PDA

Ver Versão Completa : Sobre 500 rr



heartINcage
16/12/2015, 19:08
A alguns anos ja peguei 500 rr nos chares q almejava , foi demorado sem duvidas , mas passa ano, entra ano e ta la 500 rr no maximo volta pra 499 e dps 500 dnv ^^ , bom eu queria sugerir a implementação de mais resets , por exemplo , um desafio ate 750 rr , totalmente simbolico sem adicionar novos pontos do rr 501 ao 750 , porém quem topasse o desafio e o concluisse teria o direito de acessar por exemplo a Devil Square 7 , limitado apenas a quem aceitou o desafio e o concluiu , ou algo do genero so para variar , tambem sugiro que fossem mantidos os ranks ja existentes , e no caso so fosse adicionado um novo rank para medir quem chegou aos 750rr primeiro , e so um relevo de uma ideia , pra passar tempo msm ^^ o q a galerinha acha , ou segure em cima disso ? comentem awe !

Zangado
16/12/2015, 19:16
A alguns anos ja peguei 500 rr nos chares q almejava , foi demorado sem duvidas , mas passa ano, entra ano e ta la 500 rr no maximo volta pra 499 e dps 500 dnv ^^ , bom eu queria sugerir a implementação de mais resets , por exemplo , um desafio ate 750 rr , totalmente simbolico sem adicionar novos pontos do rr 501 ao 750 , porém quem topasse o desafio e o concluisse teria o direito de acessar por exemplo a Devil Square 7 , limitado apenas a quem aceitou o desafio e o concluiu , ou algo do genero so para variar , tambem sugiro que fossem mantidos os ranks ja existentes , e no caso so fosse adicionado um novo rank para medir quem chegou aos 750rr primeiro , e so um relevo de uma ideia , pra passar tempo msm ^^ o q a galerinha acha , ou segure em cima disso ? comentem awe !

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31933-Redu%C3%A7%C3%A3o-de-pontos-Aumento-de-resetes/page4?highlight=mais+resetes+700

heartINcage
16/12/2015, 19:19
o topico dele aborda outra tematica , o meu não sugere alteração de char , mas sim a implementação de mais um desafio e um evento pvm ! e similar não igual ^^

e tb confesso q o aumentar sem reduzir me deixo constrangido de postar algo naquele topico kkkkkk

Zangado
16/12/2015, 19:26
o topico dele aborda outra tematica , o meu não sugere alteração de char , mas sim a implementação de mais um desafio e um evento pvm ! e similar não igual ^^

Pois ze mais acho meio dificil de fazer uma coisa a sim como vc ta pensando.
tem varios topicos como esse tbm http://forum.mucabrasil.com.br/threads/4846-Resets?highlight=almentar+resetes

heartINcage
16/12/2015, 19:31
Pois ze mais acho meio dificil de fazer uma coisa a sim como vc ta pessando.
tem varios topicos como esse tbm http://forum.mucabrasil.com.br/threads/4846-Resets?highlight=almentar+resetes

Sim eu vi todos os topicos , mas lendo eles não achei q caberia comentar em cima , porque sugerem algo q meche no char , eu não sugeri nada disso , minha sugestão ta mais pra um evento reservado a quem canso de ter 500 rr a anos e anos , esse topico n tem !

a tb acho dificil , mas n custa nd postar neh kkkk a ideia e boazinha ^^

Zangado
16/12/2015, 19:37
Sim eu vi todos os topicos , mas lendo eles não achei q caberia comentar em cima , porque sugerem algo q meche no char , eu não sugeri nada disso , minha sugestão ta mais pra um evento reservado a quem canso de ter 500 rr a anos e anos , esse topico n tem !

a tb acho dificil , mas n custa nd postar neh kkkk a ideia e boazinha ^^

Entao basta espera entao o carlos ver esse sua ideia pra ver o q ele fala.
Na minha opinião ta bom do jeito q esta Ate 500 isso eu e a minha opinião.

heartINcage
16/12/2015, 19:44
Entao basta espera entao o carlos ver esse sua ideia pra ver o q ele fala.
Na minha opinião ta bom do jeito q esta Ate 500 isso eu e a minha opinião.

