PDA

Ver Versão Completa : Evento de BOG e SOA



SploRE_DL
18/12/2015, 14:39
Olá carlos e rafael, ja foi pensado um evento de 1 dia com drope de BOG ou SOA aumentado?

Para isto eu sugiro que mais spots em CW sejão colocados o drope, isto iria ajudar a diminuir o valor do Fenrir in-game que esta muito alto devido aos 'Manipuladores de Fenrir'.

Manipuladores de Fenrir: Pessoas que compram o máximo possível de Fenrir out-game (Comunidades Facebook e etc por $$) ou até mesmo in-game e os estocam, assim aumentando o valor dos mesmos in-game e out-game para após tal feito vende-los por um valor bem superior.

nosnafita2
18/12/2015, 14:49
Mesmo aumentando spots em cw, não iria diminuir o preço dos fenrirs, minha humilde opinião.
Em relação ao evento eu não acho certo, pois nem todos iriam participar, já que só os que estão a mais tempo no servidor, conseguem upar em cw, tem que ter algo para os novatos '-'

Kratos19
18/12/2015, 15:37
E se estendessem o drop para outros mapas, como foi feito nesse evento de gemstone?

Eu gostei da sugestão, do mesmo modo quando algo tem demais no servidor se diminui o drop, poderia ter um meio para aumentar o drop e consequentemente diminuir o preço do fenrir.

Kratos
18/12/2015, 15:44
Mas se estender pra varios mapas nao tem controle, imagina uma multidao de gente com fenrir, ia ficar feiao. Sdds fenrir p 2.4k

F3niX
18/12/2015, 15:49
A diminuição ou aumento do preço do Fenrir está ligado sim ao drop, creio que todos que estão discutindo este tópico devem saber disso, mais o que realmente move o comercio do game somos nos jogadores, tais preços como os atuais acabam sendo impostos devido a N fatores entre eles a lei da procura e da oferta, por mais que se fosse aumentando o drop isto não traria garantia total de uma diminuição significante no preço do Fenrir.

Zangado
18/12/2015, 15:54
Mas se estender pra varios mapas nao tem controle, imagina uma multidao de gente com fenrir, ia ficar feiao. Sdds fenrir p 2.4k

falo tudo jovem se fazer isso todo mundo de fenrir no serve q graça vai ter kkk.
Nao concordo.

reisasuke
18/12/2015, 16:31
Alexandre

tu é bilíngue ?

carlos
18/12/2015, 16:40
Olá carlos e rafael, ja foi pensado um evento de 1 dia com drope de BOG ou SOA aumentado?

Olá!

Sinceramente sim, já pensamos e "quase" agendamos um para esse mês de dezembro, já que eventos com drops aumentados está mais do que provado, possuem uma grande aceitação, fato confirmado com o grande número pode participantes presentes.

Um evento com drops de itens de Fenrir nunca foi organizado, se for feito será o primeiro, porém precisa ser bem pensado, alguns fatores precisam ser revistos e também é muito provável que não haverá vagas suficientes para acessarem a sala secreta onde roda o mapa Crywolf.

Abs.

Zangado
18/12/2015, 16:42
Alexandre

tu é bilíngue ?

Tbm to achado q ele e bilíngue.

Xj6
18/12/2015, 16:53
Legal , como em CW com certeza não caberia todo mundo , poderia estender pra Aida / Kantru , vai saber ! :)

Aprovadíssimo , seria da hora !

ReInvictuS_
18/12/2015, 16:55
Legal , como em CW com certeza não caberia todo mundo , poderia estender pra Aida / Kantru , vai saber ! :)

Aprovadíssimo , seria da hora !

Se coloca-se em Aida ou Kantru o fenrir valeria 10/10 =)

SploRE_DL
18/12/2015, 16:59
Olá!

Sinceramente sim, já pensamos e "quase" agendamos um para esse mês de dezembro, já que eventos com drops aumentados está mais do que provado, possuem uma grande aceitação, fato confirmado com o grande número pode participantes presentes.

Um evento com drops de itens de Fenrir nunca foi organizado, se for feito será o primeiro, porém precisa ser bem pensado, alguns fatores precisam ser revistos e também é muito provável que não haverá vagas suficientes para acessarem a sala secreta onde roda o mapa Crywolf.

Abs.

Obrigado pela resposta e fico feliz de voces terem quase agendado um para este final de ano, seria inovador, que seja pensado algo mais elaborado para o tal e agendado em 2016.

E o valor do fenrir não iria abaixar tanto ja que tem uma porcentagem para a combinação ter sucesso na Chaos Machine e o drope não seria igual da GEM mais bem menor.

E sim o valor do fenrir precisa ser abaixado e veja esta como a unica solução viável a meu ver!

Xj6
18/12/2015, 17:00
Se coloca-se em Aida ou Kantru o fenrir valeria 10/10 =)

Creio que não , o drop não seria grande coisa e muitos iriam vender suas BOG / SOA porque tem que ter coragem pra tentar fazer um Fenrir, e isso é pra poucos viu !
É igual a Gems jurava que ia cair totalmente seu preço , a chegar ao ponto do bau ta 200/200 , mais hoje vejo gente vendendo e comprando o bau a 500/500.

E eu concordo que o fenrir tem que dar uma baixada no preço , ta caro de mais D: , só que como sempre ele aumenta com o tempo...
Abs

ReiDoCroW
18/12/2015, 17:04
GOGO Mais do que aprovado esse evento , ja estou ate arrumando os pc e o café


kkkk

Kratos
18/12/2015, 17:07
Se em evento de gem a galera que nao e forte ja sofre, imagina no drop de itens para fenrir, os caras mais fortes TODOS LOGARIAM, ia ***** forte

Shadowxx2
18/12/2015, 17:07
Já propus isso, mas nada foi comentado haha

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28810-Evento-Soa-Bog-Cob-Loche-s-of-Feather

Outra coisa, os cara aumentam o preço das coisas, e depois vem no fórum pedir pra ter evento pra baixa o preço.

Chega a ser engraçado.

Zangado
18/12/2015, 17:23
Já propus isso, mas nada foi comentado haha

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28810-Evento-Soa-Bog-Cob-Loche-s-of-Feather

Outra coisa, os cara aumentam o preço das coisas, e depois vem no fórum pedir pra ter evento pra baixa o preço.

Chega a ser engraçado.

E ai sumui uia Shadowxx2 tbm acho o mesmo depois vem eles aqui falar pra baixa o preço.

Castiell
18/12/2015, 19:12
O problema foi que o pessoal deu bobeira e começou, a paga um valo que não tem argumento. Sem pensar nas consequência futuras. E mesmo que tenha evento de, Soa/Bog vai ser bom sim. Mais o valo não vai baixa muito porque quem, compra um Fenrir a 3.6k/3.6k não vai querer vende a 3.k/3.k porque não vai querer pede 500/500 ou 600/600...
17370

heartINcage
18/12/2015, 23:44
mas o drop de bog e soa ja e bem alto comparado a gems , poe pra dropar o fenrir logo kkkkk zueira , a moeda de mais valor do jogo nao pode ser fracionada em eventos , se surgir novos 100 fenris novos no mercado com um evento assim , ja iria desestabilizar um molde que por anos e anos e do mesmo jeito , salvo esses tempos q igualaram o spot de soa em quantidade , comparado aos de bog !

ai quem junta 20 ano pra ter um item de 7 fenrir ve um lek com mt pc fazer 7 , e quebrar alguns ^^ poe large +13 mesmo entao , ai nos troca por fenrir kkk

laMuCa
19/12/2015, 00:08
Nossa quanto babaquisse vcs tem oq na cabeça minhoca? PeloAmor...


VAMOS DESENHAR UM POUCO:


mimi vai dificultar pros iniciantes=

Resposta:Hoje em dia qualquer criança de 8 anos pega a mesada do pai e compra char ful no face e vcs caracterisando iniciante por "resets"?isso existia ah anos atras hoje não mais.


mimi fenrir não vai descer o preço ou vai valer 10/10 como "uma pedra"ai falou=

Resposta:Vai equilibrar os preço como as gemstones,se administração passar 2 anos sem fazer evento rapido as gems vai pra 30/30 cada(precisa de equilibrio)

mimi nem todos vao se beneficiar por causa de mapas =

Resposta:Só dropar bog soa em aida ou nos katru SIMPLES,e sem falar q a maioria dos "iniciantes"que nao conseguir spot ou nao sabe fazer fenrir como a maioria nao sabe,só sabem perguntar "nossa tio fortao do fenrir como faz um desse" logo se é iniciante pq nao busca aprender,os q buscam se tornam rapido ful e "fortes"ja outros ficam anos no jogo e nao batem 250rr. (pq são N O B "cerebralmente"e não no jogo ou simplesmente preferem esse nivel no jogo)

mimi não beneficia isso nao beneficia aquilo parem de ser tao PRIMATAS,o evento nunca foi feito,logo a administração testar é uma boa,alem de diminuir os 3.600 em joias q é necessario hoje em dia para comprar um fenrir vai ser um TESTE,pois nunca foi feito... É SE TESTANDO QUE SE DESCOBRE SE FICA BOM OU NAO.

Alexandre Otima ideia,é por causa dessa choradeira toda de "isso ta bom demais / isso ta ruim demais",que temos poucos eventos e os adm ficam com medo de "testar"mais coisas no servidor pq qualquer aranhão neg0 ja ta aqui no forum chorando ¬¬

heartINcage
19/12/2015, 00:16
acho mais facil implementar mais spots e virar rotina , um evento de soa e bog so atrapalha , nao sei se vc repara mt , mas a uns 3 a 5 anos um frag e entre 180/180 a 250/250 , nao acredito que vao pedir nada a menos , até mesmo pq mts gostam de juntar os fenrirs , pq nao jogam com fins lucrativos , isso seria um tiro no pé , aonde quem joga com fim lucrativo iria se fortalecer , e assim definindo mais o mercado existente , e o que penso ..

