Ver Versão Completa : Mais sala
DeGuerry
14/12/2015, 17:09
to com uma duvida quando vão coloca mais salas ??w porque tem muita gente sem spot eu mesmo acabei de chega do trabalho e não tem nem um spot livre tem gente com 8 contas logada claro bom pra eles mais que loga so uma n tem spot e ai como nois fica ???
Vanilinha
14/12/2015, 17:18
Jogo PvP, tem que haver uma disputa... Killa, desce o KS nos rivais "oque nao falta eu acho". rs
Marcao_vap
14/12/2015, 17:28
Também gostaria de mais salas ou mais mapas, mas dificilmente vai ter... O negócio realmente vai ser envolver em confusão em algum spot, e ver o que acontece...
Eu também vou ter que logar 03 ou 04 accs no memso lugar... fazer o quê...
Mas querem que abram salas e mapas até que todos os players tenham um spot cada um?
Tão de brincadeira, né?
Evento de uma semana já e ainda querem mais salas, não querem se meter em tretas... não tem nem o que comentar.
Daqui uns dias querem evento com sala sem pvp também.
nosnafita2
14/12/2015, 17:56
Já foi aberta uma sala para o evento, não tem o porque abri outras, não há necessidade.
LeoSilva
14/12/2015, 18:06
consertesa quem esta contra abri + salas porque certamente ja esta en algum espot ate mesmo em vários Spot ai nao precisa de mais salas mesmo nao !!
ReInvictuS_
14/12/2015, 18:10
Colocar pra dropar em tarkan fica perfeito.
Se o evento e apenas de um dia ja e uma matança sem tamanho umagima uma semana poderia sim ter mais salas ai todos ate os noobs ter o direito de catar umas gens ja que em todos os spots so tem chars full aquele que diz que o bom o PVP esqueceu que um dia ele foi noob e teve spot roubado morto e ate mesmo deve ter chorado algumas lagrimas de raiva por ser um Noobao agora que ta fortinho so ve seu proprio Unbigo Sou a favor sim de ter varias outras salas ai todos podem ter a chance nao so os Vips mais o free e noobs tambem
SploRE_DL
14/12/2015, 18:33
Acho que poderia liberar em Land em Trials, assim iria liberar alguns spots nas demais salas e prestigiaria os membros da dona do castelo.
Também sou a favor de liberar o drope nas Kalimas 6 e Tarkan/Icarus.
Behemoth
14/12/2015, 20:15
Em Lands não concordo.
Mas abrir outras salas eu concordo ^^
_DeathMask
14/12/2015, 20:19
Acho que poderia liberar em Land em Trials, assim iria liberar alguns spots nas demais salas e prestigiaria os membros da dona do castelo.
Também sou a favor de liberar o drope nas Kalimas 6 e Tarkan/Icarus.
Não tem como liberar o drop de gems em lands devido a problemas técnicos ^^
Serial legal começar a dropar em Tarkan, muitos jogadores novatos não estão conseguindo um espaço em Aida, isso ia ajudar e muito eles...
É bom para eles e é bom para nós, eles vão dropar gems e vender baratinho para nós, nós compra, eles fica feliz e nós também :surprise:
DarkCyborg
14/12/2015, 21:17
Que tal Arena?
_DeathMask
14/12/2015, 21:20
Que tal Arena?
Arena, Icarus, Kalima 5 e 6, quem sabe ^^
Serial legal começar a dropar em Tarkan, muitos jogadores novatos não estão conseguindo um espaço em Aida, isso ia ajudar e muito eles...
É bom para eles e é bom para nós, eles vão dropar gems e vender baratinho para nós, nós compra, eles fica feliz e nós também :surprise:
Acho que se estenderem o drop para mais mapas o drop diminui bem =/
Acho que se estenderem o drop para mais mapas o drop diminui bem =/
Os drop não funciona por sala ? Tipo Aida a cada 50 Mob morto = 1 gems.
Ou é ao todo ??? Aida / Kantru / Kalima 7 a cada 50 Mob morto = 1 gems ??? O.o
(50 Mob é apenas uma suposição)
Avengers
14/12/2015, 22:01
carlos, o evento até está bom, não vi ninguém reclamar sobre o evento, acho que poderiam abrir mas umas 3 salas ou 2, está complicado acha spot fora as kill, ks, dc é fogo.
