Ver Versão Completa : sua acc ja esta logada
Dark_Leo_
23/01/2016, 06:47
vc vai trocar de sala e vc vai logar novante aparece sua acc ja esta logada.
KingHazarD
23/01/2016, 08:35
Realmente está acontecendo isso direto, inclusive quando reseta o char e vai logar novamente da que a conta está conectada.
carlos rafael podem dar uma olhada nisso ai plz?
AngelFury
23/01/2016, 08:44
Verdade isso Acontece direto, sempre quando vou troca de sala diz que ja esta conectado. primeira vez que aconteceu comigo pensei que tinha sido rakeado a lagrima chegou descer kkkkk
ta bugando quando vai falar Na Guild @@ Quando vai mover de cw pra outros mapas e dando dc direto.
Diabolus
23/01/2016, 10:12
Entrei no fórum justamente pra falar desse assunto, achei que tava sendo hackeado também. Ainda bem que tá com todo mudo então kkk
Pior sou eu agora que estou com o meu DL preso em loren , Trava quando eu seleciono o personagem e tenho que apertar Alt + f4 , quando nao trava eu dou move e simplesmente levo DC .... --'
Pra quem estiver com problemas, tente mover com um intervalo de tempo maior.
Por exemplo: Entrou em loren, espera 1 minuto e move.
Veja se ajuda.
Testei aqui, fui e voltei.
[]'s
Pra quem estiver com problemas, tente mover com um intervalo de tempo maior.
Por exemplo: Entrou em loren, espera 1 minuto e move.
Veja se ajuda.
Testei aqui, fui e voltei.
[]'s
Eu tentei fazer oque voce disse e pra mim nao funcionou , consegui sair indo pelo portal de lorencia .
rafael, não poderia disponibilizar no site um mecanismo para 'destravar o personagem' em casos como este do relato do Biro?
Pior sou eu agora que estou com o meu DL preso em loren , Trava quando eu seleciono o personagem e tenho que apertar Alt + f4 , quando nao trava eu dou move e simplesmente levo DC .... --'
No caso, resetaria a localização do personagem movendo-o ao mapa de inicio padrão. Elfos retornariam à Noria e demais classes Lorencia.
Evitaria o estresse de ficar 10 minutos, ou mais, fazendo mandingas para conseguir utilizar o personagem como o esperado...