Higler
19/12/2015, 00:20
Concordo,evento de bog/soa/cob,porém que seja com drop bem reduzido...

TimeOFTime
19/12/2015, 00:21
um evento desses seria bom mesmo, me recordo quando o fenrir ainda era 1k, agora voce pagar 3.500 em joias eu sinceramente não compro, fenrir é enfeite, ou como dizem (moeda de troca) mais do que justo um evento pra ver si esse preço que não para de subir , da uma regulada .

xShadow
19/12/2015, 00:31
Evento de BOG e SOA só ia atrapalhar, acredito que não vale apena acabar com o valor do item é muito trabalhoso criar e essas pessoas que vendem a $$ acredito que é para depositar no jogo.
Alem do mais CW vai ser "manipulada" durante o evento, só se dropar SOA nas aranhas ^^

Higler
19/12/2015, 00:35
Evento de BOG e SOA só ia atrapalhar, acredito que não vale apena acabar com o valor do item é muito trabalhoso criar e essas pessoas que vendem a $$ acredito que é para depositar no jogo.
Alem do mais CW vai ser "manipulada" durante o evento, só se dropar SOA nas aranhas ^^

Tem razão dificilmente um jogador cria seu fenrir com itens que o mesmo coletou,geralmente sempre compra algo,pegar tais itens em CW é realmente muito difícil com a quantidade de Pk's e players no KS ^^

Eduardo_
19/12/2015, 00:37
boa noite!!

meu pensamento e franco acabando com as pessoas que vendem itens a $$ o mu volta ao normal simples

para vender você tem que mudar algo e e isso que esta acontecendo estão mudando o preço para poder vender a $$

simples e fato..

evento seria bom mais pensando bem realmente isso iria piorar o preço dos itens no meu ver motivo

muitos iriam ter fenry mais muitos tam bem iriam vender os itens então nao iria mudar muito...

Replause
19/12/2015, 00:38
Tem razão dificilmente um jogador cria seu fenrir com itens que o mesmo coletou,geralmente sempre compra algo,pegar tais itens em CW é realmente muito difícil com a quantidade de Pk's e players no KS ^^

gens não ta dropando ate em aida ? si for feito o evento e mais que obvio que os adms irão colocar o drop em outros mapas tbm ;'s ..
nego vendendo fenrir por $ pra depositar no jogo ? ta viu kk , concordo com o edu , já passou da hora de uma providencia sobre isso .. ai sim o servidor voltaria a ser pra diversão .

heartINcage
19/12/2015, 00:40
boa noite!!

meu pensamento e franco acabando com os vendedores de itens o mu volta ao normal simples

para vender você tem que mudar algo e e isso que esta acontecendo estão mudando o preço para poder vender a $$

simples e fato..

Concordo e em cima disso q tu falou , a staff devia admitir o mercado e tentar regularizar o mesmo , o $ que manda aqui a uns 5..6 anos e se não fosse isso , ctz q a maioria ja teria migrado pra jogos mais modernos , tendo em vista os pcs q usam pra logar no mu ...

Higler
19/12/2015, 01:33
gens não ta dropando ate em aida ? si for feito o evento e mais que obvio que os adms irão colocar o drop em outros mapas tbm ;'s ..
nego vendendo fenrir por $ pra depositar no jogo ? ta viu kk , concordo com o edu , já passou da hora de uma providencia sobre isso .. ai sim o servidor voltaria a ser pra diversão .

Sim ! Verdade pensando bem,Fenrir é um item de certa forma raro,sou contra o evento...

xShadow
19/12/2015, 03:11
gens não ta dropando ate em aida ? si for feito o evento e mais que obvio que os adms irão colocar o drop em outros mapas tbm ;'s ..
nego vendendo fenrir por $ pra depositar no jogo ? ta viu kk , concordo com o edu , já passou da hora de uma providencia sobre isso .. ai sim o servidor voltaria a ser pra diversão .

kkk se fosse só diversão não estaria online ! o evento não vai mudar a questão da venda só vai ter mais fenrir pra vender, acho que seria melhor uma maneira de trocar créditos por items no jogo com outros jogadores, isso já é feito de maneira insegura não tem o que fazer nem todo mundo pode depositar, não tem como comparar Gem com item pra Fenrir acredito que você já joga o tempo suficiente pra saber disso.

EX:

:blah: Você acha créditos (não deixa de ser dinheiro de certa forma) por joias no servidor, pra acabar com problema vamos colocar um evento de drop de packs de soul e bless nos mapas, isso resolveria tudo as joias não iam valer mais nada o jogo voltaria a ser só diversão. :clap2: :clap2: :der: :frusty:

Obs:Parece discurso dá Dilma kk

Zudomon
19/12/2015, 08:20
Eu sou totalmente a favor de um evento desse, só para diminuir os preços abusivos que está o fenrir hoje.

DARTHV4D3R
19/12/2015, 09:44
Olá @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) e @rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1), ja foi pensado um evento de 1 dia com drope de BOG ou SOA aumentado?

Para isto eu sugiro que mais spots em CW sejão colocados o drope, isto iria ajudar a diminuir o valor do Fenrir in-game que esta muito alto devido aos 'Manipuladores de Fenrir'.

Manipuladores de Fenrir: Pessoas que compram o máximo possível de Fenrir out-game (Comunidades Facebook e etc por $$) ou até mesmo in-game e os estocam, assim aumentando o valor dos mesmos in-game e out-game para após tal feito vende-los por um valor bem superior.
Concordo que o valor do Fenrir está alto, mas se formos reparar, não é somente ele que tem elevado o valor de mercado dos itens, vou por em tópicos:

- Pena - Ultimamente vejo jogadores vendendo UMA pena, sim, uma, a 100/100... Não é exorbitante demais? Lembro-me o tempo que havia a manipulação do drop da pena nos spots de Icarus, o que elevava seu valor de 2/2 a no máximo 20/20... Ao chegar a esse limite fazia-se o aumento do drop da pena, o que efetivamente caia seu valor ao que era normalmente cobrado (2/2).

- Asa+13 - Não quis apenas colocar a com Sorte porque esta também elevou-se absurdamente... Há jogadores vendendo Asas+13 em média por 700/700 quando seu preço normal estava entre 100/100 a 400/400...

- Itens lvl 380 - Ainda considera-se tais itens raros no servidor, o que faz qualquer item deste, mesmo não possuindo os melhores opcionais custarem de 5 Fenrirs para cima, o que para mim é um absurdo! Muitos compram Soleil não tendo 10% e 2%, que são os melhores opcionais por 5 Fenrirs, particularmente não daria mais do que 30/30, pois demais opcionais não são bons e não ajudam o DL em praticamente nada!

Sendo assim, o que fazer? Diminuindo o valor dos itens para criar o Fenrir vai banalizar a existência do mesmo sem que outros itens sejam alterados, pois a pena continuará cara e com isso a asa+13 continuará com valor exorbitante e itens lvl 380 continuarão mais caros ainda, pois se reduzirem o valor do Fenrir pela quantidade, o valor de tais itens vai exigir mais Fenrirs na troca...

Minha sugestão:

- Pena - Elevar seu drop, embora esteja caracterizado como item de Boss, no entanto isso forçará seu valor para baixo, reduzindo o valor efetivo das Asas+13;

- Itens lvl 380 - Aumento do drop destes no servidor, não é hoje caracterizado como exclusivo e sim necessário para muitos jogadores, principalmente em eventos PVPs.

Eis minha contribuição nesse assunto.

Xj6
19/12/2015, 21:20
Concordo que o valor do Fenrir está alto, mas se formos reparar, não é somente ele que tem elevado o valor de mercado dos itens, vou por em tópicos:

- Pena - Ultimamente vejo jogadores vendendo UMA pena, sim, uma, a 100/100... Não é exorbitante demais? Lembro-me o tempo que havia a manipulação do drop da pena nos spots de Icarus, o que elevava seu valor de 2/2 a no máximo 20/20... Ao chegar a esse limite fazia-se o aumento do drop da pena, o que efetivamente caia seu valor ao que era normalmente cobrado (2/2).

- Asa+13 - Não quis apenas colocar a com Sorte porque esta também elevou-se absurdamente... Há jogadores vendendo Asas+13 em média por 700/700 quando seu preço normal estava entre 100/100 a 400/400...

- Itens lvl 380 - Ainda considera-se tais itens raros no servidor, o que faz qualquer item deste, mesmo não possuindo os melhores opcionais custarem de 5 Fenrirs para cima, o que para mim é um absurdo! Muitos compram Soleil não tendo 10% e 2%, que são os melhores opcionais por 5 Fenrirs, particularmente não daria mais do que 30/30, pois demais opcionais não são bons e não ajudam o DL em praticamente nada!

Sendo assim, o que fazer? Diminuindo o valor dos itens para criar o Fenrir vai banalizar a existência do mesmo sem que outros itens sejam alterados, pois a pena continuará cara e com isso a asa+13 continuará com valor exorbitante e itens lvl 380 continuarão mais caros ainda, pois se reduzirem o valor do Fenrir pela quantidade, o valor de tais itens vai exigir mais Fenrirs na troca...

Minha sugestão:

- Pena - Elevar seu drop, embora esteja caracterizado como item de Boss, no entanto isso forçará seu valor para baixo, reduzindo o valor efetivo das Asas+13;

- Itens lvl 380 - Aumento do drop destes no servidor, não é hoje caracterizado como exclusivo e sim necessário para muitos jogadores, principalmente em eventos PVPs.

Eis minha contribuição nesse assunto.

