PDA

Ver Versão Completa : add inutio



marc
12/01/2016, 12:17
ae galerinha não sei se vcs cao concorda com migo mais tem um add na asa de bk que acho que não serve pra nada que e o add de mana +115

Como a asa e de bk deveria ser força se caso fosse de sm deveria ser energia ao invés de mana add inutio

Noobody
12/01/2016, 12:21
Boa tarde. Esses adicionais de asa são aleatórios pra todas as classes, não é algo que tem como tirar. O que diferencia no dano em si, já é passivo da asa de acordo com a classe. Cada uma aumenta alguma coisa de acordo com a sua classe, num modo geral aumentam o dano das skills. O que vem além disso é como se fosse um "bônus" e é aleatório.

DARTHV4D3R
12/01/2016, 13:03
Vale lembrar que o MU foi criado para agir em níveis (lvls), nesse caso, limitado até o lvl 400, e tal opcional poderia ser útil na distribuição de pontos apenas pelos níveis existentes e não pelos pontos recebidos pelos resets.

Em servidor por resets de fato pode parecer inútil mediante os pontos recebidos dos resets, mas em servidores por níveis pode fazer sentido.

BadSaint
12/01/2016, 13:22
Olá,

Exatamente, como o darth disse, esses 115 em mana poderiam ajudar na forma inicial do game, sem resetes.

Bom jogo

DarkCyborg
12/01/2016, 14:28
Embora mana aumente com energia, não quer dizer que aumentar a mana significa aumentar a energia (e vice-versa). Aumento de mana é um adicional possível de existir em todas as asas (seja de BK, SM, ME ou MG - e também na capa de DL).

Como já falaram, é um adicional praticamente inútil em servidores com reset (como o C.A), e não é tão bom mesmo em servidores sem reset. Nesse último caso, ele ajuda principalmente a upar afk, pois na configuração original não existem packs de potions com mais de 3 unidades (logo, só é possível ter 192 poções de mana no inventário, ocupando todos os slots).

Em PvP (como CS) ajuda a economizar inventário apenas (mas há adicionais na asa bem melhores, como sorte, ignore ou HP).

E sim, diversos adicionais e opcionais são quase inúteis em servidores com reset (como a maioria dos adcionais roxos e amarelos, adicionais de life, da asa e alguns excelentes).