Concordo q está bom do jeito que está por isso não sugeri nada q afetasse os chares em si , é so pra quem cansou dos 500 rr mesmo e quer da um upgrade , totalmente simbolico ^^

sem contar que seria mt bom uma devil square a + ^^

Spantoo
16/12/2015, 20:04
A idéia não é aquelas coisas mais é uma sugestão boazinha assim como o próprio criador do tópico disse, só uma duvida a premiaçao do ds+7 seria superior ao 6 ?
Bc e cc superior aos existentes também existiria?!
Ab's

DARTHV4D3R
16/12/2015, 20:05
Na boa, entre esses tópicos já mandados link, meu pensamento AINDA é o mesmo: NÃO CONCORDO COM UPAR ETERNAMENTE O CHAR!

Limite de 500 rsts basta!

Eu me matando aqui para por a ELF 500 rsts e outro quer mais 500? Ah vá!

heartINcage
16/12/2015, 20:07
Na boa, entre esses tópicos já mandados link, meu pensamento AINDA é o mesmo: NÃO CONCORDO COM UPAR ETERNAMENTE O CHAR!

Limite de 500 rsts basta!

Eu me matando aqui para por a ELF 500 rsts e outro quer mais 500? Ah vá!

tenho 4 elfa 500 rr rs , mas como disse nao sei se leu , e um desafio simbolico , participar ou não seria meramente opcional , uma vez q não haveria adição de pontos , e igual eventos in game ngm e obrigado a participar , mas eu respeito sua opnião , embora ela seja superficial , sem meritos !

DARTHV4D3R
16/12/2015, 20:11
tenho 4 elfa 500 rr rs , mas como disse nao sei se leu , e um desafio simbolico , participar ou não seria meramente opcional , uma vez q não haveria adição de pontos , e igual eventos in game ngm e obrigado a participar , mas eu respeito sua opnião , embora ela seja superficial , sem meritos !O desafio atual começou da mesma forma, simbolismo e hj é necessidade, para alguns chars...

Não sei vc upou 4 elfs do 0 a 500 rsts, no entanto, as minhas já mostram não ter necessidade disso...

Minha opinião SUPERFICIAL e SEM MÉRITOS? Com qual autoridade vc me diz isso? Quem és tu para dizer isso?

heartINcage
16/12/2015, 20:13
A idéia não é aquelas coisas mais é uma sugestão boazinha assim como o próprio criador do tópico disse, só uma duvida a premiaçao do ds+7 seria superior ao 6 ?
Bc e cc superior aos existentes também existiria?!
Ab's

Bom ai e uma ideia crua @Spanto , sobre eventos pvm futuros seria mais com a staff mesmo , mas seria so uma diversão a mais , com um pequeno beneficio q nao seja crucial , pra quem se confortou nos 500 rr mesmo !

- - - Atualizado - - -


O desafio atual começou da mesma forma, simbolismo e hj é necessidade, para alguns chars...

Não sei vc upou 4 elfs do 0 a 500 rsts, no entanto, as minhas já mostram não ter necessidade disso...

Minha opinião SUPERFICIAL e SEM MÉRITOS? Com qual autoridade vc me diz isso? Quem és tu para dizer isso?

vc disse que NÃO , sem um porque , ja ouviu o ditado NÃO , não e resposta rs , eu n upei minhas elfa do 0 não todas comecaram lvl 1 rs

E eu sou um player do MU C.A , igualzinho a vc , ta querendo se apegar a passado pra dar cateirada em forum amigo(POR SEM EX-GM) ? somos todos iguais , assim eu acredito !

DARTHV4D3R
16/12/2015, 20:15
vc disse que NÃO , sem um porque , ja ouviu o ditado NÃO , não e resposta rs , eu n upei minhas elfa do 0 não todas comecaram lvl 1 rs

E eu sou um player do MU C.A , igualzinho a vc , ta querendo se apegar a passado pra dar cateirada em forum amigo(POR SEM EX-GM) ? somos todos iguais , assim eu acredito !
Não disse LVL disse RESETS, se caso desconheces, todo char começa com ZERO Resets lvl 1... E minhas respostas estão nos links já postados, caso esqueceu de ler...