Concordo com tudo oque disse, eu mesmo é meu sonho ter de volta a minha tão sonhada Bone Blade BB 380 de bk !! Na época comprei uma +13+Sorte +skil Não ex por 300/300 ... 2 anos depois voltei e procurei uma, os preços estão de 2k/2k pra cima !! Sem mesmo ser ex !!!! E perguntei pra Guild, amigos onde dropa tal arma, e parece que não há Drop , e só sai da LM ....
Asas lv 2 +13 também está um absurdo de cara !!! Comprei uma para meu BK +9 por 100/100 ... :O

heartINcage
20/12/2015, 03:47
e facil aumentar o numero de fenrirs no jogo , aproveita esses eventos de 7 dias , poe drop de CREATIONS e coloca eventos mensais com leilao de alguns fenrirs (uns 3 por mês) , estimula o pessoal (qualquer um pode juntar creation ) , agora evento pra dropar algo q a + de 10 anos sempre foi dificil , so novatinho barriga verde que concorda , pq nunca sentiram a sensação de fazer um fenrir na moral , com todas a dificuldades q existentes kkkkk

laMuCa
21/12/2015, 11:59
Concordo que o valor do Fenrir está alto, mas se formos reparar, não é somente ele que tem elevado o valor de mercado dos itens, vou por em tópicos:

- Pena - Ultimamente vejo jogadores vendendo UMA pena, sim, uma, a 100/100... Não é exorbitante demais? Lembro-me o tempo que havia a manipulação do drop da pena nos spots de Icarus, o que elevava seu valor de 2/2 a no máximo 20/20... Ao chegar a esse limite fazia-se o aumento do drop da pena, o que efetivamente caia seu valor ao que era normalmente cobrado (2/2).

- Asa+13 - Não quis apenas colocar a com Sorte porque esta também elevou-se absurdamente... Há jogadores vendendo Asas+13 em média por 700/700 quando seu preço normal estava entre 100/100 a 400/400...

- Itens lvl 380 - Ainda considera-se tais itens raros no servidor, o que faz qualquer item deste, mesmo não possuindo os melhores opcionais custarem de 5 Fenrirs para cima, o que para mim é um absurdo! Muitos compram Soleil não tendo 10% e 2%, que são os melhores opcionais por 5 Fenrirs, particularmente não daria mais do que 30/30, pois demais opcionais não são bons e não ajudam o DL em praticamente nada!

Sendo assim, o que fazer? Diminuindo o valor dos itens para criar o Fenrir vai banalizar a existência do mesmo sem que outros itens sejam alterados, pois a pena continuará cara e com isso a asa+13 continuará com valor exorbitante e itens lvl 380 continuarão mais caros ainda, pois se reduzirem o valor do Fenrir pela quantidade, o valor de tais itens vai exigir mais Fenrirs na troca...

Minha sugestão:

- Pena - Elevar seu drop, embora esteja caracterizado como item de Boss, no entanto isso forçará seu valor para baixo, reduzindo o valor efetivo das Asas+13;

- Itens lvl 380 - Aumento do drop destes no servidor, não é hoje caracterizado como exclusivo e sim necessário para muitos jogadores, principalmente em eventos PVPs.

Eis minha contribuição nesse assunto.

Concordo totalmente,Como sempre deveriam voltar a te colocar onde vc "se destacou"(se é que me entende).
Abç!

Xj6
21/12/2015, 12:05
Concordo totalmente,Como sempre deveriam voltar a te colocar onde vc "se destacou"(se é que me entende).
Abç!

Também acho , depois de um tempo muitos viram que faz falta um cara igual .....

E tomara que esse vento de BOG/ SOA venha , quero tentar um fenrir sem medo !

Camus
21/12/2015, 12:35
Concordo totalmente,Como sempre deveriam voltar a te colocar onde vc "se destacou"(se é que me entende).
Abç!

Verdade, enquanto outros ta editando por ai

DARTHV4D3R
21/12/2015, 12:46
Concordo totalmente,Como sempre deveriam voltar a te colocar onde vc "se destacou"(se é que me entende).
Abç!


Também acho , depois de um tempo muitos viram que faz falta um cara igual .....

E tomara que esse vento de BOG/ SOA venha , quero tentar um fenrir sem medo !


Verdade, enquanto outros ta editando por aiAgradeco o apoio, no entanto, meu tempo no Staff se foi e fico lisonjeado quando ainda após muitos anos sou lembrado pelo que fiz!

Quanto ao tema, segue meus pensamentos e do meu post anterior...

heartINcage
21/12/2015, 13:03
Agradeco o apoio, no entanto, meu tempo no Staff se foi e fico lisonjeado quando ainda após muitos anos sou lembrado pelo que fiz!

Você e muito sincero para ser staff kkkk , ainda lembro de uns BK'S que dizem ser bom , serem excluidos do evento cinturão pela sua conduta de não ter medo de colocar o dedo na ferida e ser taxativo ^^

DARTHV4D3R
21/12/2015, 13:06
Você e muito sincero para ser staff kkkkA sinceridade deveria ser algo comum a todos e não o contrário... Enfim, ser franco a todo momento é ruim porque nem sempre as pessoas esperam franqueza e verdades, prefirindo a fantasia do que a realidade :)

andrearthur22
21/12/2015, 15:45
Concordo que o valor do Fenrir está alto, mas se formos reparar, não é somente ele que tem elevado o valor de mercado dos itens, vou por em tópicos:

- Pena - Ultimamente vejo jogadores vendendo UMA pena, sim, uma, a 100/100... Não é exorbitante demais? Lembro-me o tempo que havia a manipulação do drop da pena nos spots de Icarus, o que elevava seu valor de 2/2 a no máximo 20/20... Ao chegar a esse limite fazia-se o aumento do drop da pena, o que efetivamente caia seu valor ao que era normalmente cobrado (2/2).

- Asa+13 - Não quis apenas colocar a com Sorte porque esta também elevou-se absurdamente... Há jogadores vendendo Asas+13 em média por 700/700 quando seu preço normal estava entre 100/100 a 400/400...

- Itens lvl 380 - Ainda considera-se tais itens raros no servidor, o que faz qualquer item deste, mesmo não possuindo os melhores opcionais custarem de 5 Fenrirs para cima, o que para mim é um absurdo! Muitos compram Soleil não tendo 10% e 2%, que são os melhores opcionais por 5 Fenrirs, particularmente não daria mais do que 30/30, pois demais opcionais não são bons e não ajudam o DL em praticamente nada!

Sendo assim, o que fazer? Diminuindo o valor dos itens para criar o Fenrir vai banalizar a existência do mesmo sem que outros itens sejam alterados, pois a pena continuará cara e com isso a asa+13 continuará com valor exorbitante e itens lvl 380 continuarão mais caros ainda, pois se reduzirem o valor do Fenrir pela quantidade, o valor de tais itens vai exigir mais Fenrirs na troca...

Minha sugestão:

- Pena - Elevar seu drop, embora esteja caracterizado como item de Boss, no entanto isso forçará seu valor para baixo, reduzindo o valor efetivo das Asas+13;

- Itens lvl 380 - Aumento do drop destes no servidor, não é hoje caracterizado como exclusivo e sim necessário para muitos jogadores, principalmente em eventos PVPs.

Eis minha contribuição nesse assunto.


CONCORDO, Drops de crest também deveria ser repensadas, tudo isso mudasse o valor do fenrir cairia sim, até pq fenrir serve pra nada mais que subir boss ou como fosse um pack de joia.

Niel_br2
21/12/2015, 18:50
https://pt.wikipedia.org/wiki/Equil%C3%ADbrio_de_mercado

ou seja, com base nesse tal de "Equilíbrio de mercado" pode se perçeber que o mercado é como uma balança de libra muito complexa, se aumenta só um lado da ponta é claro que esse lado vai desçer, porem os outros sobem.

Tópico interesante, nem no nosso mercado Brasileiro tem se equilibrio, quem sabe desse tópico não sai uma ideia que não só ajude o Jogo, mas tbm o nosso mundo ao redor rs.

DARTHV4D3R
21/12/2015, 19:32
https://pt.wikipedia.org/wiki/Equil%C3%ADbrio_de_mercado

ou seja, com base nesse tal de "Equilíbrio de mercado" pode se perçeber que o mercado é como uma balança de libra muito complexa, se aumenta só um lado da ponta é claro que esse lado vai desçer, porem os outros sobem.

Tópico interesante, nem no nosso mercado Brasileiro tem se equilibrio, quem sabe desse tópico não sai uma ideia que não só ajude o Jogo, mas tbm o nosso mundo ao redor rs.Conheço a Lei da Oferta x Demanda das aulas de Economia em minha graduação em Administração Geral... :)

A questão não está somente na quantidade de produtos ofertados e quantos os procuram e sim a especulação exacerbada dos itens mediante o desnível de itens que fazem parte de suas composições... Independentemente se houver mais jogadores ofertando Penas, estas ainda serão em menor quantidade em detrimento a demanda, visto que SOMENTE é possível seu drop no Evento Boss, no caso, Phoenix em Icarus... Como o evento embora sendo automático e sistêmico, o mesmo tem uma diferença de horário grande entre um e outro evento, sendo assim, o drop da Pena ainda é pequeno...

Quanto a Itens lvl 380, como já comentei, ainda se considera como algo exclusivo e raro, o que torna qualquer item lvl 380, mesmo que este não tenha os melhores opcionais, ainda caros, os olhos da cara!

