PDA

Ver Versão Completa : sala 3 lotada - /anuncio



waveRX
03/02/2016, 16:32
carlos pq vc não faz uma sala nova pra comercio sem spot ou aumenta os slot da sala 3? o dia quase todo lotado é diminui a quantidade de gente q vende la.

Kraken
03/02/2016, 16:51
Acho uma boa opção criar uma Sala somente para "Comercio" sem Spot nem Boss, E tipo PvE igual a Sala1 pra ninguém pklizar nas vendas...

InsaneGod
03/02/2016, 17:51
Concordo. Também iria amenizar a "queda" do comércio pela retirada do /anuncio

[]'s

Zangado
03/02/2016, 18:09
Tbm concordo todo dia eu logo no jogo e a sala 3 fica lotada podeira ter essa ideia.

Avengers
03/02/2016, 18:38
Também concordo, hoje mesmo fiquei uns 3~5 min. tentando loga sala 3 e não consegui, não sei porque chegou a esse ponto ou se realmente cresceu o numero de jogadores.

Eu até pensei em abrir o tópico mas estava esperando alguém tomar a iniciativa, no mas, eu concordo que deveria sim ter uma sala só pra comercio ou aumenta a quantidade de players na sala 3 (Não sei se tem como aumentar).

-s'

SheilaMelo
03/02/2016, 19:05
Também concordo, hoje mesmo fiquei uns 3~5 min. tentando loga sala 3 e não consegui, não sei porque chegou a esse ponto ou se realmente cresceu o numero de jogadores.

Eu até pensei em abrir o tópico mas estava esperando alguém tomar a iniciativa, no mas, eu concordo que deveria sim ter uma sala só pra comercio ou aumenta a quantidade de players na sala 3 (Não sei se tem como aumentar).

-s'


Pelo que eu vi, parece que ao invés de aumentar os players, a capacidade da sala diminuiu, o que é estranho porque do nada aumentou e online pelo jogo, não dá para notar essa quantidade a mais que supostamente teria.

Já foi sugerido no tópico do /anuncio, e eu concordo, poderia ser reservado uma sala para comércio apenas, onde não conseguiria matar e não tivesse boss nem spots para não encher a sala com outras coisas, que não seja sobre comércio.

carlos
03/02/2016, 20:36
Olá!

Acompanhando o tópico, só não podemos prometer que uma sala exclusiva para comércio será criada.

A sala 3 naturalmente (sem qualquer sugestão ou imposição nossa) acabou se tornando a sala para comércio, embora possua spots como qualquer outra, é nela que a maioria das trocas são feitas, portanto não creio que criar uma sala e dizer, vão todos fazer comércio lá, se realmente iriam só porque houve uma sugestão nossa e também pelo fato de que da forma como aplicamos atualizações e rodamos salas, as salas normais não podem ser muito diferentes umas das outras.


Pelo que eu vi, parece que ao invés de aumentar os players, a capacidade da sala diminuiu, o que é estranho porque do nada aumentou e online pelo jogo, não dá para notar essa quantidade a mais que supostamente teria.

Na verdade aumentou, normal para essa época (férias), muitos novos spots foram criados em todas as salas, aumentado os locais bons para upar e não somente na sala 3, mas também nas outras salas, com isso deixamos de abrir as salas 7 e 8 que antigamente no período de férias, sempre eram disponibilizadas.

Então com mais spots, existem mais locais para se espalharem, portanto, mesmo que o número de "plaquinhas" de Personal Store tenha aumentado um pouco, ainda existem vários spots para se espalharem, isso somado ao período de férias, é natural que tenha aumentado o número de presentes na sala 3.

Um "truque" utilizado por muitos servidores para acumular chars no mesmo local é colocar todos os NPCs em Lorencia, dessa forma desde comprar os melhores potes, refinar pedras e resetar, tudo seria feito em Lorencia, então acumularia mais no mesmo lugar, aqui sem fazer isso já existe um grande número de plaquinhas, se colocarmos todos os NPCs em Lorencia, aí muitos iriam jogar com 10 FPS ou menos.

Abs.

Hitmonchan
03/02/2016, 20:42
Apoiado a Ideia do mano de ter uma Sala fixa para comercio e tals
ou até entao ver se tem como aumentar o Slot de players na sala .

Pois apos as 18h a Sala 3 É lacrada (Lotada) !

