PDA

Ver Versão Completa : Evento final de ferias



LeoSilva
18/01/2016, 15:51
OLAS SENHORES ADMINISTRADORES!!
Sera q nao pode ser implantado mais algum evento tipo drop de caixinhas blue pink e red ou ate mesmo um evento de bc ?! pq pudi ver que ja tem eventos agendado porem apenas drop de zen e xp dobrado .. grato espero resposta

Albuquerque
18/01/2016, 20:01
Tá tenso mesmo, e eu que esperava ao menos um evento de BC com packs de joias. Não teve leilão, BC, Box. :'(

Kratos
18/01/2016, 20:08
Nem large eu queria, so um eventin pra fazer umas joais que zerei dps do evento de gems!

Xj6
18/01/2016, 20:36
Ainda acho que deve vim o evento de BOG / SOA ... Fenrir a 4k2/4k2 :s

AngelFury
18/01/2016, 20:38
para min evento de xp dobrada para ajuda os novatos
e evento de box chocolate com drop de small e sd relacionado ao cs. ajuda os 2 lados e todo mundo podera fazer suas joias.

Kratos
18/01/2016, 20:45
***** angel, em em anos essa é a primeira coisa em que concordo cntg, um evento de box com drop de small seria SHOW, principalmente dps do nerf nas large, SMALL RULES!!!!!!!!

Replause
18/01/2016, 20:50
concordo com o Renato , preço do fenrir não para de subir , poderia ter um evento desse tipo pra ver si ao menos o preço fique um preço justo .

WillianLago
18/01/2016, 22:58
Zen já esta desvalorizado, agora então :/

carlos
19/01/2016, 00:53
Olá!

Estou acompanhando o tópico!

Abs.

Diabolus
19/01/2016, 00:59
Drop aumentado de small seria show!

Shikadai
19/01/2016, 01:12
Deveria ter evento mata mata gal seta feira 13 seria legal :hippie:

Replause
19/01/2016, 01:17
Bom carlos jogo o servidor a quase 9 anos é nunca vi um evento relacionado aos itens para criação dos fenrir é por isso venho dar uma sugestão pra que tal evento fosse feito , ate pra equilibrar um pouco os preços dentro do servidor pois ta ***** .. outra sugestão tambem seria que o drop ao invez de ser somente em cw , fosse em outros mapas medios , como aida , k6 k7 , cidade de ferro entre outras , para que todos possam participar do evento , muitos vão vim falar que o jogo vai ficar ruim pois varios players andando de fenrir , cara na boa com o fenrir a 4k player nob não consegue nunca , somente si gastar $ mesmo , enfim si o mesmo evento não vingar , poderia ser feito o de small e complex mesmo juntamente com a xp dobrada pra encerrar as ferias , abraços .

SheilaMelo
19/01/2016, 02:12
A sugestão sobre o fenrir é até boa e interessante, mas eu sinto informar que isso não vai diminuir o preço do fenrir, é pura ilusão, o fenrir não tá tão caro assim porque o pessoal usa ou porque é moeda de troca, o fenrir tá caro porque quem vende/vendia fenrir, estava vendendo muito barato porque ele não tem muita utilização no servidor, e a maioria usa ele justamente para comercio, como moeda de troca, com isso quem compra no dinheiro, só compra porque ele é "barato" em relação as joias que valem bem menos, fazer um evento assim só vai fazer ter muita gente tentando, e ninguém querendo abaixar o preço, é igual a GEM, sei lá a quantos anos que tem evento de GEM duas vezes por ano e o preço nunca abaixou como era antes.

Agora, evento de BOX com a possibilidade de dropar small e medio (POSSIBILIDADE) é sim uma boa, hoje está difícil achar, e o CS tá praticamente se tornando obrigatório o uso de pelo menos small, lembrando que evento do ano passado teve, e foi muito bem aproveitado e o servidor não ficou lotado ou teve um comercio por fora como tem com as larges, evento de BC, se for ter, que seja de JOIAS, talvez signs, já que tem gente que quer evento de bog e soa, poderia ser feito um evento de BC com a possibilidade da box cair ou pack de joias, ou uma quantidade de soa/bog (talvez um pack de um dos dois, ou uma quantidade menor que a do pack)

Replause
19/01/2016, 04:09
Claro Sheila , na verdade o preço dos itens quem faz somos nós jogadores , mais como voce disse o mercado fora do game por $ , tem atrapalhado muito quem negocia somente dentro do jogo , um evento de box com possibilidade de dropar sings , small ou complex também seria uma boa .

