Ver Versão Completa : nicks velhos
Sr_DoRey
15/01/2016, 18:38
ola minha sugestão é que fosse feito uma limpa nos nicks que nao sao mais logados e nos nicks das pessoas que tem 0 rr e n saiem deele a um tempo e tambem que seja limpo o nick de quem esta banido nao precisa deleta os chars de todos que eu citei acima so por algum sei la uncored1 2 3 por ai vai é so uma sugestão mais ajudaria muito porque hoje em dia esta dificil achar um nick bom e tem muitos nicks que a muitos anos n se ve no server e muitos foram banidos permanentemente assim nao adiantando deixar aqueles nicks guardados obg:clap2:
A um tempo atrás dei esta ideia :https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30969-Nick-usando-sendo-excluido-para-outro-jogador-usar-(-Sugest%C3%A3o-com-duvida)?highlight=limpa+nick
Realmente ta precisando de uma Limpada :/
ola minha sugestão é que fosse feito uma limpa nos nicks que nao sao mais logados e nos nicks das pessoas que tem 0 rr e n saiem deele a um tempo e tambem que seja limpo o nick de quem esta banido nao precisa deleta os chars de todos que eu citei acima so por algum sei la uncored1 2 3 por ai vai é so uma sugestão mais ajudaria muito porque hoje em dia esta dificil achar um nick bom e tem muitos nicks que a muitos anos n se ve no server e muitos foram banidos permanentemente assim nao adiantando deixar aqueles nicks guardados obg:clap2:
O problema e que como no meu caso eu tenho 3 chars com 0 resets e estou esperando eu terminar de upar meu DL pra upa-los e assim utilizá-los, é realmente uma situação complicada...
Quanto ao caso de quem foi banido permanentemente, acho que primeiro deveria ser revisto o porque desses bans e criar uma lista da vergonha, como se tem no Crossfire e outros FPS's seria assim uma forma de se aprofundar nos banimentos, revê-los e deletar permanentemente as contas sem solução, seria algo bom para a staff, pois ganharia mais reputação e contato com players, seria bom pra quem foi banido, e talvez poderia ate ser feito um leilão com os itens dos jogadores banidos, tudo bem que e tipo e so ao admin criar um item e ele faz um leilão, mas se isso viesse de players banidos, seria mais interessante, e mostraria que as regras são cumpridas.
Talvez eu tenha dado uma viajada mas essa e minha pequena contribuição com esse topico :D