PDA

Ver Versão Completa : Cs especial ?

Samuraii_X
17/12/2015, 01:48
carlos ou rafael

em 2014 nao tivemos o cs especial, agora em 2015 parece que nao vai ter , quando vcs vao volta com cs especial ? ja to jogando tem 2 anos e to loko pra participar de um....vcs pretendem fazer um em breve ou nao existe mais o CS especial?

Vanilinha
17/12/2015, 02:37
pra que fazer CS especial, sendo que o CS não vem sendo jogado de maneira honrosa ??

Zangado
17/12/2015, 02:54
pra que fazer CS especial, sendo que o CS não vem sendo jogado de maneira honrosa ??

*** depois dessa vo dormi flw Jovens.

Vanilinha
17/12/2015, 02:56
*** depois dessa vo dormi flw Jovens.

durma com os anjinhos.

nosnafita2
17/12/2015, 07:10
Eu também nunca participei de um, seria legal se tivesse condições para propor o evento em 2016.

ReInvictuS_
17/12/2015, 07:12

Você joga qual serve? rs

Vanilinha
17/12/2015, 07:29
Você joga qual serve? rs

no mesmo que vc joga rs.

talvez eu tenha me expressado mal no meu primeiro post.

não sou contra um CS especial, nem dos metodos usados no CS atualmente, mas em um CS especial isso não seria justo.

Narega
17/12/2015, 08:22
Creio que do jeito que o CS está não vai ter CS Especial.
Não vejo ninguém além dos membros da defensora empolgados com a ideia de jogar CS nem no sábado, quem dirá um especial de 2 horas.

Acho que os ADMs estão segurando o evento para quando o CS estiver mais disputado, porque hoje não sei se ele lotaria.

Quem sabe com a volta do DL o pessoal não anima e vira um especial?

Apenas minha opinião...

Vanilinha
17/12/2015, 08:34
Quem sabe com a volta do DL o pessoal não anima e vira um especial?

acho que vc quer dizer com a volta do DL de registro cravado, pq se a Staff colocar uma Restricão do DL ser a unica classe de registro sem ser cravado, ae piora , concorda ??

Narega
17/12/2015, 08:50
acho que vc quer dizer com a volta do DL de registro cravado, pq se a Staff colocar uma Restricão do DL ser a unica classe de registro sem ser cravado, ae piora , concorda ??

Discordo, muita gente sonhou por tanto tempo ter o DL cravado por 30 segundos sem acumulo, hoje é possível, o Carlos já prometeu, estamos esperando que ele cumpra.
Eu estou ansioso pelo dia que o carlos vai anunciar o DL cravado no registro de novo.
Assim o GM de desbuff será tão importante quando o GM de registro, tendo que saber gastar o desbuff na hora certa para cancelar o registro.

CS especial nos moldes do CS de hoje que está ridículo, ninguém vai jogar, só quem ta ganhando.

Pelo menos eu, não vou preparar 1 caminhão de Large pro CS especial pra na hora de finalizar um registro, nenhum GM coroa 1 SM dar um raio e cancelar o registro (não que isso ocorra na defesa que fazem hoje, mas...).

Enfim, novamente é só minha opinião.

Ps: o ADM nunca definiu especificamente uma classe para registro, somente alterou parâmetros na hora do clique na coroa que acaba forçando os membros a escolherem raça X ou Y, no caso quando descobriram lá no começo a vantagem de DL ser travado, optaram por usar DL de registro.

ReInvictuS_
17/12/2015, 08:54
Era bom que tivesse esse ano, pelo menos no ''meio do ano'', pois como o Samuraii jogo a 2 anos o CS e nunca tive o privilégio de particiar de um CS ''Especial''.

AngelBlacK
17/12/2015, 08:55
Creio que do jeito que o CS está não vai ter CS Especial.
Não vejo ninguém além dos membros da defensora empolgados com a ideia de jogar CS nem no sábado, quem dirá um especial de 2 horas.

Então qual o motivo de sua guild registrar pra participar do evento, Só ostentar sing?

#ChoroLivre

Narega
17/12/2015, 08:56
Então qual o motivo de sua guild registrar pra participar do evento, Só ostentar sing?

#ChoroÉlivre

Beleza Guilherme, vou anotar no meu caderno aqui... kkkk

SploRE_DL
17/12/2015, 08:56
Boa ideia Samuraii_X, ta na hora de ter um CS Especial!

Para todos os post's restantes:
***! Aonde fica o 'desver' aqui?

ReInvictuS_
17/12/2015, 09:01
Boa ideia Samuraii_X, ta na hora de ter um CS Especial!

Para todos os post's restantes:
***! Aonde fica o 'desver' aqui?

17358 Ai alexandre

AngelFury
17/12/2015, 10:44
quando a wt estava vencendo ninguem queria cs especial agora querem??? kkk / mas eu tambem concordo cs esta sempre mesma coisa nunca muda, nenhum insentivo pra joga, sempre os mesmos eventos (gemes/caixa de chocolate/bc) os melhores eventos nao tem mais cs especial eo pvp. eu ja cansei de pedir evento eu juro desanima muito, jogo mesmo pelo compromisso com minha guild eo cs que ainda da pra joga de resto nada mais importa.

eu concordo com cs presisava nem ser especial . tinha que começar ter cs com premiaçao mensalmente , se colocar cs assim eu juro de 150 pessoas que joga cs hoje em dia ai triplica os jogadores muitos iriam jogar, mas nao atual cs muitos nao voltam e so vejo gente parando, pensa nisso carlos e rafael nao e de hoje que estamos pedindo isso da atençao nesse evento que eo mais importante no jogo.