Quanto a carteirada, não fui eu que minimizou uma postagem alheia, dando minha opinião como superficial e sem méritos, portanto, quem foi que abusou do ego? Não me apresentei como EX-GM, aliás...

Só para o preguiçoso que não leu nos links passados:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31933-Redu%C3%A7%C3%A3o-de-pontos-Aumento-de-resetes?p=170993&viewfull=1#post170993

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31933-Redu%C3%A7%C3%A3o-de-pontos-Aumento-de-resetes?p=171143&viewfull=1#post171143

heartINcage
16/12/2015, 20:22
Não disse LVL disse RESETS, se caso desconheces, todo char começa com ZERO Resets lvl 1... E minhas respostas estão nos links já postados, caso esqueceu de ler...

Só para o preguiçoso que não leu nos links passados:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31933-Redu%C3%A7%C3%A3o-de-pontos-Aumento-de-resetes?p=170993&viewfull=1#post170993

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31933-Redu%C3%A7%C3%A3o-de-pontos-Aumento-de-resetes?p=171143&viewfull=1#post171143

Desculpa mas meu topico nao aborda modificações em chares , ta mais pra implementaçao de um novo limite de RR que seja simbolico , sem ganhar pontos para quem o almeje e a adição de um novo ou novos eventos pvm e pvp (no caso uma cc+7) , não comentei nestes topicos pq realmente não e o mesmo assunto talvez o tema seja parecido , mas dai a igual e exagero , obg por sua opnião , eu te respeito !

DARTHV4D3R
16/12/2015, 20:26
Desculpa mas meu topico nao aborda modificações em chares , ta mais pra implementaçao de um novo limite de RR que seja simbolico , sem ganhar pontos para quem o almeje e a adição de um novo ou novos eventos pvm e pvp (no caso uma cc+7) , não comentei nestes topicos pq realmente não e o mesmo assunto talvez o tema seja parecido , mas dai a igual e exagero , obg por sua opnião , eu te respeito !Não haveria necessidade de ampliar os limites de resets para colocar outro evento pvm ou pvp, basta verificar SE a versão tem possibilidade disso e SE a Administração MUCA desejar, mas ainda assim, o aumento de resets é desnecessário.

heartINcage
16/12/2015, 20:28
Não haveria necessidade de ampliar os limites de resets para colocar outro evento pvm ou pvp, basta verificar SE a versão tem possibilidade disso e SE a Administração MUCA desejar, mas ainda assim, o aumento de resets é desnecessário.

mas suponhamos que queiram agregar um novo evento pvm , ai qualquer um pode participar ? sem nenhum esforço , por isso mesmo a ampliação dos resets seria o merecimento pra poder participar , enfim esse topico e mais pra quem gosta de server HARD , enquanto mais dificil melhor ^^

DARTHV4D3R
16/12/2015, 20:32
mas suponhamos que queiram agregar um novo evento pvm , ai qualquer um pode participar ? sem nenhum esforço , por isso mesmo a ampliação dos resets seria o merecimento pra poder participar , enfim esse topico e mais pra quem gosta de server HARD , enquanto mais dificil melhor ^^Os atuais eventos poderiam ser RECONFIGURADOS, nesse caso, mesmo que isso seja no quesito alterar os resets que possam fazer parte, mas HARD não é viver eternamente upando, isso perde o sentido, pois o char deve ter um propósito, que é se fortalecer para ir a eventos, como CS e ações PVPs, e isso não é possível se viver upando sem fim... O jogo DEVE ter um COMEÇO, MEIO e FIM... Como tudo na vida...

heartINcage
16/12/2015, 20:58
Os atuais eventos poderiam ser RECONFIGURADOS, nesse caso, mesmo que isso seja no quesito alterar os resets que possam fazer parte, mas HARD não é viver eternamente upando, isso perde o sentido, pois o char deve ter um propósito, que é se fortalecer para ir a eventos, como CS e ações PVPs, e isso não é possível se viver upando sem fim... O jogo DEVE ter um COMEÇO, MEIO e FIM... Como tudo na vida...

