PDA

Ver Versão Completa : Season/Versão



Páginas : [1] 2

obsclarO
24/01/2010, 17:40
Ola ADMs e Jogadores.

Estou aqui para fazer um pedido e abrir duas discuções.

Pedido:

Instalarem o season 4

Discuções:

Você acha que isso seria vantajoso para o servidor?

Caso respondam não, porque?

Pesso que respondam pelo post.


Obrigado por sua atenção!

covafunda
24/01/2010, 17:42
bom eu não soua favor pelos simple smotivos
1=todos serves q são seson4 desculpe pela expresão mas são lixos
2=nosso serve ainda tem qo ser explorado
3=inumeros bugs pq num existe por enquanto arquivos da seson4 bons ou melhor dizendo sem gambiara :x

esse e o meu pensamento em relação a seson4

Pubis
24/01/2010, 17:57
bom eu não soua favor pelos simple smotivos
1=todos serves q são seson4 desculpe pela expresão mas são lixos
2=nosso serve ainda tem qo ser explorado
3=inumeros bugs pq num existe por enquanto arquivos da seson4 bons ou melhor dizendo sem gambiara :x

esse e o meu pensamento em relação a seson4

[2]


e ta bom ja a season 2 ^^

Shazzan
24/01/2010, 18:09
Somos a favor de inovações e melhorias!

Sobre mudar de versão já discutimos isso diversas vezes no fórum antigo, não temos condições de mudar pois não existe disponível uma versão superior a essa que seja tão estável quanto essa, todas versões que tem são fuçadas e cheias de bugs, só mudaremos
quando tivermos uma versão que seja baseada nas versões originais, o que ate o momento não temos noticia.

Obrigado por sugerir.

Kudu
01/02/2010, 17:27
Eu estava andando um lorencia quando vi um cara me oferecendo um ``FENRIR``
perguntei quanto era ele disse ``800/800``.
entaum pensei por que nao ter um pet so para bk
Poderia ser um ``DRAGAO```tipo os que atacam a cidade mas menor e mais facil de criar
Por que os fenrirs sao muito caros e sao dificeis de fazer
Os DL podem ter um cavalo e um corvo
As fadas podem invocar monstros
Por quen naum ter um bixinhu so para o bk...

To dando essa ideia para melhorar o jogo Vlw plea atençao GMS ABRÇ
OS QUE GOSTAREM DA IDEIA POST SEUS NOMES AI( NICK DA SUA CONTA)

TheTinkeR
01/02/2010, 17:35
não é possivel !

Kudu
01/02/2010, 17:37
Pow acho boa a sugestao mas quem decide e o adm mas seria bom pensar um pouco

TheTinkeR
01/02/2010, 17:41
Seria muito legal sim mais pets acho que só pela season 5 tem um pet novo que é tipo um tigre branco meio ciborg
aqui no server tem o Dinorant tmb é só pegar 10 (Dez) Unirias com a vida em 255 e 1 chaos vai na Chaos machin e forma o Dinorant

Kudu
01/02/2010, 17:51
O men num serai legal mesmo
fala com amigos para dar mais sugestoes

banzai
01/02/2010, 18:08
Pet soh pra BK seria como o cavalo/corvo ou os Pet's das elf's.

Cavalo faz parte do Dl, sem ele DL fica com pouca defesa, Corvo pra pegar lvl qnd se eh nubi até q eh util, porém tbm jah faz parte do char;

Os Pet's das elf's são TD ****, serve pra ND tendo em vista q a el tem muita agil e mata TDS os Mobs.

Qual seria a utilidade de 1 Pet pra BK ?? combar pra ele ?

Wolfox666
01/02/2010, 18:14
Pesquise antes d postar:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/291-Fenrir
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/134-Season-4

em sintese: o C.a nao irá implantar coisas do tipo (novos itens, pets, mapas, eventos e etc) pelo menos por enqto...

o DL eh o unico char q possui pet's, por ser fraco...
ME possui sumon's, nao sao pets, e sao extremamente fracos...
BK SM e MG não possuem pet's...

imp, uniria, dinorant, guardiam angel, e fenrir sao utilizaveis por todos os chars...

até

Layron
01/02/2010, 18:54
Pet soh pra BK seria como o cavalo/corvo ou os Pet's das elf's.