Xj6
19/01/2016, 05:51
Um evento de xp dobrada também seria da hora , junto com aquele evento de box Red , era muito legal quando teve, seria melhor ainda se prolonga-se igual o evento de Gems, Tipo começa sexta e acaba domingo ,ou prolonga pra uma semana mesmo.
E até mesmo os itens dos fenrir ,mais nem vou fica comentando muito ,porque os cara que vendem a 4k2/4k2 vão me pegar In Game HAHAHA

Abs

AngelFury
19/01/2016, 07:22
quem aumenta o preço do fenri sao os proprios jogadores. paga 4200/4200 que quer,lembre-se o fenri ea unica moeda de troca segura do jogo , e outra muca e serve Hard pelo amor de deus gente.
eu prefiro xp dodrada como eu disse para ajuda os novatos que sao muitos.
e evento bos chocolate com drop sd/small/medio com ralaçao ao cs

com esses 2 evento e possivel conseguir joias para comprar um fenri tranquilamente.

Hallowed
19/01/2016, 07:52
Nada de leilão? =/

É uma pena! Já que Muitos jogadores se preparam o ano inteiro,justamente para esse EVENTO em especial.

Kratos
19/01/2016, 08:59
Galera, estamos esquecendo de um fato, evento de drop vai faiar, porque tem MUITO AUTO PICK, quem joga ha algum tempo vai lembrar de como era os eventos de BC, na época que tinha speed, eu mesmo fui carregado pelo Spadachim 1 dia inteiro, ganhei todos os bcs sem dar um hit no portao, tem que ter algum evento que nao va ajudar os autopicks!!!!!!!

BKnight
19/01/2016, 09:29
Sobre o drop de zen, eu quero comentar sobre uma coisa q tá meio q, irritante!!

Na sala 1, há alguns chars que já estão no reset 30, lvl 400 q ficam nos golens de Aida e as vezes Kanturu somente usando aquele programa para ficar catando zen... atrapalha muito quem quer upar e isso deverá acontecer durante esse próximo evento

Será que teria como fazer um comando para desconectar um char automaticamente, depois de um tempo logado? Mas somente pra sala 1? Pois sei q isso atrapalharia as outras salas

Tem casos "absurdos" que um char fica logado por mais de 24 hrs (eta vício kkkk)... Acho q isso requer atenção!

Já aconteceu de um noob tá upando nos golens de Aida, e chegar um char desses e pegar o spot só pra ficar lá, away e catando zen!

É isso!!

Cadaveria
19/01/2016, 09:43
Gostei da sugestão sobre evento de itens para fenrir. Seria legal se dropassem, além de em CW, no CC e BC, até mesmo na DS, mas com mais servers disponível para o pessoal ir, pois dropar apenas em spot é complicado. Se assim fosse, não seria tão desvantajoso para players menos favorecidos, e não teriam tretas por spot, onde quem geralmente fica com o spot é a pessoa que tem 3, 4 char full logado pela VM. No último evento de gems qse não participei, qndo resolvi ficar em um dos piores spots de Ktr2, ainda teve um cara que veio roubar meu spot na cara dura, com 4 char (todos controlados por ele) para dar KS em uma elfa. Nos eventos BC, CC e DS fica meio complicado para conseguir entrar com mais de 1 char, então fica mais justo.

_Forest_
19/01/2016, 11:03
Eventinho de Box Pink,Red etc seria otimo, pessoal necessita Joias , chaos principalmente ta escasso, mas todas as sujestoes ditas acima sao otimas!

DozeDL
19/01/2016, 11:18
Evento Leilão nada mesmo, é uma pena eu mesmo não juntei creations, mas gosto muito de ficar acompanhando os lances.
Me interesso em comprar os itens após evento, mas enfim é uma pena.
Drops Small Complex e Complex aumentados ou SOA/BOG/COB ou sei lá fica a critério da Staff mesmo.

XP Dobrado como já falaram não iria ser muito bom, pois o Zen esta desvalorizado já, se tiver um evento então.

Abs.

Radiohead
19/01/2016, 13:34
Ideia bacana do evento de SOA e BOG, porém ao meu ver não iria diminuir o preço afinal ainda há uma porcentagem para se conseguir um fenrir RED e depois para evoluir para o BLACK OU BLUE e com a quantidade de falhas não seria tão significativo ter tantos fenrirs no server há ponto de diminuir o preço dos mesmos... E não podemos esquecer das COB que é outro item necessário para a criação do fenrir. Está 4.2/4.2 pq há quem pague 4.2, assim como pagavam 2.4 até julho de 2015 logo de quem seria a culpa da inflação?

Sr_DoRey
19/01/2016, 13:59
Ainda acho que deve vim o evento de BOG / SOA ... Fenrir a 4k2/4k2 :s

ia ajudar bastante mais so por um tempo depois voltaria a subir assim como acontece com as gems

penny
19/01/2016, 14:42
Evento de box com drop de small/médio.