LastCaress
03/02/2016, 21:20
carlos, não sei se está acompanhando o tópico /anúncio...

Mas há vários apelos para uma sala exclusiva para comércio, totalmente limpa de eventos, boss, mobs, e PvP...
e também é claro, alguma possibilidade de haver exclusivamente nessa sala o anúncio, está sendo muito ruim vender itens.
Creio que se estudar bem essa possibilidade, poderia dá certo, quem sabe até um experimento igual tivemos com o CC sem os buffs.

Só na sala não ter nenhum tipo de atividade que não o comércio, já teríamos uma queda de anúncios desnecessários.
claro que aliado ao que já supracitei, viriam outros critérios para enviar anúncio, poderia por o preço no zem pra 300kk (ngm ia querer ficar falando besteira), aumentar a quantidade de resetes para enviar anúncios (antigamente era 50 resete, depois abaixou pra 30, poderia elevar para 100 ou 150)... carlos, o pessoal tem dado ideia boa pra que o comércio não fique ruim, estude essa possibilidade, quem sabe pra frente lance um teste, quem sabe não dá certo...

acho que ninguém vai perder nada se ao menos tentasse...


vlw.

Albafica
03/02/2016, 21:48
carlos, não sei se está acompanhando o tópico /anúncio...

Mas há vários apelos para uma sala exclusiva para comércio, totalmente limpa de eventos, boss, mobs, e PvP...
e também é claro, alguma possibilidade de haver exclusivamente nessa sala o anúncio, está sendo muito ruim vender itens.
Creio que se estudar bem essa possibilidade, poderia dá certo, quem sabe até um experimento igual tivemos com o CC sem os buffs.

Só na sala não ter nenhum tipo de atividade que não o comércio, já teríamos uma queda de anúncios desnecessários.
claro que aliado ao que já supracitei, viriam outros critérios para enviar anúncio, poderia por o preço no zem pra 300kk (ngm ia querer ficar falando besteira), aumentar a quantidade de resetes para enviar anúncios (antigamente era 50 resete, depois abaixou pra 30, poderia elevar para 100 ou 150)... carlos, o pessoal tem dado ideia boa pra que o comércio não fique ruim, estude essa possibilidade, quem sabe pra frente lance um teste, quem sabe não dá certo...

acho que ninguém vai perder nada se ao menos tentasse...


vlw.

Olá,

Sim, ele está acompanhando o tópico, assim como toda a staff.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34085-sala-3-lotada?p=188221&viewfull=1#post188221


Acompanhando o tópico, só não podemos prometer que uma sala exclusiva para comércio será criada.


Abs.

Avengers
03/02/2016, 22:41
Olá!

Acompanhando o tópico, só não podemos prometer que uma sala exclusiva para comércio será criada.

A sala 3 naturalmente (sem qualquer sugestão ou imposição nossa) acabou se tornando a sala para comércio, embora possua spots como qualquer outra, é nela que a maioria das trocas são feitas, portanto não creio que criar uma sala e dizer, vão todos fazer comércio lá, se realmente iriam só porque houve uma sugestão nossa e também pelo fato de que da forma como aplicamos atualizações e rodamos salas, as salas normais não podem ser muito diferentes umas das outras.
Abs.

Bom, a sala 3 naturalmente se tornou a sala de comércio pelos próprios jogadores. Uma dica para que isso não torne um problema caso criassem uma sala só para o comércio e ninguém ir e continuarem na sala 3 (Não sei se é isso que você quis dizer), poderia ser feito:

Ao invés de colocar uma sala, poderia deixa a sala 3 á sala para o comércio, daí tirar os spot ou até mesmo mapas e deixa ela só para comércio como alguns ai sugeriram, e daí sim, colocar +1 sala fixa pra substituir a sala 3, no caso a sala 7, aí ela ficaria fixa como todas as outras, é uma coisa que poderia ser estudada também.


PS: Não sei se foi isso que queriam dizer desde o inicio da sugestão, mas para que o pessoal não fiquem na dúvida de sair ou não da sala 3 para uma nova sala, é uma uma coisa que resolveria esse problema.

