Ver Versão Completa : Suporte
Quando entrar em contato, envie o e-mail utilizando o mesmo e-mail do cadastro e não se esqueça de informar o login, número pessoal e todos os detalhes sobre o problema, inclusive informando também o nome do char com problema, quando esse for o caso.
Se o pedido for enviado corretamente, o prazo para resposta será de três dias úteis.
fiz conforme pede já tem mais de 3 dias uteis e não tive resposta do e-mails para o suporte
Albafica
02/01/2016, 15:53
Quando entrar em contato, envie o e-mail utilizando o mesmo e-mail do cadastro e não se esqueça de informar o login, número pessoal e todos os detalhes sobre o problema, inclusive informando também o nome do char com problema, quando esse for o caso.
Se o pedido for enviado corretamente, o prazo para resposta será de três dias úteis.
fiz conforme pede já tem mais de 3 dias uteis e não tive resposta do e-mails para o suporte
Olá,
Qual foi o dia que você enviou o email ?
Abs.
terça feira dia 29 hoje já e o 4 dia
Olá marc
Se enviou utilizando o mesmo e-mail que validou aqui no Fórum, não encontramos e-mais enviados por ele, portanto, verifique o e-mail que utilizou para entrar em contato, seguindo as observações do tutorial:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
terça feira dia 29 hoje já e o 4 dia
Lembrando que sobre dias úteis, temos um tutorial com uma explicação resumida:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759
Abs.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.