PDA

Ver Versão Completa : Shild 380 ?



Samuraii_X
14/12/2015, 17:40
eu tava pensando, que tal a staff do mu adicionar um shild 380 no jogo ? temos SET 380 e armas 380 entao pq nao um shild ?

ok temos shild com 3 add (Diminui dano +Reflete+Vida) mas esses shild nao tem como colocar o add roxo nele .

minha pergunta e tem como a staff do mu ca brasil colocar um shild 380 no jogo ou ter a opção de coloca add roxo em algum shild ja existente ?

SploRE_DL
14/12/2015, 17:42
Não existe um shield '380' na Season 2, possivelmente existe na Season 4 ou 6 porém não seria original da versão.

ReInvictuS_
14/12/2015, 17:42
Eu prefiro que apareça o shield enquanto o char ta na base, é top ^^

Samuraii_X
14/12/2015, 17:46
Não existe um shield '380' na Season 2, possivelmente existe na Season 4 ou 6 porém não seria original da versão.

como eu disse alexandre ja que o shild nao e da season 2 o adicional roxo e , ele poderia coloca a opção de coloca add roxo em algum shild que ja existe.

nosnafita2
14/12/2015, 18:12
Já foi debatido isso em outros tópicos...
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32206-D%C3%BAvida-sobre-item-380

DarkCyborg
14/12/2015, 18:42
Shields "guardian gear" (itens que podem ser reforçados com adicionais roxos) não existem nem em versões posteriores.

Os shields lvl 380 que existem a partir da season 3 são do tipo socket, que são bem diferentes dos itens lvl 380.

Os admins talvez poderiam forçar adicionais roxos para shields, o porém é que não existe um adicional roxo padrão para shields (e cada peça do set tem seu próprio adicional roxo).

Samuraii_X
14/12/2015, 19:25
pesquisei sobre isso no forum e nao achei :(

Xj6
14/12/2015, 21:20
Também nunca vi Shild 380 em season posterior a season 2 , más já vi adaptações. Onde tem o add roxo em um shild criado pelos Administradores.

Não sei se eles fazem isto aqui ,já fazem mais de anos que o Mu ta online, e eu nunca vi um Item a mais que não seja da Season 2 original , creio que não seja agora que eles colocaria.Diferente de outros Mu que tem um set novo a cada Mes cobrando fortunas (Horrível)

Abs

reisasuke
14/12/2015, 21:27
Olá, não existem shields lvl 380, não da pra colocarem algo aqui que não é oficial, o C.A não trabalha com itens " piratas / editados / inventados ", o C.A segue um padrão de itens oficiais da Webzen...

ps: Algumas seasons na frente da que nós jogamos existe o set lvl 400, esses sim possuem o kit completo. SET + ARMA + SHIELD LVL 400.

DarkCyborg
14/12/2015, 22:32
Olá, não existem shields lvl 380, não da pra colocarem algo aqui que não é oficial, o C.A não trabalha com itens " piratas / editados / inventados ", o C.A segue um padrão de itens oficiais da Webzen...

ps: Algumas seasons na frente da que nós jogamos existe o set lvl 400, esses sim possuem o kit completo. SET + ARMA + SHIELD LVL 400.

Na verdade, trabalha com itens editados sim. Os novos sets da season 2 (Ashcrow, Iris, Glorious, dentre outros) bem como algumas armas (Albatross Bow, Shining Scepter e Sword Dancer) estão fora de ordem.
No caso de DL, por exemplo, o melhor set no padrão da WZ é o Dark Master, e a melhor arma é a GLS. As únicas armas que estão na ordem correta são a Platina Staff e a Daybreak/KB.

O Ashcrow vem depois do Dragon, o Iris depois do Guardian, o Eclipse depois do Legendary, o Valiant depois do Storm Crow e o Glorious depois do Dark Steel (não tenho certeza neste último).

Embora são exceções, por esse motivo, a ordem do C.A não é a ordem original da Webzen.

____________

Na verdade, na season 3 existem os sets sockets que são lvl 380 também, e têm set + arma + shield. Sets lvl 400 passaram a existir, se não me engano, na season 6 ou 7 (e são todos do tipo socket também).

reisasuke
15/12/2015, 00:58
O fato de estarem fora de ordem não significa que são itens editados, os itens no qual eu me referi são aqueles itens inventados em servidores piratas que não existiram em nenhuma das 10 seasons de MU oficiais.

