PDA

Ver Versão Completa : Aumento de % da large do Relics



Camus
29/12/2015, 05:54
carlos, rafael

Com o preço absurdo das larges, não poderiam colocar uma porcentagem no drop de large do Relics?
Tipo: 30% Joias, 30% E-zen, 40% Larges.

Sei que quem faz os preços são os jogadores mas enfim, ajudaria bastante.

Abs.

negron
29/12/2015, 09:01
carlos, rafael

Com o preço absurdo das larges, não poderiam colocar uma porcentagem no drop de large do Relics?
Tipo: 30% Joias, 30% E-zen, 40% Larges.

Sei que quem faz os preços são os jogadores mas enfim, ajudaria bastante.

Abs.

Só os caras pararem de pagar 90/ num par de CC, 340 no de relics e por ai vai, que melhora.
Tem muita large por ai camitos, só que os cara tão comprando tudo caro e estocando, aumentar o drop de larges com muitas unidades eles vão curtir AHEUAHEUAH

Sou a favor de aumentar o drop da large nos spots de k6, k7, kanturu e CW, vai fazer aparecer mais packs de large complex de 15 unidades, que tem muito tempo que eu não vejo alguém que tenha montado sequer 1 pack desse com os drops.
Se dropa tanto em BC (+7 e +8) e nos boss, porque não nos spots?

KingHazarD
29/12/2015, 09:32
As larges estão ******* o servidor e vocês querem botar mais large ainda? tem é que diminuir essa *****, hoje em dia o cara que pota muita large+13 fica praticamente imortal e isso acaba com a jogabilidade do CS.

negron
29/12/2015, 10:49
As larges estão ******* o servidor e vocês querem botar mais large ainda? tem é que diminuir essa *****, hoje em dia o cara que pota muita large+13 fica praticamente imortal e isso acaba com a jogabilidade do CS.

Negócio é potar vida e SD, xerto?

carlos
29/12/2015, 10:55
carlos, rafael

Com o preço absurdo das larges, não poderiam colocar uma porcentagem no drop de large do Relics?
Tipo: 30% Joias, 30% E-zen, 40% Larges.

Sei que quem faz os preços são os jogadores mas enfim, ajudaria bastante.

Abs.

Olá!

Potes Large possuem uma boa procura, mas quanto aos preços, conforme bem lembrou:

Os usuários fazem os preços no mercado interno!

Outro ponto é que se possivelmente vendem sempre para as mesmas pessoas, a tendência dos preços é subir.

Abs.

SheilaMelo
29/12/2015, 11:19
maaaaaaaaaaaaaaais large camitos? uheahueahshduashudsa tá podendo em

slc dei graças a Deus por não ter tido o evento do bc, tá bom do jeito que tá, o que poderia mudar foi o que o negron disse, aumentar o drop nos spots, ai ficaria legal.

negron
29/12/2015, 13:09
Como falei antes e o Ander concordou, por mim, deixa só as que dropa do Relics do jeito que ta hoje, as do CC, e melhora o Drop dos spots.
Precisa mais que isso não.

Esse monte de large que tem ai, nego faz vídeo fica 2 caras com inventário cheio de large atacando o outro e ninguém morre.
Da nem pra ver a zoeira acontecer com essas larges, nego num morre :mellow:

reiimaximu
29/12/2015, 13:14
Fear aumenta preço, Fear pede pra aumenta drop pra diminui preço

Buguei aqui

Sr_DoRey
29/12/2015, 14:08
é otimo oo preço estar alto tendo assim que beneficia aqueles que dropam nao precisa melhorar é melhor deixar do geito que ta tem muitos compradores de large o que acho que deveria fazer era retirar o drop de large de box of luck que sao as box que dropam zen e joias ja melhoraria um bocado mais as larges do relics ta bom do geito que ta porque as pessoas lucram e isso é bom pros vendedores ja vi gm de guild de cs falar que gastava 1 preto por cs e isso é bom é um preto que ficaria na mao dos poderosos do muca e é distribuido por ai nas maos dos menos privilegiados

negron
29/12/2015, 14:08
mizeravi , quem te insinou ?
e aquele trad em Crywolf antes de começar o Castle Siege , pra rolar umas larges ai ?
isso nego não pede aumento né .
nego viaja
carlos , poderia diminuir o drop , ai sim ficaria melhor , e muitos seme deuses ia dar um tempo no servidor , ahdhASHD

Pior que o camitos nem deve ta chei das larges, por isso ta pedindo.
Ta sobrando nada pra ele :/

Biro
29/12/2015, 17:56
praq large vei ? :/

Higler
29/12/2015, 18:20
carlos Seria otimo se retirassem o drop de larges e complex,aumentaria a competitividade e deixaria o jogo mais equilibrado,os jogadores se destacariam mais por jogabilidade,hoje como todos sabem o comercio fora do jogo cada dia cresce mais $$$,nos que nao compramos nada dos que burlam as regras do servidor somos os mais prejudicados,fora os programas que todos sabem que os mesmos estao usando na coleta de zen e afins...

Samuraii_X
29/12/2015, 19:12
olha sou contra o aumento da % , mas tem nego chorando ai que ta caro ou que ums joga bem pq tem e outros nao...se nao tem condição de se manter vai joga no bp fera.

eu sou contra mas se almenta nem ligo .

Higler
29/12/2015, 19:21
olha sou contra o aumento da % , mas tem nego chorando ai que ta caro ou que ums joga bem pq tem e outros nao...se nao tem condição de se manter vai joga no bp fera.

eu sou contra mas se almenta nem ligo .

Pessoal compra Fenrir a dinheiro e vende in-game pra comprar larges?

É justo???

_DeathMask
29/12/2015, 19:49
Esquema é tankar na small ^^

Concordo com o negron e SheilaMelo, se for para aumentar a % que seja nos spots, antigamente era bem top... Ia para os samurays k7 e coletava autos packs antes de rr ^^

Aguardando ansiosamente o evento BC u.u

BK_JuninhoO
29/12/2015, 20:01
Pra mim o mais correto seria acabar com esse negócio de large no servidor, essas potes são usadas somente para o CS e da muita vantagem para aqueles que usam deixando o evento desequilibrado.

Tem alguns que gastam fortunas comprando elas a dinheiro pra obter essa vantagem, essa prática pra mim é inviável, pois não estou afim de investir meu salário pra gastar no CS, visto que a prioridade do meu dinheiro não é ganhar Castle Siege.

Dessa forma os aventureiros que fazem isso conseguem uma vantagem sem tamanho no CS, deixando as coisas muito desiguais.

E também virou fonte de renda para alguns que tentam fazer do jogo um ponto de comércio para obter lucro e olha que isso da dinheiro em...iuahuiaahui..

Higler
29/12/2015, 20:28
Pra mim o mais correto seria acabar com esse negócio de large no servidor, essas potes são usadas somente para o CS e da muita vantagem para aqueles que usam deixando o evento desequilibrado.

Tem alguns que gastam fortunas comprando elas a dinheiro pra obter essa vantagem, essa prática pra mim é inviável, pois não estou afim de investir meu salário pra gastar no CS, visto que a prioridade do meu dinheiro não é ganhar Castle Siege.

Dessa forma os aventureiros que fazem isso conseguem uma vantagem sem tamanho no CS, deixando as coisas muito desiguais.

E também virou fonte de renda para alguns que tentam fazer do jogo um ponto de comércio para obter lucro e olha que isso da dinheiro em...iuahuiaahui..

Tomara que mais pessoas pensem assim , da uma fortalecida ai pessoal,bora que a gente muda isso !

