Conectar

Ver Versão Completa : Suporte



marc
02/01/2016, 15:51
Quando entrar em contato, envie o e-mail utilizando o mesmo e-mail do cadastro e não se esqueça de informar o login, número pessoal e todos os detalhes sobre o problema, inclusive informando também o nome do char com problema, quando esse for o caso.

Se o pedido for enviado corretamente, o prazo para resposta será de três dias úteis.


fiz conforme pede já tem mais de 3 dias uteis e não tive resposta do e-mails para o suporte

Albafica
02/01/2016, 15:53
Quando entrar em contato, envie o e-mail utilizando o mesmo e-mail do cadastro e não se esqueça de informar o login, número pessoal e todos os detalhes sobre o problema, inclusive informando também o nome do char com problema, quando esse for o caso.

Se o pedido for enviado corretamente, o prazo para resposta será de três dias úteis.


fiz conforme pede já tem mais de 3 dias uteis e não tive resposta do e-mails para o suporte

Olá,

Qual foi o dia que você enviou o email ?

Abs.

marc
02/01/2016, 16:19
terça feira dia 29 hoje já e o 4 dia

carlos
02/01/2016, 16:29
Olá marc

Se enviou utilizando o mesmo e-mail que validou aqui no Fórum, não encontramos e-mais enviados por ele, portanto, verifique o e-mail que utilizou para entrar em contato, seguindo as observações do tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211


terça feira dia 29 hoje já e o 4 dia

Lembrando que sobre dias úteis, temos um tutorial com uma explicação resumida:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759

Abs.