Ashcrow, Eclipse , Glorious etc... podem não estar na ordem correta, mas são itens que existem no MU global, ou existiram.

ps: existe uns mu piratas por ai que existe set do Goku, set do Vegeta, BB tripla ( 3 Bone Blade uma em cima da outra ), esses são os itens editados que eu citei.


Sobre o Shild, usei como base o site oficial da Webzen pra conferir os Shields existentes no Mu Global, segue as prints...

1734617347

quase todos os shields existem no nosso servidor também, menos os 4 últimos da Print ( que são os Shields lvl 400 ) (Frost Barrier Shield, Crimson GLory Shield,Guardian Shield,Salamender Shield )

se existiu ou existe shields lvl 380, a Webzen não deve gostar muito deles, pois não os cita na sua lista oficial de itens.

negron
15/12/2015, 09:15
O fato de estarem fora de ordem não significa que são itens editados, os itens no qual eu me referi são aqueles itens inventados em servidores piratas que não existiram em nenhuma das 10 seasons de MU oficiais.

Ashcrow, Eclipse , Glorious etc... podem não estar na ordem correta, mas são itens que existem no MU global, ou existiram.

ps: existe uns mu piratas por ai que existe set do Goku, set do Vegeta, BB tripla ( 3 Bone Blade uma em cima da outra ), esses são os itens editados que eu citei.


Sobre o Shild, usei como base o site oficial da Webzen pra conferir os Shields existentes no Mu Global, segue as prints...

1734617347

quase todos os shields existem no nosso servidor também, menos os 4 últimos da Print ( que são os Shields lvl 400 ) (Frost Barrier Shield, Crimson GLory Shield,Guardian Shield,Salamender Shield )

se existiu ou existe shields lvl 380, a Webzen não deve gostar muito deles, pois não os cita na sua lista oficial de itens.

Esse do MG e o do BK também ficariam legais no meu SL .-.

Ps: Bateu até uma saudade da Mace of The King dos MUs 97 :'(

LeftBehind
15/12/2015, 11:35
Acho uma ideia top, os 4 ultimo shields que sasuke postou na segunda print ñ teria como adicionar no serv?

Sr_DoRey
15/12/2015, 14:23
nao existe shild 380 e n teria graça seria apelação demais e mais algo para comprar tudo ja ta caro d+ agora mais pretos para comprar mais itens é dificil os shilds que existem ja ta de bom tamanho seria chato um shild 380 mais eu nunca vi quem sabe o adm acha uma boa ideia eu nao achei

- - - Atualizado - - -


Esse do MG e o do BK também ficariam legais no meu SL .-.

Ps: Bateu até uma saudade da Mace of The King dos MUs 97 :'(

isso nao é 380 é item socket

negron
15/12/2015, 16:05
nao existe shild 380 e n teria graça seria apelação demais e mais algo para comprar tudo ja ta caro d+ agora mais pretos para comprar mais itens é dificil os shilds que existem ja ta de bom tamanho seria chato um shild 380 mais eu nunca vi quem sabe o adm acha uma boa ideia eu nao achei

- - - Atualizado - - -



isso nao é 380 é item socket

Sei que não é 380, em momento nenhum falei que era, só disse que ia ficar legal no set que eu tenho.

DarkCyborg
15/12/2015, 22:50
O fato de estarem fora de ordem não significa que são itens editados, os itens no qual eu me referi são aqueles itens inventados em servidores piratas que não existiram em nenhuma das 10 seasons de MU oficiais.

Ashcrow, Eclipse , Glorious etc... podem não estar na ordem correta, mas são itens que existem no MU global, ou existiram.

ps: existe uns mu piratas por ai que existe set do Goku, set do Vegeta, BB tripla ( 3 Bone Blade uma em cima da outra ), esses são os itens editados que eu citei.


Sobre o Shild, usei como base o site oficial da Webzen pra conferir os Shields existentes no Mu Global, segue as prints...

1734617347

quase todos os shields existem no nosso servidor também, menos os 4 últimos da Print ( que são os Shields lvl 400 ) (Frost Barrier Shield, Crimson GLory Shield,Guardian Shield,Salamender Shield )

se existiu ou existe shields lvl 380, a Webzen não deve gostar muito deles, pois não os cita na sua lista oficial de itens.

Editar = alterar algo que existe. Set do Goku não é item editado, pois não é padrão de nenhuma versão e não existe no MU. Mas isso são apenas definições, entendi o que você quis dizer.

Os 4 últimos shields que você citou existem na season 3, são shields do tipo socket e podem ser usados no level 380, e não 400.
Itens level 400 existe em versões bem posteriores (season 6 ou 7), e são itens sockets também.