A Lei da Oferta x Demanda somente será alterada quando de fato houver a exclusão da exclusividade de itens lvl 380 e aumento do drop da pena, mesmo que nesse último caso altere-se na redução do tempo entre um evento e outro.

heartINcage
21/12/2015, 19:52
DARTHV4D3R eu por exemplo havia parado a uns 2 anos, deixei guardado 9 sets sm +13sdr+16 3 legendary 3 bone 3 pad+13sdr gastei no total 4200/4200 nos 9 sets(NA EPOCA) , ao voltar isso agora em setembro, somando as joias de todos sets fiz 6000/6000, uma valorização consideravel pelo pouco tempo q fiquei fora, e mesmo fenrir estando caro, não basta estar com por exemplo 3600/3600 na mão, ainda tem q achar alguem q queira vender, pois ate isso esta dificil, até uns tempos vc achava pessoas com 3..4 fenrir a venda simultaneamente e enrolava pra vender, acho q tem outras formas de venda mais atraentes, seja ela por itens(ja que valorizou muito e em oferta tudo sai mais caro ainda) ou pelo dinheiro mesmo pelas redes sociais, quanto a evento bog/soa/cob sou totalmente contra, sobre drop de pena e crest acho q mudaram algo q estava perfeito, na minha opinião tem mesmo e que dar um upgrade em cw, criar somente uma rota para os pks e colocando mais spot, ou até mesmo spot com chance de drop para soa/bog/cob, assim sendo exclusivamente capricho da sorte o que irá dropar em determinado spot

Niel_br2
21/12/2015, 20:09
Conheço a Lei da Oferta x Demanda das aulas de Economia em minha graduação em Administração Geral... :)

A questão não está somente na quantidade de produtos ofertados e quantos os procuram e sim a especulação exacerbada dos itens mediante o desnível de itens que fazem parte de suas composições... Independentemente se houver mais jogadores ofertando Penas, estas ainda serão em menor quantidade em detrimento a demanda, visto que SOMENTE é possível seu drop no Evento Boss, no caso, Phoenix em Icarus... Como o evento embora sendo automático e sistêmico, o mesmo tem uma diferença de horário grande entre um e outro evento, sendo assim, o drop da Pena ainda é pequeno...

Quanto a Itens lvl 380, como já comentei, ainda se considera como algo exclusivo e raro, o que torna qualquer item lvl 380, mesmo que este não tenha os melhores opcionais, ainda caros, os olhos da cara!

A Lei da Oferta x Demanda somente será alterada quando de fato houver a exclusão da exclusividade de itens lvl 380 e aumento do drop da pena, mesmo que nesse último caso altere-se na redução do tempo entre um evento e outro.

entendo, mas veja o meu pensamento.

o fenrir é um item que não se consome "depois de feito não tem pra onde correr ou usar, não é igual um carro que fica velho e enferruja e depois tem que comprar outro"

suponhamos que a cada ano os jogadores fazem no servidor 20 Fenrir, então num total de 5 anos era pra ter +100 fenrir andando por ae, mas pareçe que isso não aconteçe.
então pra onde vai esses itens, que a cada dia que passa era pra ser mais e mais comum no server "pois o mesmo não enferruja".

a unica expicação que eu econtro é que alguem compra esses itens e vende no NPC para que o mesmo continue raro.

o mesmo eu penso sobre Itens Full, tais como ASA,380, etcs...

DARTHV4D3R
21/12/2015, 20:18
entendo, mas veja o meu pensamento.

o fenrir é um item que não se consome "depois de feito não tem pra onde correr ou usar, não é igual um carro que fica velho e enferruja e depois tem que comprar outro"

suponhamos que a cada ano os jogadores fazem no servidor 20 Fenrir, então num total de 5 anos era pra ter +100 fenrir andando por ae, mas pareçe que isso não aconteçe.
então pra onde vai esses itens, que a cada dia que passa era pra ser mais e mais comum no server "pois o mesmo não enferruja".

a unica expicação que eu econtro é que alguem compra esses itens e vende no NPC para que o mesmo continue raro.

o mesmo eu penso sobre Itens Full, tais como ASA,380, etcs...Não enferruja, mas pode MORRER! Se jogador upar AWAY, embora aumentaram a defesa, mas ainda assim, pode ocorrer de matarem o Fenrir... Como todo PET, ele tem vida e se não for reconstituída, ele morre, diferentemente do CORVO ou CAVALO, que somente volta a zero sua vida...

A questão é: Não importa haver mais FENRIRs se o mesmo somente é colocado como MOEDA DE TROCA... Pena ainda tem seu drop reduzido, o que faz aumentar seu valor unitário, que hj está em torno de 100/100, o que era antes 2/2 a no máximo 20/20... Isso por conseguinte eleva o valor das Asas/Capa, que valiam em torno de 100/100 a no máximo 400/400 e agora o mínimo está em 700/700, SEM SORTE!

Itens lvl 380 - Ainda são exclusivos, o que torna QUALQUER ITEM lvl 380 caro demais, mesmo este não tendo 10%+2% (armas) e Diminui+Vida ou Diminui+Reflet ou itens com 3 Opcionais destes acima...

laMuCa
22/12/2015, 01:53
*****...Apagaram meus comentarios?

Da ate desanimo em comentar no forum assim,qualquer "a mais" que se fale ou se toma ban,ou simplesmente fecham o topico sem chance de se defender,ou dão logo ban pro cara nem se mexer,e essa administração que diz "escutar todos os jogadores"e procurar o melhor do serve vou nem comentar nada que o choro do "flood,lugar incorreto"e o mimimi todo jaja começa,vão se ferr**

Niel_br2
22/12/2015, 04:46
******...Apagaram meus comentarios?

Da ate desanimo em comentar no forum assim,qualquer "a mais" que se fale ou se toma ban,ou simplesmente fecham o topico sem chance de se defender,ou dão logo ban pro cara nem se mexer,e essa administração que diz "escutar todos os jogadores"e procurar o melhor do serve vou nem comentar nada que o choro do "flood,lugar incorreto"e o mimimi todo jaja começa,vão se ferr**

vc pega pesado nas palavras as vezes, tente entender que voçe esta escrevendo para pessoas de varias culturas ler, talvaz essa sua maneira de se espressar é normal com as pessoas que vc convive, e eu respeito isso.

vo da um exemplo, aqui onde eu moro, se eu estiver em uma sala de aula, e eu fala algo sem Noção, e alguem vim e me pergunta algo do tipo "vc tem oq na cabeça minhoca", isso soaria muito mal por parte dessa pessoa.

não sei se esse foi o caso, mas reflita.

carlos
22/12/2015, 08:41
Olá!

O Fórum é um veículo facilitador a informação, mas não ao flood, existe uma diferença entre liberdade e libertinagem, conforme já explicamos, aqui não é o Facebook onde se escreve qualquer coisa só por escrever, como se somente houvesse direitos e nenhum dever.

O assunto do tópico é "Evento de BOG e SOA" então para manter à organização do Fórum e para que no futuro esse tópico ajude a tirar as dúvidas de outros, é necessário que todos postem mantendo-se rigorosamente no assunto do tópico.

Não é segredo que em vários Fórum de servidor de MU (infelizmente), costuma-se ter mais flood do que conteúdo útil, são páginas e páginas onde alguém escreve, "haha", depois outro, "eae!" E outro escreve "já é" e assim vai até que aquele que está com dúvida desiste de ler.

Um tópico objetivo e com conteúdo, ajudará a tirar as dúvidas de muitos durante meses e até anos, é por isso que o número de visitantes no Fórum sempre foi maior, porque até mesmo usuários de outros servidores, as vezes preferem ler o nosso Fórum.

Sobre chance para se defender, aqui ninguém está sendo julgado, existem regras para a utilização do Fórum e não tem como fugir disso!

---//---

Lembrando que:

Antes de postarem deve-se utilizar a busca do Fórum!

Devem manter o assunto do tópico!

Também já explicamos que sugestões e críticas construtivas são bem-vindas, mas alguns torcem esse conceito e tiram a parte de sugestões e construtiva.

Não somos perfeitos, fazemos o que podemos e fazemos o nosso melhor, se não fosse assim seria impossível manter um grande servidor de 2004 até agora, enquanto muitos que se diziam ser, já vieram e já foram e nós ainda estamos aqui!

Conforme também já explicamos, se o nosso melhor não é suficiente para alguns, recomendo que utilize a busca do Google e tente outro servidor, existem vários no Brasil, agora também é fato de que muitos já fizeram isso e quando se depararam com servidores onde atualizações e melhoramentos só se restringem exclusivamente ao Shop, voltaram, porque se aqui não existem admins perfeitos, existem admins honestos, se erram é sempre tentando acertar e isso não é "fogo de palha" ou "promessas de campanha", porque enganar as pessoas por 6 meses "é fácil", mas impossível por mais de 10 anos.

Enfim, pedimos que, por favor, mantenham-se no assunto do tópico, pois um evento como o que está sendo sugerido e inclusive também até cheguei a pensar em realizar nesse mês (mas não agendamos) nunca foi feito e caso seja agendado e realizado, pode ajudar a injetar itens de Fenrir no mercado interno.

Abs.

rafael
22/12/2015, 08:52
*****...Apagaram meus comentarios?

Da ate desanimo em comentar no forum assim,qualquer "a mais" que se fale ou se toma ban,ou simplesmente fecham o topico sem chance de se defender,ou dão logo ban pro cara nem se mexer,e essa administração que diz "escutar todos os jogadores"e procurar o melhor do serve vou nem comentar nada que o choro do "flood,lugar incorreto"e o mimimi todo jaja começa,vão se ferr**

"Meus comentários" (plural, +1) na realidade é seu comentário. Foi apenas um post seu (singular, 1).

Outro detalhe: o seu post não foi um único a ser deletado. Foram deletados todos os posts off-topic, mas só você se incomodou.

