PDA

Ver Versão Completa : Sobre bufs em eventos



marc
06/01/2016, 14:23
bom acho que como no chãos castle não entra com buf acho que todos os outros eventos que necessitam de entrada não de veriam entrar com
acho mais juntos os char jogarem sem bufers

Sr_DoRey
06/01/2016, 14:31
eu n acho justo imagina cc1 se fosse sem buff so os ful ignore teriam chance de ganhar tendo assim a retirada da chance para os que começam agora

marc
06/01/2016, 14:38
mais o cc já entra sem buf mesmo que pegue o buf de todas as classes entrando no evento vc fica sem buf

heartINcage
06/01/2016, 14:41
buff ontem, buff hoje, buff sempre !

Houniet
06/01/2016, 14:48
bom acho que como no chãos castle não entra com buf acho que todos os outros eventos que necessitam de entrada não de veriam entrar com
acho mais juntos os char jogarem sem bufers

Entendo o que quis dizer, no entanto tenho que corrigir em um aspecto simples antes de discordar.
Todos sem buff, em todos os eventos seria igualdade e não justiça (http://4.bp.blogspot.com/-xGPcrA-0Sfg/VRDA9VB7fzI/AAAAAAAADho/vvGvF174R7w/s1600/igualdade%2Be%2Bjusti%C3%A7a.jpg).

Existe uma disparidade. As classes não são iguais, os leveis não são iguais, as quantidades de resets não são iguais e o nível de dificuldade não é proporcionalmente justo para todos.
Em eventos do tipo PvP do tipo 'solo' é justificável a ausência de buffes de outras classes, pois o embate é contra outras classes.
Em eventos PvM não é a mesma coisa. Eventos do Tipo 'Blood Castle' e 'Devil Square' por exemplo, sem buffes fica impossível conclusão satisfatória dos níveis menores... o que não seria justo.

heartINcage
06/01/2016, 14:51
realmente, sem buff ds ate+3 ngm iria matar nd, e bc nem se fala

BKnight
06/01/2016, 14:59
Bem.. meu ponto de vista sobre o assunto é o seguinte...

Q o CC continue sem buff pelo amor de Deus =D ... Já vi muitos chars das guilds de pontas perdendo CC pra uns chars anônimos aí, justamente pq agora não se precisa ficar correndo atrás de buffs... agora sim, ficou top o CC =D

Sobre o DS... no DS 1 observo o seguinte... os douradinhos morrem tão rápido qnd tem muitos chars de buff q eles bugam com muito mais frequencia.. ou seja, as box não caem de jeito nenhum... e se alguém aí disser q existe uma porcentagem para que as box não caiam msm, eu digo q só acontece qnd os douradinhos morrem muito rápido.. mas é no DS1... nos outros não sei =D

BC 1 e 2 eu observo q qnd se tem muitos buffadinhos, o evento acaba tão rapido q não tem nem graça... nem parece disputa^^ acho q a configuração é feita somente pra "sem buff" pq com buff... o evento não dura nem 2 minutos direito!

Mas por mim q os outros eventos continuem como estão, desde q o CC continue sem buff está tudo certo =D

Houniet
06/01/2016, 15:07
Bem.. meu ponto de vista sobre o assunto é o seguinte...

Q o CC continue sem buff pelo amor de Deus =D ... Já vi muitos chars das guilds de pontas perdendo CC pra uns chars anônimos aí, justamente pq agora não se precisa ficar correndo atrás de buffs... agora sim, ficou top o CC =D

Sobre o DS... no DS 1 observo o seguinte... os douradinhos morrem tão rápido qnd tem muitos chars de buff q eles bugam com muito mais frequencia.. ou seja, as box não caem de jeito nenhum... e se alguém aí disser q existe uma porcentagem para que as box não caiam msm, eu digo q só acontece qnd os douradinhos morrem muito rápido.. mas é no DS1... nos outros não sei =D

BC 1 e 2 eu observo q qnd se tem muitos buffadinhos, o evento acaba tão rapido q não tem nem graça... nem parece disputa^^ acho q a configuração é feita somente pra "sem buff" pq com buff... o evento não dura nem 2 minutos direito!

Mas por mim q os outros eventos continuem como estão, desde q o CC continue sem buff está tudo certo =D



É um bug sim, mesmo com vários tópicos dizendo que não, essa 'porcentagem' não está/foi configurada pela administração.
Quanto maior a quantidade de hits/seg mais provável que aconteça.