Cavalo faz parte do Dl, sem ele DL fica com pouca defesa, Corvo pra pegar lvl qnd se eh nubi até q eh util, porém tbm jah faz parte do char;

Os Pet's das elf's são TD ****, serve pra ND tendo em vista q a el tem muita agil e mata TDS os Mobs.

Qual seria a utilidade de 1 Pet pra BK ?? combar pra ele ?

Concordo plenamente.

Embora fosse legal, não é muito justo com as outras classes ;X

BadSaint
01/02/2010, 20:07
Olá,

Sugestão dada, mas não será feita.
Mantemos o padrão original do jogo.
Desconheço qualquer assunto acerca deste tema para a atual versão, portanto, nada será padrão se for fazer algo do tipo.

Bom jogo

Azarthan_3
07/02/2010, 21:27
Bom..minha dúvida é simples por isso serei objetivo.

No caso de um Dia o C.A passar para season 3 ou 4 ....existe uma possibilidade de os chars existentes serem deletados afim de começarmos uma nova Corrido pelo Full"daki uns dias só terão chars fulls no atual server^^"...ou serão modificadas só as atualizações e itens???

Desde já agradeço!

Wolfox666
07/02/2010, 21:30
Esse negocio q mto server faz d atualizar pra season 80, episode 185, e fala q vai resetar todos os chars pro reset 0, eh soh uma desculpa, pq nao conseguem migrar o banco de dados, da versão antiga pra nova, por estar cheia d bug's...

Duvido MUITO que isso ocorra no C.a...

afinal 500 resets, poca gente q tem...

e quaquer coisa, desafio parte 2 eh noix, rumo aos 700 resets auhauhauha

abrçs

Gabriel
07/02/2010, 21:30
Creio que só os itens e atualizações

pq que cada um lutou não pode ser apagado assim ^^

aperta nessa estrela ai debaixo da minha foto ^^

Azarthan_3
07/02/2010, 21:36
Minha opinião.....o server ta lotado de fulls!!!
Sou full mas confeço q adoraria uma nova corrida pela liderança do ranking.....o pessoal fica full, para de jogar, vende acc,tem gente q ja começa jogando no server com char full...o q axo muito desmerecido!!!.Mas como eu disse, opinião minha!!^^

Wolfox666
07/02/2010, 21:40
no GMO, tem uma parte do site, (no antigo), q era o club 400 , os kra q a cada semana ficavam full, a lista era grande toda semana, mas como vc msm flw, os kra para d jogar vende a acc, eu msmo parei d jogar, vou soh ir pro camp d duelo, e parar, ou seja, n enxe tanto assim..., e mtas vezes uma mesma pessoa, possui 2 / 3 / 4 ou até mais chars full, mas eh uma pessoa soh...

lugard
07/02/2010, 21:56
Acredito que se o C.A for mudar para Season 3 o banco de dados é bem compatível, porém se for para uma Season 4 as coisas já complicam.
O servidor precisa de algum "TCHAN" (hahaha :D), para divertir a galera que fica full, porque ficar pklizando e esperando 1 semana pro CS é dose ¬¬.

Sou novo no C.A, mas já joguei em um server parecido. E por isso larguei e vim parar aqui xD

Espero que não tenha o mesmo fim.

carlos
07/02/2010, 22:57
Olá!

Quem é da antiga sabe!

Quando migramos da versão 1.00 para a versão 1.02, as contas foram deletadas?

O único item que não pode ser migrado (porque se transformaria em um item de DL) foi a Mace of Kings, e mesmo assim, os administradores avisaram que não seria possível, e por 60 dias, fizemos uma troca a todos que solicitaram uma troca do mace por uma Knight Blade com os mesmo leveis e adicionais dos itens antigos.

