Ver Versão Completa : mana zerada
Sr_DoRey
27/12/2015, 12:26
oi ta ocorrendo um bug com meu sm a mana dele simplesmente zera e fica no 0 e nao recupera alguem sabe me dizer oque aconteceu? quando reloga normaliza
Estranho , já pensou em resetar e trocar a build ??
Está usando algum item com Mana % ???
Você pota mana , e não recupera ???
KingHazarD
27/12/2015, 17:14
oi ta ocorrendo um bug com meu sm a mana dele simplesmente zera e fica no 0 e nao recupera alguem sabe me dizer oque aconteceu? quando reloga normaliza
Só por curiosidade, você botou 32500 energia?
Confia na Call que esse ai manja pra k7 de MANA hu3hu3hu3 meu GM <3
_DeathMask
27/12/2015, 18:13
Ou você colocou mais que 32357 em energia ou tem alguma parte de mana no set/rings. Pra desbugar sua energia agr só colocando algumas partes com mana e um pendant com recuperação de mana ^^
negotaffa
27/12/2015, 19:22
de mana o KingHazarD entende :D
heartINcage
27/12/2015, 19:48
esse negocio de mana bugada e psicologico kkkk , mentaliza q vai sair skill q ela sairá ^^
Sr_DoRey
28/12/2015, 12:27
ponhei nao o bug so ocorre quando coloco o ring do meu anubis
- - - Atualizado - - -
esse negocio de mana bugada e psicologico kkkk , mentaliza q vai sair skill q ela sairá ^^
aqui é posto de mana se for pra ficar zuando melhor sai do forum porque se for pra ficar zuando e subindo post atoa melhor ate ser banido se fosse por mais mais os adm devia reparar isso para de ficar zuando em post
_DeathMask
28/12/2015, 12:58
Isso acontece por que ao completar o anubis se não me engano tem um aumento na mana, não posso afirmar com exatidão pois não estou no pc.
Mas se seu objetivo é upar com o anubis, experimente resetar e colocar 200 pontos a menos na energia que já será o suficiente...
Boa sorte ;)