BC sem buff você não completa, não nos níveis menores.

Xj6
06/01/2016, 20:56
É um bug sim, mesmo com vários tópicos dizendo que não, essa 'porcentagem' não está/foi configurada pela administração.
Quanto maior a quantidade de hits/seg mais provável que aconteça.

BC sem buff você não completa, não nos níveis menores.
Eu mesmo fui BC+4 com meu BK sozinho ,todo bufado , set anciente .. Full ataque sem nada em vida..
Achei que não ia ganhar !! terminei faltando 4 mimutos !!! Imagina sem buf kk
Esses BCS pequenos , não vai quase ninguém ...

Drakaryss
06/01/2016, 21:13
Há uma grande diferença em eventos coletivos e eventos individuais.

DarkCyborg
06/01/2016, 22:37
Olha... por um lado até faz sentido...

Tipo, no caso do CC, antes era possível ir bufado apenas por uma característica do servidor: os buffs duram bastante tempo. Se for levar em conta poucos pontos, praticamente todos os buffs saem em 1 minuto (e dessa forma, mesmo que você entrasse no evento no último segundo, você iniciaria o evento sem buff).

Mas ao contrário do CC, o DS e o BC permitem party dentro do evento (e buffs de elfas). Logo, é possível contar com buffs.

Se a sua sugestão fosse atendida, os jogadores só poderiam jogar o evento com buff depois de entrar no evento - ou seja, em party com outro char.

Isso pode ser visto como um incentivo ao jogo em equipe (afinal, você pode ir ao evento com um amigo, um para dano e outro como buffer).

Por outro lado, favorece as pessoas que logam mais de uma conta (pois poderá logar suas PTs de buff dentro do evento, ao contrário de quem não pode e pegava buff com outros chars).

E claro que irá dificultar o evento para chars com poucos resets (principalmente se for um iniciante). Mas uma vez que minha elfa de 30 rr matava o dragão da Box+3 na sala 1 (sem buff), creio que se for jogado em equipe, é sim possível vencer todos os DS's mesmo sem contar com buff full.

Houniet
07/01/2016, 01:43
Eu mesmo fui BC+4 com meu BK sozinho ,todo bufado , set anciente .. Full ataque sem nada em vida..
Achei que não ia ganhar !! terminei faltando 4 mimutos !!! Imagina sem buf kk
Esses BCS pequenos , não vai quase ninguém ...

Pois é colega, eu já passei vergonha com o meu BK no evento BC.

Tive a vontade de participar de um evento, já que os itens para o convite eu tinha.
O upei com build voltada ao dano, deixei level 400 e esperei o anúncio amarelo pré-evento.
Adentrei todo bufado, de rave, imp, potion soul/bless. Infelizmente ninguém veio comigo, pois era BC+2 e é realidade que eventos de níveis menores é raríssimo você não ir sozinho.
Então... o evento começou, matei os monstros e fui direto ao portão para moer nos combos. Ia ser uma bela história de como eu, sozinho, terminei heroicamente o evento e entreguei a arma em mãos do arcanjo. Realmente ia, mas como eu disse... passei vergonha. Fiquei 15 minutos combando MISS no portão.

Como eu disse, e quem joga sabe, o nível de dificuldade não é proporcionalmente justo para todos.
Com bufes é assim, imagina sem.

LeftBehind
07/01/2016, 10:32
Bem.. meu ponto de vista sobre o assunto é o seguinte...

Q o CC continue sem buff pelo amor de Deus =D ... Já vi muitos chars das guilds de pontas perdendo CC pra uns chars anônimos aí, justamente pq agora não se precisa ficar correndo atrás de buffs... agora sim, ficou top o CC =D

Sobre o DS... no DS 1 observo o seguinte... os douradinhos morrem tão rápido qnd tem muitos chars de buff q eles bugam com muito mais frequencia.. ou seja, as box não caem de jeito nenhum... e se alguém aí disser q existe uma porcentagem para que as box não caiam msm, eu digo q só acontece qnd os douradinhos morrem muito rápido.. mas é no DS1... nos outros não sei =D

BC 1 e 2 eu observo q qnd se tem muitos buffadinhos, o evento acaba tão rapido q não tem nem graça... nem parece disputa^^ acho q a configuração é feita somente pra "sem buff" pq com buff... o evento não dura nem 2 minutos direito!