Sei lá acho que iria ajuda bastante todos que estam sendo prejudicados de vários modos.
-s'
Pra sala 1 ta faltando spots...
percorri Aida, tudo cheio, depois kanturu, tudo cheio...
daí voltei Aida de novo, tudo cheio
Isso faz com que os chars mais fortes roubem spots dos novatos... e não acho justo com eles... mas não tem solução.. se não se acha spot =\
Bom evento a todos!
negotaffa
14/12/2015, 22:05
alguma resposta se vai abrir mais salas??
ta tenso achar spot :/
negotaffa
14/12/2015, 22:21
ou poderia fazer igual ultimo evento.... expandir o drop pra outros mapas,
icarus, stadium, tarkan, atlans.
seria uma boa também :D
Jovens ta feio mesmo muito tempo q fui em evento de gem nunca vi ser ta ruim de achar spot como esse fora o kill e ks kkkk.
O jeito e sentar prepará um lanche coisa leve pra não ingorda e espera.
Jovens ta feio mesmo muito tempo q fui em evento de gem nunca vi ser ta ruim de achar spot como esse fora o kill e ks kkkk.
O jeito e sentar prepará um lanche coisa leve pra não ingorda e espera.
Ta tenso mesmo ...
Em quanto isto vai fazer um video novo do Star Wars 1 hora..HAHA
ABS
Ta tenso mesmo ...
Em quanto isto vai fazer um video novo do Star Wars 1 hora..HAHA
ABS
Kkkkk IAE jovem ta feio mesmo o jeito e fazer vidios..
ABS
bota pra dropa em lorencia tbm -.-"
a glr quer demais tbm viu .. reclama do drop, dos spot -.-' so reclama ***
NoNaMente
14/12/2015, 23:53
poderia aumentar Salas e mais mapas onde dropam as gemstones pq ta tenso achar spot livre!
Kd spot tem 2, 3, plyers (sem dizer q a maioria é Full ou Semi-full )
^^ até achei "spot livre" dai veio SM de 266 RR +set FUll ddi e ñ conseguiu dar KS, kill no meu MG dizendo q spot era dele e tinha ido no baú guardar gems kkkkk...
Não aguento meu MG com 36 rr com 7 de zen.
assim; quem é nub não consegue catar gemstones...
FuriiouS
15/12/2015, 02:53
Poe pra dropa pelo menos em arena, os outros mapas estão super lotados. Da tempo nem bbr água quando volta ta morto ou com KS.
Quem fala pra não liberar mais salas/spots, é pq tem varios chars/tempo e etc. Agr quem trabalha, quem é mais fraco que não tem tantos chars full fica como ?
Acho que o evento é para todos, não apenas para os '' FORTES ''.
Radiohead
15/12/2015, 07:47
O evento está ótimo bem melhor do que o esperado. Sou a favor de abrir mais salas porém como o evento é de 1 semana não vejo necessidade de colocar o drop em mais mapas.
Nego quer catar em 10 spots e fica reclamando que ta faltando spot kkkkk
Da KS nos caras ai, toma spot de um noob, Mu sempre foi assim e sempre vai ser.
Quer moleza senta no pudim.
NoNaMente
15/12/2015, 10:35
Nego quer catar em 10 spots e fica reclamando que ta faltando spot kkkkk
Da KS nos caras ai, toma spot de um noob, Mu sempre foi assim e sempre vai ser.
Quer moleza senta no pudim.
não é "moleza" é igualdade.
é facil pra vc's tomarem spot de iniciantes, já nem devem precisar desse evento.
Afinal o evento é pra que ?
acredito que é para quem não tem, e quer por o famoso ddi no set.
mas quem realmente aproveita, são aqueles que ficam o dia todo logados com varios chares full, semi-full coletando as gems.
Ontem eu comprovei a dificuldade de encontrar spots.
Só logo depois das 19 horas, então é complicado porque é o horário que mais tem players online.
Quem aproveita muito é quem não faz nada de manhã e de tarde...
De noite só aproveita quem dá kill, ks, arruma treta... senão spot não existe.