Samuraii_X
29/12/2015, 21:38
Pra mim o mais correto seria acabar com esse negócio de large no servidor, essas potes são usadas somente para o CS e da muita vantagem para aqueles que usam deixando o evento desequilibrado.

Tem alguns que gastam fortunas comprando elas a dinheiro pra obter essa vantagem, essa prática pra mim é inviável, pois não estou afim de investir meu salário pra gastar no CS, visto que a prioridade do meu dinheiro não é ganhar Castle Siege.

Dessa forma os aventureiros que fazem isso conseguem uma vantagem sem tamanho no CS, deixando as coisas muito desiguais.

E também virou fonte de renda para alguns que tentam fazer do jogo um ponto de comércio para obter lucro e olha que isso da dinheiro em...iuahuiaahui..

pede o gm de registro (era de DL) ir la e registra com small...como ja disse quem tem condição pota agora fica chorando ai falando que deixa o evento desequilibrado kkkk mds

BK_JuninhoO
29/12/2015, 21:48
pede o gm de registro (era de DL) ir la e registra com small...como ja disse quem tem condição pota agora fica chorando ai falando que deixa o evento desequilibrado kkkk mds

Ae viu...foi só falar que já apareceu um doente aí que gasta o salário no Castle Siege...kkkkkkkkk

Para de se acusar velho eu não falei de ninguém só dei a minha opinião como todos estão fazendo, não posso fazer isso?

MysticMuse
29/12/2015, 22:53
Sou do tempo que nem existia large+13 no servidor, Castle Siege era jogado com muitos SD's potions e muitos nem usavam small complex... Antigamente ninguem comercializava complex, voltei a jogar a um mes, e oque tem de mais facil pra vender é complex, quer dinheiro/joias/zen, arrume complex que vende rapido!

#PELOFIMDOCOMPLEXLARGE!

Xj6
30/12/2015, 00:16
Upo com frequência kalima 6 / 7 , e é muito difícil cair uma Large complex, upando direto lá ,estou com 7 em meu inventário , podia aumentar o drop lá , pra mim ficar ricão.

Hoje jogar no CS de DL é caro, se jogar no POT/SD tu vira só skil =/ Saudade da época do POT/SD =/

SheilaMelo
30/12/2015, 00:23
Discordo em tirar large do servidor, large é um recurso do jogo, se tem, é pra usar, quando tem evento de BC ai com várias larges, tem gente que fecha sala de BC por causa dele, como eu disse antes, o errado está em dropar mais dessas que brilha, do que as normais.

Ter um relics, um DBK (em land) que drope umas +13, ter o BC (normal) que drope as +7/+8, é normal, e o drop está bom, não precisa aumentar, aumente o drop das larges normais dos spots, que fica muito melhor e mais "justo" pra quem acha que usar a +13 é injusto.

Sobre o gasto, isso é relativo de cada um, quem gasta, é porque quer, não é obrigado a nada, não vejo problema nenhum nisso, cada um visa o foco do jogo em alguma coisa, esses, nas larges e no CS, mas tem muitos outros ai que só joga por boss, só joga por up, é a mesma coisa, só muda o valor investido.

E na moral, da muito bem pra jogar CS com small/complex media e sd (que são "fáceis") de arrumar e fazer um CS digno, canso de ver vídeos de pessoas que jogam nessas condições e não fazem feio, e conseguem bater de frente com os "imortais" das larges +13, pra mim, isso é só uma desculpa pra se usar quando fizer feio.

heartINcage
30/12/2015, 01:35
large ontem, large hoje, large sempre !

F3niX
30/12/2015, 09:41
Discordo em tirar large do servidor, large é um recurso do jogo, se tem, é pra usar, quando tem evento de BC ai com várias larges, tem gente que fecha sala de BC por causa dele, como eu disse antes, o errado está em dropar mais dessas que brilha, do que as normais.

Ter um relics, um DBK (em land) que drope umas +13, ter o BC (normal) que drope as +7/+8, é normal, e o drop está bom, não precisa aumentar, aumente o drop das larges normais dos spots, que fica muito melhor e mais "justo" pra quem acha que usar a +13 é injusto.

Sobre o gasto, isso é relativo de cada um, quem gasta, é porque quer, não é obrigado a nada, não vejo problema nenhum nisso, cada um visa o foco do jogo em alguma coisa, esses, nas larges e no CS, mas tem muitos outros ai que só joga por boss, só joga por up, é a mesma coisa, só muda o valor investido.

E na moral, da muito bem pra jogar CS com small/complex media e sd (que são "fáceis") de arrumar e fazer um CS digno, canso de ver vídeos de pessoas que jogam nessas condições e não fazem feio, e conseguem bater de frente com os "imortais" das larges +13, pra mim, isso é só uma desculpa pra se usar quando fizer feio.

So li verdades, a large pode criar semi-deuses como muitos falam, pode sim te fazer um excelente player, mas também o tornar depedente funcional delas, sendo assim não descrimino ou julgo quem investe em large e afins, $$ é dele e a forma como se deve ser gastada o mesmo escolhe, isto é evidente, porém como proprio Anderson falou da para manter uma boa jogabilidade com potes modestos e na maioria das vezes grandes jogadores sabem reconhecer outros independente dos seus POTS, agora querer abolir a LARGE do servidor é sem cabimento, eu particulamente não uso, por falta de condições sim! Mas nem por isso fico tentando prejudicar quem usa,cada um pota o que pode potar quando lhe convém.
Quanto o aumento na % no drop do boss não creio que seja viavél e muito menos que isso iria diminuir seu preço, as mesmas irão continuar a ser estocadas como está ocorrendo hoje!!
A % nos spots realmente está muito baixa, dificilmente você consegue formar 1 pack de large em 2 ou 3 resets, o aumento da % em spot deve ocorrer.

DozeDL
30/12/2015, 09:53
Melhor ainda se tirar isso do jogo.
Já esta chato ouvir sempre a mesma coisa, de aumentar isso e aquilo, vale lembrar servidor é HARD, não ta contente vai no google e procura um que vende Large no NPC e fique feliz.
Eu mesmo estou zerado de larges. Mas por mim não precisa mudar em nada, com ou sem larges eu consigo fazer meu jogo!

Abs.

#TaContenteAgora?

Avengers
30/12/2015, 10:11
Isso não vai melhora o preço, os que estão aumentando irão aumentar novamente pra estocar mas.

Sugestão boa era retirar essas larges do servidor...Ai sim queria ver nego potar large aashauhsduahisuh

Sou a favor de SD+vida(HP), large é pra sem dedo.

Abçs.

F3niX
30/12/2015, 10:14
Isso não vai melhora o preço, os que estão aumentando irão aumentar novamente pra estocar mas.

Sugestão boa era retirar essas larges do servidor...Ai sim queria ver nego potar large aashauhsduahisuh

Sou a favor de SD+vida(HP), large é pra sem dedo.

Abçs.
Ai ia dar gosto jogar , smallzinha no max, que sonho *---*

Avengers
30/12/2015, 10:23
Acho que poderiam aumenta os drops das larges complex+0, e poderiam colocar pra dropar em alguns spot em Land of Trials. aumentando nos spot das salas normais isso iria ajuda muita gente que não tem condições de comprar. carlos isso era algo a se pensar né?



Ai ia dar gosto jogar , smallzinha no max, que sonho *---*

Né ^^' , sd+HP é o poder

heartINcage
30/12/2015, 10:27
pra mim a vantagem dos larges são as quantidades do pack, vc pode ate possuir large de bc+7+8 mas são packs com 15 unidades, 1pack large+13 pode ir ate 255 und, sobra mais espaço pra outros itens usando large+13, acho q mudar a quantidade no pack ia dar mais combate pra small/medio/larges q vão so até 15 unidades.