Sobre o leilão tem gente com números absurdos de creations quanto mais demorarem pra fazer pior fica, poderiam fazer mais itens dessa vez pra tentar fazer pessoal gastar mais creations como por exemplo: Ancientes+9+sorte, Mais Fenrirs (últimos leilões tem sido um de cada), Sets mais fracos tipo vini, leather com add> +10+S+D+R+PVM (Seria um set raro e ainda teriam q ter sorte de jogar+13), small e médio( faz varios leilões de small e media^^ mas com elas normais+0 e com 15 no pac e um especial com elas +13 e com 50 unidades por exemplo) tem q fazer o pessoal gastar senão quem esta chegando agora nunca vai ter chances de comprar algo bacana num leilão, nem que faça uma semana de evento de leilão deixa agendado um dia onde serão sets no outros pots e joias, no outro fenrir e asa's e um de ancientes+9+sorte, pq se for num dia só não da conta^^ mas tem q ter leilões periódicos pois não se usa creations pra mais nada alem do leilão e só vão ficar la acumulando e ficando mais dificil e caro de se conseguir um item em leilão.

SheilaMelo
19/01/2016, 14:49
O fenrir não vai diminuir, quem vende por 4k, não vai diminuir porque teve ou não evento, o que vão fazer é tentar conseguir mais para terem mais para vender.

Pra mim, o ideal seria ter o evento de BOX com as possibilidades que citei, e o leilão acho que seria interessante também, sempre teve, todo ano, é meio estranho não ter, é como deixar de realizar algo natural todo ano, sei lá, e concordo com a penny, deveria ter mais coisas, e que elas viesse +9, porque se vier +13 só vai acumulando no server e com o tempo os set's normais não vai ser mais tão vantajoso ter, porque a diferença de um para o 380 é grande, leiloa essas coisas tudo +9 e ai vai da sorte de quem adquirir :D

InsaneGod
19/01/2016, 14:58
Não entendo até hoje porque o fenrir é tão valioso ou porque usam ele como moeda de troca, ele não serve pra absolutamente nada além de ficar desfilando com ele em Lost Tower ._.'
Também acho que não vai diminuir o valor se fizer evento igual o Sheila (ou a Sheila lol) falou.

Concordo com evento de drop de small + caixas de chocolate com jóias :D

[]'s

Replause
19/01/2016, 15:25
provavelmente estão esperando o aniversario de 10 anos do servidor para fazer um super evento :p quem sabe rss .

Noobody
19/01/2016, 16:08
Evento de box com drop de small/médio.

Sobre o leilão tem gente com números absurdos de creations quanto mais demorarem pra fazer pior fica, poderiam fazer mais itens dessa vez pra tentar fazer pessoal gastar mais creations como por exemplo: Ancientes+9+sorte, Mais Fenrirs (últimos leilões tem sido um de cada), Sets mais fracos tipo vini, leather com add> +10+S+D+R+PVM (Seria um set raro e ainda teriam q ter sorte de jogar+13), small e médio( faz varios leilões de small e media^^ mas com elas normais+0 e com 15 no pac e um especial com elas +13 e com 50 unidades por exemplo) tem q fazer o pessoal gastar senão quem esta chegando agora nunca vai ter chances de comprar algo bacana num leilão, nem que faça uma semana de evento de leilão deixa agendado um dia onde serão sets no outros pots e joias, no outro fenrir e asa's e um de ancientes+9+sorte, pq se for numa dia só não da conta^^ mas tem q ter leilões periódicos pois não se usa creations pra mais nada alem do leilão e só vão ficar la acumulando e ficando mais dificil e caro de se conseguir um item em leilão.

Acho uma boa ideia um leilão com sets de defesa baixa e algum adicional a mais. Apesar de eu não participar, acho que chamaria muito a atenção da galera que ta juntando faz tempo.

SheilaMelo
19/01/2016, 16:33
é "o" Sheila mesmo dueis UHDASHUDSAHU

A ideia da penny eu só não concordo com esse lance de set 3 add, mesmo que seja "baixa" a defesa, no servidor com a quantidade de pontos, o nível do set não interfere muito e se começar por set com 3 add, daqui a alguns anos ele vai ficar igual o 380, caro pra ******* e além de tudo meio que "desvaloriza" o 380, afinal é exclusividade desse SET ter + que 2 add's, já já vai ter set full igual a esses mu's que se encontra por ai, que o carlos cansa de citar sobre os "shops" dos mesmos.

negron
19/01/2016, 17:46
Concordo com o evento de Drop de Pink, Blue e Red, porém não podem dropar em todos os mapas.

