PDA

Ver Versão Completa : bug de personagem em cima de npc



marc
29/12/2015, 12:02
e um bug muito antigo que eu acho que deveria ser corrigido
chega um cara deixa o char away em cima do bau entre outros npc
e chato ter que aperta alt toda vez

Sr_DoRey
29/12/2015, 14:10
manin isso é preguiça do seu caso kk é facin apertar alt ja acho que ta muito facil esses atalhos so o do ezen que achei que fico dificil se tu n quer apertar alt é so tu procurar um ponto cego antes eu n sabia do alt e fazia assim [ o comando do ezen achei meio besta porque ninguem digita /ezen sem querer kkk]

Niel_br2
29/12/2015, 16:14
manin isso é preguiça do seu caso kk é facin apertar alt ja acho que ta muito facil esses atalhos so o do ezen que achei que fico dificil se tu n quer apertar alt é so tu procurar um ponto cego antes eu n sabia do alt e fazia assim [ o comando do ezen achei meio besta porque ninguem digita /ezen sem querer kkk]

o comando do Ezen+CodigoAleatorio meio besta rs... só pensa assim quem faz uso de Macros/ProgamasAutoPick, ou quem não tem conheçimento do mesmo. pra vc ver até que ponto a staff tem que ir pra acabar com a façilidade desses Cheaters.

carlos
29/12/2015, 16:36
e um bug muito antigo que eu acho que deveria ser corrigido
chega um cara deixa o char away em cima do bau entre outros npc
e chato ter que aperta alt toda vez

Olá!

Não é um bug, na exibição de dois "objetos", Char e NPC, a WZ criou o sistema da tecla ALT, para que você informar o servidor que deseja clicar no NPC e não visualizar as opções do char que está próximo a ele.

Enfim, não existe uma solução melhor até o presente momento!

Abs.