Avengers
30/12/2015, 10:38
ai seu seme-deus ia aposentar amiguinho .

também sou a favor de so HP+SD .

##ACABEM COM AS LARGES

Qual foi amiguinho :3

##ACABEM COM AS LARGES²

Behemoth
30/12/2015, 10:45
Problema de Small Complex e SD é que ambos tem a quantia muito pequena em cada pack. Se você tiver dedo e trocar X1 potando Small e SD contra um DL potando large você não morre, porém as suas complex acabam antes das larges dele.

Se complex pudesse compactar até 30 e SD até 15 iria valorizar muito esses pots.

Não sou a favor de tirar as larges do servidor (mesmo eu potando muito pouco). Aumentar o drop das larges +0 nos spots de K7 e Kanturu 3 seria uma boa opção.

Kratos
30/12/2015, 10:57
Velho, que da pra jogar na small sd da sim, olha os videos do Teimoso, o cara bagaça e tem mais de ano que eu nao vejo ele potar uma large e mesmo assim o cara detona, mas eu sou a favor de diminuir um pouco as larges no servidor so pra potar umas smalls *-*

negron
30/12/2015, 11:57
carlos e rafael, alguma posição quanto a discussão?

_DeathMask
30/12/2015, 12:30
Problema de Small Complex e SD é que ambos tem a quantia muito pequena em cada pack. Se você tiver dedo e trocar X1 potando Small e SD contra um DL potando large você não morre, porém as suas complex acabam antes das larges dele.

Se complex pudesse compactar até 30 e SD até 15 iria valorizar muito esses pots.

Não sou a favor de tirar as larges do servidor (mesmo eu potando muito pouco). Aumentar o drop das larges +0 nos spots de K7 e Kanturu 3 seria uma boa opção.

Seria top mesmo se aumentasse a quantidade de unidades em um único pack em small e médio, hoje até existe um boss que dropa small e médio com uma quantidade alta de potes mas é difícil dropar e ele fica localizado apenas em lands.

Seria legal se no final das férias, em comemoração fossem marcados eventos nos quais poderiam dropar small complex e complex com mais unidades que o normal (>15).

heartINcage
30/12/2015, 13:11
Seria legal um novo chaos castle .. com o drop por exemplo de 8 packs de medio+0 com 30 unidades, e o drop fosse dividido, igual o drop de 10 % dos boss, so que no caso seria pra quem se manteve vivo durante os 15 minutos, assim não sendo tão vantajoso so usar teleport no sm, ta precisando e de uma nova fonte de drop de algum tipo de complex , seja ele pequeno, medio ou grande !

MysticMuse
30/12/2015, 15:09
eu creio ter me expressado mal, quando disse que era pra acabar com as large do server, quis dizer as +13. Não as outras, essas sim estão dando vantagem demais.

carlos
30/12/2015, 17:22
carlos e rafael, alguma posição quanto a discussão?

Acompanhando o tópico!

Abs.

penny
30/12/2015, 17:42
Eu ja queria ter feito um tópico pedindo pra algo se alterados em relação as larges.


Destaco pontos negativos que elas vem trazendo ao jogo na minha opnião.


Primeiro com jogadores que podem (R$) potar large uma e hora e meia sem dó, começaram a vir builds de muita força, onde pra matar Bks defesa bufado não precisam mais do desbuff 3/4 Dl com builds assim e ja era, logo pro Bk do crow ficar mais tempo ele tbm passa a ter q potar large e seus rebuffs tbm, a elfas de desbuff perderam muito da jogabilidade, mesmo desbufado os caras não morrem potando large e por ai vai.



Muito jogadores que ficaram full e ainda jogavam mu e pagam a vip apenas para cs, faziam seus baus de sd jogavam seu cs e se divertiam... hoje com a vinda dos pots de larges, potar só SD é como o menino ali falou, vc pode ate fazer algo mais as larges sempre se sobressaem e a jogabilidade fica em segundo plano, espero que se voltar small/hp muitos voltem a jogar.



Temos um comercio paralelo onde o server não ganha nada e ainda está deixando o cs extremamente sem graça, é claro que aqueles que estão ganhando dinheiro com isso seja vendendo fenrir ou diretamente larges, vão discordar e reclamar se algo for feito, os que estão se destacando graças ao poder econômico que tem para adquirir as larges tbm vão chiar.

Então eu queria propor que diminuíssem a recuperação que a larges oferecem em diferença ao small e médio; ou retirada dos drops das larges dos boss e fique apenas no spots como estão sugerindo.

Se nada disso for viável então q um meio que a large possa ser de fácil acesso seja implantado, vendam no shop sei la, que se for pra ganhar dinheiro com large que pelo menos seja pra fortalecer o servidor.

Niel_br2
30/12/2015, 18:20
Larges em spot não é uma má ideia, mas ae tem o "jeitinho brasileiro".

SheilaMelo
30/12/2015, 18:41
Não querendo discordar penny, mas já discordando, seguindo sua linha de raciocínio, o registro (feito com BK de defesa), seria facilitado com isso também (exemplo dado pela discussão sobre o registro), afinal a Fear defende o castelo matando o GM (que tem uma PT própria só esperando pra rebufar ele).

E o BK de defesa, se tiver um pot bom e souber jogar, não morre tão facilmente mesmo com 3~4 DL's atacando, falo isso porque jogo de DL na coroa, junto com outros que usam bastante força, e tem BK que não morre, que ainda assim é necessário o desbuff e esses BK's, alguns deles, não potam as mesmas coisas que o DL, muito menos que isso.
Citando alguns BK's:
RageKiller
RockeT
k222222222

entre outros que não vou me lembrar pelo nick corretamente agora

A quantidade de large +13 tá grande no servidor por causa dos eventos que a maioria pede nas férias e em feriados prolongados, assim como as gems, o servidor em si, sem esses eventos, a única coisa que precisava ser "arrumada" seria o drop nos spots, porque é raro você pegar em spot em k7/kt3/cw.

É só ficar um tempo sem evento que favoreça o estoque de large +13 que elas acabam.

penny
30/12/2015, 21:56
Não discuti estrategia de defesa e atk pq se vai ficar mais fácil ou difícil vai ficar pra todo mundo hj vcs defende amanhã pode ser a WT, o Dani que vc deu de ex pota large as vezes.... Sobre os eventos sim ajudaram mas os boss ( 6 salas com Hidra, Reliks) mais CCs e os BCs já colaboram bastante pra ter larges suficientes que deixei o cs desbalanceado, se não der pra retirar de todos que diminua a quantidade de larges pra 5 como os sd^^ , mas eu dei varias ideias, só que do jeito que está, pra mim(minha opnião), está ruim.

Diih
30/12/2015, 22:00
Eu ja queria ter feito um tópico pedindo pra algo se alterados em relação as larges.


Destaco pontos negativos que elas vem trazendo ao jogo na minha opnião.


Primeiro com jogadores que podem (R$) potar large uma e hora e meia sem dó, começaram a vir builds de muita força, onde pra matar Bks defesa bufado não precisam mais do desbuff 3/4 Dl com builds assim e ja era, logo pro Bk do crow ficar mais tempo ele tbm passa a ter q potar large e seus rebuffs tbm, a elfas de desbuff perderam muito da jogabilidade, mesmo desbufado os caras não morrem potando large e por ai vai.



Muito jogadores que ficaram full e ainda jogavam mu e pagam a vip apenas para cs, faziam seus baus de sd jogavam seu cs e se divertiam... hoje com a vinda dos pots de larges, potar só SD é como o menino ali falou, vc pode ate fazer algo mais as larges sempre se sobressaem e a jogabilidade fica em segundo plano, espero que se voltar small/hp muitos voltem a jogar.