Muitos duvidaram na época achando que não conseguiríamos atualizar, mas isso foi feito 100% como queríamos.

Agora não nos confundam com servidores easy.

Eles não possuem muitos atrativos, pois é só resetar e mostrar set full, então de tempos em tempos, deletam tudo e começam de novo e empurram como desculpa uma "nova versão" que geralmente vem cheias de bugs sem solução.

Antes que o assunto mude, não temos previsão ou pressa para atualizar, já que as versões mais novas que existem, diferem e muito dos nossos arquivos, tanto da antiga versão 1.00 como da atual versão 1.02, que foram escritas se baseando em versões legítimas, e todas as novas funções foram escritas pelo Admin Rafael (Rato), e as configurações de monstros e eventos, foram escritas manualmente pelo Admin Carlos (DarkJovem).

Portanto, assim surgiu à antiga 1.00 e a nossa atual 1.02, vamos aguardar que novos arquivos do mesmo tipo fiquem disponíveis, somente então vamos pensar em aplicar as nossas configurações e pensar em atualizar, mas para essas outras fuçadas e cheias de bugs que existem atualmente, sem chances.

Berg3d
17/02/2010, 19:25
1º alguem por favor me tirem uma duvida, vou virar vip plus,ate ai ta tudo certo mas existe intens melhores se dropados por jogadores vip plus e free?existe alguma diferença???
2º Existe alguma possibilidade da versão deste MU C.A evoluir para season 4??
andei experimentando outros servidores inclusive um que a versão e ''SEASON 4'' achei o grafico muito legal !
querendo juntar o otimo ao agradavel fiquei imaginando o nosso mu c.a season 4!! ficaria showww diz aew?:eyebrows:

QUEOPS
17/02/2010, 19:33
1º alguem por favor me tirem uma duvida, vou virar vip plus,ate ai ta tudo certo mas existe intens melhores se dropados por jogadores vip plus e free?existe alguma diferença???
2º Existe alguma possibilidade da versão deste MU C.A evoluir para season 4??
andei experimentando outros servidores inclusive um que a versão e ''SEASON 4'' achei o grafico muito legal !
querendo juntar o otimo ao agradavel fiquei imaginando o nosso mu c.a season 4!! ficaria showww diz aew?


Ola!!

Respondendo-te em partes também:

1. Planos Vip/Plus e Free - As diferenças são: http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

2. Enquanto versões superiores estiverem INFERIORES quanto a estabilidade, bugs e jogabilidade deste que temos no MUCA, não serão atualizados! A partir do momento que a Administração ver que tais versões do jogo estiverem de igual situação desta usada aqui, possivelmente será atualizado, enquanto assim estiverem, nada feito.


[ ]s

Berg3d
17/02/2010, 20:24
blz valew entendi a 2º mas referente a primeira,fiquei ainda na mesma essas diferenças eu ja vi gostaria de saber em relação aos itens que serão dropados serão o mesmo do plano free?

QUEOPS
17/02/2010, 20:27
blz valew entendi a 2º mas referente a primeira,fiquei ainda na mesma essas diferenças eu ja vi gostaria de saber em relação aos itens que serão dropados serão o mesmo do plano free?

Olha, o servidor, quando você loga seu char, Free ou Vip, é o mesmo, ou seja, TUDO que tem no servidor serve para FREE ou VIP, a não ser o que já é descrito no link que mencionei.

Drop de itens independe de ser Free ou Vip, o drop é igual para ambos os Planos!!

[ ]s

Berg3d
17/02/2010, 20:35
haaaa bom agora sim valew muito obrigado pela resposta!

rafael
17/02/2010, 20:39
haaaa bom agora sim valew muito obrigado pela resposta!

Nós nem temos um sistema de controlar drops de itens para planos vip.

E provavelmente também não iremos implementar, todas as vantanges como dito estão descritas no site, nem a mais nem a menos.