[]'s

reisasuke
22/12/2015, 12:12
Não entendo porque toda vez que alguém da uma ideia, ou algo que nunca aconteceu será feito pela primeira vez, tantas pessoas vem aqui brigar e falar besteira, eu devo jogar mu c.a a uns 6 anos e isso nunca muda ^^, rs ... eu acho que cada um aqui nesse fórum deveria ser dono de um servidor de MU, já que todos entendem tão bem

se rolasse um evento de drop de bog e soa, seria bom se dropasse em outros mapas, mas não da pra ser com a mesma % da gems, se não o fenrir não vai valer nada no servidor, também teria que por um drop maior de COB's, ao menos nos spots onde o mesmo ja é dropado


PS>>>>>> carlos, lê o meu e-mail no suporte plssssss

MysticMuse
22/12/2015, 14:48
voltei a jogar há um mês, e acho que se tive-se um evento de bog/soa acabaria teria uma baita desvalorização do fenrir, com isso ficaria mais complicado ainda adquirir itens com valores muitos altos, pois se valem 6/7 pretos hoje, se chega um evento desse, vão pedir 10/12... fenrir ao meu fenrir é só uma questão de "status/moeda de troca" se isso for tirado, ou o preço foi abaixado, vai ficar muito complicado negociar. Jogo c.a a mais ou menos uns 6 anos, e sempre foi difícil conseguir fenrir, antigamente era barato ok, mais o Drop acredito eu que sempre foi o mesmo, mais o preço mudou e já tem gente chorando que ta caro demais, eu só penso que se houver um evento dessa magnitude muitos itens vão se valorizar mais ainda pelo fato do fenrir ficar desvalorizado. acredito eu que deveria ficar como estar, quer fenrir junte joias e compre, não é impossível :D

_DeathMask
22/12/2015, 15:13
Gostei da sugestão, tanto de aumentar o drop de soa/bog quanto o de aumentar o drop de penas (crest nem precisa visto que mesmo com a diminuição do drop a capa continua o mesmo preço).

O ruim é que soa e bog só dropam em CryWolf e seria um mapa/server muito pequeno e incapaz de comportar tantos players, teriam que expandir o drop para outros mapas como kanturu e kalima 7...

Quanto a diminuição do preço do fenrir, não acho que cairia tanto, afinal antes de chegar no fenrir é preciso fazer fragmentos, broken horn e então ai sim o fenrir (red) que ainda poderá ser evoluído para outra cor, e em cada um desses processos tem uma porcentagem, duvido muito que o número de fenrirs aumentariam tanto assim a ponto de diminuir drasticamente o seu valor.

Keitai
30/12/2015, 23:52
Muito boa a sugestão. Só gostaria de adicionar, que deveriam pensar em uma forma de iniciantes participarem também do evento, pois o ultimo evento de gems foi ótimo, porém os mais iniciantes não tiveram como disputar spots, em excessão do evento anterior de gems, que foi de 2 dias mas o drop estava ativo em todos os mobs, fazendo assim que inegavelmente todos participassem. Dessa forma acredito ser mais democrático.

----EDIT-----

Vi alguns reclamando do fenrir ser "moeda de troca", ocorre que o fato dele ser "moeda de troca" foi por que os jogadores assim o fizeram, e acredito que não haja ação da administração nesse sentido. E como já li em comentários pelo fórum, inclusive da própria staff, que quem faz os preços são os jogadores e a administração não intervém no mercado. Sendo assim, o fato do fenrir ser "moeda de troca" não limita o mercado, pelo o que já foi dito anteriormente.

marc
31/12/2015, 11:23
ai alexandre o evento seria uma boa mais em qt não acontece faça o mesmo
Pessoas que compram o máximo possível de Fenrir para vender seja um tal manipulador que vc diz ter no serve

rodrigoono
04/01/2016, 15:43
gostei tbm da sugestão, crywolf esta dominado pelo 500rr, o que podria fazer é se eles morresem que voltassem pra davias, isso ajudaria muito os ladrões (guild) de spot, aacham que são donos de tudo, cada guild folgada mano

DARTHV4D3R
04/01/2016, 16:08
Muito boa a sugestão. Só gostaria de adicionar, que deveriam pensar em uma forma de iniciantes participarem também do evento, pois o ultimo evento de gems foi ótimo, porém os mais iniciantes não tiveram como disputar spots, em excessão do evento anterior de gems, que foi de 2 dias mas o drop estava ativo em todos os mobs, fazendo assim que inegavelmente todos participassem. Dessa forma acredito ser mais democrático.

----EDIT-----

Vi alguns reclamando do fenrir ser "moeda de troca", ocorre que o fato dele ser "moeda de troca" foi por que os jogadores assim o fizeram, e acredito que não haja ação da administração nesse sentido. E como já li em comentários pelo fórum, inclusive da própria staff, que quem faz os preços são os jogadores e a administração não intervém no mercado. Sendo assim, o fato do fenrir ser "moeda de troca" não limita o mercado, pelo o que já foi dito anteriormente.De fato, os jogadores assim o fizeram, MOEDA DE TROCA, mediante suas ações no servidor, pois ele tem dano inferior ao Imp, no entanto é usado para correr mais rápido e desbugar magias... Não há duelos de jogadores com Fenrir, até porque a quantidade deste no servidor é inferior a quantidade de jogadores e raramente um jogador aceitaria que o oponente usasse Fenrir em duelo, então, qual seu uso?? Eis o porquê de ser tratado como MOEDA DE TROCA...

laMuCa
14/01/2016, 00:25
...mas reflita.

Obrigado pelas palavras,estou tentando corrigir minhas falhas,e saiba que sim tenho refletido bastante.


"Meus

Assim como eu acredito que vc possui inteligencia diferencia, você tambem não possui sabedoria equilibrada(deve haver um equilíbrio entre ambas).

Fui leigo em minha ortografia,porem assim como fui infeliz vc tambêm foi em sua tentativa de fazer eu me sentir menos,por usar argumentos totalmente supérfluos como erro ortográfico,tipo de pessoa que daria valor para palavras difíceis e não pelo conteúdo passado(atacando o argumentador e não o argumento).

Já que vc gosta de filosofia(assim como eu)e frases de auto ajuda fica uma de um grande ídolo meu:

"Faça por que se voce não fizer,o resto sera silencio" -Leandro Karnal

(o motivo de minha pessoa aparentar tão critico ao seus olhos é que vc aparenta muitas vezes nao usar sua frase "o pior cego..." em suas atitudes,espero que assim como eu refleti na sua critica e do Niel reflita na minha).

*Não vou mais responder relacionados a isto para não flodar mais.

Niel_br2
14/01/2016, 01:52
ja que citou vamos lá, laMuCa veja como as palavras podem nos trair as vezes, por isso é importante "perspectiva".


"Meus comentários" (plural, +1) na realidade é seu comentário. Foi apenas um post seu (singular, 1).

Outro detalhe: o seu post não foi um único a ser deletado. Foram deletados todos os posts off-topic, mas só você se incomodou.

[]'s

aqui pelo meu entender, o Rafal não tentou fazer ninguem se sentir "menos", ele te corrigiu quanto a sua Gramática sim , mas porque a forma que voçe escreveu deu ao entender que a administração tinha apagado varios "POSTs" seu, e pelo que o Rafal disse em post atraz, foi apenas 1 post seu excluido.

claro, voçe pode dizer que em um unico post, pode ter varios comentarios, mas como disse acima, as palavras nos enganam as vezes, e mesmo um post tendo 10 comentarios, e um dos comentarios tiver off-rules, os admins vão apagar o seu post com todos os seus comentarios.
Vale lembrar que as palavras "POST/COMENTARIO" tem o mesmo significado em Fóruns, por isso a ação dos admins.

eu concordo que ele poderia ser mais direto escrevendo apenas:"só corrigindo o Lamuca, apagamos apenas um(1) comentario/post".

Estou ciente que esse post é off-topic...

MagoHunter
05/02/2016, 09:45
Como citei em outro tópico fiquei dois anos se jogar e voltei a dias, com char pelado e tentando montar novamente me deparei com algumas coisas:
Eu tinha uma asa +13+s+4%, custava 350/350 na época, agora quando vi que custa 1k/1k tomei um susto, inflação tá mais de 12x maior que do Brasil o.O
Fenrir eu também lembro da época que um Red era 800/800 e um preto era 1200/1200, quando comprei o meu dei um armor rave na troca, ambos custavam 2.2k/2.2k, isso uns 3 meses antes de parar de jogar, ou seja, praticamente dobrou de preço em dois anos.
Sobre o comentário do nosso colega que disse ser contra o evento, pois a graça está em catar os itens e fazer...Meu velho, hà 3 anos quando estava full e ainda não tinha muita coisa, eu apenas fazia faculdade, tinha o dia livre e decidi fazer um fenrir, fiquei 3 dias seguidos jogando mais de 6 horas à fio em spot de SOA/BOG e desisti, é um trabalho muito massante e realmente valia a pena comprar. Não é prazeroso, é massante, o pessoal fazia fenrir de galera porque não aguentava sozinho, isso justifica seu preço altíssimo. Mas é só dar uma voltinha na sala 3 e tu vai ver, ou vendem coisas muito noobs, ou coisas muito exclusivas, o MU tá sem uma diversidade de mercado, vários itens básicos pra conseguir jogar após full se tornando ultra raros.
Fenrir é sim uma moeda de troca no jogo, mas uma moeda de troca pra uma elite do jogo.
Bom, sou a favor do evento, e não só isso, sou a favor de todos spots de crywolf droparem algum dos itens necessários para fazer o fenrir, já é um mapa difícil em relação a PKs e à força de defesa dos mobs.

Darkseid
03/06/2016, 03:59
Bom, apesar de antiga a sugestão, continuo achando-a muito boa e seria uma grata novidade à "maratona" de eventos de meio de ano. Além disso, acredito veemente que com este evento, os valores dos itens no servidor sofreriam uma drástica mudança (para melhor).

AvulsoO
03/06/2016, 08:15
Garimpeiro... kkkkk Imagina hj que a pena ta 160/ o fenrir preto 5k/ uma fucking crest 40/ kkkkkkkkkkkkkkkkk eh ta ****

weferson
03/06/2016, 09:07
Achei legal a ideia, isso diminuiria bastante os preços dentro do jogo.

