PDA

Ver Versão Completa : Meus itens sumiu!



Zezim
19/12/2015, 16:15
Então pessoal, eu quero ajuda, jajá irei contatar os staffs.
meus itens do bau trade tudinho sumiu, Meu deuss!!!!!!
E não foi roubo, por que no bau 1 tem fenrrir, e só sumiu os itens do bau trade, e não foi ninguem que logou a conta por que no bau tem senha e no set que estava no bau trade tinha ddi, como iria passar por bau trade? se tivesse sumido só meu set, teria sumido meu 38o que vale 4k, e o fenrir do bau 1, sumiu tudo do meu bau trade, eu não sei oq foi isso, eu sempre usei o bau trade como bau 2 pra armazenar itens, e, do nada some tudo, estava pelado, até minha capa que estava usando no dl sumiu que era+s+13+16, eu quero ajuda oq faço pra recuperar?
Eu acho que foi bug alguma coisa depois de o servidor voltar, por que tem gente reclamando também sobre outro problema aqui na área dde problemas
Só quero meu set devolta, a capa nao ligo, só quero meu set ful ddi , quero meu bau trade devolta oq faço

carlos
19/12/2015, 16:30
Olá!

Não existem bugs que façam com que itens desapareçam, ou que seja seletivo para escolher itens específicos ou contas especificas, mantendo intacto todas as contas acima e abaixo no Banco de dados.

Um possível bug do lado do servidor, afetará todas as contas, ou as contas utilizando a mesma função, ou todos os logados a uma sala, mas não me casos isolados.

Aproveitamos também para para lembrar sobre as dicas de segurança, assim como reforçar a segurança do computador que cada um utiliza, não compartilhando a conta, não utilizando contas já utilizadas por terceiros, não rodar qualquer tipo de programas extras, porque trazem keylooger, enfim, dicas não faltam no Fórum, assim como nas mensagens amarelas e na própria busca do google, afinal cada um deverá garantir a segurança do seu computador e seguir as dicas de segurança.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1


Por motivo de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta do jogo será tratado no Fórum. Para isso, utilizando o e-mail do cadastro no servidor, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, assim como todos os detalhes do seu problema.


Abs.