Temos um comercio paralelo onde o server não ganha nada e ainda está deixando o cs extremamente sem graça, é claro que aqueles que estão ganhando dinheiro com isso seja vendendo fenrir ou diretamente larges, vão discordar e reclamar se algo for feito, os que estão se destacando graças ao poder econômico que tem para adquirir as larges tbm vão chiar.

Então eu queria propor que diminuíssem a recuperação que a larges oferecem em diferença ao small e médio; ou retirada dos drops das larges dos boss e fique apenas no spots como estão sugerindo.

Se nada disso for viável então q um meio que a large possa ser de fácil acesso seja implantado, vendam no shop sei la, que se for pra ganhar dinheiro com large que pelo menos seja pra fortalecer o servidor.

Like , like , like
Nem tenho o que falar , esta de parabéns mamis ♥

SheilaMelo
30/12/2015, 23:09
Sim Ket, mas automaticamente discutindo sobre as larges, vai influenciar o registro que é outra discussão que está sendo feita ainda, isso que quis dizer, mas eu entendo seu ponto de vista também, só que eu penso, a partir do momento em que isso se tornou um "problema" para alguns por causa dos eventos, retirar ou diminuir o que ela é em si, é besteira, pra mim, o que deve ser feito pra filtrar essa quantidade enorme é parar de ter eventos que façam com ela que não diminua, deixando apenas as normais, qualquer um pode conseguir uma large do relics, do CC, do BC... enfim, sugestões o tópico já tem bastante, basta ver o que os adm's acham da ideia do tópico e do desenvolvimento dele e se vão ou não fazer algo em relação.

Peruca_DL
31/12/2015, 00:10
Problema de Small Complex e SD é que ambos tem a quantia muito pequena em cada pack. Se você tiver dedo e trocar X1 potando Small e SD contra um DL potando large você não morre, porém as suas complex acabam antes das larges dele.

Se complex pudesse compactar até 30 e SD até 15 iria valorizar muito esses pots.

Não sou a favor de tirar as larges do servidor (mesmo eu potando muito pouco). Aumentar o drop das larges +0 nos spots de K7 e Kanturu 3 seria uma boa opção.


Também concordo com o aumento dos pack da small e SD... acho que ate seria justo...

ou ate msm diminuir a quantidade de pack das larger +13 entre outros, agora se não tiver como fazer isso. então sou a favor da exclusão das Larger +13.

um detalhe eu não bato de frente com nego que sei que pota +13, tanto pq sei que tenho menos pots pra isso se não fosse isso dava pra ate bater x1 no CS

bom como sou das antigas

#AFAVORDASHP+SDS ( no CS era mais divertidos)

heartINcage
31/12/2015, 11:17
vish geral pago *** pra minha sugestão do aumento dos small, medio e afins , so falto humildade de uma citação kkkkkk

negron
04/01/2016, 14:18
Ai Camos, seu pedido foi atendido.

Encheu o servidor ainda mais de Complex e SD, e ainda encareceu as Larges do Relics.

Todos os pedidos do post foram atendidos além da expectativa.

Bela sacada.

AngelFury
04/01/2016, 14:30
triste par de large de reliclis esta 320a 350 ja

com essa manunteçao vai para 400/400 o par de 100 unidades
obs: que tem joias agradeça, que nao tem chora, vai joga cs so na sd small e vida.

infelizmente.

Avengers
04/01/2016, 14:31
O pedido dele era aumenta, mas no caso diminuiu o que ficou muito bom, agora vai diferencia como diz meu amiguinho drud, os meninos dos homens.

SD medio e complex medio muda nada não, é bonzim e considerável de pota. Sobre o Healing potion (HP medio) dropei do relics já e foi um desperdício desnecessário! (Serve pra nada).

#Que Volta SD smal+HP é nós.

F3niX
04/01/2016, 14:39
Agora animei :D

_DeathMask
04/01/2016, 15:06
Gostei em partes, o bom é que agora será um pouco mais difícil de dropar, ou seja, vai diminuir a rotação dela no evento Castle Siege. Porém é ruim que vai aumentar ainda mais o preço das larges, visto que agora será mais difícil de dropar ^^

Mas ainda prefiro os pontos positivos, espero que as larges estocadas pelo pessoal logo acabem e volte para as tradicionais smalls '-'

PS. nada contra quem pota large.

rodrigoono
04/01/2016, 15:25
concordo com vc, esta muito baixo a % do drop

MalkviaN
04/01/2016, 15:38
Legal, agora tomara que não tenha mais eventos de BC valendo LARGE.

#VamosSepararOsMeninosDosHomens

heartINcage
04/01/2016, 15:54
vai demorar um bocadinho para essas mudanças fazerem efeitos dizendo sobre cs, para quem vai boss, mais um motivo pra n deixa o relics passar ^^ a porcentagem e menor mais o lucro e maior ^^

Behemoth
04/01/2016, 16:37
Esse CS eu só joguei na SD+HP, o problema é ficar descendo pra CW pra repotar de 5 em 5 minutos, pra mim a large só tem utilidade porque são muitos pots, se a SD Small fosse 15 pots ao invés de 5 o preço da large iria diminuir muito.

MalkviaN
04/01/2016, 16:40
Esse CS eu só joguei na SD+HP, o problema é ficar descendo pra CW pra repotar de 5 em 5 minutos, pra mim a large só tem utilidade porque são muitos pots, se a SD Small fosse 15 pots ao invés de 5 o preço da large iria diminuir muito.

Verdade, essa e uma sugestão muito boa.

InsaneGod
04/01/2016, 16:45
Concordo com o Suati, seria muito daora se tivesse como aumentar a Small SD. Nem que seja pra 10... Talvez até os potes que vende no Alex também, pra 25 ou 30 rs

Quanto a large, tenho nada contra quem pota não, se tiver o torro pra gastar tem mais é que potar mesmo. Mas, que muitos gameplays são salvos graças ao uso excessivo isso é fato ^^

[]'s

F3niX
04/01/2016, 16:55
Esse CS eu só joguei na SD+HP, o problema é ficar descendo pra CW pra repotar de 5 em 5 minutos, pra mim a large só tem utilidade porque são muitos pots, se a SD Small fosse 15 pots ao invés de 5 o preço da large iria diminuir muito.
Excelente ideia cara, parabéns!!

negron
04/01/2016, 17:09
Esse CS eu só joguei na SD+HP, o problema é ficar descendo pra CW pra repotar de 5 em 5 minutos, pra mim a large só tem utilidade porque são muitos pots, se a SD Small fosse 15 pots ao invés de 5 o preço da large iria diminuir muito.

O problema é que já tem esse drop, só que em Land no Boss.
Creio que deve ser legal aumentar a quantidade dos potes, mas percebam que cada vez mais adicionam quantidades absurdas de potes.

Essa disparidade de potes surgiu logo após começar a dropar o tanto de large de Relics que tava dropando, e esses eventos que só servem pra encher o servidor por 1 dia de BC.

Concordo com a sugestão também, facilitaria bastante o jogo, e diminuiria a quantidade de Baus de SD que temos que gastar por CS, consequentemente aumentando o preço para quem vende, veríamos o retorno da venda do famoso "Trade de SD", e etc.
Beneficio pra todo mundo.