LeoSilva
15/12/2015, 15:04
que rai de evento e esse quem chego nos spot não sai mais o resto q se dane ai vem uns e fala da ks ou kill ****a como q um sm free mata um dl vip e o ******* a4 pelo amor de deus mais salas ou mais mapa acaba sendo tempo perdido não upa não pega gens nao faz ****a nenhuma!! desculpa os termos mais e inevitável!!
não é "moleza" é igualdade.
é facil pra vc's tomarem spot de iniciantes, já nem devem precisar desse evento.
Afinal o evento é pra que ?
acredito que é para quem não tem, e quer por o famoso ddi no set.
mas quem realmente aproveita, são aqueles que ficam o dia todo logados com varios chares full, semi-full coletando as gems.
Estou desde ontem catando com meu BK negron que você pode perceber não é full, eu apenas procurei um spot e achei.
Todos os dias aproximadamente 07:00 eu começo a procurar spot e sempre tem spot livre.
Procurar spot de noite sempre vai rolar disputa, inclusive fora de semana de evento, logo, não mudou nada dessa semana para as outras, ou mudou?
Só acho que se preocupam demais em reclamar, e fazem pouco pra procurar spots.
LeoSilva
15/12/2015, 16:04
Estou desde ontem catando com meu BK negron que você pode perceber não é full, eu apenas procurei um spot e achei.
Todos os dias aproximadamente 07:00 eu começo a procurar spot e sempre tem spot livre.
Procurar spot de noite sempre vai rolar disputa, inclusive fora de semana de evento, logo, não mudou nada dessa semana para as outras, ou mudou?
nessa hora eu ja estou trabalhando a 2:30 amigo ~~
nessa hora eu ja estou trabalhando a 2:30 amigo ~~
Ué, se aumentarem as salas e você logar novamente a noite, todos que estão sem spot já terão pego os spots.
Você viria aqui e pediria mais salas e mais spots.
Não entendi a lógica de aumentar as salas ainda.
LeoSilva
15/12/2015, 16:16
mais o melhor disso tudo que pessoas como vc e outros não decidem nada se o gm tiver de abri mais salas vai abri se não for não vai tentar da um de pucha **** nao adianta pelomenos eu acho !!
NoNaMente
15/12/2015, 16:42
Sorte sua que vc achou,eu não tive.
não achei um q não tivesse "dono"
O evento está ótimo bem melhor do que o esperado. Sou a favor de abrir mais salas porém como o evento é de 1 semana não vejo necessidade de colocar o drop em mais mapas.
u.u
[QUOTE=Yoshihiro;186052]Sorte sua que vc achou,eu não tive.
não achei um q não tivesse "dono"
otem as 7:30 dps de anda na city intera, voltei e achei 1 spot, e 10 min dps, ja veio 2 da KS
Sou novo aki, primeiro evento que praticipo no serven, e não gostei,
não tem como upar, de tantas citys , colocarem só em Aida, deveria ter colocado em outras. (além de K7)
E até meus amigo que já são full, não curtiram,
Adm´s podem repensar o fato de abrir mais salas pow tem muita gente como eu trabalha e chega pra dropar um poukinho e kd nada de spots to 2 horas tebntando um spot e nada colabora ai pra nois mano 4 conta vip e nao posso isufruir do evento repensem ai por favor
TheRedXXI
15/12/2015, 20:53
Eu gostaria só de upar, me recuso a participar de um evento que beneficia diretamente aos autopick , deveria criar alguma sala que o evento esteja desativado pra qm deseja só upar. porque tá osso! Kantru,Kalima full chars lvl 400 só "catando" gem ,só resta uma CW.
Eu gostaria só de upar, me recuso a participar de um evento que beneficia diretamente aos autopick , deveria criar alguma sala que o evento esteja desativado pra qm deseja só upar. porque tá osso! Kantru,Kalima full chars lvl 400 só "catando" gem ,só resta uma CW.
Poxa legal a ideia , porém meio tarde...
Deveria meio que abrir uma Sala 8 onde os drops não estão aumentados, tive um amigos com o mesmo problema, queriam upar mais não conseguia spot , dei a dica de upar em Tarkan 2 / Icarus ou ficar subindo e descendo Aida pegando Gems dos Away , o menino ficou rico de gems com 4 reset :)
Abraços
ShenTsung
16/12/2015, 09:06
Apesar de preferir 1 dia com drop bom, esse evento até que está bacana...
