Ver Versão Completa : Bug De Zen..
freser987
30/01/2016, 11:23
Ola.. Hoje pesquisei um pouco sobre a melhor forma de ganhar zen no jogo.. e apareceu um arquivo de 2012 falando sobre um tal de "bug de zen" em k6 e k7... alguem poderia me explicar como funciona? sou BK com 50rr... ja como o arquivo é de 2012 pode não estar mais funcionando o tal bug de zen... se tiver uma outra forma de ganhar zen poderiam me explicar? agradeço desde já!
Ola.. Hoje pesquisei um pouco sobre a melhor forma de ganhar zen no jogo.. e apareceu um arquivo de 2012 falando sobre um tal de "bug de zen" em k6 e k7... alguem poderia me explicar como funciona? sou BK com 50rr... ja como o arquivo é de 2012 pode não estar mais funcionando o tal bug de zen... se tiver uma outra forma de ganhar zen poderiam me explicar? agradeço desde já!
Antes em dois spots de K6 e K7 o zen as vezes "bugava" e dropava em grande quantidade, coisa de 40 a 70kk as vezes. Hoje em dia creio que não exista mais porque nas vezes em que upei não vi nenhum drop assim. Mas, pra catar zen melhor e com mais facilidade, sugiro que monte um set com o adicional de zen e procure mapas com monstros um pouco mais fortes, assim a quantidade de drop vai ser maior.
_DeathMask
30/01/2016, 12:22
Antigamente em alguns spots de kalima 6/7 (samurais e último spot) bem como o último spot de Kantru 3 "bugavam" leveis e zen, em determinados leveis como 378~384 397~400 upava em questão de um minuto e nesse período além de upar muito rápido caia packs de zen que variavam de 20~80kk. Depois do lv 400 também caia packs como estes, era uma boa forma de coletar zen. Porém depois de um tempo esses "bugs" deixaram de existir.