Conectar

Ver Versão Completa : Leilao

KingHazarD
21/12/2015, 11:05
Bom dia carlos rafael

Gostaria de saber se não vai ter o leilão esse ano, sei que se for ter vai ser postado la em eventos porem como até agora não foi postado e já estamos a menos de 2 semanas até o dia 31, gostaria de saber uma posição de vocês e acredito que não seja só eu que esteja aguardando um posicionamento.

Vai ter ou não leilão de fim de ano, podem falar?

Abraços!

reisasuke
21/12/2015, 11:09
Olá, também gostaria de saber se vai ter o grande leilão que sempre tem todos os anos

não da pra imaginar um ano sem leilão, rs

Behemoth
21/12/2015, 11:10
Também gostaria de uma resposta concreta dos ADM's e não só "vamos postar em notícias se tiver".

Creio que o evento leilão é o evento mais aguardado depois do evento de GEM, é quase uma tradição todo final de ano ter.

Abraço.

heartINcage
21/12/2015, 11:14
eu até mandei privado pro carlos mas ele nem respondeu , investimento pra quem almejou participar esse ano foi atipico, como diria o tio lula "NUNCA ANTES NA HISTORIA DO C.A BRASIL UMA CREATION VALEU TANTO ASSIM". Acredito que quem investiu assim como eu investi , está ancioso para ver os investimentos virarem itens ^^

carlos
21/12/2015, 11:21
Também gostaria de uma resposta concreta dos ADM's e não só "vamos postar em notícias se tiver".

Creio que o evento leilão é o evento mais aguardado depois do evento de GEM, é quase uma tradição todo final de ano ter.

Abraço.

Olá!

Mas essa reposta é concreta, quando um evento como o leilão, se envolvendo muitos itens está para ser realizado, o mesmo é comunicado na área de notícias e também agendado no calendário do Fórum e no momento, não temos nenhum evento leilão agendado.

Se um grande leilão estiver para ser realizado, será agendado nos locais indicados, no momento não há nenhum e não podemos prometer que nos próximos dias será agendado.

Abs.