Bom , vc que e antigo aqui , e tem um consideravel numero de char com 500 rr , sabe q isso e um namoro , demora d+ dar 500 rr , pra quem tem vida neh , e so uma ideia , pq as vezes bate aquela saudade , de upar mais um pouco o char q tanto me dediquei , mas como havia dito respeito sua opnião , e sim o topico tem mais a ver sobre evento pvm , concordamos q precisa da um tapa no que existe , claro se for possivel ^^

DARTHV4D3R
16/12/2015, 21:23
Bom , vc que e antigo aqui , e tem um consideravel numero de char com 500 rr , sabe q isso e um namoro , demora d+ dar 500 rr , pra quem tem vida neh , e so uma ideia , pq as vezes bate aquela saudade , de upar mais um pouco o char q tanto me dediquei , mas como havia dito respeito sua opnião , e sim o topico tem mais a ver sobre evento pvm , concordamos q precisa da um tapa no que existe , claro se for possivel ^^Entao, não sei se tem como configurar outros eventos PVMs do que a versão suporte, claro que nesse caso cabe a opinião da Administração quanto ao assunto.

Enfim, não quero aqui polarizar a discussão, demais jogadores e Staff darão suas opiniões, assim como respeito sua opinião, embora o que discordo apenas a inclusão de novos limites de resets, no mais, SE houver meios de acrescentar algo a mais no jogo, sim, isso eu concordo!

_DeathMask
16/12/2015, 23:12
Foi-se o tempo que eu tinha tempo para jogar e poder pegar vários e vários rr no dia/semana. Hoje atualmente se aumentasse os rr eu daria um rr por dia e olhe lá ... E para quem já pegou ranking lá na página 7 se ver em um novo ranking lá em baixo é tenso, principalmente para os primeiros que pegavam 500, por outro lado pra essa galerinha que ta com o pique todo para upar e com coragem é um desafio a mais né ^^

Eu acharia bacana sim, mas seria tenso pra alcançar =/

Xj6
16/12/2015, 23:25
Nessa season 2 ficamos muitos limitado a isso , infelizmente creio eu que não havera modificação nisto.

Na season 4 se não me engano, se você chega-se no limite do reset ou lv você poderia começar a ganhar master pontos , para distribuir outros add , bem legal isso !!

E se não me engano na webzen acho que o limite de lv não é mais 400 , acho que já passou dos 500 !! Eu sei lá , ando muito desatualizado das novas season de MU :)

ABS

heartINcage
17/12/2015, 01:47
Foi-se o tempo que eu tinha tempo para jogar e poder pegar vários e vários rr no dia/semana. Hoje atualmente se aumentasse os rr eu daria um rr por dia e olhe lá ... E para quem já pegou ranking lá na página 7 se ver em um novo ranking lá em baixo é tenso, principalmente para os primeiros que pegavam 500, por outro lado pra essa galerinha que ta com o pique todo para upar e com coragem é um desafio a mais né ^^

Eu acharia bacana sim, mas seria tenso pra alcançar =/

Se não me engano , acredito q o rank e por data de criação de account , mas eu ate reforcei q caso alguma mudança do genero ocorra q seja mantido o rank tradicional ate 500 rr , pq e a historia do mu , e tb convenhamos mt gente ai ja passo lotado dos 500 rr so pra troca build ^^ , realmente acho q seria legal , mas enfim ngm da staff opinou , não devem estar abertos a sugestões do genero , ou da minha pessoa , mas o q vale e a intenção ^^

Behemoth
17/12/2015, 03:44
Eu pessoalmente acharia interessante aumentar o máximo de resets sim, porém sem nenhum ganho de pontos, ai sim colocaria um char com 1000 resets apenas pra ficar bonito e por falar que tem um char de 1000 resets.

reisasuke
17/12/2015, 03:53
1000 resetes e asa lvl3

Goodkat
17/12/2015, 07:52
Esses dias pensei a mesma coisa.

Quem chega nos 500 resets ganha, ao todo, 3 mil pontos a mais que os outros.

Pensei em algo como mil resets, e quem chegasse lá, ganharia mais 3 mil pontos, mas estaria disponível somente quando fizesse mil resets, sem ganho nenhum dos 501 ao 999.