Também concordo com o aumento da % de drop de 1 unidade de large complex nos spots.

reisasuke
04/01/2016, 17:29
diminuir o drop der larges não faz muito sentido eu acho, as pessoas X que tem muita grana vão continuar comprando large indiferente do preço, enquanto as pessoas Y que só compram large barato não vao comprar nenhuma mais , ou seja quem tem muito só ira ter mais ainda ^^

eu acho que ficaria bom da seguinte forma :

- Aumenta a capacidade do pote de SD small pra 25 unidades.
- Tirar todos os tipos de large +13 do servidor.
- Colocar os potes de Large complex +0 que dropam nos spots com uma % de drop igual a do complex small, sabe aqueles potes individuais que junta até 15 ? se eles dropassem muito seria muito fácil todo mundo ter, durante a semana se vc desse alguns resetes logo conseguiria 1 trade de large ( 15 unidades o pote ) rapidamente.. assim todos teriam oque potar, continuaria existindo large, o preço seria bem baixo, seria tipo a small complex pelo fato de dropar muito,e principalmente iria acabar com essa história de 2/3 pessoas terem baus de large +13 estocados enquanto outros não possuem nada ^^

Large deveria ser como a small, fácil de dropar e acessível a todos na mesma quantidade

heartINcage
04/01/2016, 17:41
mas large até q tem muitas no servidor de +0 a +8 ñ e dificil e nem tão caro comprar 1 trade ao longo da semana, dificil e ter tempo ou disposição para isso, meu amigo vai bc com 5 chares, em umas 4 ou 5 bc por dia, semanalmente ele adquiri facil 1 trade de complex e sd +7+8 em eventos diarios do proprio servidor, o que ocorre e q as pessoas acham ruim o fato de alguns pagarem muito pelos pares in-game ou em dinheiro fora dele, em media uma large custa 1/1 a unidade, mas quem vai boss, sabe a dificuldade que é dropar um par desses, resumindo pares de larges atualmente e o lucro do servidor para quem pega boss, e boss so tem aumentado a dificuldade, nunca facilita, o preço dos larges são justos, o que desestabiliza a venda são os eventos bc, aonde em um unico dia, quem tem mais pc's ou amigos disponiveis, consegue acumular d+, tem casos de pessoas q pegam 1 bau de cx+13 ou sd+13 em um unico dia de evento, e isso afeta durante o ano todo, por que ai começa a corrida pra adquirir mais barato e ir amarzenando, até monopolizar todos os larges. talvez mudar a pegada do evento BC seria a unica mudança necessaria, e igual evento gemstone, elas dropam diariamente, mas as gems vem mesmo é de eventos.

Avengers
04/01/2016, 19:39
@Herta

Drud sempre mitando...aushuaUushsu né amiguinho?

Aumentar a SD Smal de 5 para 15 ia fica muito mas muito top. Não só o SD como o pote de HP do NPC, poderia deixa esse de 15 nos NPC normais e coloca de 25 ou 30 no NPC Alex e aumenta o preço no do Alex, iria facilitar mas não deixando o servidor easy, digo facilitar mudando o evento de CS pra outro nível já que abaixaram o drop das larges, isso iria cair bem.

SheilaMelo
04/01/2016, 19:59
ah tá bom do jeito que tá
da pra jogar CS na hp+sd sim, seria uma boa aumentar a quantidade? Sim, seria, mas ai ia vir gente aqui reclamar tbm do mesmo jeito que fazem hoje, ia reclamar que tem mta quantidade, ia reclamar que tá muito caro bau de sd, e por ai vai, não tem 1 atualização ou mudança que aconteça que não tem alguém pra reclamar, sempre vai ter.

Unica coisa que poderia mudar mesmo, seria aumentar um pouco o drop dos spots de larges, que são raros, o resto, tá de bom tamanho, e que pare de ter eventos de BC de large, se for pra inserir algo no jogo, que seja evento de box com a POSSIBILIDADE de dropar small e complex medio +5

Ps. Deveria ter esperado 1 semana pra eu vender as que brilha dos eventos, agora vai aumentar e as minhas acabaram HUDSAHUDA :/
Ainda tem algumas complex de 160 unidades, se alguém quiser comprar :P

Noobody
04/01/2016, 20:18
Aumentar a quantidade de SD potion da small seria muito melhor do que aumentar a % de large. Todos os pots são de 15~20 unidades em sua forma normal, poderiam fazer o mesmo com a sd. Deixaria as coisas bem mais dinâmicas no cs.

negotaffa
04/01/2016, 20:49
KingHazarD

Doe menos Large pra LM e torne-se um imortal no CS :D

AngelFury
04/01/2016, 21:13
negotaffa para de mita s2
carlos e rafael analisa com calma a ideia do Behemoth foi umas das melhores sugestoes dada ate hoje .. eu sei que o servidor tem dezenas de coisas alem do siegle mas.. da uma atençao nesse topico, acho que isso daria ate uma animada boa na galera das antigas volta.. e abandona o lol.. aquele jogo infantil.!

heartINcage
05/01/2016, 00:08
negotaffa para de mita s2
carlos e rafael analisa com calma a ideia do Behemoth foi umas das melhores sugestoes dada ate hoje .. eu sei que o servidor tem dezenas de coisas alem do siegle mas.. da uma atençao nesse topico, acho que isso daria ate uma animada boa na galera das antigas volta.. e abandona o lol.. aquele jogo infantil.!

ideia de quem?? kkkk volta no topico ai e observe kkkk e **** compartilhar intelectual em fórum husahushau, não que eu ligue para isso, mas se é um forum, e bom ter o zelo de ler os post antes de digitar algo, o cara viu meu post e praticamente deu ctrl+c e dps ctrl+v

SheilaMelo
05/01/2016, 00:53
heartINcage ***** que carência em

Só te corrigindo um pouco, ele não deu ou quase deu "ctrl C ctrl V" no teu post, você postou um dos motivos de a large ser tão valorizada, e ele (Behemoth, como foi citado como dono da ideia), explicou MUITO melhor esses motivos, TALVEZ, ele nem tenha lido seu post direito, eu mesmo só fui ver ele agora porque vc tá praticamente pedindo por favor pra alguém te dar os créditos, parabéns, sua IDEIA está sendo apoiada por vários.

O PRIMEIRO a dar a ideia de aumentar a quantidade por pack de SD/SMALL e seus derivados, além de diminuir a quantidade das larges +13 por pack foi o ferinha ali galera, deem moral a ele, tá meio carente eu acho.


Lembrem-se, foi o "heartINcage" o primeiro a dar a ideia que todos querem!!! --'

_DeathMask
05/01/2016, 01:02
heartINcage ***** que carência em

Só te corrigindo um pouco, ele não deu ou quase deu "ctrl C ctrl V" no teu post, você postou um dos motivos de a large ser tão valorizada, e ele (Behemoth, como foi citado como dono da ideia), explicou MUITO melhor esses motivos, TALVEZ, ele nem tenha lido seu post direito, eu mesmo só fui ver ele agora porque vc tá praticamente pedindo por favor pra alguém te dar os créditos, parabéns, sua IDEIA está sendo apoiada por vários.

O PRIMEIRO a dar a ideia de aumentar a quantidade por pack de SD/SMALL e seus derivados, além de diminuir a quantidade das larges +13 por pack foi o ferinha ali galera, deem moral a ele, tá meio carente eu acho.


Lembrem-se, foi o "heartINcage" o primeiro a dar a ideia que todos querem!!! --'

Um brinde ao heartINcage! E se o carlos aceitar a proposta pago uma rodade de Ale para todos! Para o hearth, faço questão de dar uma Ale dourada '-'

Behemoth
05/01/2016, 01:21
ideia de quem?? kkkk volta no topico ai e observe kkkk e **** compartilhar intelectual em fórum husahushau, não que eu ligue para isso, mas se é um forum, e bom ter o zelo de ler os post antes de digitar algo, o cara viu meu post e praticamente deu ctrl+c e dps ctrl+v

Não tive intenção de "roubar sua ideia" amiguin, não li o que você tinha digitado.