-s'

SheilaMelo
04/02/2016, 02:32
Sim carlos, eu sei que não foi sugerido por vocês ou coisa do tipo a sala 3, mas é normal nós escolhermos uma sala onde façamos mais comércio do que outras, afinal não tem como a gente conversar ou ficar vendo o que tem na loja pessoal de uma pessoa de uma sala diferente da que estou logado, e ai vai se tornando meio que uma "tradição" fazer comércio em tal sala até que a maioria dos players usem apenas ela, por ter mais gente e ser mais fácil também de encontrar o que queremos quando tem mais pessoas juntas no "mesmo local".

Antes da retirada do anúncio, ela era a "sala do comércio", mas sempre se via anuncios de compra e venda em outras salas também, porque muita gente (inclusive eu), preferia aproveitar o tempo upando ou fazendo outra coisa do que ficar procurando algo, eu mesmo resetava e upava meu char em outra sala (que não a 3) e mandava anuncio comprando o que eu queria, porque sabia que muita gente ali ia ver e possivelmente ia ter o que eu gostaria de comprar (no caso complex, quando era set ou coisas do tipo, eu ficava sala 3 mesmo).

A sugestão carlos (gostei da ideia do avengers), seria criar uma outra sala onde o único motivo de se logar nela, seja o comércio, já que nela não teria nem BOSS, nem PVP e nem o famoso up (a ideia do avengers consiste em deixar a sala 3 "limpa"), então quem quisesse negociar, comprar ou vender algo, logaria nela apenas para isso, e quem quisesse upar, ir boss ou fazer x1, pklização, continuaria usando as demais salas.

Por ser uma tradição a sala 3 ser a "sala do comércio", gostei da sugestão do avengers em retirar os spots dela e torná-la essa sala que estamos pedindo, e então abriria uma outra sala para "suprir" a falta da sala 3, caso ocorra alguma mudança.

O que eu entendi da sugestão, foi que, por não ter uma sala "exclusiva" para comércio, e com a retirada do anúncio, muitas pessoas logam na sala 3, "ocupando" a vaga na sala onde alguém gostaria de negociar, para ficar upando e muitos, para ficar tirando x1 só porque é uma sala mais movimentada e aparecer o nome na tela "é importante", por isso a quantidade de sugestões no tópico do /anuncio para a volta do mesmo, e a sugestão de uma sala exclusiva.


Espero que algo seja feito, seria, novamente, uma inovação no servidor em relação aos demais, como muitos gostam de usar, seria "algo a mais" que nós temos, e os demais não.

WhyNoT_
04/02/2016, 08:37
o q eu percebi q quando tinha o anuncio Muitos players ficavam nas outras sala upando e cw . com o anuncio Muitos players

upavam e vendiam,Seus itens no spot sem precisar sair. marcavam e negociavam horario pelo wisper.

agora sem o anuncio estão Vindo tudo pra sala 3.Maioria deixando seus char off la e o pior q se o players loga-se,

e Saisse rapido Não ! Deixam o dia inteiro la na sala 3. acha a idéia

A Sugestão e Boa Criando uma sal exclusiva pra comerçio.


.

SploRE_DL
04/02/2016, 09:42
Precisamos mais que nunca de uma sala 'safe-zone', sem spots, boss, ate que da deixar PVP pra existir os duelos, porem o servidor aclama por tal sala e também acho valido a ativação do anuncio na mesma com supervisão de palavras, uma sala ligada ao comércio, pessoal que joga CS sabe o que falo a sala 3 muitas vezes é uma 'sala-safe', cria uma sala especifica que tudo resolveria.

MagoHunter
04/02/2016, 10:19
Só eu que nunca tive problema em logar na sala 3? Jogo das 19:00 às 23:00 e raras vezes preciso esperar pra entrar sala 3...
A ideia de tirar mobs da sala 3 não me agrada, eu fico perambulando pelas stores com minha elfa ou sm e fico ajudando meus colegas inciantes na sala 3 mesmo dando buff ou ajudando com KS ou kill, fazer uma sala exclusiva pra comércio é pedir pro pessoal atirar char lá dentro e ir fazer outra coisa, só vai entrar na sala quem realmente está a fim de comprar algo...
Vou dar a mesma opinião que dei no tópico de anúncio, o sistema de comércio do MUCA tem que começar mudando por fora do jogo, aqui no fórum, sendo otimizada a área de comércio. rafael, há alguma forma de personalizar o fórum, deixando com mais cara de comércio? O Facebook hoje em dia utiliza uma otimização em suas postagens em páginas de vendas que é bem legal e programaticamente deve ser viável. Uma coisa mais avançada que acho mais dificil de ser implementada é um esquema como é feito com inventário da Steam, tem diversos sites de vendas de itens que conseguem pegar via webservice informações de itens de jogo X e transformar em um tipo de loja online.
Outra dúvida que queria tirar com o rafael, é a possibilidade de aumentar os slots da loja pessoal no jogo, não cabe por exemplo uma asa e um set, muitas vezes quando queremos vender algo temos que colocar no título da loja.
Se citei algo que não é permitido podem editar por favor.

