Conectar

Ver Versão Completa : Suporte



ShenTsung
16/12/2015, 08:54
Bom dia, enviei uma solicitação para mudar o nome de um dos meus personagens e até então não recebi aquele e-mail automático confirmando que foi entregue a mensagem.

gostaria de saber se tem algo de anormal para que eu não fique esperando a troca de nome em vão.

desde já agradeço!

nosnafita2
16/12/2015, 09:08
Eu enviei um e-mail faz um tempinho, e também não recebi e-mail automático, não deve ter nada de anormal.

ShenTsung
16/12/2015, 09:12
Eu enviei um e-mail faz um tempinho, e também não recebi e-mail automático, não deve ter nada de anormal.

e seu e-mail teve resposta?

nosnafita2
16/12/2015, 09:14
e seu e-mail teve resposta?
Sim, amigo.

carlos
16/12/2015, 09:21
Olá!

Receber o e-mail automático também vai depender das configurações do provedor, pois podem inclusive ser tratados como SPAM.

Se enviou o pedido corretamente, basta aguardar conforme orientando nos tutoriais.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

Se o pedido foi enviado a mais de três dias úteis e ainda não foi realizado, poderá enviar novamente (não envie vários de uma só vez, pode cair no filtro de SPAM), mas não se esqueça de revisar se está enviando e informando os dados exatamente conforme orientado no tutorial e claro.

Lembrando que sobre a troca de nomes, a maior confirmação é também logando na conta e verificando o nome alterado.

Abs.