Não precisa dar piti por tão pouca coisa.


heartINcage ***** que carência em

Só te corrigindo um pouco, ele não deu ou quase deu "ctrl C ctrl V" no teu post, você postou um dos motivos de a large ser tão valorizada, e ele (Behemoth, como foi citado como dono da ideia), explicou MUITO melhor esses motivos, TALVEZ, ele nem tenha lido seu post direito, eu mesmo só fui ver ele agora porque vc tá praticamente pedindo por favor pra alguém te dar os créditos, parabéns, sua IDEIA está sendo apoiada por vários.

O PRIMEIRO a dar a ideia de aumentar a quantidade por pack de SD/SMALL e seus derivados, além de diminuir a quantidade das larges +13 por pack foi o ferinha ali galera, deem moral a ele, tá meio carente eu acho.


Lembrem-se, foi o "heartINcage" o primeiro a dar a ideia que todos querem!!! --'

Realmente eu não tinha lido o post dele haha. Mas enfim, espero que os ADM's vejam a sugestão do amiguin ali como viável.

Não faz nenhum sentido a configuração dos pots do servidor.

Exemplo: A Large SD recupera 36% da SD do personagem e podemos ter um ÚNICO pack de 100 unidades.
A Small SD recupera apenas 12% da SD do personagem e podemos ter apenas packs com 5 unidades.

A lógica seria a quantidade de POTs ser invertida para que haja um balanceamento, já que a Large SD recupera 3 vezes mais e possui packs 20 vezes maiores que a Small SD.

Porcentagens tiradas do tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46-Complex-e-SD-Potions-Shield-System

heartINcage
05/01/2016, 11:15
heartINcage ***** que carência em

Só te corrigindo um pouco, ele não deu ou quase deu "ctrl C ctrl V" no teu post, você postou um dos motivos de a large ser tão valorizada, e ele (Behemoth, como foi citado como dono da ideia), explicou MUITO melhor esses motivos, TALVEZ, ele nem tenha lido seu post direito, eu mesmo só fui ver ele agora porque vc tá praticamente pedindo por favor pra alguém te dar os créditos, parabéns, sua IDEIA está sendo apoiada por vários.

O PRIMEIRO a dar a ideia de aumentar a quantidade por pack de SD/SMALL e seus derivados, além de diminuir a quantidade das larges +13 por pack foi o ferinha ali galera, deem moral a ele, tá meio carente eu acho.


Lembrem-se, foi o "heartINcage" o primeiro a dar a ideia que todos querem!!! --'

Carente ?? nada a ver, não fuja do assunto do topico, a minha ideia foi lida por ele sim, e porque quando se da uma sugestão vc não pode ser taxativo, afinal e so uma sugestão, olha meu post novamente, eu cravei o motivo das larges+13 serem melhor do q qualquer outro pote, por exemplo ja comprei em leilao large+0 com 255und, então anularia qqler vantagem comparado a larges+13, sendo q as unidades eram as mesmas ou maior, mas enfim humildade sempre é bom meu amiguinho.

so reparar o horario do post, enquanto eu estava digitando o rapaz estava online, enfim #sandaliasdahumildade ai

Houniet
05/01/2016, 11:51
Não faz nenhum sentido a configuração dos pots do servidor.

Exemplo: A Large SD recupera 36% da SD do personagem e podemos ter um ÚNICO pack de 100 unidades.
A Small SD recupera apenas 12% da SD do personagem e podemos ter apenas packs com 5 unidades.

A lógica seria a quantidade de POTs ser invertida para que haja um balanceamento, já que a Large SD recupera 3 vezes mais e possui packs 20 vezes maiores que a Small SD.

Porcentagens tiradas do tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46-Complex-e-SD-Potions-Shield-System

Faz sentido na questão da acessibilidade, o que é uma grande coisa a se levar em conta.

A Large SD você só a consegue em Evento. (Boss também é evento)
A Small SD você fabrica a quantidade que a sua paciência o deixar fazer.

heartINcage
05/01/2016, 12:42
por isso eu so sugeri a mudança em small/medio/large de drop, pq sabemos que muitas pessoas usam a ferramenta do *********** pra fazer SD, uma vez aumentando a SD de cm, as pessoas vão utilizar mais macro para criar, o topico aborda valores de large+13 e a dificuldade de comprar o mesmo, implantando maiores quantidades de pack em small/medio/large de drop, vai sanar o problema de monopolizarem as coisas, ngm vai ter joias ou dinheiro suficiente pra comprar todas small/media/large de drop, como estão fazendo com os larges+13

SheilaMelo
05/01/2016, 12:47
Não pode ser taxativo em uma sugestão? kkkkkk então você da uma sugestão onde vc trabalha e deixa que os outros se virem pra formular melhor ela e no final de tudo querer que seu nome apareça como DONO da sugestão? kkk

E só pra constar, quem fugiu do assunto do tópico foi vc, pedindo méritos igual um loco ai.

Nem precisa ficar dando quote nas minhas postagens, não vou te responder mais, e nem a esse tópico, as sugestões estão ai, dadas por quem quer que seja, para a adm olhar, não vejo mais necessidade de ficar postando sobre, e vc já ganhou seus 15 minutos de fama, falous :*

heartINcage
05/01/2016, 12:59
uma sugestão sempre vai ser acatada em partes, deixei minha sugestão em aberta a ideia, foi aumentar a quantidade dos outros potes seja sd/small/medio/large, enfim falar que tem que ser X ou Y não vem ao caso se mudar de 15 pra 18 ja haveria uma notoria mudança ou de 5 pra 10, enfim a ideia ja está bem formulada, so dei quote porque vc fez o mesmo, eu so falei sobre a ideia, pq diariamente vejo ai pessoas falarem sobre flood, eu posto algo com o cara online, ele lê e em seguida não tem a humildade de uma citação, enfim jogo CS desde sempre, nem falo sobre isso, meu olhar sobre CS e totalmente veridico, large +13 não faz ngm ser bom, so faz ele precisar ir menos no bau ...

nosnafita2
05/01/2016, 13:03
pq sabemos que muitas pessoas usam a ferramenta do ''*********** pra fazer SD'', uma vez aumentando a SD de cm, as pessoas vão utilizar mais macro para criar...Oi, você querendo ou não está espalhando um macro, e nas regras do fórum diz claramente que propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é expressamente proibida.
Em relação ao aumento pac de Small sd, eu apoio a sugestão, iria cair o preço das Large que andam caras D+

heartINcage
05/01/2016, 13:07
Oi, você querendo ou não está espalhando um macro, e nas regras do fórum diz claramente que propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é expressamente proibida.
Em relação ao aumento pac de Small sd, eu apoio a sugestão, iria cair o preço das Large que andam caras D+

Assim eu disse que aumentar a quantidade do SD de cm pode ser perigoso, mais do que small/medio/large de drop, so foi um olhar geral, quando eu falo algo eu penso em todas as possibilidades, e convenhamos essa e uma possibilidade bem real, tem mt gente q não faz Sd de cm pq e relativamente barato, e não adianta ter muitos baus, o CS tem tempo determinado, mas com o aumento do mesmo, tornaria interessante ir la e vc mesmo fazer.