LastCaress
04/02/2016, 13:58
Verdade, eu não tinha atentado para essa situação...

a superlotação devido a retirada do anúncio, a dificuldade de vendas, então aumentou a quantidade de gente Awey tentando vender os itens. De fato, a retirada do anúncio tem trazido certas dificuldades até nisso, quando estamos sala 3 e movemos para Loren e tentamos voltar, tomamos DC pq não tem mais espaço...

Aliado ao que já falei, tem esse outro fator carlos. e a sugestão dos meninos acima, deixar a sala 3 mesmo para o comércio, retirando apenas os mobs, eventos, boss e PVP...Uma possível volta do anúncio exclusiva nessa sala, juntamente com os critérios sugeridos por mim e pelo Alexandre.. nesse caso criar sala 7 para substituir a sala 3 em termos dos mob, eventos etc...

Creio que é possível termos um anúncio sadio, ao menos uma tentativa, caso realmente não desse certo, aí sim, não teríamos mais do que nos queixar.
Mas penso que pelo fato de não ter boss e as outras coisas e um aumento no valor para o anúncio e em seus resetes para poder enviá-los, com certeza a taxa de alguma pessoa sem noção mandar anúncio sem noção seria bem pequena.

vlw.

Houniet
04/02/2016, 17:49
Acabei de logar agora na sala3; e, em minha opinião, achei até "vazia" (já presenciei ela muito mais cheia em relação a lojas).
Considerando que sempre após eventos ela recebe um número de players mais elevado, tentando comprar/vender os drops do mesmo.

Os "slots" de capacidade de jogadores por sala foram reduzidos? Foi essa a impressão que tive dias antes dos eventos, quando todas as salas apareceram semi lotadas.

MU_RJ
04/02/2016, 19:16
Normal, falei sobre isso em outro topico! :) Objetivo do fim /anuncio foi alcançado! rs

agora precisa resolver essa parada da sala 3!

MalkviaN
04/02/2016, 20:51
Discordo totalmente.

O problema com a sala 3 sempre lotada já vem ocorrendo pelo menos por 1 mês.

E só procurarem irão achar outros tópicos sobre esse assunto!

mml09
05/02/2016, 10:34
Nem precisa criar mapa pois já tem o mapa Loren que não tem spot .

Sr_DoRey
07/02/2016, 19:36
carlos pq vc não faz uma sala nova pra comercio sem spot ou aumenta os slot da sala 3? o dia quase todo lotado é diminui a quantidade de gente q vende la.

acho uma ma ideia pois começa querendo uma sala so pra negocio dps quer uma sala so pra dar trade outra so pra upar outra so pra pvp assim deixando o server chato e ja é dificil achar spot imaigna uma sala a menos porque tirar o spot dessa sala atrapalharia muito quando tiraram a sala 7 ja atrapalho muito o up imagina se essa sua ideia pega

Camus
08/02/2016, 23:17
Também concordo de por uma sala só para anúncio.

BK_JuninhoO
20/02/2016, 14:54
Ta muito ruim o comércio no servidor hoje sem o anúncio, muita gente pede pra deixar MP e vc manda, quando cara responde já vendeu o item q vc viu no players store, ou seja, hoje pra comprar o item q vc deseja você tem que ficar o dia todo "vigiando" chegar MP do cara que você mandou.

Pelo menos pra mim que trabalho o dia todo é impossível.

É uma boa sugestão essa sala com anúncio sem nenhum Spot ou boss, com uma única finalidade que seria o comércio.

Houniet
20/02/2016, 15:28
Sempre foi assim, não é algo exclusivo da realidade de 'hoje'.
Chegou primeiro? Levou.

Com o /anuncio era a mesma coisa também. Whispou primeiro? Levou.
Mas é claro que com o anúncio você tinha que ficar 'vigiando' alguém ofertando algo interessante, para prontamente whispar.
O que também é inviável para quem não tem tempo.