Mas por mim q os outros eventos continuem como estão, desde q o CC continue sem buff está tudo certo =D

Larga de preguiça parceiro vai upar suas conta de buffer como a maioria fez e se ferrou, da sues pulo fica so em cc no nivel baixo um dia vai ter que subi ou vai ter que jogar outros eventos qual vai ser sua sugestão? tira ig dos itens ou teleport do sm.

- - - Atualizado - - -

Na minha opinião não deveria nem ter tirado os buff do cc porq muita gente upo acc de buff ai pra jogar especialmente esse evento fora siege que pra mim isso foi uma grande injustiça, vip pra 4 ou 6 acc do nada faz isso É ****, mais isto não vem ao caso e tbm ja falei e torno falar mais uma vez que se trata de comodismo no jogo com sugestões totalmente easy vindas de iniciante ou outros.. querendo particpar de evento de nivel alto com acc full de terceiros achando que vai levar algo de mão beijada, escolher conforto da inercia ao desconforto do desafio são op de players de mu easy.

Sr_DoRey
07/01/2016, 11:41
Bem.. meu ponto de vista sobre o assunto é o seguinte...

Q o CC continue sem buff pelo amor de Deus =D ... Já vi muitos chars das guilds de pontas perdendo CC pra uns chars anônimos aí, justamente pq agora não se precisa ficar correndo atrás de buffs... agora sim, ficou top o CC =D

Sobre o DS... no DS 1 observo o seguinte... os douradinhos morrem tão rápido qnd tem muitos chars de buff q eles bugam com muito mais frequencia.. ou seja, as box não caem de jeito nenhum... e se alguém aí disser q existe uma porcentagem para que as box não caiam msm, eu digo q só acontece qnd os douradinhos morrem muito rápido.. mas é no DS1... nos outros não sei =D

BC 1 e 2 eu observo q qnd se tem muitos buffadinhos, o evento acaba tão rapido q não tem nem graça... nem parece disputa^^ acho q a configuração é feita somente pra "sem buff" pq com buff... o evento não dura nem 2 minutos direito!

Mas por mim q os outros eventos continuem como estão, desde q o CC continue sem buff está tudo certo =D

man ds é disputa os mais preparados vao vencer ainda mais quem ta ful ign se voce quer ser bom no ds e matar tao rapido quanto eles blz so se prepar mais digo lhe uma coisa quanto mais rapido acabar melhor assim nao perdemos tempos de up entende? cada lvl é importante para nossa estrada no servidor

heartINcage
07/01/2016, 11:52
realmente essas mudanças são um desrespeito ao jogador, por exemplo alguem ia cc e se dava mal porque não tinha buffs proprios, ficava a quem da sorte para se preparar para o cc, ai essa mesma pessoa cansada da situação upou um char ou chares especificamente pra buff, ali talvez contribuiram para ter um plano vip ou plus, e de repente tiram isso, muitas mudanças do servidor não respeita os players, trágico, e qualquer evento seja pvp ou pvm tem q ter o buff, pq cc pode até não ter pt e buff mas sabemos q alguns sms combinam uns com os outros para se manterem vivos, sem buff fica ainda mais facil formar panela, mas enfim qualquer mudança, tem que ser muito bem analisada, pois as mesmas podem afetar o que um jogador lutou pra possuir, e de repente aquela conquista de nada vale, ou o valor e reduzido.

_Ry0Ng_
07/01/2016, 12:16
Olha... por um lado até faz sentido...

Tipo, no caso do CC, antes era possível ir bufado apenas por uma característica do servidor: os buffs duram bastante tempo. Se for levar em conta poucos pontos, praticamente todos os buffs saem em 1 minuto (e dessa forma, mesmo que você entrasse no evento no último segundo, você iniciaria o evento sem buff).

Mas ao contrário do CC, o DS e o BC permitem party dentro do evento (e buffs de elfas). Logo, é possível contar com buffs.

Se a sua sugestão fosse atendida, os jogadores só poderiam jogar o evento com buff depois de entrar no evento - ou seja, em party com outro char.

Isso pode ser visto como um incentivo ao jogo em equipe (afinal, você pode ir ao evento com um amigo, um para dano e outro como buffer).

