bloqueia-pagina-no-facebook-para-brasileiros-18210215

Combinaram, foram lá e pronto.

[]'s

A entendi então quer dizer q se fizerem enquete sobre aumento de gás , luz e etc ai o c.a tb tem enquete rsrs

lembrando que uma enquete , so era pra saber sobre o q as pessoas pensam como um todo , se seria aplicado ou não ai ja e outro debate , mas se está convicto que opnião dos players não conta , quem sou eu pra falar algo neh kkkk

- - - Atualizado - - -

Rafael mitando nos post *-* e justamente por isso ai. nn tem que ter enquete mesmo nn aqui e um produto compra quem quer e usa quem quer ninguém e obrigado a jogar nem tão pouco a pagar vip. 300 anos de jogo e nego ainda acha que e com enquete que vai melhorar o server. francamente viu.

Você esta equivocado amigo , ele sugeriu votação (O carinha das cs) , enquete e votação tem significados diferentes , votação e obrigatorio a aplicação da opnião ou seja la o que for aprovado pela maioria , enquete tem mais a ver com saber da sua opnião !

_AngemoN
11/12/2015, 20:02
A entendi então quer dizer q se fizerem enquete sobre aumento de gás , luz e etc ai o c.a tb tem enquete rsrs

lembrando que uma enquete , so era pra saber sobre o q as pessoas pensam como um todo , se seria aplicado ou não ai ja e outro debate , mas se está convicto que opnião dos players não conta , quem sou eu pra falar algo neh kkkk

na verdade não o C.a não tem por obrigação seguir nenhum modelo foi apenas um exemplo que ele colocou.

os jogadores já fazem isso cara colocam sua opinião de forma concreta e não numa mera enquete. ta ai pra quem quiser olhar e debater como melhorar o servidor e compete a Staff do C.a aplicar as melhorias ou não que são recomendadas vc nn quer saber opinião de player vc quer teste de qualidade atraves de enquete opinião se da em debate nos topicos que são abertos todos os dias. rs

DemonDeath
11/12/2015, 20:03

Sua opnião ja esta sendo analizada não precisa de enquete pra isso cara, o rafael ta dando uma suposição assim como você suponhou que eu compartilhava conta, algo que achei errado se você acha alguma coisa você tem que denunciar com provas!
Ab's

heartINcage
11/12/2015, 20:06
na verdade não o C.a não tem por obrigação seguir nenhum modelo foi apenas um exemplo que ele colocou.

os jogadores já fazem isso cara colocam sua opinião de forma concreta e não numa mera enquete. ta ai pra quem quiser olhar e debater como melhorar o servidor e compete a Staff do C.a aplicar as melhorias ou não que são recomendadas vc nn quer saber opinião de player vc quer teste de qualidade atraves de enquete opinião se da em debate nos topicos que são abertos todos os dias. rs

e que ele comparou PRODUTOS com SERVIÇOS achei meio estranho ^^ e todo aumento e justificado por parte de quem o faz !

- - - Atualizado - - -

Sua opnião ja esta sendo analizada não precisa de enquete pra isso cara, o rafael ta dando uma suposição assim como você suponhou que eu compartilhava conta, algo que achei errado se você acha alguma coisa você tem que denunciar com provas!
Ab's

Por pessoas como vc Spanto , o forum ficara restrito a poucos , ngm ta afim de dar papo pra alienações , alguem posta uma coisinha e vem 200 pessoas com pedra na mão , fugindo do contexto , o contexto do meu primeiro post foi sobre opnião , vc distorceu totalmente , mas enfim eu tenho o direito de sugerir o que eu quiser , eu uso o servidor regularmente e me sinto na obrigação de impor minhas convicçoes , isso se chama DEMOCRACIA

Jamais disse q vc compartilhava conta , eu fiz uma comparação , ao tu falar q tem diversas acc q não usa mais e talz ...

Vanilinha
11/12/2015, 20:49
dando uma observada aqui, tem um sujeito que vem bagunçando o QUOTE das citações.

carlos
11/12/2015, 22:21
Olá!

Sobre a melhor data, nunca vai existir, pois sempre haverá aqueles que podem ir e aqueles que não podem.

A nossa posição quanto a enquetes inclusive a minha é bem conhecida, aqueles que não conhecem se utilizarem a busca vão encontrar vários tópicos onde comento sobre o assunto.

Enquetes infelizmente são facilmente manipuláveis, inclusive para que um grupo qualquer combine para que amigos votem não no que seria melhor para a maioria, mas sim no que supostamente seria interessante para o grupo, por isso preferimos observar o desenrolar natural no servidor.

Preferimos deixar a decisão da participação ou não em um evento para os usuários, ou seja, se eu quero participar, vou lá e participo, não quero, não participo e não serei discriminado por causa disso, portanto:

A participação nesses eventos será livre, fica para cada um a decisão de participar ou não. Por mais simples que fosse o evento, sempre houverem participantes felizes que estavam ali por livre e espontânea vontade, não tem porque nesses ser diferente.

Abs.