O melhor proveito, independente do método, sempre estará com quem quer vender e não com quem quer comprar.
A não ser que seja uma das joias raras dispostas a inverter esse princípio. (Fazendo papel de trouxa, pagando mais do que os itens valem)

BK_JuninhoO
20/02/2016, 16:40
Sempre foi assim, não é algo exclusivo da realidade de 'hoje'.
Chegou primeiro? Levou.

Com o /anuncio era a mesma coisa também. Whispou primeiro? Levou.
Mas é claro que com o anúncio você tinha que ficar 'vigiando' alguém ofertando algo interessante, para prontamente whispar.
O que também é inviável para quem não tem tempo.

O melhor proveito, independente do método, sempre estará com quem quer vender e não com quem quer comprar.
A não ser que seja uma das joias raras dispostas a inverter esse princípio. (Fazendo papel de trouxa, pagando mais do que os itens valem)

Essa comparação pra mim de comercialização por MP e por anúncio não faz nenhum sentido.

É completamente diferente uma pessoa logar em uma sala apenas pra comercializar e entrar em alguma outra pra deixar o char lá horas e mais horas pra receber oferta sobre alguma coisa.

No meu ponto de vista uma coisa não tem nada haver com a outra, estamos falando aqui sobre comercialização fácil e prática, não uma coisa onde demora 2 dias pra vender 1 item como esta atualmente.

Houniet
21/02/2016, 10:03
Essa comparação pra mim de comercialização por MP e por anúncio não faz nenhum sentido.
Concordo. Até porque, '/anuncio' é um comando inexistente nesse servidor. Comparar algo que existe com o que não existe não faz sentido.


É completamente diferente uma pessoa logar em uma sala apenas pra comercializar e entrar em alguma outra pra deixar o char lá horas e mais horas pra receber oferta sobre alguma coisa.
Não entendi onde está a completa diferença na comparação, uma vez que ambos os casos hipotéticos a intenção seria 'comercializar'.
Vou fazer uma analogia com base no que escreveu: - É completamente diferente apenas 'chover' do que 'chover molhado'.

No meu ponto de vista uma coisa não tem nada haver com a outra, estamos falando aqui sobre comercialização fácil e prática, não uma coisa onde demora 2 dias pra vender 1 item como esta atualmente.
Entendi, comercialização fácil e prática.
Reza a lenda que com um desses dois métodos 'hipotéticos' é possível vender até quando não está presente - de forma fácil e prática para o comprador e para o vendedor - se a moeda de troca requerida for 'zen'.
Se não há comércio considerado 'muito ativo' de determinado item, não importa o método, a sua comercialização será demorada.

_AngemoN
21/02/2016, 14:48
Eu to achando horrivel do jeito que colocaram a sala3 a saida do anuncio prejudicou muito o comercio no game. ainda que hoje a possibilidade você tem de comercializar no forum do Mu, da Guild e Facebook o Anuncio sempre foi a maior fonte consulta pra Compra/Venda Estes dias mesmo eu passei 24 horas procurando 10 Bless.

Quanto ao numero de players eu percebi de fato um aumento gigantesco de players na sala 3 ainda que ela não esteja lotada nos momentos que eu logo mas o numero e superior ao periodo normal do game.

Near
21/02/2016, 14:58
ta fazendo faltaaaaaaaaaaaa ta fazendo faltaaaaaaaaaaaa ahsuahushuauh' resumindo ta fazendo falta =/


ta pessimo de compra e de vender !!!/anuncio pelo menos na sl 3 =/

BK_JuninhoO
22/02/2016, 12:28
Concordo. Até porque, '/anuncio' é um comando inexistente nesse servidor. Comparar algo que existe com o que não existe não faz sentido.

Não entendi onde está a completa diferença na comparação, uma vez que ambos os casos hipotéticos a intenção seria 'comercializar'.
Vou fazer uma analogia com base no que escreveu: - É completamente diferente apenas 'chover' do que 'chover molhado'.

Entendi, comercialização fácil e prática.
Reza a lenda que com um desses dois métodos 'hipotéticos' é possível vender até quando não está presente - de forma fácil e prática para o comprador e para o vendedor - se a moeda de troca requerida for 'zen'.
Se não há comércio considerado 'muito ativo' de determinado item, não importa o método, a sua comercialização será demorada.

Você falou falou e falou e não disse nada.