Por outro lado, favorece as pessoas que logam mais de uma conta (pois poderá logar suas PTs de buff dentro do evento, ao contrário de quem não pode e pegava buff com outros chars).

E claro que irá dificultar o evento para chars com poucos resets (principalmente se for um iniciante). Mas uma vez que minha elfa de 30 rr matava o dragão da Box+3 na sala 1 (sem buff), creio que se for jogado em equipe, é sim possível vencer todos os DS's mesmo sem contar com buff full.

Ideia muito interessante a sua. Eu acho que o fato de existir pessoas que logam várias accs não favoreceria tanto, pois eles terão que comprar/montar e fazer um convite a parte também.

Albuquerque
07/01/2016, 13:41
realmente, sem buff ds ate+3 ngm iria matar nd, e bc nem se fala
Meu MG mata todos no DS+1 mesmo sem buf ;)

DarkCyborg
07/01/2016, 14:10
Não sei se isso daria certo no BC mesmo.

Na configuração atual, pelo que vi, as taxas de defesa do portão e da estátua estão altas demais para serem derrubadas por chars usando buffs de sua respectiva faixa de resets. Se o evento é ganhado hoje, é porque pode-se entrar no evento com buff full e com várias pessoas.

Então, caso a sugestão do tópico seja atendida, eu sugiro que a taxa de defesa do portão/estátua seja diminuída, deixa a defesa um pouco mais elevada (dependendo de quanto a taxa de defesa do portão seja alterada), e diminui a vida também.

Uma vez que o evento é para chars com poucos resets, então o evento deveria ser possível de ser vencido com uma party desse jeito:
-1 Elfa e 1 DL de buff (no caso do DL, o buff é full por causa da liderança acumulativa);
-1 ou 2 chars com dano (DL/BK/MG/AE/SM).

E todos usando sets ancients baratos (como Odin, Heras, etc) ou madds sem JOH, armas madds sem JOH, kit full e asa +10 simples.

Sugiro que, neste caso, a taxa de defesa não seja tão baixa a ponto de deixar o BK como "rei do BC+1/+2" (pela característica do combo ignorar todo o poder defensivo do portão), e nem tão alta a ponto de impedi-lo de combar.

Também pode-se deixar uma vida maior, com pouca defesa e pouca taxa de defesa, dessa forma todos os chars darão um dano elevado no portão (especialmente DL, que tem o melhor poder ofensivo entre todos os chars - além do corvo com liderança full).

____________


realmente, sem buff ds ate+3 ngm iria matar nd, e bc nem se fala

Mata sim. Minha elfa de 30 resets tankava Box+3 na sala 1, sem nenhum buff. Claro, set +13 +SDR full DDI, com asa full +13 e kit full (repotava 3 vezes para matar um, demorava de 10 a 15 minutos, matava principalmente pelo ignore e também pelo Soldier). Ah, os douradinhos do DS+1 e o Goblin deitavam em bem menos tempo (menos de 3 min cada douradinho) - só não levava o Goblin por falta de tempo mesmo (e por ir sozinho no DS).

Mas os Golden Budge Dragon e o Goblin dava para matar usando meu set com Elvian. Mas isso é uma questão de build e itens (e muitos potes).

E estou falando aqui de solar os mobs. Se pegar um SM de MS (e poison!!) + Energy Elf + DL dando buff (sim, o melhor buff da sala 1 é o do DL) + Energy BK + char com dano, acho que dá pra matar a maioria dos dourados de seu respectivo DS com um set madds sem nenhum DDI e sem bugar nada (sim, na raça, levando dano e potando).

BKnight
07/01/2016, 15:22
Larga de preguiça parceiro vai upar suas conta de buffer como a maioria fez e se ferrou, da sues pulo fica so em cc no nivel baixo um dia vai ter que subi ou vai ter que jogar outros eventos qual vai ser sua sugestão? tira ig dos itens ou teleport do sm.