[]'s

michaelhw
29/05/2010, 01:48
olá pessoal,gostaria de saber se futuramente vocês pretendem mudar a versão do MU C.A para uma mais atual,season 3,4 ou num futuro distante a 5 e se vocês já estão fazendo tetes e tentando corigir bugs de uma versão mais atual para atualizar aqui??

o mu global estreou a season 5 com novos eventos e outras coisas
acho que seria legal uma season mais atual com as asas lvl3,classes etc

abaços^^

Digg
29/05/2010, 01:52
olá pessoal,gostaria de saber se futuramente vocês pretendem mudar a versão do MU C.A para uma mais atual,season 3,4 ou num futuro distante a 5 e se vocês já estão fazendo tetes e tentando corigir bugs de uma versão mais atual para atualizar aqui??

o mu global estreou a season 5 com novos eventos e outras coisas
acho que seria legal uma season mais atual com as asas lvl3,classes etc

abaços^^

é proibido fazer propagandas de outros servidores in-game e no forum, leia as regras

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1-Regras-do-f%C3%B3rum .....regras do forum
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2-Regras-do-servidor .... regras do jogo
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/72-Sobre-propaganda-de-outros-servidores .... sobre propagandas

nao to kerendo ser chato so to passando os link das regras ^^

[]'s

BadSaint
29/05/2010, 02:02
Olá,

Além das regras, use a ferramenta buscar, inclusive na minha assinatura.
Assunto mais que debatido.
Nova versão = só quando for mais estável que esta.

Bom jogo

Hendrik
22/06/2010, 21:03
Qual ea legend e quade sera a legend 4 nese server pois quero ter 1 summuner
na minha comta pois falam q e uma garota de maça e com poderes fortes!

Fonte:internet

:laugh:

QUEOPS
22/06/2010, 21:20
Qual ea legend e quade sera a legend 4 nese server pois quero ter 1 summuner
na minha comta pois falam q e uma garota de maça e com poderes fortes!

Fonte:internet

:laugh:

Opa, boa noite!

Acredito que você esteja apenas se baseando noutros servidores de mu. No MUCA temos os seguintes personagens:

- BK - Blade Knight

- DL - Dark Lord

- SM - Soul Master

- MG - Magic Gladiator

- ELF -

Não há outros personagens para escolher, apenas esses 5 acima.

Abçs

skziin
22/06/2010, 21:35
na verdade antes de evoluir sao + clases porque a classes bk sm e mais 1 q lembro tem que evoluir :D

The_Hound
22/06/2010, 21:56
ler tuturiais as vezes ajuda


Existem 5 personagens disponíveis no jogo, são eles:

Dark Knight (DK) - Guerreiro
Dark Wizard (DW) – Mago
Fairy Elf – Elfa arqueira
Magic Gladiator (MG) – Uma mistura de guerreiro e mago.
Dark Lord (DL) - Cavaleiro


;) post retirado daki
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22-Escolhendo-os-seus-Personagens

leia
http://forum.mucabrasil.com.br/forumdisplay.php/13-Tutoriais
algumas perguntas são resolvidas por la,
abçs bom jogo

Layron
23/06/2010, 01:20
Sumonner eh de outra season rapaz ''/

Mas que eh cool, eh ^^

rubenskbul
24/06/2010, 00:22
eu usei o BUSCA e nao achei nenhum post parecido.
eu queria saber se vai ter asa de lv 3 no MU C.A.
se a resposta for sim eu queria saber se tem previsao pra isso acontescer
valeu ai

Shazzan
24/06/2010, 00:33
Asas level 3 não são dessa versão e só serão colocadas se acaso um dia viermos a atualizar a versão.

Alguns tópicos sobre o assunto:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2703-Level-das-Asas?highlight=season

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3837-Season-.?highlight=season
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3899-Qual-ea-Legend?highlight=season
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3121-Vers%C3%A3o-season?highlight=season
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2970-Session3?highlight=season

Caliban
14/07/2010, 21:26
Oque vai acontesce se um Dia nun existir mais Mu

UQUE IREMOS FAZER :sad:

Nosso chares Full Com set+13+DDI que demoramos tanto para consiguir

uque vai acontescer

;s

BadSaint
14/07/2010, 21:58
Olá,

Sei que é um pensamento pessimista, mas vamos encarar o fato que há muito mais vida além da tela de um computador.

