PDA

Ver Versão Completa : Coordenadas para por ddi set



Shikadai
14/12/2015, 12:12
Bom dia queria saber si e verdade ou mentira site Coordenadas para por add set tor essa duvida ajuda ae pfv ja foi 1bau mei de Joh nada ddi meu set ;( :smash:ta tenso

nosnafita2
14/12/2015, 12:18
Não existem bug's ou mapas específicos
existem macetes, quem sabe é difícil contar !
Sinceramente acho que em relação a isto é totalmente sorte. Tem outros tópicos falando do mesmo assunto, só para lembrar, use o ''Buscar'' antes de criar tópicos. http://forum.mucabrasil.com.br/threads/6045-Como-Utilizar-a-Ferramenta-Busca-do-F%F3rum

Zangado
14/12/2015, 12:20
Kkkk não tem isso de mapas pra por DDI isso e tudo questão de sorte mesmo. Abs

DARTHV4D3R
14/12/2015, 12:23
Bom dia queria saber si e verdade ou mentira site Coordenadas para por add set tor essa duvida ajuda ae pfv ja foi 1bau mei de Joh nada ddi meu set ;( :smash:ta tensoOlá!

Se pensar que o jogo usa MATEMÁTICA, principalmente PROBABILIDADE, então, CIÊNCIAS EXATAS não toleram ACHISMOS ou CRENDICES... Não há coordenada, mapa, spot que faça isso... Mesma coisa um jogador de futebol, vôlei, etc, usar uma cueca vermelha e vencer um jogo, achará que é por causa da cueca e não por detalhes físicos e técnicos e sempre usará cueca vermelha... Crendices...

Xj6
14/12/2015, 12:52
Isso realmente é um mistério, se você pergunta no Game, sempre tem um amigo que colocou em tal mapa , coordenada xx/xx.

E não é diferente de mim , já deixei um BK full DDI em Lost 1 em tal coordenada,e logo vi videos no youtube com jogadores colocando DDI na mesma coordenada que coloquei na época. Porém meses depois fui tentar deixa o DL full DDI e não consegui.

Eu particularmente gosto de acredita nessas ''Crendices'' até porque já deu muito certo comigo , tente também, porque vamos dizer que você não ta nem ai para a paçoca e sai tacando Joh adoidado no set, e todos sabemos que temos que tacar com calma, fazendo isso você não vai conseguir nenhum ADD bom, vão falhar muitas , por isso quando você acredita em algo , você vai com calma ,analisa a coordenada aqui , ali .... E vai que da sorte e pega DDI / RATIO *-*

Abraços

DARTHV4D3R
14/12/2015, 13:27
Isso realmente é um mistério, se você pergunta no Game, sempre tem um amigo que colocou em tal mapa , coordenada xx/xx.

E não é diferente de mim , já deixei um BK full DDI em Lost 1 em tal coordenada,e logo vi videos no youtube com jogadores colocando DDI na mesma coordenada que coloquei na época. Porém meses depois fui tentar deixa o DL full DDI e não consegui.

Eu particularmente gosto de acredita nessas ''Crendices'' até porque já deu muito certo comigo , tente também, porque vamos dizer que você não ta nem ai para a paçoca e sai tacando Joh adoidado no set, e todos sabemos que temos que tacar com calma, fazendo isso você não vai conseguir nenhum ADD bom, vão falhar muitas , por isso quando você acredita em algo , você vai com calma ,analisa a coordenada aqui , ali .... E vai que da sorte e pega DDI / RATIO *-*

Abraços
Certamente nem reparou na classe do set... Sets fracos ou medianos possuem maior possibilidade de UP, fora que Life+16 piora a eficiência de ter o Add devido... A Life deve ser a última joia a ser posta!

WhyNoT_
14/12/2015, 14:14
sempre coloco devias 2 segundo banquinho la ddi e ratio senta la e taca comigo único lugar q falhou menos e caiu fácil foi la obs escolhe uma sala + vazia

depois da meia noite o sever ta mais vazio .

Albafica
14/12/2015, 14:42
Olá,

Não existe tal bug para esse fim.

Não importa mapa, ou coordenada, se você tiver sorte, conseguirá com facilidade :)

Enfim, tópico fechado !

Abs.