- - - Atualizado - - -

Na minha opinião não deveria nem ter tirado os buff do cc porq muita gente upo acc de buff ai pra jogar especialmente esse evento fora siege que pra mim isso foi uma grande injustiça, vip pra 4 ou 6 acc do nada faz isso É ****, mais isto não vem ao caso e tbm ja falei e torno falar mais uma vez que se trata de comodismo no jogo com sugestões totalmente easy vindas de iniciante ou outros.. querendo particpar de evento de nivel alto com acc full de terceiros achando que vai levar algo de mão beijada, escolher conforto da inercia ao desconforto do desafio são op de players de mu easy.

kkkkkkkkk... olha as reclamações de CC sem buff novamente kkkkkkkk

Mas é verdade... antes como o CC era todo buffadinho, teve gente q precisou upar muitos chars de buff pra competi lá... isso eu reconheço!!!

E tbm é verdade... agora q o CC tá sem buff, é só mudar a build do char kkkkk.. quero ver se reconhecem isso^^

Eu ia CC3... Fui um curto período de tempo... ganhei todas as penas q eu achava necessárias q me fizeram parar de ir e continuar upando meu char... Matei muitos SMs, DLs, Elfs... Morri muitas vezes tbm... (Não tive a chance de enfrentar nem BK e nem MG nesse tempo).

CC é isso! Vc entra com sua build, seu itens, ganha, perde... totalmente normal isso^^

E volto a dizer... nesse curto período de tempo, vi muitos chars (não citarei as guilds) reclamando q agora só estavam perdendo kkkk

CC easy = buff ... CC hard = sem buff (ganha quem pode e reclama q não consegue aguentar a pressão kkkkk)

Só mudar a buid fi^^ simples... e upar no MuCA nem é tão difícil assim... qnta reclamação kkkkk

- - - Atualizado - - -


man ds é disputa os mais preparados vao vencer ainda mais quem ta ful ign se voce quer ser bom no ds e matar tao rapido quanto eles blz so se prepar mais digo lhe uma coisa quanto mais rapido acabar melhor assim nao perdemos tempos de up entende? cada lvl é importante para nossa estrada no servidor

Sua resposta foi sensata! Concordo!

Mas CC com buff.. só pra quem não aguenta kkk (To falando do CC3, q eu disputava... mais pra cima, não sei como funciona^^)

Bom jogo =D

Xj6
07/01/2016, 19:07
Pois é colega, eu já passei vergonha com o meu BK no evento BC.

Tive a vontade de participar de um evento, já que os itens para o convite eu tinha.
O upei com build voltada ao dano, deixei level 400 e esperei o anúncio amarelo pré-evento.
Adentrei todo bufado, de rave, imp, potion soul/bless. Infelizmente ninguém veio comigo, pois era BC+2 e é realidade que eventos de níveis menores é raríssimo você não ir sozinho.
Então... o evento começou, matei os monstros e fui direto ao portão para moer nos combos. Ia ser uma bela história de como eu, sozinho, terminei heroicamente o evento e entreguei a arma em mãos do arcanjo. Realmente ia, mas como eu disse... passei vergonha. Fiquei 15 minutos combando MISS no portão.

Como eu disse, e quem joga sabe, o nível de dificuldade não é proporcionalmente justo para todos.
Com bufes é assim, imagina sem.

Pois é cara, seria bom se a Adm dessa uma analisada nessa situação ... Pois veja, Eu e você , com chars All montado , build atack Vip , sets ancients , e ainda pelamos para conseguir passar , imagina aquele que ainda não tem tais itens ??
E é realmente raro você ver alguém ir nesses eventos , igual ao DS , meu irmão ia com o Sm dele, e em 3 Chars na PT , dava pra matar somente 1 Boss no evento todo....Sobrando assim 3 ...

Abs

heartINcage
14/01/2016, 15:02
Não sei se isso daria certo no BC mesmo.

Na configuração atual, pelo que vi, as taxas de defesa do portão e da estátua estão altas demais para serem derrubadas por chars usando buffs de sua respectiva faixa de resets. Se o evento é ganhado hoje, é porque pode-se entrar no evento com buff full e com várias pessoas.

Então, caso a sugestão do tópico seja atendida, eu sugiro que a taxa de defesa do portão/estátua seja diminuída, deixa a defesa um pouco mais elevada (dependendo de quanto a taxa de defesa do portão seja alterada), e diminui a vida também.

Uma vez que o evento é para chars com poucos resets, então o evento deveria ser possível de ser vencido com uma party desse jeito:
-1 Elfa e 1 DL de buff (no caso do DL, o buff é full por causa da liderança acumulativa);
-1 ou 2 chars com dano (DL/BK/MG/AE/SM).