Como assim não pode em todos os mapas?

Simples, se você por complex e SD pra dropar nos spots, os players iniciantes não vão conseguir participar do evento XP dobrada, pois quem tem char full vai ficar lvl 400 o evento inteiro catando box.

Apoio o evento de box, mas não em todos os mapas.

_DeathMask
19/01/2016, 18:17
A sugestão sobre o fenrir é até boa e interessante, mas eu sinto informar que isso não vai diminuir o preço do fenrir, é pura ilusão, o fenrir não tá tão caro assim porque o pessoal usa ou porque é moeda de troca, o fenrir tá caro porque quem vende/vendia fenrir, estava vendendo muito barato porque ele não tem muita utilização no servidor, e a maioria usa ele justamente para comercio, como moeda de troca, com isso quem compra no dinheiro, só compra porque ele é "barato" em relação as joias que valem bem menos, fazer um evento assim só vai fazer ter muita gente tentando, e ninguém querendo abaixar o preço, é igual a GEM, sei lá a quantos anos que tem evento de GEM duas vezes por ano e o preço nunca abaixou como era antes.

Agora, evento de BOX com a possibilidade de dropar small e medio (POSSIBILIDADE) é sim uma boa, hoje está difícil achar, e o CS tá praticamente se tornando obrigatório o uso de pelo menos small, lembrando que evento do ano passado teve, e foi muito bem aproveitado e o servidor não ficou lotado ou teve um comercio por fora como tem com as larges, evento de BC, se for ter, que seja de JOIAS, talvez signs, já que tem gente que quer evento de bog e soa, poderia ser feito um evento de BC com a possibilidade da box cair ou pack de joias, ou uma quantidade de soa/bog (talvez um pack de um dos dois, ou uma quantidade menor que a do pack)

To com preguiça de digitar, então vou concordar com meu amigo ander :)

Zangado
19/01/2016, 18:51
A sugestão sobre o fenrir é até boa e interessante, mas eu sinto informar que isso não vai diminuir o preço do fenrir, é pura ilusão, o fenrir não tá tão caro assim porque o pessoal usa ou porque é moeda de troca, o fenrir tá caro porque quem vende/vendia fenrir, estava vendendo muito barato porque ele não tem muita utilização no servidor, e a maioria usa ele justamente para comercio, como moeda de troca, com isso quem compra no dinheiro, só compra porque ele é "barato" em relação as joias que valem bem menos, fazer um evento assim só vai fazer ter muita gente tentando, e ninguém querendo abaixar o preço, é igual a GEM, sei lá a quantos anos que tem evento de GEM duas vezes por ano e o preço nunca abaixou como era antes.

Agora, evento de BOX com a possibilidade de dropar small e medio (POSSIBILIDADE) é sim uma boa, hoje está difícil achar, e o CS tá praticamente se tornando obrigatório o uso de pelo menos small, lembrando que evento do ano passado teve, e foi muito bem aproveitado e o servidor não ficou lotado ou teve um comercio por fora como tem com as larges, evento de BC, se for ter, que seja de JOIAS, talvez signs, já que tem gente que quer evento de bog e soa, poderia ser feito um evento de BC com a possibilidade da box cair ou pack de joias, ou uma quantidade de soa/bog (talvez um pack de um dos dois, ou uma quantidade menor que a do pack)

Concordo tbm ^^.

FuriiouS
19/01/2016, 19:16
Fazer evento de BOG e SOA não vai fazer o Fenrir Cair de preço. Só vai ter mais.
O problema é a grande circulação de joias, todos estão adquirindo joias com muita facilidade.
Sabe por que ? O programinha que esta rolando por ai auto pick, 80 a 95% do serve esta utilizando. Quem consegue logar varias accs faz joias pra se comprar um Fenrir por semana ou até mais.

Deveria ter eventos:
De BOX, com possibilidade de dropar Small/ Medio. Todos utiliza no CS principal evento do serve.
De XP, Ajuda UP de chares novos, aumentara o numero de personagens no CS.
De Leilão. Muitas pessoas investirão pesado nesse evento, se n houver vai ser muita *********.
Evento de Zem ? Ta loco. Melhor por o ezen na lojinha de lorencia.
De BC, Larges é bom ne, mas acho que deveria ser pensado no drop(menos quantidade).

Albuquerque
19/01/2016, 21:43
Em relação ao evento de itens para fazer fenrir eu discordo. Mesmo ele caro ficará ainda a subir de preço, pois tem gente ai que deve ter uns 2 bau ou 3 de fenrir pra vender off game por R$. Concordo com um evento que possa ajudar no CS, uma vez que, este é o principal evento do server. Poderia ser evento de BC como foi o ultimo se não me engano que tinha uma possibilidade de dropar large das box. E também evento de box red/pink com possibilidade de drop de small/sd/complex como fazem todo ano. Em relação ao Leilão concordo com a penny.