Hoje em dia quantas pessoas vendem itens bons a zen no servidor, já que de acordo com a lenda é possível fazer o tal comércio a zen?

Bom se você vende seus itens a zen, vende tudo pra mim eu compro tudo que você tiver ai.

Houniet
22/02/2016, 17:38
Você falou falou e falou e não disse nada.
Não posso fazer nada se não conseguiu compreender o que eu disse, mesmo após eu praticamente desenhar.

[...] estamos falando aqui sobre comercialização fácil e prática [...]

Hoje em dia quantas pessoas vendem itens bons a zen no servidor, já que de acordo com a lenda é possível fazer o tal comércio a zen?
O senhor está tentando me confundir não é? Estávamos falando sobre comercialização fácil e prática, agora estamos falando sobre a qualidade dos itens envolvidos nas comercializações? Só lembrando que:

Se não há comércio considerado 'muito ativo' de determinado item, não importa o método, a sua comercialização será demorada.
P.S.: A minha loja está na assinatura, ou no fórum da Guild (que possui itens que só vendo para ela). Itens que eu vendo a zen eu não coloco em nenhuma das lojas pois vendo rapidamente após abrir um 'Personal Store' dentro do jogo, mas agradeço por demonstrar interesse.

WhyNoT_
02/03/2016, 11:36
Vou abrir o coração Depois de 10 Anos jogando depois q retiraram o anuncio, reparando o Mu Parece q bateu um desanimo .

e olha q estou com tempo livre agora estou de FERIAS. a Gente loga No MU da entender q tiraram o brilho ficou tipo um filme mudo.

eu pagava Vip pra 2 acc Hoje estou pagando apenas um vip e sinceramente estou Bastante desmotivado . de Jogar.

isso e meu Sentimento tenho muito q elogiar a adm pelas aatt q foram feitas Mais Retirada do anuncio especialmente pra mim.

me Desmotivou Bastante.tem 2 meses q tento Vender 1 7 ja tava dificil Hoje então esta imposivel Varios amigos Meus q pagavam,

vip plus ate 3 acc desistiram Nem Logando estão Mais espero q a add um dia volte atras Pois afetou muito o animo especialmente eu

e alguns amigos Meus q sumiram do mu ca. espero q seja feito algo acatada alguma sugestão aqui .

e o mu ca volte ser cativante como antes da retirada do anuncio .

carlos
02/03/2016, 13:11
Olá WhyNoT_.

O anúncio foi desativado em 01/02/2016, conforme avisado em:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33684

Existem outras formas de comunicação que podem ser utilizadas para o comércio interno, sendo elas o @, @@, Personal Store, Chat e a área de comércio do Fórum.

https://forum.mucabrasil.com.br/forums/16

Todas as formas citadas estão sendo utilizadas e inclusive houve um aumento na utilização das mesmas, intensificando o comércio interno entre usuários, afinal o /anuncio era apenas mais uma forma e não a única.

Enfim, não detectamos quaisquer tipos de problemas com as formas de comunicações citadas e não podemos garantir que o sistema /anuncio será novamente utilizado ou se no futuro, outras formas de comunicação podem ser implantadas.

Abs.

weferson
02/03/2016, 13:11
Vou abrir o coração Depois de 10 Anos jogando depois q retiraram o anuncio, reparando o Mu Parece q bateu um desanimo .

e olha q estou com tempo livre agora estou de FERIAS. a Gente loga No MU da entender q tiraram o brilho ficou tipo um filme mudo.

eu pagava Vip pra 2 acc Hoje estou pagando apenas um vip e sinceramente estou Bastante desmotivado . de Jogar.

isso e meu Sentimento tenho muito q elogiar a adm pelas aatt q foram feitas Mais Retirada do anuncio especialmente pra mim.

me Desmotivou Bastante.tem 2 meses q tento Vender 1 7 ja tava dificil Hoje então esta imposivel Varios amigos Meus q pagavam,

vip plus ate 3 acc desistiram Nem Logando estão Mais espero q a add um dia volte atras Pois afetou muito o animo especialmente eu

e alguns amigos Meus q sumiram do mu ca. espero q seja feito algo acatada alguma sugestão aqui .

e o mu ca volte ser cativante como antes da retirada do anuncio .
Eu tb acho, desmotivou bastante sem o anúncio....