Boa vida a todos

guilirio
21/07/2010, 08:07
oi.. tenhu uma duvida.. queria saber se existe uma possibilidade de vcs fazerem uma atualização pra esse mu vira season 4 (to só perguntando, não to pedindo!)?

é possiveu transforma um mu season 2 em season 4?

Shazzan
21/07/2010, 09:36
Olá

Temos vários tópicos sobre esse assunto e informando quando ou como vamos poder atualizar, utilize a ferramenta busca.

Bom jogo.

rafael
21/07/2010, 18:37
Possível é.

[]'s

carlos
22/07/2010, 15:37
Sim é possível.

Nós migramos da versão 1.00 para 1.02 e são versões bem diferentes na parte de estrutura de jogo e conseguimos sem problemas.

O problema está nas versões que estão rolando por aí, são gambiarras modificadas muitas delas estão criptografadas pois quem fuçou deseja que somente eles tenham acesso, então além de ficar na dependência dos mesmos, o dia em que eles sumirem do mapa, adeus para correções.

Existem servidores 1.05 que conheço que os Admins estão passando sufoco porque os desenvolvedores da versão gambiarra somem do mapa e quando aparecem cobram o olho da cara por qualquer correção meia boca, e se a correção não da certo tem que esperar novamente a boa vontade dessas criaturas aparecerem, ou seja, acabaram se tornando escravos desses caras, já nós não somos escravos de ninguém!

Nós só vamos trabalhar com versões mais novas quando surgirem arquivos com a qualidade na nossa antiga versão 1.00 e atual 1.02, onde os ajustes e correções e configurações foram aplicados por nós. É por isso que temos algumas correções exclusivas que não existem nessas versões "mais novas" que estão circulando no Brasil.

A atual versão que temos é uma das mais estáveis disponíveis para servidores alternativos.

Abs.

Kenay
27/07/2010, 14:58
Ola
Alguem pode me ajudar?
Seguinte a versão sem som do mu c.a fais som das gens quando cai?

Shazzan
27/07/2010, 15:03
Não, a versão sem som não tem nenhum som.

Kenay
27/07/2010, 15:09
Ué mais eu tenho a versão sem som e até esses dias saia som das gems.
Agora paro de sair som
pq sera ki isso acontece?

Shazzan
27/07/2010, 15:55
Se saia apenas o som da gems, e por que você tinha os soms e deixou apenas o som que você queria, verifique se no seu launcher está marcado a opção para tocar os efeitos ou algo parecido, não lembro bem como está escrito, verifique também se tem o som da gemstone na pasta "sound" dentro da pasta "data".

Abçs.

CyberBoss
27/07/2010, 15:58
ai adm seguindo o poster Versao, exite possibilidade de sair uma novo sensor( 1 nova versao MUca) oq temos q fazer o jogo se atuliza so, pq o MU global troca de sensor e fazem muita gente perde accs e tal ?

Shazzan
27/07/2010, 16:04
ai adm seguindo o poster Versao, exite possibilidade de sair uma novo sensor( 1 nova versao MUca) oq temos q fazer o jogo se atuliza so, pq o MU global troca de sensor e fazem muita gente perde accs e tal ?


Sim é possível.

Nós migramos da versão 1.00 para 1.02 e são versões bem diferentes na parte de estrutura de jogo e conseguimos sem problemas.

O problema está nas versões que estão rolando por aí, são gambiarras modificadas muitas delas estão criptografadas pois quem fuçou deseja que somente eles tenham acesso, então além de ficar na dependência dos mesmos, o dia em que eles sumirem do mapa, adeus para correções.