DownKiL_DL
24/01/2016, 13:33
Final de ferias todos estava esperando algo mais do mucarbasil, falaram tanto ano passado q os evento poderão ser agendados. Mais não estão sendo justo fazendo evento de xp dobrado e zem . pra 50% do serve que são ful só joga cs vão fazer oque com zem se catar compra creation pra nada porque não vai ter leilão ou manda anuncio pra compra small e sd ops anuncio não tem mais ....
. carlos Se um grande leilão estiver para ser realizado, será agendado nos locais indicados, no momento não há nenhum e não podemos prometer que nos próximos dias será agendado.

este próximos dias sera nas ferias de junho ou só no fim do ano......

Abs

LeoSilva
25/01/2016, 01:18
quero agradecer aos nossos gms e adm pela atenção podemos ver que os mesmo sempre estão atentos a nos ouvir como pudi ver o evento de box chocolate ira acontecer muito obrigado a toda staf e todos os play que ajudaram com sugestões

heartINcage
25/01/2016, 02:48
apesar de estar parando de jogar devo ressaltar o uso do auto pick e a desvalorização do e-zen, 2 dias com zen dobrado vai ser catastrófico, deviam repensar sobre o aumento de zen, também não sei se tem como desvencilhar um do outro, mas fica a minha sincera opnião.

Houniet
25/01/2016, 03:31
apesar de estar parando de jogar devo ressaltar o uso do auto pick e a desvalorização do e-zen, 2 dias com zen dobrado vai ser catastrófico, deviam repensar sobre o aumento de zen, também não sei se tem como desvencilhar um do outro, mas fica a minha sincera opnião.

A quantidade de zen que cai dos monstros é proporcional a experiência que obtém através deles.
Quanto maior a experiência que ele lhe dá, maior também a quantidade de zen que cai.
É uma relação direta e não tem como desvencilhar.

Mas é claro que existe um 'jeitinho'...

rafael
25/01/2016, 04:41
apesar de estar parando de jogar devo ressaltar o uso do auto pick e a desvalorização do e-zen, 2 dias com zen dobrado vai ser catastrófico, deviam repensar sobre o aumento de zen, também não sei se tem como desvencilhar um do outro, mas fica a minha sincera opnião.


A quantidade de zen que cai dos monstros é proporcional a experiência que obtém através deles.
Quanto maior a experiência que ele lhe dá, maior também a quantidade de zen que cai.
É uma relação direta e não tem como desvencilhar.

Mas é claro que existe um 'jeitinho'...

O evento se chama "Grande evento dois dias com XP dobrada + drop de Zen aumentado, despedida das férias"

Se você prestar bem atenção, a XP é dobrada (2x), mas o zen é apenas "aumentado" (quanto? vamos definir).

A XP não está diretamente relacionada ao Zen faz um bom tempo.

[]'s

Dark_Leo_
25/01/2016, 06:15
eu jogava 1 outro mu nao vou dizer nome se eu desse + de 9 clicks consecutivo . o comando tipo f7 por exemplo parava de funcionar. por que aqui nao pode ser assim......

Higler
25/01/2016, 06:48
Bom Dia! box com SD Média seria bom hehe

SheilaMelo
26/01/2016, 01:27
carlos rafael

Tem a possibilidade de por o evento de BOX com a chance de cair small/medio?

Foi sugerido bastante e colocaria um pouco a circulação da mesma melhor, isso porque não é tão simples de dropar uma quantidade razoável para potar durante o CS e comprar também não é nada simples.

Se sim, poderia diminuir em 1 dia (fazer só no dia 31 ou dia 30)e com uma probabilidade baixa talvez, enfim, só perguntando porque foi algo bastante sugerido e a maioria que postou, gostaria que tivesse esse drop, além de que, com as modificações seria interessante dar essa "turbinada" nos potes mais "fracos", já que o evento é feito 1x por ano, no máximo, em algumas ocasiões, 2.

Avengers
26/01/2016, 02:06
carlos rafael

Tem a possibilidade de por o evento de BOX com a chance de cair small/medio?

Foi sugerido bastante e colocaria um pouco a circulação da mesma melhor, isso porque não é tão simples de dropar uma quantidade razoável para potar durante o CS e comprar também não é nada simples.

Se sim, poderia diminuir em 1 dia (fazer só no dia 31 ou dia 30)e com uma probabilidade baixa talvez, enfim, só perguntando porque foi algo bastante sugerido e a maioria que postou, gostaria que tivesse esse drop, além de que, com as modificações seria interessante dar essa "turbinada" nos potes mais "fracos", já que o evento é feito 1x por ano, no máximo, em algumas ocasiões, 2.

