PDA

Ver Versão Completa : Alterar o nome



Dracarys
30/01/2016, 14:06
quero mudar meu nick, e sei que preciso do e-mail da conta etc.. o problema é eu quando criei a conta tinha apenas 15 anos
agora tenho 22 não faço a minima ideia do e-mail que utilizei na epoca, e agora quero alterar meu nick, coloquei os 15 créditos
e agora quero mudar o nick e não consigo por causa do e-mail, o carlos vai dizer pra entrar em contato com o provedor do e-mail etc..

mais como vou entrar em contato sendo que não sei o e-mail ?

os dados da conta eu tenho ID NP PW mais o maldito e bendito e-mail nao sei qual é.

se nao tiver outro jeito ok vou entender,

mais é SÓ UM NICK só alterar um NICK!!!

valeu

carlos
30/01/2016, 14:14
Olá!

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1


Por motivo de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta do jogo será tratado no Fórum. Para isso, utilizando o e-mail do cadastro no servidor, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, assim como todos os detalhes do seu problema.

Entre em contato com o provedor de e-mails e solicite os procedimentos para a recuperação de acesso ao e-mail, pois não possuímos ingerência em provedores de e-mails, logo, somente o provedor de e-mails poderá recuperar o acesso ao e-mail.
Abs.