PDA

Ver Versão Completa : Buffs



jpgalvao1
06/06/2010, 11:32
Bom, em tese o buff são magias que auxiliam o jogador no dia-a-dia do jogo tanto para upar como para duelos ou eventos.Tais magias podem ser adiquiridas dropando dos monstros.

Os buffs são :

-Soul Master (Mana Shield) melhora a defesa.Os pontos devem ser distribuídos em agilidade e energia, 32500 em cada sendo que energia aumenta duração e agilidade aumenta seu poder/intensidade.Lembrando que a energia do SM buga em 32.368 , portanto , caso queira utilizar o sm com o MS full, aconselho colocar um valor abaixo de 32.368 e no final quando ja estiver no level 400, coloque o resto dos pontos.

-Dark Lord (Critical increase) melhora o ataque e aumenta a taxa de danos críticos.Os pontos devem ser distribuídos em energia e liderança ( tributo acumulativo do char Dark Lord caso possua um dos planos vip ), 32500 em cada sendo que energia é duração e liderança intensidade.
OBS: Em Plano Free são acrescidos 125 pontos x 250 resets = 31250 pontos. ( liderança )

-Muse Elf possui 3 tipos heal recupera a vida, o greater damage melhora o ataque aumentando-o e o greater defense aumenta sua defesa.Os pontos devem ser distribuídos em energia, 32500 em tal atributo, sendo que o buff SÓ acaba se o jogador, morrer ou trocar de char/sala ou for desconectado do servidor.

-Blade Knight (Greater Fortitude) aumenta a vida.Os pontos devem ser distribuídos em vitalidade ( possui peso de 1x no buff ) e energia( possui peso de 2x no buff), sendo que ambos afetam na intensidade e somente energia na duração.

-Magic Gladiator não possui.


-Exceto o buff de elf, todos os buffs das outras classes caso voce queira ajudar algum amigo no jogo ambos devem estar em party e no caso do Soul Master e da Muse Elf ele tem que ser mirado em cima da pessoa que voce quer buffar.

Lembrando que.. caso voce morra todos os buffs que voce continha em seu char desaparecem e voce terá que se buffar novamente.

Obs: pontuação de buff baseada em BUFF FULL ou seja máximo de pontos nos 2 atributos necessários , porém um buff que nao seja completamente full também pode ajudar.

Espero ter ajudado.


No more.

By:jpgalvao e Anonnyman

banzai
06/06/2010, 17:33
Soh corrigindo JP. Força pra DL não aumenta em ND. Add eh energy+Liderança.

Buff de BK eh energy e vitalidade, Porém funciona mais ou menos assim cada ponto em energy aumenta 3x o poder do buff e vitalidade aumenta 1x, ex. Energy tem peso 3 e vitalidade tem peso 1.

VLW pelo post, vai ajudar a galerinha nova ai

Alex
06/06/2010, 18:40
banzai acho que energia é 2x.

jpgalvao1
06/06/2010, 18:43
ah valeu , vou corrigir ali , vcs so podem confirmar a parada do buff de BK dai eu boto aki certinho!
valeu ! ah n fui so eu que fiz isso o Anonnyman que fez o post original e eu dei uma boa complementada !
flw!

Alex
06/06/2010, 18:52
Os admin modificarão de 3x pra 2x.

jpgalvao1
06/06/2010, 19:11
pronto , caso tenha algo mais avisa ae =]

Wolfox666
06/06/2010, 19:49
legal a iniciativa, faz uma correção contextual e gramatical, tipo...

tira esses ''q'' e poe ''que''

e coloca numa ordem coerente, tipo, uma coisa vai puxando a outra...

pra ficar mais com kra de ''tutorial''

jpgalvao1
06/06/2010, 19:53
wolf s2 s2 *.* tu n aparece mais ... to upando sm de novo pra ver se te ganho 1 dia *.* , eu vou ter que sair já já dai eu vejo se do 1 ajeitada !

banzai
07/06/2010, 10:14
banzai acho que energia é 2x.

Eh, eu dei um exemplo de porcentagem de aumento, vitalidade tem aumento 1/3 da energy. +ou- isso, a ADM que sabe a formula exata.

DARTHV4D3R
08/06/2010, 21:08
Bom, em tese o buff são magias que auxiliam o jogador no dia-a-dia do jogo tanto para upar como para duelos ou eventos.Tais magias podem ser adiquiridas dropando dos monstros.

O buff de Soul Master (Mana Shield) melhora a defesa.Os pontos devem ser distribuídos em agilidade e energia, 32500 em cada sendo que energia aumenta duração e agilidade aumenta seu poder/intensidade.

O buff de Dark Lord (Critical increase) melhora o ataque e aumenta a taxa de danos críticos.Os pontos devem ser distribuídos em energia e liderança ( tributo acumulativo do char Dark Lord caso possua um dos planos vip ), 32500 em cada sendo que energia é duração e liderança intensidade.

O buff de Muse Elf heal recupera a vida, o greater damage melhora o ataque aumentando-o e o greater defense aumenta sua defesa.Os pontos devem ser distribuídos em energia, 32500 em tal atributo, sendo que o buff SÓ acaba se o jogador, morrer ou trocar de char/sala ou for desconectado do servidor.

O buff de Blade Knight (Greater Fortitude) aumenta a vida.Os pontos devem ser distribuídos em vitalidade ( possui peso de 1x no buff ) e energia( possui peso de 2x no buff), sendo que ambos afetam na intensidade e somente energia na duração.

Magic Gladiator não possui buffs.


Exceto o buff de elf, todos os buffs das outras classes caso voce queira ajudar algum amigo no jogo ambos devem estar em party e no caso do Soul Master e da Muse Elf ele tem que ser mirado em cima da pessoa que voce quer buffar.

Lembrando que.. caso voce morra todos os buffs que voce continha em seu char desaparecem e voce terá que se buffar novamente.

Obs: pontuação de buff baseada em BUFF FULL ou seja máximo de pontos nos 2 atributos necessários , porém um buff que nao seja completamente full também pode ajudar.

Espero ter ajudado.


No more.

By:jpgalvao e Anonnyman

Vejo que o corpo do texto está bom, eu deixaria mais formal:

- MANA SHIELD (MS) - Classe: Soul Master (SM) - melhora a defesa. Os pontos devem ser distribuídos em agilidade e energia, 32500 em cada sendo que energia aumenta duração e agilidade aumenta seu poder/intensidade....

- CRITICAL INCREASE - Classe: Dark Lord (DL) - melhora o ataque e aumenta a taxa de danos críticos.Os pontos devem ser distribuídos em energia e liderança ( tributo acumulativo do char Dark Lord caso possua um dos planos vip ), 32500 em cada sendo que energia é duração e liderança intensidade.
OBS: Em Plano Free são acrescidos 125 pontos x 250 resets = 31250 pontos.

Assim ficará mais apresentável e sem a repetição...o buff tal....o buff tal...etc.

Boa iniciativa :)

jpgalvao1
09/06/2010, 12:07
verdade assim fico melhor .

nicolasspf
29/06/2010, 10:35
por favor, alguem poderia me dizer a formula para fazer o buff Greater Fortitude( para BK)
por favor

The_Hound
29/06/2010, 10:57
buff de bk = ENERGIA + VITALIDADE
energia full (32500)
qndo mais vitalidade melhor será o buf

abçs

CantarzoBK
30/06/2010, 08:46
Quanta Informação oO! ^^