Também concordo, tem muito tempo que se passou do ultimo evento, e foi bemmm reduzido. Acho justo colocar uns complex/sd ai, até porque eles vão sumir muito rápido do servidor, eu por exemplo poto 1 bau de complex por CS, então não vão durar por um longo tempo, acho que poderiam analisar um pouco.

Como muitos disseram, se não tiver nada de interessante junto aos eventos que anunciaram, não vão participar (por não ter nada que agrade) eu mesmo não vou, agora se tivesse uns complex/sd '-'. (não to chorando que não vou ir no evento pra colocarem complex/sd, realmente se não tiver complex/sd pra mim não compensa)

-s'

_helson_
26/01/2016, 02:57
Ideia acima bem interessante, acho que iria ser bem vindo por todos!

Kratos
26/01/2016, 08:50
Po carlos, da uma pensada, quer ver as salas lotarem ? bota esse eventinho de pink dropando small so, precisa nem do medio, mas se quiser fica a seu criterio, OTIMA oportunidade dos iniciantes fazerem joias porque afinal vai dropar em todos os mapas !

KingHazarD
26/01/2016, 10:58
carlos rafael

O bom e velho leilão não vai ter? poxa é algo que já tinha virado tradição do C.A, alem disso muita gente passou o ano juntando creation para o leilão, se não for feito e tiver um final desse ano vai sair item que normalmente é 10k por 20 devido a quantidade de gente com muitas creations.

LastCaress
26/01/2016, 13:19
carlos e rafael

Eu apoio o drop de small e sd das caixas de chocolates... ainda que uma probabilidade pequena. tipo 20% de chance de cair um desses.
Poxa, vai ser muito bom!

Todos aqui concordamos que esse final de ano os eventos ficaram a desejar, e tínhamos grande expectativa, já que em Julho/2015, foi um dos melhores meses de evento, desde que comecei a jogar aqui em janeiro de 2011.

Enfim, fica o apelo né!

AngelFury
26/01/2016, 13:33
Apoio a ideia da galera acima, eu tambem ja tinha pedido drop small e sd faz tempo.

Artreiros
26/01/2016, 13:35
Também sou a favor de dropar SD e Complex, nos moldes do último que teve.

Isso se justifica, pois ao meu ver o server está com joia e zen em excesso, não vejo a necessidade de dropar bless/soul/chaos/life.
Iria somente "inchar" ainda mais a quantidade excessiva de joias no server, já que não há muitas válvulas de escape para elas, como há para creation.
Por outro lado um evento de sd e complex, pelo menos teria essa "saída", que no caso seria o CS.

E também o drop de sd/complex seria bem mais atrativo para o pessoal participar.

negron
26/01/2016, 13:41
Também sou a favor de dropar SD e Complex, nos moldes do último que teve.

Isso se justifica, pois ao meu ver o server está com joia e zen em excesso, não vejo a necessidade de dropar bless/soul/chaos/life.
Iria somente "inchar" ainda mais a quantidade excessiva de joias no server, já que não há muitas válvulas de escape para elas, como há para creation.
Por outro lado um evento de sd e complex, pelo menos teria essa "saída", que no caso seria o CS.

E também o drop de sd/complex seria bem mais atrativo para o pessoal participar.

Sem falar que os iniciantes vão poder catar e vender a jóias para quem joga CS, vai fazer com que as joias rodem além das SD/Complex.

WhyNoT_
26/01/2016, 14:12
ótima ideia Como foi muito reduzido as porcentagem das larges os smal sumiram do sever vai ta bombando o sever de nego Logado .

Zangado
26/01/2016, 15:48
Apoio a ideia da galera acima, eu tambem ja tinha pedido drop small e sd faz tempo.

Tbm apoio²

BALDUR
26/01/2016, 16:53
E o leilão, to o ano todo esperando e n vai ter?

_DL_DiABLO_
26/01/2016, 21:01
Complicado é sermos respondidos que o preco quem faz é o jogadores...
Sendo que o drop que influencia o tal item, a dificuldade dele ser feito na CM...
E ainda compararem com a vida real... tsc tsc bog e soa tem que ser revisto... 4K um fenrir q ja foi 1k

negotaffa
26/01/2016, 22:29
Eu só acho que não teria que ter evento de drop nem um...apenas o de xp dobrado para ajudar os novatos

heartINcage
27/01/2016, 11:35
E o leilão, to o ano todo esperando e n vai ter?