E todos usando sets ancients baratos (como Odin, Heras, etc) ou madds sem JOH, armas madds sem JOH, kit full e asa +10 simples.

Sugiro que, neste caso, a taxa de defesa não seja tão baixa a ponto de deixar o BK como "rei do BC+1/+2" (pela característica do combo ignorar todo o poder defensivo do portão), e nem tão alta a ponto de impedi-lo de combar.

Também pode-se deixar uma vida maior, com pouca defesa e pouca taxa de defesa, dessa forma todos os chars darão um dano elevado no portão (especialmente DL, que tem o melhor poder ofensivo entre todos os chars - além do corvo com liderança full).

____________



Mata sim. Minha elfa de 30 resets tankava Box+3 na sala 1, sem nenhum buff. Claro, set +13 +SDR full DDI, com asa full +13 e kit full (repotava 3 vezes para matar um, demorava de 10 a 15 minutos, matava principalmente pelo ignore e também pelo Soldier). Ah, os douradinhos do DS+1 e o Goblin deitavam em bem menos tempo (menos de 3 min cada douradinho) - só não levava o Goblin por falta de tempo mesmo (e por ir sozinho no DS).

Mas os Golden Budge Dragon e o Goblin dava para matar usando meu set com Elvian. Mas isso é uma questão de build e itens (e muitos potes).

E estou falando aqui de solar os mobs. Se pegar um SM de MS (e poison!!) + Energy Elf + DL dando buff (sim, o melhor buff da sala 1 é o do DL) + Energy BK + char com dano, acho que dá pra matar a maioria dos dourados de seu respectivo DS com um set madds sem nenhum DDI e sem bugar nada (sim, na raça, levando dano e potando).

Matar um dourado em ds baixa sem auxilio de buff não compensa, podem até matar mais dai o tempo q leva, se for analisar relação custo beneficio, o resultado é pouco, quase nd, até msm pq na ds+1 e dragãozinho, e os mesmos nascem em quantidade significativa fora da ds, realmente jogar ds baixa sem buff não compensa, so pelo fato do ancient não ser o suficiente pra se manter vivo.

DarkCyborg
14/01/2016, 20:04
Eu matava os 3 no DS, só não matava o Goblin, usando Elvian + 3 peças madds.

E isso sem buff nenhum. Lembre-se que você pode entrar no evento com chars buffers de mesmo nível (e no caso do buff de DL, com intensidade full em todos os DS por causa da liderança). Acho que assim vc leva fácil todos os dourados do evento (que é em equipe, vc pode levar uma PT com 5 chars).

marc
17/01/2016, 11:23
o jogo e hard não easy tirando o buf dos eventos e mais uma dificuldade a ser imposta a um mu Online hard

heartINcage
18/01/2016, 11:16
alterar algo que ja está a 10 anos do mesmo jeito e totalmente sem sentido.. não tem como tirar buff externo de bc e ds, ao meu ver se algo do genero fosse aplicado, seria uma falta de consideração com quem upou char so pra ser buff pra pegar tais eventos.. ja jogamos mt ds sem buff, até msm pq no inicio n existia elfa de buff moscando, quem jogou nessa epoca.. jogou.. para os novatos so resta ter chares ^^

marc
18/01/2016, 13:27
infelizmente pra vc não sou novato jogo ca desde 2007 so acho que com buf e muito fácil de matar os dourados do ds
já o portão do bc o gm pode fazer teste com pt sem buf ate a vida do portão ficar de acordo com um pt de 5 char no evento
terminar o evento faltando 4min com 5 char na pt seria demais de buf rapidinho uma pt de 5 derruba não tem graça

KANM
28/01/2016, 09:29
Pode-se tbm, deixar os eventos sem a entrada com os buffer's, e configurar os mob's dos eventos para ficarem mais fracos para os players de baixo nivel.
sem falar tbm que eles podem ser bufados lá dentro do evento por meio de parte tal como BC e DS.
e a questão de mudar algo depois de anos...
bem...
a evolução sempre foi necessária para melhorias. se não houvesse mudanças aki acho que o serve nem existiria mais.
fica a critério dos adm's aew :hippie:

carlos
17/07/2016, 09:44
Olá!

No momento estamos trabalhando em outros projetos e não há previsão pelo menos em curto prazo para alteração de Buffs em eventos.

Abs.