Existem servidores 1.05 que conheço que os Admins estão passando sufoco porque os desenvolvedores da versão gambiarra somem do mapa e quando aparecem cobram o olho da cara por qualquer correção meia boca, e se a correção não da certo tem que esperar novamente a boa vontade dessas criaturas aparecerem, ou seja, acabaram se tornando escravos desses caras, já nós não somos escravos de ninguém!

Nós só vamos trabalhar com versões mais novas quando surgirem arquivos com a qualidade na nossa antiga versão 1.00 e atual 1.02, onde os ajustes e correções e configurações foram aplicados por nós. É por isso que temos algumas correções exclusivas que não existem nessas versões "mais novas" que estão circulando no Brasil.

A atual versão que temos é uma das mais estáveis disponíveis para servidores alternativos.

Abs.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4767-Mu-season-4?p=23150&viewfull=1#post23150

Nagato
27/07/2010, 18:34
OI,Primeira Mente quero dar os parabens PelO Server,o melhor que joguei
até agora...

Segundo,queria saber se mais Além tera updates?
Vlw AbraÇo!!!

Vini
27/07/2010, 18:41
Da uma olhada ae http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4767-Mu-season-4?highlight=season

espero ter ajudado

Nagato
27/07/2010, 18:45
Vlw Vini ,TiroU MinHa DuVida!! abraÇO!

conker
27/07/2010, 21:49
Tenho uma duvida sobre um novo personagem o Summoner
ele aparece em uma versão mais recente do mu.
Queria saber se teremos essa versão para atualizarmos?:animado231_:

Vini
27/07/2010, 21:54
Da uma olhada ae http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4767-Mu-season-4?highlight=season

espero ter ajudado .

darksyste
27/07/2010, 21:55
Certamente esse personagem virá numa versão mais recente, mas não será agora que teremos tal versão. Como já foi dito inúmeras vezes aqui, esta é a versão mais estável no momento, com menos bugs e tudo mais, fora que faz pouco tempo que foi instaurada; portanto, ainda levará um bom tempo até que se mude de versão, e somente depois que estas estiverem tão estáveis quanto a que temos.

Na próxima, utilize a busca. Há varios tópicos refentes a troca de versão, assim como a decisão da ADM quanto a isso.

Caliban
28/07/2010, 19:47
KOAKSAPOA
ée verdade
mais tipo ja joguei otros mu e nun durarão nem 1 més esse ja exites a quase 5 anos

espero que fique ate quando eu tive velinho :D

Lordzonne
28/07/2010, 19:52
KOAKSAPOA
ée verdade
mais tipo ja joguei otros mu e nun durarão nem 1 més esse ja exites a quase 5 anos

espero que fique ate quando eu tive velinho :D

Uauhauahuaha é mesmo, to demorando tando pra chegar a ser full, penso um dia consigo, ai puff acabo.^^
Se um dia o server parar com o MU, tomara que continuem com outro jogo pois eu acompanharia rsrsrsrs

Mais se durou até agora, creio que existe muito para durar... afinal de contas existem outras season correto?? quem sabe um dia não iremos experimentar elas no CA!

Vini
28/07/2010, 20:29
Oque vai acontesce se um Dia nun existir mais Mu

UQUE IREMOS FAZER :sad:

Nosso chares Full Com set+13+DDI que demoramos tanto para consiguir

uque vai acontescer

;s

Ai veremos o Sol :zoinho:

sammuel
28/07/2010, 20:43
Tudo na vida tem, um começo, meio e... e o Fim? O fim so existe, para aqueles que nao conhecem o recomeço...

DeMoN_MG
28/07/2010, 20:49
Tudo na vida tem, um começo, meio e... e o Fim? O fim so existe, para aqueles que nao conhecem o recomeço...

falo poco mas falo bonito o.o

Rhomario_
29/07/2010, 02:02
Se acabar não, vai acabar. sabe por que? porque um dia temos que perceber que há outras coisas que merecem mais a nossa atenção o nosso tempo e nosso dinheiro, vamos criar famílias e eles é quem vão ser o nosso "passa tempo" .