pois é maninho, no começo de 2015 desfiz do meu SL+13SDR pra investir em creations, agora se eu quiser pegar um leilão serei obrigado a concorrer contra pessoas que utilizam HACKER para coletar zen e joias, ai eu me pergunto, tem administração ?? acho q tem gente com informações privilegiadas, dps que venderem os itens 380 deles ai marcam um leilão.

carlos
27/01/2016, 12:19
heartINcage.


pois é maninho, no começo de 2015 desfiz do meu SL+13SDR pra investir em creations,

Conforme já explicamos em outros tópicos, evento marcado é evento agendado e os eventos agendados para Janeiro estão em nosso calendário.

https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php

Sobre o termo que utilizou, "investir", conforme também já explicamos em outros tópicos, se pesquisar na internet sobre jogos, vai encontrar nas categorias, Jogos, diversão, entretenimento, Informática, Video Games e outras relacionadas, não vai encontrar nas categorias, Bancos, Aplicações financeiras, Capital de Giro etc, portanto o termo investimento não é o mais apropriado para entretenimento, que deve ser feito para entretenimento, conforme o próprio nome já diz.


agora se eu quiser pegar um leilão serei obrigado a concorrer contra pessoas que utilizam HACKER para coletar zen e joias, ai eu me pergunto, tem administração ??

Conforme já explicamos em centenas de tópicos, programas cheat existem em todos os jogos online do mundo! Todos sem exceção possuem ou algum tipo de cheat ou no mínimo um macro, mesmo nos jogos que receberam investimentos de milhões.

Cheats infelizmente são uma realidade em todo o mundo, em especial no Brasil, já bloqueamos centenas, mas existem muitos que sempre surgem, mas poucos trabalham contra isso, a maioria hoje só atualiza o Shop, ao contrário de nós, uma busca rápida no Google já comprova isso.

Sobre ter ou não administração, bom, dá uma olhada em nossa área de postagens com notícias do que foi feito nos últimos 6 anos, se for ler todos, não o fará em poucos dias.

https://forum.mucabrasil.com.br/forums/5

Cheats são uma luta sem fim! Se vence a batalha mas provavelmente ninguém vencerá a guerra!


acho q tem gente com informações privilegiadas, dps que venderem os itens 380 deles ai marcam um leilão.

Isso não existe, também nunca vendemos itens 380 por dinheiro, mas já doamos vários em eventos e leilões, sendo que sequer houve a exigência de ser Vip para participar.

Sabe, críticas construtivas são sempre bem-vindas, mas mentiras e sofismas não, onde se existem dúvidas, não se deve conviver, portanto se pensa realmente dessa forma, utilize o Google e procure outro servidor, então talvez com o tempo entenderá porque apesar de em mais de 10 anos, muitos outros vieram e já foram, mas nós, apesar das nossas limitações humanas, ainda estamos aqui!

Vamos manter o assunto do tópico.

Abs.

Avengers
27/01/2016, 12:34
carlos, ta chegando o evento já, alguma decisão sobre o assunto do Evento de BOX+complex/sd como daquela vez?

-s'

carlos
27/01/2016, 12:37
carlos, ta chegando o evento já, alguma decisão sobre o assunto do Evento de BOX+complex/sd como daquela vez?
-s'

Olá!

Não vamos prometer, mas posso adiantar que eu pensei sim na sugestão quando li as postagens desse tópico.

Se for feito, vamos avisar até o momento da ativação do evento, mas se não for dessa vez, podemos ver em outra oportunidade, 2016 está só começando. ;)

Abs.

Avengers
27/01/2016, 12:39
Olá!

Não vamos prometer, mas posso adiantar que eu pensei sim na sugestão quando li as postagens desse tópico.

Se for feito, vamos avisar até o momento da ativação do evento, mas se não for dessa vez, podemos ver em outra oportunidade, 2016 está só começando. ;)

Abs.

Oks rsrs

-s'

negron
27/01/2016, 13:28
Olá!

Não vamos prometer, mas posso adiantar que eu pensei sim na sugestão quando li as postagens desse tópico.

Se for feito, vamos avisar até o momento da ativação do evento, mas se não for dessa vez, podemos ver em outra oportunidade, 2016 está só começando. ;)

Abs.

Obrigado por mostrar mais uma vez que os players tem voz nesse server.

waveRX
27/01/2016, 13:29
nao entendo os cara pede pra diminuírem a % do complex é vai chorar por complex no forum sei nao .

negron
27/01/2016, 13:39
nao entendo os cara pede pra diminuírem a % do complex é vai chorar por complex no forum sei nao .

Eu quero small kkkkk
Médio e large só se alguém me der de presente.

LastCaress
27/01/2016, 13:56
Olá!

Não vamos prometer, mas posso adiantar que eu pensei sim na sugestão quando li as postagens desse tópico.