ThirdHouse
03/06/2016, 10:56
msm q tenha um evento de soa e bog, seria muito superficial, se as pessoas ja armazenam gems e joh para esperarem encarecer, imagina soa,bog ou fragmentos, acho q isso é causa perdida, tem é que por mais fenrirs nos leilões pra instigar a galera como um todo, a terem mais creations virtuais.

SC4RF4C3
03/06/2016, 11:01
otima sugestão, acho que seria uma emoção a mais, disputar sport em cw no dia do evento. assim não ficaria tão fácil para todos fazer fenrir. (participa quem quer, ninguém é obrigado)

ThirdHouse
03/06/2016, 11:03
otima sugestão, acho que seria uma emoção a mais, disputar sport em cw no dia do evento. assim não ficaria tão fácil para todos fazer fenrir. (participa quem quer, ninguém é obrigado)

em CW existem 8 spots , 4 dropa soa 4 dropa bog, seria um super evento mesmo kkkkk

_AngemoN
03/06/2016, 11:27
A ideia e otima se ela não restringisse o evento a uma unica sala que ainda que fosse aumentado taria varios problemas... poderia ser feito igual o Evento de Gem todo mundo sabe onde dropa porem no evento varios mapas você consegue catar inclusive o evento que dropou até em Atlans.

- - - Atualizado - - -


Já propus isso, mas nada foi comentado haha

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28810-Evento-Soa-Bog-Cob-Loche-s-of-Feather

Outra coisa, os cara aumentam o preço das coisas, e depois vem no fórum pedir pra ter evento pra baixa o preço.

Chega a ser engraçado.

cade o like ?

SC4RF4C3
03/06/2016, 11:31
em CW existem 8 spots , 4 dropa soa 4 dropa bog, seria um super evento mesmo kkkkk
então, quem ver assim acha que com um evento desse vai chover de fenrir no serve... pra quem não saber, existe o procedimento da CM, pra fazer um fenrir é questão de sorte, e não, de quantas soa, bog e cob vc tem... exemp. vc pode ter 5 broken e não conseguir fazer nem um fenrir, e pode tmb ter a penas um e conseguir fazer. ou seja é questão de sorte. acho que o evento deferia ser bem disputado e difícil da mesma forma que é pra fazer um fenrir ..

Cllebr
03/06/2016, 11:38
Realmente acho que quebraria o preço desses itens mais somente até os estoques durarem, uns 3 a 4 meses, como acontece com gems e johs, além disso nem precisa de eventos para os spots de CW serem disputados, o drope desses itens está ótimo ao meu ver, por resets dropa de 4 a 6 itens para gato, já cheguei a dropa 13 bogs, um amigo fez um pac de soa não faz mt tempo em um único RR, desnecessário esse evento, só uma opinião!
Se fosse para fazer um evento de Soa, Bog e Cob faça igual ao de gems, diminua o drope que hoje é bom, e faça um evento com drope em outros mapas!
Posso ter falado alguma asneira. Me desculpem, mais é oq penso!

ThirdHouse
03/06/2016, 11:43
então, quem ver assim acha que com um evento desse vai chover de fenrir no serve... pra quem não saber, existe o procedimento da CM, pra fazer um fenrir é questão de sorte, e não, de quantas soa, bog e cob vc tem... exemp. vc pode ter 5 broken e não conseguir fazer nem um fenrir, e pode tmb ter a penas um e conseguir fazer. ou seja é questão de sorte. acho que o evento deferia ser bem disputado e difícil da mesma forma que é pra fazer um fenrir ..

Evento de soa/bog pra mim é coisa pra dar risada, CW ta la 24 hrs por dia 7 dias por semana 30 dias ao mês e 365 dias por ano, para ser aproveitada, se querem dar um choque na cultura de criação de fenrir tem q mecher efetivamente em CW, e não criando um evento, tb tem evento de gems, e olhe o preço delas, tb tem evento de chaos e o carinha que abriu este topico tb tava reclamando sobre preço delas... a ideia foi justificada por causa de valores, e como vc mesmo disse não vai aparecer muitos fenrir com um evento desse, é preferivel um evento gemstone, vc administra teu drop e faça o q bem entender ( muitos usam pra comprar fenrir )

Hallowed
03/06/2016, 11:58
Evento de soa/bog pra mim é coisa pra dar risada, CW ta la 24 hrs por dia 7 dias por semana 30 dias ao mês e 365 dias por ano, para ser aproveitada, se querem dar um choque na cultura de criação de fenrir tem q mecher efetivamente em CW, e não criando um evento, tb tem evento de gems, e olhe o preço delas, tb tem evento de chaos e o carinha que abriu este topico tb tava reclamando sobre preço delas... a ideia foi justificada por causa de valores, e como vc mesmo disse não vai aparecer muitos fenrir com um evento desse, é preferivel um evento gemstone, vc administra teu drop e faça o q bem entender ( muitos usam pra comprar fenrir )

exato!!!...

_Vpert_
03/06/2016, 13:11
Não iria alterar o preço em nada, porque são poucos spot vocês acha que char nob iria conseguir desputar spot em CW?
Iria ficar so os fortim la e em pt ainda, quem iria conseguir pega o spot deles?
Vai continuar a mesma coisa, pensem.

Para quem ta chorando com preço de fenri 5k ai
Ontem eu vendi 2 por 4k
Nem 4k vocês querem pagar, paguei anúncio 4 vezes pros cara, para finalmente conseguir vender.
Tem que deixar de mimimi
Não tem joias pra pagar? não paga, so fica reclamando de preço.

weferson
03/06/2016, 13:25
Não iria alterar o preço em nada, porque são poucos spot vocês acha que char nob iria conseguir desputar spot em CW?
Iria ficar so os fortim la e em pt ainda, quem iria conseguir pega o spot deles?
Vai continuar a mesma coisa, pensem.

Para quem ta chorando com preço de fenri 5k ai
Ontem eu vendi 2 por 4k
Nem 4k vocês querem pagar, paguei anúncio 4 vezes pros cara, para finalmente conseguir vender.
Tem que deixar de mimimi
Não tem joias pra pagar? não paga, so fica reclamando de preço.

Só é colocar o drop nas spot de aida, kantutu, arena ficaria top, cara eu n vi teu anunciou uehueh pq se não eu tinha comprado :)

_Vpert_
03/06/2016, 13:35
Só é colocar o drop nas spot de aida, kantutu, arena ficaria top, cara eu n vi teu anunciou uehueh pq se não eu tinha comprado :)

Se tiver drop em aida, kanturu ...
Ficaria muito bom, até eu participaria.

Poiser vendi ontem a noite na sala 3.

SC4RF4C3
03/06/2016, 15:12
muita gente reclamando de barriga cheia !!! quase não tem mas eventos desse tipo, e quando ah uma possibilidade, a geral ainda critica.

ThirdHouse
03/06/2016, 18:18
evento de soa e bog velho, o servidor tem uma historia, aonde fenrir é dificil, se fossem fazer 1 evento so pelo fato do fenrir estar caro, deviam fazer 1 de pena, 1 de crest..outro de itens 380, enfim, os itens estão no preço q estão pq existe disputa interna pra comprar os mesmos, ja penso se fosse o contrario, ai ia ser bem pior, tão reclamando do sucesso do c.a e isso pra mim não faz sentido ...

Diabolus
03/06/2016, 18:55
Boa noite!

Em minha opinião, não compensa fazer evento de BOG/SOA, simplesmente pelo motivo que Fenrir é pra ser algo raro, algo que a pessoa batalhe muito pra conseguir, não acho que ficaria legal um montão de gente andando de Fenrir. Quem for fazer Fenrir para vender, simplesmente vão faze-lo virar estoque para os mais "ricos" venderem, após um tempo, por R$ fora do jogo.

Eu concordaria se fosse um evento com itens que eram pra ser medianos/baratos mesmo, tipo a Loch's Feather (Pena), lembro-me bem de quando comecei a jogar, a pena que estava custando 40/40 hoje em dia tá custando 160/160...

Resumindo, sou a favor de eventos com drop de itens de valores medianos, não acho uma característica hard fazer evento aonde possibilitam todos de terem um Fenrir.

PS: Quer evento porque não está achando pra comprar fora do game ou por que tá achando muito caro (no R$) e tá ficando difícil bancar?

Replause
03/06/2016, 19:04
geral reclama do preço de tudo, mais não percebe que o preço quem faz somos nós jogadores, si o preço ta assim a culpa é nossa mesmo, fenrir 5k ? preço ta lá compra quem quer, si ninguém comprar obviamente o preço vai abaixar, assim como todos os itens do servidores, porém oque acontece é que uns espertinhos deixam um char nob logado comprando item por preço absurdo, pra que quando eles forem vender o mesmo item no seu char real pegar o valor altissimo que ele pede, enfim o topico não e sobre isso mas como comentaram sobre o assunto resolvi comentar oque já tem tempo que queria falar .

carlos
03/06/2016, 19:15
Olá!

Estou acompanhando o tópico.

Vamos esclarecer alguns pontos (novamente):

Conforme já explicado, o Fenrir é um item que pode ser criado gratuitamente, desde que se possua os itens necessários e que haja sucesso nas fusões, portanto apesar de "droparem" em menor quantidade, são itens como "qualquer" outro, apenas dropam pouco!

Não vou entrar nesse mérito de comprei, alguém vendeu por dinheiro, pois a nossa posição já foi postada em muitos outros tópicos, não efetuamos, incentivamos, intermediamos ou nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos oriundos dessas supostas negociações, quem o fizer estará exclusivamente por sua conta e risco, nossa posição é, não faça!