Um Dia agente cresce.

Assasin47
30/07/2010, 21:38
Galera vamos nos mobilizar esse Mu eh ROX demais pra parar por aki, vamos avançar para versoes mais recentes....VAmos votar galera, uma hora eles nos ouvem :P

O melhor sv de mu brasileiro merece uma nova Versaooooooooooooo IHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vini
30/07/2010, 21:41
Creio que nao ira parar por aqui, da uma olhada nesse topico que vc vai intender pq ainda nao botaram outra versao.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4767-Mu-season-4?highlight=season

carlos
30/07/2010, 22:04
Olá!

Já comentamos sobre esse assunto em outros tópicos. Não estamos parados, muito pelo contrário! Estamos ativos e com uma vontade muito maior do que 5 anos atrás.

Agora, não podemos oferecer qualquer coisa para os nossos jogadores, pois para servidores que estão aparecendo hoje e vão sumir antes de completar 1 ano, é "jogo" empurrar qualquer coisa + um Shop funcionando a pleno vapor, mas para nós que temos um nome a zelar, não!

Utilize a busca e saiba melhor sobre o que estou dizendo.

Como esse assunto já foi debatido:

Tópico fechado.

aquila11
02/08/2010, 11:50
muitos mu atalizao arma

Dreamer
02/08/2010, 11:57
muitos mu atalizao arma

Olá,
Por favor, utilize a ferramenta de Busca antes de postar, temos muitos tópicos sobre o assunto, segue alguns:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5239-Atualiza%C3%87%C3%83o-do-servidor-para-mu-sesson-4
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5068-Duvida!-VAi-ter-Update-Em-Um-Futuro-PRoximO?highlight=season
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5085-summenor?highlight=season
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4767-Mu-season-4?highlight=season
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3930-Asa-lv-3?highlight=season
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3837-Season-.?highlight=season
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3681-Coloquem-o-novo-mu-season-5?highlight=season

Abçs.

Mateus_PZ
04/08/2010, 16:04
vamos criar famílias e eles é quem vão ser o nosso "passa tempo" .

Eita,
Futuro pai falando então ? ;)
espero o mu dura mais 5 ano que até la eu acho q ja vo para ^^

Wellington Reis
05/08/2010, 12:58
só uma duvida Rato/Darkjoven. se deixar armas e sets que ja estao e dar uma atualizada mais no "visual" (mapas,skill e etc) tem como? ou também seria inviavel?

Spectro_Bk
05/08/2010, 19:41
cara os adms podem fazer oq eles quiserem(eu acho)
como viu os skins foram trocados

blade knight>>>blade master
soul master>>>grand master
muse elf>>>high elf
dark lord>>>lord emperor
magic gladiador>>>duel master

mas sao apenas skins
se voce kere voce mesmo pode trocar os skins de suas armas e sets colocando
por exemplo o set fenrir, hell manie, nightmare entre outros à sua escolha
o problema eh que apenas voce vai ver.(colokei asa d bk na elf e fiko legal =] )

13y_JohnN
08/08/2010, 17:01
Se acabar não, vai acabar. sabe por que? porque um dia temos que perceber que há outras coisas que merecem mais a nossa atenção o nosso tempo e nosso dinheiro, vamos criar famílias e eles é quem vão ser o nosso "passa tempo" .

Um Dia agente cresce.

O sombra nunca da trégua..Lança direto oque quer falar..risos..!]

Mas é verdade..não dizem por aê ? qe tudo vai acabar?
2012 ta chegando..Ou você acha que só o mundo vai acabar..?e o Server do MU vai ficar on ?EHAUHEAU

Nossa =/

Oque vai acontesce se um Dia nun existir mais Mu

UQUE IREMOS FAZER :sad:

Nosso chares Full Com set+13+DDI que demoramos tanto para consiguir

uque vai acontescer

;s
Uma coisa..você irá conhecer um novo mundo..