_DeathMask
05/01/2016, 13:13
uma sugestão sempre vai ser acatada em partes, deixei minha sugestão em aberta a ideia, foi aumentar a quantidade dos outros potes seja sd/small/medio/large, enfim falar que tem que ser X ou Y não vem ao caso se mudar de 15 pra 18 ja haveria uma notoria mudança ou de 5 pra 10, enfim a ideia ja está bem formulada, so dei quote porque vc fez o mesmo, eu so falei sobre a ideia, pq diariamente vejo ai pessoas falarem sobre flood, eu posto algo com o cara online, ele lê e em seguida não tem a humildade de uma citação, enfim jogo CS desde sempre, nem falo sobre isso, meu olhar sobre CS e totalmente veridico, large +13 não faz ngm ser bom, so faz ele precisar ir menos no bau ...

Quem disse que não faz o cara ficar bom? Large melhora e muito a jogabilidade do cara, tudo bem que se em um dia tirarem todas as large e o mesmo comece a potar apenas small sofreria um pouco e talvez diminuiria seu desempenho, falar que large+13 só vai fazer o cara ir menos vezes ao baú está totalmente errado. Um cara apenas na small consegue sim bater diferente com um cara que só pota large, porém precisa ter um PC bom, net boa, e ser um bom jogador. Não é simplesmente chegar lá 2 jogadores do mesmo nível, porém um na small e o outro na large e a única diferença entre eles será o número de moves para repotar...

heartINcage
05/01/2016, 13:21
Quem disse que não faz o cara ficar bom? Large melhora e muito a jogabilidade do cara, tudo bem que se em um dia tirarem todas as large e o mesmo comece a potar apenas small sofreria um pouco e talvez diminuiria seu desempenho, falar que large+13 só vai fazer o cara ir menos vezes ao baú está totalmente errado. Um cara apenas na small consegue sim bater diferente com um cara que só pota large, porém precisa ter um PC bom, net boa, e ser um bom jogador. Não é simplesmente chegar lá 2 jogadores do mesmo nível, porém um na small e o outro na large e a única diferença entre eles será o número de moves para repotar...

Você discordou de mim, e no final concordou, que large não faz ngm ser bom, sabemos que tem jogadores ai q so pota large, e apanha pra smallzinha, não vou citar nomes, mas nos sabemos disso ^^ acho q aumentar a quantidade de small/medio/large vai ficar mais notorio ainda q large+13 não torna ngm um Deus.. e ngm pota large so large, sempre levam uns afins ali no meio, justamente pq com 2 slot do inventario ele pode carregar ate 510 large+13

_DeathMask
05/01/2016, 13:29
Você discordou de mim, e no final concordou, que large não faz ngm ser bom, sabemos que tem jogadores ai q so pota large, e apanha pra smallzinha, não vou citar nomes, mas nos sabemos disso ^^ acho q aumentar a quantidade de small/medio/large vai ficar mais notorio ainda q large+13 não torna ngm um Deus.. e ngm pota large so large, sempre levam uns afins ali no meio, justamente pq com 2 slot do inventario ele pode carregar ate 510 large+13

Discordei no sentido que você falou que que large não faz ninguém ficar bom, lógico que faz! Nem que seja momentâneo, mas enquanto ele tiver large ele vai dar conta de outros players. Da para jopar apenas nas smalls contra esse tipo de jogador? claro que da! Porém o cara precisa ser muito bom para isso, se tem 2 jogadores de um mesmo nível porém um com large outro com small, o que está com large ganha sim uma certa vantagem. Mas enfim, large faz sim o cara ficar bom, pelo menos enquanto estiver potando elas, claro que se ele começar potar só small pode ser que decaia o nível e comece a morrer para players que não morriam antes, afinal se adaptou aquele pote. Enfim isso não tem haver com o tópico, prefiro que voltem a discussão das boas sugestões dadas no tópico ^^

heartINcage
05/01/2016, 13:38
Discordei no sentido que você falou que que large não faz ninguém ficar bom, lógico que faz! Nem que seja momentâneo, mas enquanto ele tiver large ele vai dar conta de outros players. Da para jopar apenas nas smalls contra esse tipo de jogador? claro que da! Porém o cara precisa ser muito bom para isso, se tem 2 jogadores de um mesmo nível porém um com large outro com small, o que está com large ganha sim uma certa vantagem. Mas enfim, large faz sim o cara ficar bom, pelo menos enquanto estiver potando elas, claro que se ele começar potar só small pode ser que decaia o nível e comece a morrer para players que não morriam antes, afinal se adaptou aquele pote. Enfim isso não tem haver com o tópico, prefiro que voltem a discussão das boas sugestões dadas no tópico ^^

haha entendo seu ponto de vista, mas e isso dai mano a muitos anos eu tive essa ideia, porém nunca compartilhei ela, devido as larges não serem tão solicitadas quanto está sendo agora, pra mim seria um sonho ter medios com 30 unidades, acho q seria divisor de aguas, nem da pra imaginar um pote assim kkk, mas a CS em geral está em constante mudança, talvez os larges+13 estão pesando por bk ser o registro também, e delicado garantir mudanças no resultado em geral, mas a defesa sem tanta vantagem no large+13 ctz que as tentativas de registro vão aumentar mais ainda, e se for implantada minha ideia quero minha ale dourada kkkkkk

Avengers
05/01/2016, 14:14
Esse CS eu só joguei na SD+HP, o problema é ficar descendo pra CW pra repotar de 5 em 5 minutos, pra mim a large só tem utilidade porque são muitos pots, se a SD Small fosse 15 pots ao invés de 5 o preço da large iria diminuir muito.

Em suati dei uma olhada no link das porcentagens de recuperação.

Outra coisa que poderia ser pensado além do que já citarão sobre o Smal SD que foi muito bom, eu dei uma olhada e achei que seria viável tentar.

Poderia pensa era coloca a porcentagem de recuperação do Large Healing Potion (HP) de 8% para 12% ou 10% igual das salas normais. Não sei se ia fica muito "roubado" ou sei lá o que, mas sei que isso mudaria muita coisa relacionada a "Large" no evento Castle Siege.



Item - Large HP

Sala Evento - 8% HP

Sala Normal - 12% HP

Link>>https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46-Complex-e-SD-Potions-Shield-System

Houniet
05/01/2016, 14:38
ideia de quem?? kkkk volta no topico ai e observe kkkk e **** compartilhar intelectual em fórum husahushau, não que eu ligue para isso, mas se é um forum, e bom ter o zelo de ler os post antes de digitar algo, o cara viu meu post e praticamente deu ctrl+c e dps ctrl+v

Sobre a sua ideia de aumentar (mas aumentar só um pouco) a quantidade de unidades em potes de SD Small, eu concordo.
Inclusive eu já havia comentado sobre ela aqui: Clique para visualizar. (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32647-Pack-de-SD-M%C3%A9dio?p=176557&viewfull=1#post176557)
É uma pena que nem todos são favoráveis, ou eram favoráveis.

heartINcage
05/01/2016, 14:51
Sobre a sua ideia de aumentar (mas aumentar só um pouco) a quantidade de unidades em potes de SD Small, eu concordo.
Inclusive eu já havia comentado sobre ela aqui: Clique para visualizar. (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32647-Pack-de-SD-M%C3%A9dio?p=176557&viewfull=1#post176557)
É uma pena que nem todos são favoráveis, ou eram favoráveis.

Realmente, mas acredito que pelo menos aumentar o numero do pack de small/medio, seria muito significativo, pois poderia ser implementada em drops de boss ou eventos pvm, acho dificil alterarem a quantidade do pack SD small, mas esperança e a ultima que morre kkk, enfim acho q todos estão totalmente a favor de um teste ao menos, a jogabilidade iria se equilibrar, e quem está obtendo vantagem por possuir maior poder aquisitivo, iria diminuir o ritmo, e reaprender a jogar sem tanto cx ou sd+13, mas qualquer mudança nesse sentido seria valido.

