PDA

Ver Versão Completa : Sobre DL



Rhomarioboy
01/02/2010, 17:22
Olá Procurei o Forun de Bate-Papo Pra POstar nao encontrei....

Qria Falar soBre os DL do Server ..Na minha Opnião o Server esta Lotando de DL...:bravo:

Por inquanto Todos estão adorando...Depois vem a Desvalorização...

Vai acontecer igual os SM...SM não vale mais nada...é o q eu acho .....

Enquanto DL ta la no alto...

Acho q poderia haver um paralelamento de CHar ...Pq ai Vai depender se Realmente o jogar é Bom Pra Granha Duelos e Outro...

é o q eu acho....Vlw..:horse:

TheTinkeR
01/02/2010, 17:39
DL sempre foi bom so que não era usado de maneira correta pelos jogadores.
Só não intendi o que voce quis dizer com o topico =x

Kudu
01/02/2010, 17:43
Cara tambem acho do dl como postei ainda agorinha acho que jogar com ele e muito facil pelos seus bichos
Se as classes podessem criar bichus proprios
POR QUE QUE O DL PODE INVOCAR DOIS BICHUS E OS OUTRAS NAUM??

TheTinkeR
01/02/2010, 17:47
Pow jaja vem um e me fala pq o Bk comba? pq o sm tem Teleport e ms? pq a elfa tem buff? cada char tem sua caracteristica.

banzai
01/02/2010, 17:54
Acho q poderia haver um paralelamento de CHar ...Pq ai Vai depender se Realmente o jogar é Bom Pra Granha Duelos e Outro...

Eu não intendi essa sua colocação.

Intaum pq vc fez 1 DL agora q deixou o SM full ???


DL tah sendo bem usado agora pq tem 1 atake bom qnd se sabe usar e Registra mais facil.

Tem gente TBM q não sabe jogar de BK nem SM então apela pra pklização com o DL, já q DL tem um bom atake no PVP. e qlqr nubi sabe segurar Ctrl. Isso agora deu uma diminuida por causa do tempo de PK.

Nunca perdi duel com meu BK contra DL. Qnd to de BK no CS não morro pra DL, a não ser qnd sou desbufado. Ja vi muito Sm ganhar de DL tbm, eu msm ja perdi duel pro thay com o DL do cabrita.

DL na versão passada sem a FS era osso de upar e não tinha tanto atake, por isso começaram a surgir DL's pouco tempo, até nego terminar de upar seu char, botar set e TD mais. Pra começar a upar o DL nessa versão.

1. SM, tem gente q gosta de SM PQ eh facil de upar, eh bom em PVP (sem buff), e bom em Duel, más precisa de 1 bom set e uma boua Build.

2. BK eh bom no CS tanto de defesa pra limpar crow e pegar, e de atake tbm mata muito no CS. Fora q Duel de BK eh legal tbm. más cansa trocar build TD HR :D

3. MG agora com esse aumento de pontos estamos na espectativa de alguem descobrir o seu lado bom, quem sabe o MG não passa a ser o mais querido pelos player's.

4. Elf. Altamente necessario pelo seu Buff. E aposto q no CS Tds jah chinganram as Elf's de desbuff. Bulma, Darksyste, Melri e as outras elf full de desbuff fazem muitos playes passar mal. e eh bem legal jogar de Elf no CS.


TDS os char's tem seus prós e contras, fora o MG q agora parece q vai, Porém como muitos no server ja são velhinhos, ja tem 1 SM, 1 BK Full ou ambos, e agora eh a vez de upar o DL pq ta fazendo diferença no CS e está mais facil de upar.

Wolfox666
01/02/2010, 18:19
ps1: SM ganhar d DL eh facil ^^ (pelo menos pra mim eh)
ps2: Vai demorar pra vir um MG bom... os kra q tinham MG full, ja tao com BK/DL full nem qrem saber mais d MG, e os que estão upando nem tem animo pra isso... axo q vai demorar um poco japa ^^ soh se eu deixar meu MG full ? '-' auhhuahua

Rhomarioboy
01/02/2010, 18:37
Gente fala seriu...Meu Sm com Buff Ful e usando imp tira no Maximo 48 k Dos bixus...