ShenTsung
17/12/2015, 10:55
quando a wt estava vencendo ninguem queria cs especial agora querem??? kkk

Discordo disso bolinha... Quando a WT estava ganhando, estávamos nos preparando/organizando pra tentar tomar de vocês. foi comentado que o CS especial seria de 10 CS(se bem me lembro) vocês estavam sim ganhando, mas quando a ToHeaven começou a ganhar também não teve CS... Acho eu que está mais do que na hora de ter um CS especial novamente, independente da Guild que está na defesa.

O quê eu acho que poderia ser feito é, no dia do CS especial deixar o castelo com a Guild ADMINS e o primeiro a registrar defende normalmente.

ReInvictuS_
17/12/2015, 10:57
quando a wt estava vencendo ninguem queria cs especial agora querem??? kkk / mas eu tambem concordo cs esta sempre mesma coisa nunca muda, nenhum insentivo pra joga, sempre os mesmos eventos (gemes/caixa de chocolate/bc) os melhores eventos nao tem mais cs especial eo pvp. eu ja cansei de pedir evento eu juro desanima muito, jogo mesmo pelo compromisso com minha guild eo cs que ainda da pra joga de resto nada mais importa.

eu concordo com cs presisava nem ser especial . tinha que começar ter cs com premiaçao mensalmente , se colocar cs assim eu juro de 150 pessoas que joga cs hoje em dia ai triplica os jogadores muitos iriam jogar, mas nao atual cs muitos nao voltam e so vejo gente parando, pensa nisso carlos e rafael nao e de hoje que estamos pedindo isso da atençao nesse evento que eo mais importante no jogo.

Sobre a premiação mensalmennte eu concordo 100%, CS ta bem desanimado mesmo.

Vanilinha
17/12/2015, 11:04
Alexandre, eu estou lendo até agora o 1° post do Samurai e não encontrei nenhuma ideia sobre CS...

sobre premiação mensalmente, isso ja vinha sendo discutido nesse tópico.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33370-CS-especial

waveRX
17/12/2015, 12:08
ao meu ver nao é pra ter evento special assim. ( pra me tem q tar as 3 guilds niveladas pra ter evento special) agora q podia mudar algo eu concordo.!pra da um animo.

Albafica
17/12/2015, 15:13
Discordo, muita gente sonhou por tanto tempo ter o DL cravado por 30 segundos sem acumulo, hoje é possível, o Carlos já prometeu, estamos esperando que ele cumpra.
Eu estou ansioso pelo dia que o @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) vai anunciar o DL cravado no registro de novo.
Assim o GM de desbuff será tão importante quando o GM de registro, tendo que saber gastar o desbuff na hora certa para cancelar o registro.

CS especial nos moldes do CS de hoje que está ridículo, ninguém vai jogar, só quem ta ganhando.

Pelo menos eu, não vou preparar 1 caminhão de Large pro CS especial pra na hora de finalizar um registro, nenhum GM coroa 1 SM dar um raio e cancelar o registro (não que isso ocorra na defesa que fazem hoje, mas...).

Enfim, novamente é só minha opinião.

Ps: o ADM nunca definiu especificamente uma classe para registro, somente alterou parâmetros na hora do clique na coroa que acaba forçando os membros a escolherem raça X ou Y, no caso quando descobriram lá no começo a vantagem de DL ser travado, optaram por usar DL de registro.

Olá,

Não, o carlos não prometeu que colocará o DL como registro.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33774-Pondera%E7%F5es-e-Provid%EAncias-Evento-Castle-Siege-CS/page12?p=185567&viewfull=1#post185567

Não estou prometendo que será feito, mas há poucos dias conversei como @rafael sobre já que houve avanços sobre o controle do nível da proteção contra empurrões e que o acumulo foi finalmente retirado com sucesso, quem sabe se esse nível de proteção fosse aplicado por classe, vou exemplificar:

DL com 95% de probabilidade de proteção contra empurrões.
MG 90%
ME 85%
SM 80%
BK 75% ou 70%

Não digo que será feito, que seria exatamente nessa ordem ou com essas probabilidades, mas o que digo é estudar as possiveis vantagens e desvantagens de cada classe como GM de registro e baseado nisso, ter ou não maior proteção contra empurrões.

Enfim, isso não é uma promessa, até porque também estamos empenhados em outras melhorias e atualizações importantes, como a relacionada ao Windows 7 devido ao fim do suporte da Microsoft a alguns recursos, conforme avisos com mensagens amarelas e postagens do Fórum, não sei também se será possível aplicar algo +- como expliquei, mas postei aqui para que saibam que o assunto GM de registro ainda não chegou ao fim!

Abs.

E conforme já explicamos, nós não definimos qual char deve ser o registro do CS, são os jogadores.

Sobre o CS especial, se algo for marcado, como sempre falamos, será avisado no fórum e no site.

Abs.