Acho que nem 5% do server iria tentar, mas esse resto que tentou o desafio seria bem recompensado com mais 3 mil pontos.

nosnafita2
17/12/2015, 08:04
Eu achei a ideia legal, mais como você mesmo disse, ‘’é só um relevo de uma ideia’’ precisa de complementos, pra um cara de 500rr chegar aos 750 pra ir a um DS, esse DS tem que ser muito bom em... só acho que devia ter um Chaos Castle+7 caso fosse aceito a ideia pelos adms.

heartINcage
17/12/2015, 09:23
Bom fico feliz com o pessoal q compro a ideia , e sim e totalmente um relevo , a pegada seria essa , poder dar + resets somente simbolico, porém com algum evento pvm exclusivo para essas pessoas , ou um pvp q seria a CC+7 , com a criaçao de um novo par de larges ja pensou , enfim acho q essa sugestão até coloca um pouco mais de valor no zen também ^^ , mas e logico q a staff tem q não so concordar , mas dizer se e possivel , pq a minha sugestão nada mais é a dar mais um pouquinho de diversão a quem ja sofreu tanto upando char , pq e incalculavel o numero de tretas pra se chegar aos tão sonhados 500 rr ^^

_DeathMask
17/12/2015, 20:11
Se não me engano , acredito q o rank e por data de criação de account , mas eu ate reforcei q caso alguma mudança do genero ocorra q seja mantido o rank tradicional ate 500 rr , pq e a historia do mu , e tb convenhamos mt gente ai ja passo lotado dos 500 rr so pra troca build ^^ , realmente acho q seria legal , mas enfim ngm da staff opinou , não devem estar abertos a sugestões do genero , ou da minha pessoa , mas o q vale e a intenção ^^

Na verdade o Ranking é de acordo com o tempo que você pegou 500 rr, quanto mais cedo chegou nos 500 melhor rankeado será, lembrando que quando cancela o plano vip e volta um reset caso o mesmo resete e volte para os 500 rr perderá a posição de antigamente ...

valmir_alfredo
14/01/2016, 10:15
Muito boa sua sugestão mano

WillianLago
17/01/2016, 05:59
Minha opinião sobre o assunto é não um char deve ter sua quantidade de resets, caso fosse aumentado a quantidade de resets, a quantidade de pontos também teria que ser aumentada, no caso mudando muito o ''PvP'' do Jogo, então para min é não. ^^

Abs!

unnamed
01/02/2016, 19:08
interessante, porem, a galera mais conservadora não vai gostar nada disso. rsrsrs

509E
17/03/2016, 02:33
Tem pessoas que joga com objetivo de ficar forte e matar todos, cria seu personagem e começa a jogar chega na casa dos 250rr e acha que não é suficiente ai iniciar desafio dos 500rr chegando nos 500rr desanima de jogar pois já conseguiu o ''final'' do jogo, então cria outro personagem e começa a jogar, a parte mais legal do jogo e você upar com um único desafio de chegar aos 500rr, tem muitos players que não liga para ter ''gato preto'' vários itens TOPs e sim ligam para a diversão de jogar. Se tiver que ter aumento do limite de resete que tenha um desafio legal, por exemplo upar somente em BC, CC, e DS, um desafio legal.
Na boa, entre esses tópicos já mandados link, meu pensamento AINDA é o mesmo: NÃO CONCORDO COM UPAR ETERNAMENTE O CHAR!

Limite de 500 rsts basta!

Eu me matando aqui para por a ELF 500 rsts e outro quer mais 500? Ah vá!

DARTHV4D3R
17/03/2016, 11:24
Tem pessoas que joga com objetivo de ficar forte e matar todos, cria seu personagem e começa a jogar chega na casa dos 250rr e acha que não é suficiente ai iniciar desafio dos 500rr chegando nos 500rr desanima de jogar pois já conseguiu o ''final'' do jogo, então cria outro personagem e começa a jogar, a parte mais legal do jogo e você upar com um único desafio de chegar aos 500rr, tem muitos players que não liga para ter ''gato preto'' vários itens TOPs e sim ligam para a diversão de jogar. Se tiver que ter aumento do limite de resete que tenha um desafio legal, por exemplo upar somente em BC, CC, e DS, um desafio legal.Olá 509E, como vai?