_Forest_
02/03/2016, 13:31
Vou abrir o coração Depois de 10 Anos jogando depois q retiraram o anuncio, reparando o Mu Parece q bateu um desanimo .

e olha q estou com tempo livre agora estou de FERIAS. a Gente loga No MU da entender q tiraram o brilho ficou tipo um filme mudo.

eu pagava Vip pra 2 acc Hoje estou pagando apenas um vip e sinceramente estou Bastante desmotivado . de Jogar.

isso e meu Sentimento tenho muito q elogiar a adm pelas aatt q foram feitas Mais Retirada do anuncio especialmente pra mim.

me Desmotivou Bastante.tem 2 meses q tento Vender 1 7 ja tava dificil Hoje então esta imposivel Varios amigos Meus q pagavam,

vip plus ate 3 acc desistiram Nem Logando estão Mais espero q a add um dia volte atras Pois afetou muito o animo especialmente eu

e alguns amigos Meus q sumiram do mu ca. espero q seja feito algo acatada alguma sugestão aqui .

e o mu ca volte ser cativante como antes da retirada do anuncio .

Tamo junto mano , faço das suas as minhas palavras, administração muito boa do servidor , mas .. a retirada do anuncio , foi lambança :no:

WhyNoT_
02/03/2016, 14:03
Olá WhyNoT_.

O anúncio foi desativado em 01/02/2016, conforme avisado em:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33684

Existem outras formas de comunicação que podem ser utilizadas para o comércio interno, sendo elas o @, @@, Personal Store, Chat e a área de comércio do Fórum.

https://forum.mucabrasil.com.br/forums/16

Todas as formas citadas estão sendo utilizadas e inclusive houve um aumento na utilização das mesmas, intensificando o comércio interno entre usuários, afinal o /anuncio era apenas mais uma forma e não a única.

Enfim, não detectamos quaisquer tipos de problemas com as formas de comunicações citadas e não podemos garantir que o sistema /anuncio será novamente utilizado e no futuro, outras formas de comunicação podem ser implantadas.

Abs.

Adm Carlos Sei q a adm do mu ca e a + presente e + atuante pelos Vários Server q passei ate hoje e na Minha opinião a Melhor .

eu estou usando os Outros Meios q o mu c a oferece via fórum e Personal Store , via face etc . Mais não Tem tido resultado algum!

Chega Nem Perto do q era um Anuncio ,Tanto No Comercio ou Mesmo relação player sever ate Mesmo Quando um player

Chegava aos 500 rr tinha uma Manifestação calorosa de Todo o sever ate Mesmo INCENTIVANDO outros a uparem e receber

uma manifestação calorosa . Mais enfim fica registrado ai Minha insatisfação . OBrigado Por Responder Abs .

Marcao_vap
02/03/2016, 16:35
Infelizmente tenho de concordar quanto à desativação do anuncio. O problema agora é que muitos vão deixar de usar um comando útil, que agora todos lamentam a perda, por conta de "gritos desesperados por atenção" do tipo: "Fulano 'xxxx' ****, mata em spot" ou "Fulano noob, cancelou x1". E quando acabava o Castle Siege então, minha nossa...

Agora, pela falta de respeito à regra de que o anuncio não foi usado para xingar os outros, ocorreu a desativação. Se eu gostei? Claro que não, itens que eu venderia e compraria estavam todos no /anuncio. Se eu concordo? Com certeza, foi necessário, pois assim agora resolve-se as questões e ofensas via mp ou whisper, o que não interessa quem não tem nada a ver com a coisa. Além disso, uma fiscalização interna consumiria tempo e energia demais de qualquer um, ficaria inviável deixar alguém só pra isso.

Já abertura de uma sala exclusiva para comércio, também vejo como ponto positivo, mas nela não concordo com o uso do anuncio. Deixar apenas alguns mapas ativos para que os jogadores circulem nos pontos de maior interesse (Lorencia, Atlans, Noria, Baú Lost, etc.) já acho ser suficiente.

PS.: Jovens, vamos ler uns livros (objetivo: melhorar a escrita) porque alguns posts estão com um português calamitoso, está realmente complicado entender, minha nossa, dói na alma kkkkk....

Morningstar
02/03/2016, 21:17
Eu concordo com essa sugestão, e melhor seria se fosse posto em pratica e liberar essa sala com muito mais slots de vagas.
Ate porque uma sala assim com o a capacidade atual, iriam da no mesmo, porque todos buscam negociar. a sala iria da lotada do mesmo jeito.