Igtriz
06/01/2016, 05:40
Fear aumenta preço, Fear pede pra aumenta drop pra diminui preço

Buguei aqui

Boa observação Rapha! Consequencias da venda de programa Cheater que os mesmos espalharam por alguns trocados, poderia até citar o nome de alguns, mas não quero ser indelicado.

Quanto discrepância do uso da Large, poderiam ser modificadas as taxas de recuperação, pra por exemplo... Sd small, média e large atual 12% 24% 36%.
Poderia ser alterada pra 12% 16% 20% POR EXEMPLO.

penny
06/01/2016, 13:16
Boa observação Rapha! Consequencias da venda de programa Cheater que os mesmos espalharam por alguns trocados, poderia até citar o nome de alguns, mas não quero ser indelicado.

Quanto discrepância do uso da Large, poderiam ser modificadas as taxas de recuperação, pra por exemplo... Sd small, média e large atual 12% 24% 36%.
Poderia ser alterada pra 12% 16% 20% POR EXEMPLO.

Acho que seria uma boa e já ajudaria muito, diminuiria a vantagem sem que ela deixe de existir pois ainda vai recuperar mais que Small e media, hoje é mais que o dobro de recuperação e os pots como o Jonathan falou vem com 50, 100, 160, 255 e as SD small com 5 unidades fica complicado, podem ate tirar um pouco das larges dos boss e CC e colocar pra dropar pots de SD/CX Small/Médio com Mais unidades 30, 50.

carlos
10/01/2016, 01:19
Olá!

A capacidade de recuperação dos potions SD na sala 20 (sala do evento Castle Siege) serão alteradas da seguinte forma:

SmallSD = 12% (sem alteração);
MediumSD = 16% (era 24%);
LargeSD = 20% (era 36%).

A quantidade de potions de SD (grupo de potions) aumentará de 5 para 7.

Essas novas configurações já foram aplicadas, porém somente serão ativadas na próxima manutenção!

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33973

Abs.

Avengers
10/01/2016, 01:37
Olá!

A capacidade de recuperação dos potions SD na sala 20 (sala do evento Castle Siege) serão alteradas da seguinte forma:

SmallSD = 12% (sem alteração);
MediumSD = 16%;
LargeSD = 20%.

A quantidade de potions de SD (grupo de potions) aumentará de 5 para 7.

Essas novas configurações já foram aplicadas, porém somente serão ativadas na próxima manutenção!

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33973

Abs.
EDITADO- Ter diminuído, pensando aqui vai melhorar, pelo menos vai poder quase que iguala quem não pota large. A capacidade dos SDs de 5 para 7 já ajuda, não é grande coisa mas sei que vocês fizeram essa alteração minima pensando nas consequências.

Enfim, ótima alteração, parabéns. Há um tempo que vocês estão dando um pouco de atenção para que nós jogadores opinamos e descobrimos um jeito de melhorar cada vez mas.

SploRE_DL
10/01/2016, 01:38
Poderia nos informar a taxa de recuperação exata das complex(small medio e large) carlos, por gentileza?

penny
10/01/2016, 01:41
Olá!

A capacidade de recuperação dos potions SD na sala 20 (sala do evento Castle Siege) serão alteradas da seguinte forma:

SmallSD = 12% (sem alteração);
MediumSD = 16%;
LargeSD = 20%.

A quantidade de potions de SD (grupo de potions) aumentará de 5 para 7.

Essas novas configurações já foram aplicadas, porém somente serão ativadas na próxima manutenção!

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33973

Abs.


Nossa que noticia boaaaaa *-*

Avengers
10/01/2016, 01:43
Poderia nos informar a taxa de recuperação exata das complex(small medio e large) carlos, por gentileza?

Se ele não alterou, deve permanecer nessas aqui...

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46-Complex-e-SD-Potions-Shield-System

-s'

EvilZomS2
10/01/2016, 01:43
Otima atualizaçao

agora so baixar a large complex para 7% SD / 15% HP que seria top

sem mecher na media/smal

carlos
10/01/2016, 01:45
Poderia nos informar a taxa de recuperação exata das complex(small medio e large) carlos, por gentileza?

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46-Complex-e-SD-Potions-Shield-System?p=69&viewfull=1#post69

Small Complex:
SD = 3%
HP = 8%

Medium Complex:
SD = 6%
HP = 12%

Large Complex:
SD = 9%
HP = 18%

Lembrando que após a atualização anunciada, será necessário atualizar a tabela desse tutorial, quanto a porcentagem de recuperação de Medium SD e Large SD, na sala 20 (Evento).

Abs.

SploRE_DL
10/01/2016, 01:51
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46-Complex-e-SD-Potions-Shield-System?p=69&viewfull=1#post69

Small Complex:
SD = 3%
HP = 8%

Medium Complex:
SD = 6%
HP = 12%

Large Complex:
SD = 9%
HP = 18%

Lembrando que após a atualização anunciada, será necessário atualizar a tabela desse tutorial, quanto a porcentagem de recuperação de Medium SD e Large SD, na sala 20 (Evento).

Abs.

Obrigado Carlos.

EvilZomS2
10/01/2016, 01:53
carlos existe alguma possibilidade de mudança na large complex?

carlos
10/01/2016, 01:57
carlos existe alguma possibilidade de mudança na large complex?

Olá!

Se for feito será anunciado, mas no momento alteramos somente o Medium SD e o Large SD na sala 20.

Abs.

Behemoth
10/01/2016, 02:01
Muito boa a alteração das SD Larges, creio que agora esteja bem mais justo.

Estava esperando pelo menos o aumento de 5 para 10 Small SD, mas para 7 já vai ajudar bastante também.

Mais uma atualização top. Parabéns.

Camus
10/01/2016, 02:08
Ai sim, muito bom!.

penny
10/01/2016, 02:19
Otima atualizaçao

agora so baixar a large complex para 7% SD / 15% HP que seria top

sem mecher na media/smal

sim sim a large CX tem q ser alterado, no mais esta bom.

MalkviaN
10/01/2016, 08:31
Parabéns aos ADM's ótima alteração, só faltou alterar as Larges Complex.

Abraços!

_DeathMask
10/01/2016, 09:38
Olá!

A capacidade de recuperação dos potions SD na sala 20 (sala do evento Castle Siege) serão alteradas da seguinte forma:

SmallSD = 12% (sem alteração);
MediumSD = 16% (era 24%);
LargeSD = 20% (era 36%).

A quantidade de potions de SD (grupo de potions) aumentará de 5 para 7.

Essas novas configurações já foram aplicadas, porém somente serão ativadas na próxima manutenção!

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33973

Abs.

Parabéns pela atualização carlos

Radiohead
12/01/2016, 11:50
Não é algo grave nem irá afetar nada na jogabilidade porém na sala 1 não está dando para comprimir os pacs de small em 7, ainda está com a configuração padrão de 5 potes cada pac.

carlos
12/01/2016, 12:13
Não é algo grave nem irá afetar nada na jogabilidade porém na sala 1 não está dando para comprimir os pacs de small em 7, ainda está com a configuração padrão de 5 potes cada pac.

Olá!

Por favor, confiram novamente!

Abs.

Radiohead
12/01/2016, 19:15
Não é algo grave nem irá afetar nada na jogabilidade porém na sala 1 não está dando para comprimir os pacs de small em 7, ainda está com a configuração padrão de 5 potes cada pac.


Olá!

Por favor, confiram novamente!

Abs.
"Erro" corrigido e parabéns pela atualização.

WhyNoT_
12/01/2016, 21:44
parabéns Adm por + essa atualização vai ajuda muito Principalmente as sd de 5 pra 7 show .