Esclarecido esses dois pontos, nunca fizemos até o presente momento um evento com drop de itens para criar Fenrir, se for feito provavelmente seria restrito ao mapa Crywolf onde os drops poderiam ser aumentados. Por ser apenas um mapa em uma sala reservada (sala para os eventos Castle Siege e Crywolf), sua capacidade é limitada, então não haveria garantias de que todos que tentassem entrar nesse evento, de fato consigam participar, mas se for para pensar exclusivamente nisso, nunca será feito um evento do tipo, portanto:

Um evento com drops de itens para criar Fenrir não está descartado, mas é claro! Participaria quem quiser e puder (afinal conforme explicado, a sala é limitada, não haveria garantia que todos conseguiriam mover para o mapa do evento).

Enfim, não podemos garantir que esse evento seja feito e que realmente seria restrito exclusivamente ao mapa Crywolf, muito provavelmente sim, os detalhes seriam descritos, assim como fizemos com outros eventos.

Abs.

Senin
03/06/2016, 19:26
Esclarecido esses dois pontos, nunca fizemos até o presente momento um evento com drop de itens para criar Fenrir, se for feito provavelmente seria restrito ao mapa Crywolf onde os drops poderiam ser aumentados. Por ser apenas um mapa em uma sala reservada (sala para os eventos Castle Siege e Crywolf), sua capacidade é limitada, então não haveria garantias de que todos que tentassem entrar nesse evento, de fato consigam participar, mas se for para pensar exclusivamente nisso, nunca será feito um evento do tipo, portanto:

Abs.

Mas o mesmo argumento não era válido tambem nos eventos de Gemstones por a mesma ser uma joia do mapa kantru e hoje durante os eventos de gemstones dropam as mesmas até em atlans?

Poderia ver a possibilidade de dropar os itens para fazer fenrir em evento de BC, porque se for fazer um dia um evento apenas pra CryoWolf na sala1 primeiro q em minha opinião vai ser impossivel alguem upar ou catar esses itens já que em dias normais os PK's não deixam, imagina num evento a zona que não será

carlos
03/06/2016, 19:37
Mas o mesmo argumento não era válido tambem nos eventos de Gemstones por a mesma ser uma joia do mapa kantru e hoje durante os eventos de gemstones dropam as mesmas até em atlans?

Poderia ver a possibilidade de dropar os itens para fazer fenrir em evento de BC, porque se for fazer um dia um evento apenas pra CryoWolf na sala1 primeiro q em minha opinião vai ser impossível alguém upar ou catar esses itens já que em dias normais os PK's não deixam, imagina num evento a zona que não será

Está mais para viabilidade técnica do que "argumento válido", Gemstones originalmente são exclusivas de Kanturu, até dropam em outros mapas em eventos porque o rafael editou o sistema para isso, no começo não era possível.

Existem algumas possibilidades que poderiam ser utilizadas para dropar esses itens em outros mapas em um possível evento, precisa ser estudado!

Outro ponto é que, quem disse que precisaria chover Bless of Guardian e Splinter of Armor? Mas é claro que se fosse para dropar em outros mapas de alguma forma, droparia mais do que em apenas um mapa.

Sobre se fosse feito esse evento somente em Crywolf, provavelmente seria daqueles de uma semana, quanto a PKlização isso seria inevitável, afinal segurar o CTRL também faz parte do jogo.

Abs.

SheilaMelo
03/06/2016, 21:17
Sobre o evento, se o argumento for pra diminuir o preço do fenrir, é inválido, só acredita nisso quem quer, porque sabe que nada no servidor diminui ou aumenta devido a eventos, e a prova disso é que sempre temos evento de gemstone, de bc, e o preço dessas coisas continuam os mesmos, independente da quantidade que acaba entrando a mais no servidor.

Eu não acho necessário o evento, como disseram, o preço está tão alto porque tem loco que paga, eu tenho condições de comprar um fenrir desses, mas não faço isso justamente por não achar que valha a pena, e quem compra por dinheiro, só compra porque sabe que 150$ não representa 5k de joias, representa muito menos e ai revendem.

Darkseid
03/06/2016, 23:03
Ai gente, desculpa a sinceridade, mas vocês são muito mente fechadas. Qual o problema REAL de se ter um evento de BOG e SOA? Os caras vem e falam "Quer evento porque não está achando pra comprar fora do game ou por que tá achando muito caro (no R$) e tá ficando difícil bancar?", quanta ignorância... Os que são contra esses eventos são sempre aqueles que já tem quase tudo e acha que são os reis e donos do servidor, que só eles podem ter tais itens. Qual o problema de um evento de drops aumentados? Sério, o pessoal ta achando que em um evento o servidor vai ter 1000 fenrir, que um fenrir vai desvalorizar e passar a valer 10/10 e blá blá blá. O que, na realidade não iria acontecer né? O drop iria apenas aumentar um pouco, não seria um aumento de drop x100. A galera viaja demais.

E além disso, tem o fato de que para se criar um fenrir, a Chaos Machine continuaria a MESMA! As chances de se criar um fenrir continuariam as MESMAS. Enfim... É muito chororô dos que se acham "reis" do servidor.

Diabolus
03/06/2016, 23:52
Ai gente, desculpa a sinceridade, mas vocês são muito mente fechadas. Qual o problema REAL de se ter um evento de BOG e SOA? Os caras vem e falam "Quer evento porque não está achando pra comprar fora do game ou por que tá achando muito caro (no R$) e tá ficando difícil bancar?", quanta ignorância... Os que são contra esses eventos são sempre aqueles que já tem quase tudo e acha que são os reis e donos do servidor, que só eles podem ter tais itens. Qual o problema de um evento de drops aumentados? Sério, o pessoal ta achando que em um evento o servidor vai ter 1000 fenrir, que um fenrir vai desvalorizar e passar a valer 10/10 e blá blá blá. O que, na realidade não iria acontecer né? O drop iria apenas aumentar um pouco, não seria um aumento de drop x100. A galera viaja demais.

E além disso, tem o fato de que para se criar um fenrir, a Chaos Machine continuaria a MESMA! As chances de se criar um fenrir continuariam as MESMAS. Enfim... É muito chororô dos que se acham "reis" do servidor.

Eu não tenho nem 1/3 do que queria ter, passo longe pra falar a verdade, quanto muito menos sou um rei no servidor kkkk. Só porque eu discordo eu sou rico? :cower:

Desculpe-me se meu pensamento não te agrada, mas mantenho o mesmo.

_AngemoN
04/06/2016, 02:54
Eu só observo essa zuera de colocar o evento restrito a CW... mermão pense na fuleragem que vai ser evento em CW numa semana que nego falhar o balgas o.O

zeluis
04/06/2016, 03:44
Eu quero um fenrrirrrrrrrrrrrr ja tive 3 por que não posso ter 1 nos dias atuais?

Pokemon
04/06/2016, 05:51
Esse evento seria interessante se fosse feito em outros mapas fora CryWolf!!!

Pur3Forc3
04/06/2016, 10:41
evento somente CW = Monopolio de Grandes Guilds!

DarkCyborg
04/06/2016, 10:57
Apenas em CW seria ruim mesmo. Mas seria legal se fosse em mapas disputados mesmo. Se fosse fazer um evento desse tipo, eu sugiro que ocorresse
em Crywolf (óbvio), Kantru 3 e Kalima 7 (e nenhum outro mapa).

carlos o problema do evento ser feito apenas em CW, é que por existir apenas uma CW, "todos os Ctrls do jogo estarão voltados para aquele mapa". A disputa por spot seria muito maior, são apenas 8 spots para o C.A inteiro. Se liberasse nos mapas que eu citei, continuaria bem disputado (afinal, Kt3 é bem conhecido por ter PKs), mas não tanto a ponto de monopolizar o evento para alguns.

Replause
04/06/2016, 12:47
si o evento for voltado somente pra CW seria a mesma coisa de não ter, CW possuem apenas 8 spot com tais drops , cada party cabe ate 5 chars, ou seja o evento seria restrito a 40 pessoas, ou ate menos já que em todo evento tem gente que loga ate 6 contas, enfim a ideia do evento é ate boa, porém restrito somente a CW seria um evento no meu ponto de ver sem graça, eventos assim são pra conseguir itens no jogo e tal, agora cerca de mil players disputando oito spot ?
ps: Cada um pensa de uma forma ..

_AngemoN
04/06/2016, 13:27
Não faz sentido fazer um evento restrito a um unico mapa... seria melhor se dropasse em outros mapas como já indicado obviamente se feita em CW poderá virar monopolio das grandes guilds do server (leia-se grandes guilds e não guilds que vão CS)

killizy
04/06/2016, 16:35
Li muita coisa, mas deixei passar os últimos comentários por preguiça.
Achei ótima a sugestão de evento, e creio que ele deva ser feito e testado sim!

Argumentos que dizem "fenrir vai ser banalizado", "fenrir é moeda de troca" e "só o preço do fenrir vai cair e o dos outros itens não" não passam de suposições, portanto, jamais deve ser tomadas como fatos! Vi muitos citando "oferta e demanda", afirmando que com a oferta maior de fenrirs, o preço "com certeza" cairia. Isso realmente pode acontecer, mas há grande probabilidade de também não ocorrer mudanças tão gritantes!
É um pouco desviante tentar aplicar conceitos de mercado da vida real em um game (como o mu). Explico:
-Na vida real, se muitos jogadores procuram um objeto, o preço sobe. No MU, também.
-Na vida real, quanto mais gente, mais necessidade de objetos. No MU, quanto mais jogadores, maior a necessidade de itens. >> Muitos novos jogadores surgem com a necessidade de itens e, em contrapartida, outros param de jogar e os itens em suas contas ficam inutilizados (saem itens do mercado).
-Na vida real, quando há muita oferta e pouca demanda por um objeto, os vendedores colocam menos dessa mercadoria a venda e estocam o restante. No mu, também.
-Na vida real, o comerciante precisa sustentar a si mesmo (pagar contas), portanto, se obriga a vender a mercadoria desvalorizada. No mu, NÃO!
É por isso que fenrir não "vai valer 10/10"!! O que realmente faz um preço não é a oferta e a demanda, mas sim o próprio imaginário das pessoas que atribui um certo valor a determinada coisa! Portanto, o simples boato de que haverá evento para itens de fenrir, por si só, já é capaz de estancar ou diminuir o preço do fenrir antes mesmo de aumentar a oferta! O único jeito do preço realmente cair é se todos os possuidores perderem a fé no preço do item e tentarem se livrar dele o mais rápido possível (o que eu duvido muito que aconteça)!