Sempre acho spot de boa e até que as "tretas" não estão tendo tanto :D
Olá!
Se pensar bem, o evento de um dia e o de uma semana, são eventos semelhantes sim, mas não são o mesmo evento.
Não vamos prometer, mas se novas salas forem disponibilizadas para o evento, vamos avisar na área de notícias e claro! Ficarão visíveis e acessíveis a todos!
Abs.
Concordo totalmente,tbm achei bem fraco inicialmente o evento,mas no segundo dia adiante ta dropando legal,mas ainda preferia 1 dia com o dobro de drop que esta,pois quem trabalha estuda fica complicado...
ShenTsung
16/12/2015, 11:33
Concordo totalmente,tbm achei bem fraco inicialmente o evento,mas no segundo dia adiante ta dropando legal,mas ainda preferia 1 dia com o dobro de drop que esta,pois quem trabalha estuda fica complicado...
é exatamente esse meu pensamento, poderia ser em 1 domingo com drop 5x ou 10x *-*
mas tá bom o evento, não temos o por quê reclamar, ainda mais por ser o segundo esse ano(se não me engano)
carlos , também tem que ver que todos tem vida fora do jogo , trabalho , família , estudo entre outras coisas .
eu mesmo não peguei nem uma , pois não tenho tempo pra nada , seria bom como foi outros ah algum tempo atras .
mais pra quem está pegando , Parabéns e bom jogo.
Olá!
E conforme explicamos em vários tópicos, a vida pessoal deve vir sempre em primeiro lugar, como já fazem com outros entretenimentos, portanto assim como na vida real, também devem continuar fazendo no virtual.
O evento Semana com drops aumentados de Gemstones (http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=95&day=2015-12-14&c=1) maximizam as chances para que seja possível se programar para frequentar em algum horário livre, essa escolha fica a cargo do usuário (como expliquei acima), é ele quem deve verificar o seu tempo e poderá se programar caso queira ir ao evento, se infelizmente mesmo com 7 dias de evento, dessa vez não seja possível agendar nenhum horário devido aos compromissos pessoais, a possível participação em eventos deve ser adiada para o futuro, quando novos eventos forem anunciados.
Enfim, acredito que infelizmente, jamais será possível agendar um evento cujo o horário seja 100% satisfatório para todos.
Abs.
Marcao_vap
16/12/2015, 14:08
Concordo com o que dizem sobre os chars iniciantes quanto à dificuldade para participar, mas não julgo certo dizer que "quem é iniciante não está catando gemstones". Talvez até de fato não esteja, mas todos que são full hoje foram iniciantes antes, só eu sei o quanto eu sofri pra ter meus chars hoje nos seus 250+ resets...
Seja em eventos ou fora deles, sempre vai ter um char forte que vai abusar do mais fraco. Adicionalmente, a coisa pra quem é full também não está fácil, pois eu estou tomando KS desde o primeiro dia, e minhas coletas estão muito abaixo do desejado, e em dia e hora nenhuma loguei com char de 250- resets.
Tente usar este evento como uma lembrança pra conseguir um char mais forte o quanto antes, pra poder "reclamar" seu lugar no servidor... é a única maneira. Você pode até tentar a conversa e a camaradagem, mas na minha opinião este método é absurdamente menos efetivo.
P.S.: Vamos ler um livro aí meu povo, o português dos posts está uma tristeza kkkkk...
Colocar pra dropar em tarkan fica perfeito.
for dropa em tarkan coloca arena logo rs
Bem pra me o evento ta sendo melhor sim ( e o lance de do evento de uma semana e ótimos pois da a chance de todos pegarem msm aqueles q trabalha no final do semana)
Toda vida acho spot vazio ou do ks ate pegar um spot ( o mu e hard não easy , como q o melhor evento do ano vai fica no easy?)
parabens a staff do mu . não ta dando os dc q deu quando foi de um dia .
Abç e bom evento pra todos (Lembrando minha opinião )
heartINcage
16/12/2015, 19:01
Eu to so com char de no maximo 50 rr pegando gems a ufa , quem ai pode logar + de 3 char ta lavando a egua kkkkk , evento ta perfeito ja foram 9 bau 1 bau por char ao dia sem fica tanto tempo online !