PDA

Ver Versão Completa : Cliente Lento no Windows 10 Home



_MenezeS_
04/01/2016, 21:12
Boa Noite Equipe Mu ca. Carlos, Rafael, tenho duas máquinas, uma com windows 8.1 e a outra com windows 10, já instalei os dois sistemas em ambas as máquinas e percebo uma pequena lentidão dos comandos no windows 10, o que vem a ser? o q devo fazer? Obrigado gente

Windows 10 home
8gb Ram
i5 5ºgeração
2gb dedicados/geforce 940M
internet 3mb

carlos
04/01/2016, 21:59
Olá!

O que seria lento?

As animações do jogo rodando tipo quadro-a-quadro, câmera lenta?

Tudo roda normal, do nada os monstros param de bater, as skills param de sair e bate no vazio?

Abs.

_MenezeS_
04/01/2016, 23:52
Então Carlos, um exemplo quando vou utilizar o chat, ou algum comando de texto, percebo uma demora do windows 10 comparado ao 8.1, testei em diferentes lugares, diferentes mapas, e persiste, meus drives estão todos atualizados, internet está estável, Pc ta zero bala, seria um pequeno problema de incompatibilidade? ou esse pequeno transtorno é so comigo? so conheço uma pessoa que utilizada o windows 10 além d mim, então fica dificil fazer qualquer comparação, fico no aguardo Equipe MuCa Brasil, abraços

- - - Atualizado - - -


Olá!

O que seria lento?

As animações do jogo rodando tipo quadro-a-quadro, câmera lenta?

Tudo roda normal, do nada os monstros param de bater, as skills param de sair e bate no vazio?

Abs.

Então Carlos, um exemplo quando vou utilizar o chat, ou algum comando de texto, percebo uma demora do windows 10 comparado ao 8.1, testei em diferentes lugares, diferentes mapas, e persiste, meus drives estão todos atualizados, internet está estável, Pc ta zero bala, seria um pequeno problema de incompatibilidade? ou esse pequeno transtorno é so comigo? so conheço uma pessoa que utilizada o windows 10 além d mim, então fica dificil fazer qualquer comparação, fico no aguardo Equipe MuCa Brasil, abraços

carlos
05/01/2016, 00:00
Chat lento você diz, demorando para escrever?

E para andar, clicar, animações de movimentos dos outros chars e monstros, normal?

Lembrando que o driver de vídeo deve ser baixado o mais recente para o seu sistema operacional, mas direto do site do fabricante, pois os drivers que vem com o sistema operacional podem não ser os mais recentes ou até genéricos.

Centenas de usuários utilizam o Windows 10 sem problemas, inclusive nós admins.

Abs.

_MenezeS_
05/01/2016, 01:01
Chat lento você diz, demorando para escrever?

E para andar, clicar, animações de movimentos dos outros chars e monstros, normal?

Lembrando que o driver de vídeo deve ser baixado o mais recente para o seu sistema operacional, mas direto do site do fabricante, pois os drivers que vem com o sistema operacional podem não ser os mais recentes ou até genéricos.

Centenas de usuários utilizam o Windows 10 sem problemas, inclusive nós admins.

Abs.

Apresenta uma pequena lentidão em tudo, muito pouco mais perceptível, vou verificar a origem dos drives entao, nao vi suas fontes, qualquer coisa eu falo, brigadão Carlos.