Dois shields sockets da classe BK/BM:
Crimson Glory => Level 380
Lazy Wind => Level 400

reisasuke
16/12/2015, 05:59
Esse do MG e o do BK também ficariam legais no meu SL .-.

Ps: Bateu até uma saudade da Mace of The King dos MUs 97 :'(

Mace of the King >>>>>>>> KB, fácil fácil

- - - Atualizado - - -


Editar = alterar algo que existe. Set do Goku não é item editado, pois não é padrão de nenhuma versão e não existe no MU. Mas isso são apenas definições, entendi o que você quis dizer.

Os 4 últimos shields que você citou existem na season 3, são shields do tipo socket e podem ser usados no level 380, e não 400.
Itens level 400 existe em versões bem posteriores (season 6 ou 7), e são itens sockets também.

Dois shields sockets da classe BK/BM:
Crimson Glory => Level 380
Lazy Wind => Level 400

entendi, é pq esses shields de socktets não são do conjunto do set + arma 380 né ? porq esse shild Salamander não parece nem um pouco ser do KIT do Sunlight + Soleil, ele é da mesma cor/ aparência do set lvl 400 + Arma lvl 400 do DL, o mesmo para os outros shields, não parecem ser conjunto dos SETs/ ARMAS 380 das outras classes, mas sim dos set lvl 400.... enfim, seja da season 3 ou 10, poderia ter uns itens novos aqui *---------*

sempre fui a favor da terceira classe dos personagens, asas lvl3 e a Capa vermelha do DL, isso nem seria uma mudança extraordinária que deixaria o servidor difernte, asas/capa lvl3 são bem antigas já, poderia ter aqui *----*

reisasuke
16/12/2015, 06:11
carlos ou rafael

Não seria possível acrescentar as asas / capa lvl 3 no nosso servidor ? Se necessário também a terceira evolução de cada classe de char... caso dê pra usar as asas lvl3 sem evoluir o personagem também seria uma boa, por acaso vocês tem algo a respeito disso em analise ? pensamento ? uma ideia futura...? qualquer coisa ^^

DarkCyborg
16/12/2015, 06:28
entendi, é pq esses shields de socktets não são do conjunto do set + arma 380 né ? porq esse shild Salamander não parece nem um pouco ser do KIT do Sunlight + Soleil, ele é da mesma cor/ aparência do set lvl 400 + Arma lvl 400 do DL, o mesmo para os outros shields, não parecem ser conjunto dos SETs/ ARMAS 380 das outras classes, mas sim dos set lvl 400.... enfim, seja da season 3 ou 10, poderia ter uns itens novos aqui *---------*

sempre fui a favor da terceira classe dos personagens, asas lvl3 e a Capa vermelha do DL, isso nem seria uma mudança extraordinária que deixaria o servidor difernte, asas/capa lvl3 são bem antigas já, poderia ter aqui *----*

Não, ele é do conjunto Royal + Absolute Scepter, que são do tipo socket também. Mas todos esses itens, oficialmente, são usados no level 380 mesmo (alguns servidores editam isso). Itens que só podem ser usados no level 400 foram implantados posteriormente (season 6 ou 7, não tenho certeza), e só podem ser usados pela terceira classe (o nome da Scepter lvl 400 é Thunderbolt).

Itens sockets, para quem não conhece, são itens que aceitam até 3 opcionais (peças de defesa) ou 5 opcionais (armas) - (você tem que ter sorte de dropá-los com essa quantidade de slots). Você coloca esses adicionais no set através de Seedspheres, que tem um processo para ser criadas, em um slot disponível (por isso "socket"). A maioria dos opcionais excelentes (Damage Decrease, Reflect, HP, dano exc, aumento de dano, etc) podem ser criados dessa forma, além de vários outros (como chance de critical damage, redução do consumo de stamina, etc).

Eles possuem duas desvantagens: não aceitam adicionais amarelos (JOH) e não existe versão excelente deles. (lembrando que adicionais roxos são exclusivos dos itens lv 380 da season 2, que todos conhecem - NENHUM outro tipo de item aceita esses adds - incluindo Sockets).

___________

Itens sockets, asas/capas lvl 3, skills novas (Multi-Shot, Strike of Destruction, Chaotic Desier, dentre outras) e o char Summoner existem a partir da season 3 (além de Master Level e Skill Tree, mas a Skill Tree da season 3 é bem simples - prefiro a da season 6).