Meu DL de 104 resets sem buf.. Ta virando ja...Ta tirando + de 65 k dos bixus...

Oloco....Uso Meu SM so pra MS full agora mesmo.....Pra mim ele nao serve + pra nada....

Wolfox666
01/02/2010, 18:40
o MEU sm...

ranka sem buff, 80k

com buff full, cerca d 107 ~110k...

anubis+ww+imp+platina max+ full ene+ buff full = eh noix q voua bruxao... 110k d dano exc double...

SM soh n mata poucos BK's, ainda existem BK's lixos, q consguem morrer pra SM (y) o chato msm eh duel d SMxSM... rs

Layron
01/02/2010, 19:08
Mas o que você quis dizer exatamento com "paralelamento de char"? Igualar o númera de chars de cada classe no server?

Se for isso, não acho uma boa. Não leve a mal, mas qualquer player possui o direito de criar quantos chars da mesma classe ele quiser...segundo, que na época de ouro dos Bk's e SM's, quando haviam poucos MG's e DL's, ninguém reclamava do excesso dessas classes, nem da falta das outras.

Rhomarioboy
01/02/2010, 19:25
Paralelamento de Cha = Que todos as classes tenhao mesmo dano..mesmo atake...mesma defesa....

Passando a depender de Build...Set...e CLaro jogador....

Entendeu agora???

T+...

banzai
01/02/2010, 19:31
Gente fala seriu...Meu Sm com Buff Ful e usando imp tira no Maximo 48 k Dos bixus...

Meu DL de 104 resets sem buf.. Ta virando ja...Ta tirando + de 65 k dos bixus...

Oloco....Uso Meu SM so pra MS full agora mesmo.....Pra mim ele nao serve + pra nada....

1 BK com 30 rst tira os msm 65K de bixos, agora vai ver de 1 outro player a diferença.

A Questão eh qnt tira dos bixos ou PVP ?

juro q ainda não ti intendi.

Romario vc joga aki a poucos meses, seu SM Mal ficou Full e vc ja o encostou, não conhece praticamente ND do seu server, Falta de empenho talvêz, preguiça ou vontade de ter outro char full. Ai vc se enquadra na parte q eu falei: Tem gente TBM q não sabe jogar de BK nem SM então apela pra pklização com o DL, já q DL tem um bom atake no PVP. e qlqr nubi sabe segurar Ctrl. Isso agora deu uma diminuida por causa do tempo de PK.


Meu SM tbm soh fica de MS, da KS e deixar os cara Pkzão depois q estão PK 2. PQ? Pq pra se montar 1 SM bom tem q se gastar muito itens, e meu Objetivo maior dentro do server HJ eh soh o CS, pq agora acaba minhas ferias e mal vo ter tempo de logar, fora esse tempo de PK ridiculo q não da nem pra brincar mais :D

se o problema eh q HJ TD de DL tah caro e daq a pouco vai estar mais barato, isso eh normal, eh a tão famosa oferta e procura, eu ja gastei mais de 3k/3k pra montar 1 Hyon+13, coisa q HJ mal estão pagando metade disso. Creditos em itêns se cobrava 15/15 cada em tempos em q joias eram mais raras, e HJ se ve gente vendendo os msm créditos pra iten por 7/7, 8/8 e isso q HJ tem joia a rodo no server, em eventos/caixinhas e msm o drop é mais alto levando em consideração q existem mais mapas e spot's com mais bixos. ai vc ja vê tamanha desvalorização q sempre ocorre e sempre vai ocorrer.


Paralelamento de Cha = Que todos as classes tenhao mesmo dano..mesmo atake...mesma defesa....

Passando a depender de Build...Set...e CLaro jogador....

Entendeu agora???

T+...

lol.

vamos tirar tds os char e deixar soh o MG. Super divertido :D

Isso eh impossivel. 1 BK vai tirar na TS a msm coisa q 1 SM no ice ?? e o combo ?

1 DL vai tirar na FS a msm coisa q 1 SM no ice e 1 BK na TS?? Isso usando quais pontos em quais atributos ??

nuss. Soh não vo mandar jogar T.... PQ da ultima vez Tomeu block :D

Vai jogar Gamão (axo q esse pode) :D

Rhomarioboy
01/02/2010, 20:03
Banzai.....O CARA do sever.....

