Conectar

Ver Versão Completa : Boleto Bancario - Salvar em formato de Arquivo

joecash
28/12/2015, 12:29
Gostaria de saber se a equipe do mucabrasil teria como enviar um boleto para um e-mail? Eu emiti um boleto achando que fosse ir direto para o e-mail da conta logada mas não foi, e não tenho como imprimir em casa. Alguém pode me ajudar quanto a isso?? Obrigado

Zangado
28/12/2015, 12:48
Gostaria de saber se a equipe do mucabrasil teria como enviar um boleto para um e-mail? Eu emiti um boleto achando que fosse ir direto para o e-mail da conta logada mas não foi, e não tenho como imprimir em casa. Alguém pode me ajudar quanto a isso?? Obrigado

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423-Perguntas-frequentes-efetuar-contribui%E7%F5es-via-Boleto-Banc%E1rio?p=54276&viewfull=1#post54276

Niel_br2
28/12/2015, 12:55

novato, te indico a usar o menu tutoriais do sit para duvidas futuras, todas as suas duvidas ja foram pensadas e respondidas aqui:https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

joecash
28/12/2015, 12:58
Eu já li tudo mas ainda não tirei a minha dúvida, então só da pra imprimir o boleto através do site do jogo mesmo? Não tem como o boleto ser enviado para o e-mail de origem da conta do jogador?

rafael
28/12/2015, 13:18
Eu já li tudo mas ainda não tirei a minha dúvida, então só da pra imprimir o boleto através do site do jogo mesmo? Não tem como o boleto ser enviado para o e-mail de origem da conta do jogador?

Você pode "imprimir" a página como um arquivo em um dos formatos: PDF ou XPS/OXPS, a maioria dos navegadores permite isso.

[]'s

Niel_br2
28/12/2015, 13:19

se tivesse como, la estaria falando, concorda ??

nada com o tema, mas belo Português

joecash
28/12/2015, 13:32
Agora sim, o boleto virou um arquivo e posso levar para imprimir. Muito obrigado

Biro
28/12/2015, 13:55
Você pode "imprimir" a página como um arquivo em um dos formatos: PDF ou XPS/OXPS, a maioria dos navegadores permite isso.

[]'s
rafael não é o assunto do topico mas ja pensaram em implementar métodos de pagamento via Cartão de Credito / Paypal ?

carlos
28/12/2015, 14:09
rafael não é o assunto do topico mas ja pensaram em implementar métodos de pagamento via Cartão de Credito / Paypal ?

Olá!

Pensar sim, já até comentamos em alguns tópicos, mas com o Internet Banking, é possível pagar online, em alguns bancos até as 22:59 (o horário limite dependerá das políticas de cada Banco).

Enfim, não temos previsão ou garantias de que um dia também vamos disponibilizar outros gateways de pagamentos, mas agradecemos pela sugestão.
Enfim, a dúvida original foi sanada, é possível pelo menos no Google Chrome e Internet Explorer, alterar a Impressora para PDF ou algum outro formato de arquivo.

Abs.