Ver Versão Completa : Poluição visual mensagens amarelas
Bem, não sei se isso ocorre com os outros players, mas muitas vezes que estou jogando, e surgem aquelas mensagens ( falando que a sala 1 e direcionada para jogadores até 30 resets, das promoções e etc),elas acabam atrapalhando a visualização de itens no chão, add de itens, nome de jogadores e quando os boss nascem e talz :no:
Sim, estava pensando na mesma coisa agora... Podia pelo menos aumentar o tempo entre uma mensagem e outra.
Albafica
16/01/2016, 11:54
Olá,
Elas servem para os " desavisados " que sempre que cometem um erro ( item " sumiu ", conta " hackeada " etc ) jogam a culpa em nós, dizendo que não avisamos e que não existe regras.
Sobre a mensagem da sala 1, serve para os jogadores, que não gostam de morrer enquanto upa, ou os que não gostam de PVP, pois lá, tirando a vida dos moobs que tem uma porcentagem menor, tudo lá é mais fraco do que nas demais salas.
Enfim, essas mensagem são mais do que necessárias.
Abs.
Olá!
Esse assunto já foi comentado em outro tópico antigo.
Existem tutoriais, postagens, e-mails e as mensagens amarelas, enviadas para as telas de todos os usuários conectados a uma sala.
Existem mensagens que são enviadas com o intervalo de horas, dias e uma quando a maioria dos usuários logam em uma sala.
As mensagens são necessárias e outras devem ser adicionadas em breve, infelizmente ou felizmente, somando-se aos avisos já existentes em tutoriais, postagens e e-mails, para que ninguém (e porque não dizer, para que alguns possivelmente não contem mentiras) diga:
Eu não sabia!
Abs.