Se for feito, vamos avisar até o momento da ativação do evento, mas se não for dessa vez, podemos ver em outra oportunidade, 2016 está só começando. ;)

Abs.



carlos, que legal, espero que até o final de semana dê tudo certo e a gente possa ter small e sd das box =D

Não penso que se realmente houver o drop, chegue a ser prejudicial ao excesso delas no servidor, já que small e sd são usados em todo CS e em grande quantidade. Por CS um DL gasta pelo menos 1 baú de cada. Então se quem for contra estiver pensando por esse lado, acho que não!


De toda forma, estamos no aguardo!

reimurillo
27/01/2016, 16:30
nao entendo os cara pede pra diminuírem a % do complex é vai chorar por complex no forum sei nao .

. ( ² )

Kraken
27/01/2016, 16:31
nao entendo os cara pede pra diminuírem a % do complex é vai chorar por complex no forum sei nao .

Like ( ³ )

Bk_Warrion
27/01/2016, 17:18
Oh Galera vocês já olharão o preço da Small a zen ? e da Complex a zen? pois é ta alto mano... (Vou nem falar o porque...)(Quem faz o preço são os jogadores e que jogadores em...), Eu só a favor desse evento de box com o Drop do SD e Complex, vai ajudar a mantem o servidor com pote, ajudar o pessoal a fazer joias pra adquirir os seus itens que estão precisando para suas contas alem do Xp e Zen. Fico muito feliz em ver que os Adms e Gms escutam os jogadores e tenta agradar a todos.

Com % Reduzida ou não aposto que se tiver o evento com Drop de Pote posso ter certeza que o servidor estará lotado de membros ativos, todos coletados seus potes para o CS ou para vender e claro aproveitando o Zen e o XP.

Eu não entendo os cara que não se conscientizam com as mudanças do server. Gente a % diminui mais a necessidade desse itens ainda e grande Mds parem com isso.

LastCaress
27/01/2016, 22:50
nao entendo os cara pede pra diminuírem a % do complex é vai chorar por complex no forum sei nao .


Na verdade, vieram chorar aqui para o aumento das larges, como pode observar no tópico criado pelo Alexandra HighKenga.

_DeathMask
27/01/2016, 23:16
carlos se for para colocar small/médio nas boxs e diminuir o evento para um dia, que seja no domingo por favor, para não "atrapalhar" quem Participe do CS e quem trabalha no sábado ^^

Bk_Warrion
27/01/2016, 23:31
carlos se for para colocar small/médio nas boxs e diminuir o evento para um dia, que seja no domingo por favor, para não "atrapalhar" quem Participe do CS e quem trabalha no sábado ^^

Deixa 2 dias mesmo Narriga Sam, pois assim a grande maioria dos jogadores vão poder aproveitar os 2 dias e ainda aproveita que os players de alto reset estarão no Cs.

E só a pessoa ter compromisso, poxa parar 2 horinhas e move Crywolf pra jogar CS pela sua Guild e apos voltar a upa com o Xp, Zen e o Drop de Box ^^

SheilaMelo
28/01/2016, 17:27
O bom de ser 2 dias, seria que os "noobs", e os players que não jogam CS teria mais tempo pra coletar sem tanta "concorrência", o ruim é que talvez seja tempo demais para um evento onde o drop é tão importante, enfim, tudo depende da probabilidade que ela tenha de cair, caso o evento tenha o drop de small e complex medio também, além das SD's

Marcao_vap
28/01/2016, 17:56
Alguém sabe dizer se o drop dessas box de chocolate serão similares ou iguais aos dos drops de gemstones? Sei que a staff não costuma informar a taxa de drops, mas ponham a mão no coração e coloquem algo generoso, por favor :D

negron
29/01/2016, 23:01
Boa noite carlos,

As box vão dropar SD e complex?

Abs.

Noobody
29/01/2016, 23:25
Boa noite carlos,

As box vão dropar SD e complex?

Abs.

Ta dropando Sd e complex media+5 com 7 unidades.

_DeathMask
29/01/2016, 23:31
Que inveja de vocês, não vou poder participar nenhum dia ^^

Near
29/01/2016, 23:40
Que inveja de vocês, não vou poder participar nenhum dia ^^

Niguem liga ^^

Avengers
30/01/2016, 02:08
Parabéns carlos rafael por mas uma vez apoiar os jogadores, sobre os complex no evento das boxs.

-s'

InsaneGod
30/01/2016, 03:41
Finalmente tenho um FDS livre pra jogar e caiu justo em um dia de evento :D

Valheu carlos e rafael por atender a mais um pedido dos jogadores. MU C.A é outro nível, outra fita, rs

[]'s