Conectar

Ver Versão Completa : sobre evento de genstones

Sr_DoRey
09/12/2015, 09:36
ola minha duvida é a seguinte segundo o calendario estamos a uma semana do evento de gens mais minha duvida é porque nao foi avisado sobre isso aos players nas noticias do site como sempre os gms fazem

Xj6
09/12/2015, 09:46
Também estou com essa dúvida, fiquei sabendo por terceiros dentro do game.

E na hora que isso espalhou no @@ grande partes dos jogadores nem se quer sabiam do evento , agora sabem :) Ta todo mundo eufórico !

reimurillo
09/12/2015, 09:50
ola minha duvida é a seguinte segundo o calendario estamos a uma semana do evento de gens mais minha duvida é porque nao foi avisado sobre isso aos players nas noticias do site como sempre os gms fazem

Acho que pelo motivo do calendario de eventos estar dentro deste forum , que por fim faz parte do site tbm ....

carlos
09/12/2015, 10:02
Olá!

O nosso calendário fica no Fórum, é nele onde agendamos a maioria dos eventos.

Eventos também podem ser avisados na área de notícias (Fórum refletindo no site e launcher), como também pode ser avisado com mensagens amarelas.

Se for um evento rápido, pode ser avisado somente na área de notícias, somente com mensagens amarelas ou com os dois.

É por isso que sempre recomendamos que estejam atentos as mensagens amarelas, apesar que devido a necessidade de recomendações, muitas delas são repetitivas, mas não quer dizer que nenhum novo aviso será feito com mensagens amarelas, assim como também recomendamos que visitem a área de notícias do Site / Fórum, calendário e também utilizem a busca.

O Bom e velho Boca-a-boca também funciona, mesmo que todas as formas de avisos foram utilizadas.

Enfim, podemos utilizar todas as formas que avisos, ou algumas delas, por isso mais uma vez recomendamos que sempre que possível, visitem essas áreas.

Abs.

heartINcage
09/12/2015, 11:41
Acho que pelo motivo do calendario de eventos estar dentro deste forum , que por fim faz parte do site tbm ....

Pra mim site e forum são distintos , se não vc usuaria sua senha do site/jogo para conectar no forum , forum e site são no maximo primo em terceiro grau ^^