Ver Versão Completa : 2 Icones do MU na Barra de TAREFAS?!
MysticMuse
07/01/2016, 22:03
17459
Gostaria de saber, o porque as vezes aparece 2 ícones na barra de tarefa do windows do mu, não acontece sempre e é isso que eu nao entendo, é como se estivesse com 2 mu aberto. Acontece com mais alguém?
Já notei que as vezes ele da problema, fala que parou de funcionar, e mesmo quando eu fecho o mu não fecha.
MrCronoS
08/01/2016, 01:11
Isso já aconteceu comigo, quando diz que não está respondendo fala de um tal de Launcher Auto Update, mas é irrelevante, pelo menos pra mim não alterou a jogabilidade.
MysticMuse
08/01/2016, 03:07
Isso já aconteceu comigo, quando diz que não está respondendo fala de um tal de Launcher Auto Update, mas é irrelevante, pelo menos pra mim não alterou a jogabilidade.
sim, aqui também fala do Launcher Auto Update, mais a questão é.. porque as vezes ele aparece na barra de tarefas e as vezes não? e porque as vezes ele para de funcionar do nada? :chair:
sim, aqui também fala do Launcher Auto Update, mais a questão é.. porque as vezes ele aparece na barra de tarefas e as vezes não? e porque as vezes ele para de funcionar do nada? :chair:
Ele não "para de funcionar", é o Windows que incorretamente fala isso.
Basta abrir o launcher e clicar em jogar, ele deve ficar oculto enquanto o jogo estiver aberto.
[]'s
Fiz algumas modificações para ajudar a evitar que o Windows pense que o aplicativo "parou de responder".
Me diga se melhora ou resolve o problema.
[]'s
Avengers
26/01/2016, 12:58
Fiz algumas modificações para ajudar a evitar que o Windows pense que o aplicativo "parou de responder".
Me diga se melhora ou resolve o problema.
[]'s
Aqui também estava assim, abria o MU, ai aparecia outra janela embaixo como se tivesse outro laucher aberto, ai você clicava nele e aparecia, o MU CA Brasil parou de responder e cancelava dava tudo certo. (Eu achava que era meu PC uasuahsuahsa)
Se melhorar aqui aviso também.
-s'