PDA

Ver Versão Completa : Problema com o shop



Cadaveria
01/01/2016, 17:48
Olá.

Meu VIP acabou hoje, faz 3 dias que tento entrar no SHOP para ativar VIP Plus e não funciona, nem o SHOP e nem a site principal do MU C.A. Amanhã tem CS, tenho créditos e não posso ativar meu VIP. E agora, como resolveremos isso?

nosnafita2
01/01/2016, 18:15
Oi, estava vendo alguns casos com o mesmo problema, e conseguiram efetuar o plano usando outro navegador, vale a pena tentar.
Pelo site principal realmente não da para comprar vip, diz que o site está em construção.
O site do Shop está funcionando normalmente aqui.

carlos
01/01/2016, 18:21
Olá!

Verificamos o site e o Shop, ambos estão funcionando e quando ocorrem problemas, em no máximo duas horas (geralmente em 10 minutos), algum usuário reporta, portanto é improvável que ficasse três dias sem que ninguém reportasse, mas enfim:

Explique melhor o que seria "não funciona".

As páginas não abrem?

Se abrem, é possível logar?

Se possível logar, é possível trocar créditos por vip ou vip plus?

Se não consegue, retorna algum tipo de erro?

Abs.

_ShockeR_
01/01/2016, 20:09
Tenho o mesmo problema, site e shop ficam carregando por um tempo, e antes de abrir falha o carregamento por tempo limite atingido. Já testei em vários navegadores, e todos dão a mesma coisa. O launcher não atualiza, nem abre a página do começo. Os userbar's também não estão funcionando. Tá complicado, hein...

Cadaveria
01/01/2016, 20:12
Olá!

Verificamos o site e o Shop, ambos estão funcionando e quando ocorrem problemas, em no máximo duas horas (geralmente em 10 minutos), algum usuário reporta, portanto é improvável que ficasse três dias sem que ninguém reportasse, mas enfim:

Explique melhor o que seria "não funciona".

As páginas não abrem?

Se abrem, é possível logar?

Se possível logar, é possível trocar créditos por vip ou vip plus?

Se não consegue, retorna algum tipo de erro?

Abs.

Obrigado pela atenção. Tentei outros navegadores, também não funciona, segue print do que acontece. Fica carregando por um tempo e dá falha. Pode ser algum problema com usuários do windows 10? _ShockeR_ usa o 10 tbm, e no dele não funciona shop ou site principal, por isso não pensei na hipótese de ser um problema isolado, só nosso.

1743117432

carlos
01/01/2016, 20:14
Tenho o mesmo problema, site e shop ficam carregando por um tempo, e antes de abrir falha o carregamento por tempo limite atingido. Já testei em vários navegadores, e todos dão a mesma coisa. O launcher não atualiza, nem abre a página do começo. Os userbar's também não estão funcionando. Tá complicado, hein...

Olá!

Testamos novamente o site e shop estão logando normalmente.

Para o servidor está logando normalmente?

Faça um teste de ping e tracert para mucabrasil.com.br.

Se possuir uma conexão diferente, pode inclusive ser um 3G ou 4G, tente logar no site e Shop por eles.

Abs.

rafael
01/01/2016, 20:17
Iniciar -> Executar -> cmd.exe

Digite:

nslookup mucabrasil.com.br

nslookup shop.mucabrasil.com.br

ping mucabrasil.com.br

ping shop.mucabrasil.com.br

tracert mucabrasil.com.br

tracert shop.mucabrasil.com.br

Após cada comando, tire uma screenshot da tela (são 6 no total) e poste.

[]'s

_ShockeR_
01/01/2016, 20:38
174331743417435174361743717438
Ai está as print, desde já agradeço.

rafael
01/01/2016, 20:46
174331743417435174361743717438
Ai está as print, desde já agradeço.

Resumo rápido do seu problema: Você tenta acessar o site e sua conexão nunca chega até o site.

A conexão sai da sua casa, vai para a rede da copel que depois encaminha para o AS22356 e todos os próximos ips na lista que pertencem a Durand do Brasil (https://www.durand.com.br/).

O ideal é você ligar no suporte técnico da sua internet e explica o problema.

Não tem nada haver conosco ou com seu modem/computador ou qualquer outra desculpa que possam tentar falar.

O problema de conectividade está na rede da durand que não sabe o que fazer com o seu pedido.

Ligue na copel e peça para arrumarem, se quiser tentar agilizar, tente contato com a durand também.

[]'s

Cadaveria
01/01/2016, 20:54
Resumo rápido do seu problema: Você tenta acessar o site e sua conexão nunca chega até o site.

A conexão sai da sua casa, vai para a rede da copel que depois encaminha para o AS22356 e todos os próximos ips na lista que pertencem a Durand do Brasil (https://www.durand.com.br/).

O ideal é você ligar no suporte técnico da sua internet e explica o problema.

Não tem nada haver conosco ou com seu modem/computador ou qualquer outra desculpa que possam tentar falar.

O problema de conectividade está na rede da durand que não sabe o que fazer com o seu pedido.

Ligue na copel e peça para arrumarem, se quiser tentar agilizar, tente contato com a durand também.

[]'s

Como o meu problema é o mesmo, da parte de vocês está resolvido. Obrigado pela atenção e prestatividade Adm's. Abraços e bom 2016! ^^

_ShockeR_
01/01/2016, 20:55
Ok então, obrigado pela ajuda. :fat:

carlos
01/01/2016, 21:03
Como o meu problema é o mesmo, da parte de vocês está resolvido. Obrigado pela atenção e prestatividade Adm's. Abraços e bom 2016! ^^


Ok então, obrigado pela ajuda. :fat:

Olá!

O problema é o mesmo porque utilizam o mesmo provedor, IP e localização GEO IP.

Enfim, verifique com a COPEL, seja lá o que fizeram, só está afetando vocês.

Abs.