PDA

Ver Versão Completa : Creditos



Huesller
01/02/2010, 17:15
Ola, Desculpe tantas duvidas, mas eu tenho 4 creditos fui e depositei mais, só q eu vou ter que esperar 24 horas pra ser confirmado certo?


" Por favor aguarde, a confirmação pode demorar até 24 horas úteis.

a minha duvida é a seguinte esta frase q eu copiei do shop vale pra q tipo d creditos se é pra itens ou só vip/plus:noidea:


Se preferir, pode efetuar os depósitos antes de acabar os seus créditos, assim não perderá tempo esperando eles serem confirmados para gastá-los."

Anonnyman
01/02/2010, 17:48
Oi boa tarde.


Bom a primeira frase diz "Por favor aguarde, a confirmação pode demorar até 24 horas úteis" porem não necessariamente demora 24 horas para a confirmação , isso é apenas um prazo estipulado pela administração, mas de qualquer forma você deveria aguardar um tempo para que os responsáveis analisassem o depósito e creditassem o respectivo valor em sua conta.


Quanto a sua segunda dúvida você não ficaria muito prejudicado se os créditos fosse para a compra de itens , afinal não há pressa para comprá-los , creio que isso deve ser levado mais para o lado vip/vip plus pois caso acabe os créditos você teria que ficar com a conta bloqueada até obter novos créditos e comprar vip/vip plus novamente (ou se não querer isso, mude para o plano free).



Espero ter ajudado.



No more.



Anonnyman

rafael
02/02/2010, 15:29
Na realidade, créditos compram ambos, itens e vip.

Por isso, se você tiver, 50 créditos guardados na sua conta e quiser fazer um "adiantamento" de mais 50 por exemplo, não há problema algum, assim você ficará com 100.

A frase é justamente para isso, todo mundo deixa para depositar no última dia que acaba o vip, ai depois manda o depósito e fica "acelerando", vai, vai confirma hoje...

Fica naquela expectativa e acaba atrapalhando o nosso serviço.

Agora, se fosse depositado, 5 dias antes, daria tempo suficiente para confirmar o seu depósito e os créditos estarem lá guardados, para serem usados quando bem entender.

Essa é a idéia da frase, essa é a idéia do sistema.

[]'s

Huesller
02/02/2010, 15:49
Vlw Rafa pod fechar o topico duvida sanada.