O aumento do número de jogadores trás a consequência natural do encarecimento dos itens, então não me venham com o papo de que "sempre foi muito difícil conseguir fenrir, é errado deixar fácil agora" porque isso é uma falácia! Com o aumento de players, houve também o aumento da dificuldade de se obter itens (principalmente BOGs e SOAs, os quais dropam em pouquíssimos spots). Se colocassem mais mapas com o drop de BOGs e SOAs perpétuo, como é o caso de CW, isso sim traria a desvalorização (e possível banalização) do fenrir, porém um mero evento de drops não será capaz de muita coisa além de estancar por um tempo os preços (uma intervenção que deve SIM ser feita!). Quanto ao preço apenas do fenrir cair e dos outros itens não (como os 380, por exemplo), creio que não ocorrerá, pois o preço do fenrir não será abalado a ponto disso (isso, claro, é uma suposição, afinal, estamos falando de crenças humanas em cima de valores.... portanto, é difícil saber ao certo).
Itens só são vendidos por altos preços porque pessoas pagam. O aumento do preço do fenrir acarretou no aumento do preço dos 380, pois eles são negociados através dessa moeda. A diminuição do preço do fenrir pode sim levar à diminuição do preço dos 380, entretanto, pode ser que ocorra o contrário. Contudo, observem os eventos de drop de joias: quando eles ocorrem, o preço dos sets vendidos por joias sobe?? NÃO! Então por que com os 380 seria diferente?]

Para concluir, penso que eventos como esse não trariam a diminuição efetiva do preço dos fenrirs, porém, teriam um resultado muito animador: estancariam o preço! Da mesma maneira que ocorre com JoHs e outras joias, eventos anuais com drops de BOGs e SOAs funcionariam como válvula de escape evitando essa altíssima inflação dos gatinhos :)

Abraços!

xShadow
05/06/2016, 03:02
Não podemos nos esquecer que, fenrirs não são consumiveis não são vendidos a ZEN e ocupam pouco espaço.
Se esse evento ocorrer os "novatos" vão servir de coletores enquanto os mais experientes que já dominam o mercado vão possuir um estoque muito maior tendo um estoque maior ainda vão poder comprar items com preços exagerados e dificultar a vida de todo mundo.
Alem do mais existem mais etapas para os items dropados se transformarem em fenrirs o que diminue muito o impacto no preço do item, já é dificil ver um iniciante vendendo JOH em evento de gem imagina fenrir.
Quem vai lucrar são os mesmos quais deveriam receber uma punição pelas suas atitutes, sem eles o jogo voltaria ao normal.

laMuCa
05/06/2016, 10:34
C é loko cachoeira?


"mimi os novatos não vão ter oportunidade como os antigos", Vc achou que o mundo era um mar de rosas? (essa é a graça do jogo por isso é bom ser antigo e poder ficar antigo/experiente).


"Ai acho que todo mundo deveria ter as mesmas oportunidades", Isso é uma UTOPIA, pois se todos tiver a mesma oportunidade logo o item não vai ter valor, ou seja vai ficar de graça. /muaway etc


"Sem graça todo mundo de fenrir (ai no mesmo comentário coloca isso), Sdds fenrir P 2400/2400" Ué? como assim? Vcs não pensam né? Quanto mais do mesmo item ter no servidor menor seu preço.


"Ah mas o drop não vai diminuir o preço Significativamente", Que diminua um pouco o valor já é valido não? fenrir preto a 5k/5k não existe. (isso sim é boicote, isso q impossibilita novatos a ter fenrir).



**** vocês mesmos que estragam as coisas, quanto mais jogadores "ricos" mais abastecido sera o servidor logo:


>mais itens circulando>mais oportunidade de comprar X item>mais baixo sera o valor do item.


É tão difícil usar o raciocínio lógico?

Spantoo
05/06/2016, 10:42
Evento de bog e soa hoje é a unica maneira de diminuir o preço desses fenrirs, se não for assim só vai ser aumentar o valor que ja é absurdo.

LeftBehind
05/06/2016, 19:52
C é loko cachoeira?


"mimi os novatos não vão ter oportunidade como os antigos", Vc achou que o mundo era um mar de rosas? (essa é a graça do jogo por isso é bom ser antigo e poder ficar antigo/experiente).


"Ai acho que todo mundo deveria ter as mesmas oportunidades", Isso é uma UTOPIA, pois se todos tiver a mesma oportunidade logo o item não vai ter valor, ou seja vai ficar de graça. /muaway etc


"Sem graça todo mundo de fenrir (ai no mesmo comentário coloca isso), Sdds fenrir P 2400/2400" Ué? como assim? Vcs não pensam né? Quanto mais do mesmo item ter no servidor menor seu preço.


"Ah mas o drop não vai diminuir o preço Significativamente", Que diminua um pouco o valor já é valido não? fenrir preto a 5k/5k não existe. (isso sim é boicote, isso q impossibilita novatos a ter fenrir).



**** vocês mesmos que estragam as coisas, quanto mais jogadores "ricos" mais abastecido sera o servidor logo:


>mais itens circulando>mais oportunidade de comprar X item>mais baixo sera o valor do item.


É tão difícil usar o raciocínio lógico?

Concordo com vc lamuca, tem nego que quer muita coisa de mão beijada.

SC4RF4C3
08/06/2016, 09:25
vamos agendar o evento carlos :3dflagsdotcom_brazi

HELLPATR0L
08/06/2016, 15:01
vamos agendar o evento carlos :3dflagsdotcom_brazi

kkk fenrir a 5k/5k já ta ultrapassando os limites sobrenaturais , teria que rolar um evento assim eu apoio^^

RelicsMG
08/06/2016, 15:44
Eu particularmente acho que um evento desse , não mudaria nada ! pelo simples fato de ter muitas Soul e Bless rodando no server ! somente por isso o fenrir esta tao caro ! hoje em dia qualquer char possui 4 k em joias e tals !
pq a finalidade da Soul e bless no fim das contas é só pra upa set e arma , e isso usa muito pouco ..
Entao creio que a forma de fazer sumir essas soul e bless , seria se tivesse um evento de MATA MATA como por exemplo um CC , que pagasse em em joias pra compra o convite vamos supor que CC6 fosse 10 10 ou 15 15 pra paga , é pouco .. sim e vai uns 15 char só na sala 3 , nisso .. olha o tanto de joias que ja sumirá , e ainda tem tres vezes ao dia , fora as outras sala , foi só uma ideia de fazer fica mais animado CC e tbm fazer a soul e bless terem mais finalidade e cair preço do fenrir

Foi o caso do ezen ... todos tinha zem , oq zem estava inutil no serve ... pra vender ezen éra 10 10 e olha la ! e entao voltou o anuncio , e pk poder limpa pk .. agr o ezen ta 30 30 ! olha a diferença ! teve uma finalidade :D

Dark_Leo_
08/06/2016, 18:01
q venha esse evento q seja dropado em aida kantru e k7 + q seja dropado pouco

laMuCa
17/06/2016, 12:56
Concordo com vc lamuca, tem nego que quer muita coisa de mão beijada.

Pois é, pra vc ter noção do nível intelectual dos amigo, um parsa ai comentou que o preço do fenrir esta alto pq tem "muita soul e bles rodando no serve" (risos eterno).

Se fosse por isso tem muito papel de 10~20~100 R$ rodando por ai e o que mais se vê é pessoas pobres não ricas.

O preço do fenrir esta muito alto devido o bau trade primeiramente, e segundo por ser muito difícil fazer um fenrir mas esta muito fácil comprar em dinheiro em rede social.

Logo se desvalorizarmos o fenrir no jogo, o preço vai cair tanto em soul/bles quanto em R$ em rede social (pois vai estar fácil adquirir no jogo).

VemNiMim
23/06/2016, 15:10
minha opinião sobre o assunto.. Sou a favor sim do evento, porem limitar o evento a um mapa, seria inútil, pois alem de "sofrer" para entrar na sala, ainda iria ter que passar pelos PK's até conseguir o spot e ai esperar dropar a BOG/SOA, então não seria nada fácil para um evento de 24 horas por exemplo, o que eu sugiro e que se estenda o evento aos mapas kantru 3 e kalima 7, por o preço do kalima 7 tbm está lá no alto, isso teriam que abrir mão de 5/5 (preço do k7) para tentar a sorte e catar BOG/SOA. Sobre o evento beneficiar os novatos, não sou a favor, porque Fenrir é um item caro/raro, seria mesmo para char's mais fortes, agora a ideia fazer leilão de fenrir, não vem ao caso, pois o que a maioria quer aqui é ter o prazer de poder catar 20 SOA 20 BOG, fazer o Fragmento, fazer o Broken Horn e fazer o tão sonhado fenrir, isso ja não é nada facil pois tem porcentagem para as combinações, e ainda mais evoluir e ter um fenrir, fazer isso sozinho serial um prazer, meu ponto de vista é esse, ter sim o evento, ou quem sabe, aumentar o drop permanente dos itens e/ou aumentar os spots que dropam os itens em cw, ai sim limitando o drop ao mapa, mas permanente, porque catar os itens nos dias de hj, não e nada facil.