Há um engodo nesse pensamento em destaque: O UP do char não é o FIM e sim apenas APTIDÃO para uso do mesmo nos demais eventos do servidor:

- CC

- Castle Siege

- Evento Crywolf

- Duelos

Achar que o jogo tem o princípio: "UP seu char até o limite máximo de resets e FIM" é alegar o não entendimento do MU! Tudo na vida precisa de progressão para agir em um objetivo: Vc estuda para que? Para ser um Zé Ruela? Ou para usar seu conhecimento na vida profissional e pessoal? Qual o fim do estudo? Apenas passar de ano? Apenas ter um CANUDO? Não, o propósito está em ter os conhecimentos necessários para assumir responsabilidades! Um char não é diferente disso: Ter 250 ou 500 resets para assumir responsabilidades nos principais eventos do MUCA, pois qual guild convoca jogador e char abaixo de 250 rsts para pegar CROW, ou mesmo defender o último portão, ou mesmo agir na defesa ou ataque na Coroa? Char noob no CS só serve para SKILL...

Sou contra UPAR ETERNAMENTE como justificativa de que isso seja seu fim...

[ ]s

509E
17/03/2016, 18:46
damos uma opinião e respondem com ignorância ^^ fórum é para isso, cada um fala sua opinião independente de qual seja.
Olá 509E, como vai?

Há um engodo nesse pensamento em destaque: O UP do char não é o FIM e sim apenas APTIDÃO para uso do mesmo nos demais eventos do servidor:

- CC

- Castle Siege

- Evento Crywolf

- Duelos

Achar que o jogo tem o princípio: "UP seu char até o limite máximo de resets e FIM" é alegar o não entendimento do MU! Tudo na vida precisa de progressão para agir em um objetivo: Vc estuda para que? Para ser um Zé Ruela? Ou para usar seu conhecimento na vida profissional e pessoal? Qual o fim do estudo? Apenas passar de ano? Apenas ter um CANUDO? Não, o propósito está em ter os conhecimentos necessários para assumir responsabilidades! Um char não é diferente disso: Ter 250 ou 500 resets para assumir responsabilidades nos principais eventos do MUCA, pois qual guild convoca jogador e char abaixo de 250 rsts para pegar CROW, ou mesmo defender o último portão, ou mesmo agir na defesa ou ataque na Coroa? Char noob no CS só serve para SKILL...

Sou contra UPAR ETERNAMENTE como justificativa de que isso seja seu fim...

[ ]s

DARTHV4D3R
17/03/2016, 20:28
damos uma opinião e respondem com ignorância ^^ fórum é para isso, cada um fala sua opinião independente de qual seja.
Diga-me onde há ignorância em minha postagem? Nenhuma!

Colocar ou explicar a utilidade de um char de 500 em forma de analogia da vida real é dado como ignorância? Francamente! Abominável!

Vc é livre para opinar, no entanto, citou-me em sua postagem, logo, abriu diálogo a mim e evidentemente respondi...

Sobre upar eternamente: CONTRA!

DarkCyborg
17/03/2016, 21:00
509E é pq ele tá certo mesmo cara. O jogo não se resume a upar (na minha opinião, é a parte mais chata). Sim, o objetivo do MU é ficar full e ir PvP, boss, etc. Não faz sentido upar eternamente, isso é coisa servidor ruim mesmo.

509E
19/03/2016, 18:12
509E é pq ele tá certo mesmo cara. O jogo não se resume a upar (na minha opinião, é a parte mais chata). Sim, o objetivo do MU é ficar full e ir PvP, boss, etc. Não faz sentido upar eternamente, isso é coisa servidor ruim mesmo.

Não tenho tempo de jogar, fico voltando a jogar e parando toda hora, Sozinho não se consegue nada, tudo precisa de GUILD e não tenho tempo certo de jogo, como irei conseguir algo? Por isso coloco minha regra de jogo, upar e upar, conseguir itens bons é difícil, itens bons que digo são os raros.

weferson
09/05/2016, 16:39
LoL não seria uma boa não kkkkkk 500rr ja é demorado imagina se aumentar, eu acho que o serve ta bom assim sem resetes infinitos...