Castiell
03/03/2016, 01:10
Vou abrir o coração Depois de 10 Anos jogando depois q retiraram o anuncio, reparando o Mu Parece q bateu um desanimo .

e olha q estou com tempo livre agora estou de FERIAS. a Gente loga No MU da entender q tiraram o brilho ficou tipo um filme mudo.

eu pagava Vip pra 2 acc Hoje estou pagando apenas um vip e sinceramente estou Bastante desmotivado . de Jogar.

isso e meu Sentimento tenho muito q elogiar a adm pelas aatt q foram feitas Mais Retirada do anuncio especialmente pra mim.

me Desmotivou Bastante.tem 2 meses q tento Vender 1 7 ja tava dificil Hoje então esta imposivel Varios amigos Meus q pagavam,

vip plus ate 3 acc desistiram Nem Logando estão Mais espero q a add um dia volte atras Pois afetou muito o animo especialmente eu

e alguns amigos Meus q sumiram do mu ca. espero q seja feito algo acatada alguma sugestão aqui .

e o mu ca volte ser cativante como antes da retirada do anuncio .

Concordo com você também. Cada dia estou perdedor o, animo de jogar. Eu jogo com 3 ACC'S vou ficar jogando com, duas ACC'S. Más quando meu SM tive, FULL vou fica jogando só com o, SM caso vou fica em uma, ACC só. Muitos amigos meus também parou de jogar. Não por contar de VALO de Itens. Mas sim como você sinto a, palavra acima o Mu, não está mas (cativante) como, antigamente ETC...

Houniet
03/03/2016, 01:56
Infelizmente tenho de concordar quanto à desativação do anuncio. O problema agora é que muitos vão deixar de usar um comando útil, que agora todos lamentam a perda, por conta de "gritos desesperados por atenção" do tipo: "Fulano 'xxxx' ****, mata em spot" ou "Fulano noob, cancelou x1". E quando acabava o Castle Siege então, minha nossa...

Agora, pela falta de respeito à regra de que o anuncio não foi usado para xingar os outros, ocorreu a desativação. Se eu gostei? Claro que não, itens que eu venderia e compraria estavam todos no /anuncio. Se eu concordo? Com certeza, foi necessário, pois assim agora resolve-se as questões e ofensas via mp ou whisper, o que não interessa quem não tem nada a ver com a coisa. Além disso, uma fiscalização interna consumiria tempo e energia demais de qualquer um, ficaria inviável deixar alguém só pra isso.

Já abertura de uma sala exclusiva para comércio, também vejo como ponto positivo, mas nela não concordo com o uso do anuncio. Deixar apenas alguns mapas ativos para que os jogadores circulem nos pontos de maior interesse (Lorencia, Atlans, Noria, Baú Lost, etc.) já acho ser suficiente.

PS.: Jovens, vamos ler uns livros (objetivo: melhorar a escrita) porque alguns posts estão com um português calamitoso, está realmente complicado entender, minha nossa, dói na alma kkkkk....

Gostaria de frisar a última parte, embora não seja o único ponto onde nossas opiniões se assemelham.
Lamentos à essa criançada, que matam aulas para ficarem jogando, por não poderem mais poluir visualmente minha tela com a troca de elogios rotineira que ocorria após eventos. O Evento Boss que o diga, várias vezes por dia...

MagoHunter
03/03/2016, 16:08
Não sei se é o anúncio que deixou o server mais parado ou com cara de filme mudo, mas sinto falta sim, ficou pior de fazer comércio rápido (necessário pra mim que só consigo logar entre 20:00 e 23:00 e tenho que fazer coisas em casa nesse meio tempo. E querendo ou não, mesmo que tivesse tretas e afins no anúncio, fazia parte do jogo, era sim divertido, todos que eu converso dizem que sentem falta até das tretas do anúncio.
Pórem o mundo tá de uma forma, que tem player com a frescura de se sentirem incomodados por alguma ofensa no anúncio e amaram a retirada...ah, pelo amor né, dá F4 até sumir o chat então, ou melhor, vai sala 2,4,5,6...Ninguém anunciava muito lá. E outra, restrição de palavras não deve ser uma coisa nada difícil pra administração.
De uma coisa eu tenho certeza, seria mais que legal estimular a galera a ficar mais ON no jogo e não mais como fantasma em forma de personal store...