Manu....Eu Pus em Questão uma coisa...e vc vem q me critica por issu....Quen nao ta entendendo agora sou eu...

Qual é eu te fis alguma coisa???/ Se fis Pode falar...pq eu nao to lembrado....Jogo a qse 1 ano...Dechei meu SM full Com Eclisp+13com 4 partes DDI e 1 Ratio ...

Fui duela com o ZeroFight q na epoca tinha 197 Resets Tomei uma taca de 10x4 ..ai vc pode falar q a culpa era do jogador....Certo....Pode ate ser....

+ Se agente usa a Magia teleporte somos Lixus pq ficamos igual perereca pulando...é Uma magia nun é...então pronto...

+ a questao é..Desisti de SM mesmo....

Agora ser Criticado pq Dei uma Sugestão ou vim tirar uma Duvida ....é questão de Bom cenço Coisa q Muitos aki nun tem ...Temos q Ser Humildes....

Qndo Morre Vamos Todos Pra 7 palmos e vamos feder do mesmo geito.....

Mesmo assim Obrigado Por Opnar.....

QUEOPS
01/02/2010, 20:41
Olá Procurei o Forun de Bate-Papo Pra POstar nao encontrei....

Qria Falar soBre os DL do Server ..Na minha Opnião o Server esta Lotando de DL...:bravo:

Por inquanto Todos estão adorando...Depois vem a Desvalorização...

Vai acontecer igual os SM...SM não vale mais nada...é o q eu acho .....

Enquanto DL ta la no alto...

Acho q poderia haver um paralelamento de CHar ...Pq ai Vai depender se Realmente o jogar é Bom Pra Granha Duelos e Outro...

é o q eu acho....Vlw..:horse:


Noutro fórum antes desse atual, já postaram tal idéia e, no momento, não se tem algo a acrescentar nos personagens, pois cada um deles já sofreram mudanças: ELFs ganharam flechas infinitas; MGs ganharam mais pontos para ficarem mais competitivos; DLs foram arrumados recentemente o problema com os PETs ao ficar PK - onde dropavam ao serem mortos pelos guardas; BKs reduziu-se o buff de vida - dessa forma são mais vulneráveis e não mais quase imortais; SMs - com essa mudança nos BKs, ficaram fortes em duelos.

Cada personagem/char tem suas características boas e ruins, nenhum é 100% e todos possuem suas funções distintas dentro do servidor, então, fica inviável comparar ou equiparar todos ao mesmo nível porque não tem como.

Discussões entre 2 membros à parte neste tópico, busquem resolver seus atritos dentro do servidor, a continuação de tal discussão acalorada acarretará em alertas e demais punições a ambos.

Layron
01/02/2010, 21:42
Paralelamento de Cha = Que todos as classes tenhao mesmo dano..mesmo atake...mesma defesa....

Passando a depender de Build...Set...e CLaro jogador....

Entendeu agora???

T+...

LOL..

Isso vai contra toda a lógica de qualquer jogo de RPG

Wolfox666
01/02/2010, 21:59
se chorar do tele manda ir passear...

BK tem shield e vida
SM tem tele e MS
DL tem cavalo e Ctr

kda um joga com o qtem... DL n quer tele? joga sem cavalo e cala a boca..

BadSaint
01/02/2010, 22:20
Olá,

Em outra oportunidade eu disse e continuo dizendo a mesma coisa a respeito de quem reclama que X classe é favorecida.
Quando você começa a jogar tem uma tela de seleção, quem escolhe a classe é o próprio jogador.
Quer um dl ou mg, simples, rapidamente se pega um level que abre esta opção.
Mesmo assim, não quer, quer seguir em frente com outra classe, siga.
Quer trocar de classe? Troque.
Só não gosto de ler que x classe é melhor, dá a impressão que nós é que decidimos o que cada jogador vai ser, o que não é verdade.
DL é o m elhor: faça um.
Elfa tem o melhor buff, faça uma.
Etc.

Bom jogo