Mateus_PZ
08/08/2010, 18:29
fico das 9:00 horas do meu tempo livre 7 jogando mu KSodpkpaodkspad
2:00 hora pra estuda/janta/lancha
DASOkpdsapodksopa claro que tem vez q eu me controlo né
Uma coisa..você irá conhecer um novo mundo..
conctz quando eu tava sem PC por tres meses minhas notas aumentaram =x

Cellla
13/09/2010, 22:57
cara amigo meu, joga num servidor que tem fenrir dourado ?
isso é skin sei la ?

o pior que ele falo que !
tipo assim
la tu consegue fazer os 3 fenrir
Red, Blue e Black !
mas o dourado você tem que comprar !

Fenrir dourado = Horn of Fenrir + Illusion (almenta a vida +175,
almenta o ataque +29, almenta a defesa +14 ).

http://img811.imageshack.us/img811/9973/goldfenrir.jpg
http://fenyxbrasil.com.br/imagens_forum/fenrir/fenrir_dourado.jpg

Isso existe ou é asnera ?
Pode ser aplicado nesta versão ?
vlw :D

Shazzan
13/09/2010, 22:59
Existe mas não nessa versão, não tenho certeza mas o que já ouvi falar que o gold e a junção do blue+black, ou seja além da skill aumenta 10% de ataque e também 10% de defesa.

Cellla
13/09/2010, 23:11
É da versão 1.04 shazzan ?

Shazzan
13/09/2010, 23:16
Boa pergunta! Sou prata da casa, testei muito pouco outros servidores e outras versões, jaja alguém te fala com certeza.

JAPA
14/09/2010, 03:28
acho que existe a uns 5 meses eu fui joga um mu da versao 1.04
e tinha o dourado mas nao me lembro o nome do mu

luiz
14/09/2010, 11:02
É da versão 1.04 shazzan ?

Seasion 3 tem o Gold Fenrir, alguns servs dao esse pet pra quem e dono do castelo (cs) se ele possuir o fenrir, e alguns servers deixam cria-lo...
E muito interessante, alguns serves de Seasons mais novos tem ate Rosa para quem gosta...

WanderFuLL
14/09/2010, 11:09
Já joguei um Season 3 e vendia no bar de lorencia. x__X

luiz
14/09/2010, 11:33
Já joguei um Season 3 e vendia no bar de lorencia. x__X

Deve ser Servidor Very-Very Easy....

ThomasDR
14/09/2010, 11:58
Em muitos Mu's por ai esse fenrir eh skin , pelo fato de muitos programadores nao conseguir liberar-los pro players ...So eh liberado em versoes season3 em diante .. eh ate legalzin pq tem bom ataque , + nao pod ser feito na cm.. so pod ser editado por ADM .. Geralmente eh dado ao don do CS ..

Wolfox666
14/09/2010, 12:16
na verdade ele eh um premio do ilusion temple, mas em condições especiais...

bUrN
14/09/2010, 14:20
na verdade ele é feito na cm... Muito simples sua criação vai nele: (no minímo)
1 Iten exc +9+4
Mix de 20 Soul e 20 Bless
1 Creation
1 Chaos
1 Fenrir azul ou preto

a % é relativa pelo item que você coloca o ideal é por uma arma +13+16+skill+sorte+ 2 options exc

e no max a % de fazer ele chega a 60%

e se erra quebra o bixinho...

[]'s

BadSaint
14/09/2010, 20:39
Olá,

Bom, muitas suposições, muitas respostas.
Como não há nessa versão, não tem porque o tópico permanecer aberto.
Quando atualizarmos a versão, se atualizarmos, aí sim o tópico passa a ser válido.
Por enquanto, esta de fora do ideal do fórum.

Bom jogo

shark_whit
25/09/2010, 17:55
Se o MU acabar??
O.O
naum sei oq vou fezer
So sei q vou chorar! =/

prince123
25/09/2010, 19:17
Se o Mu acabar mano seria muito ruim Mu faz parte de minha vida jogo 24 horas direto só saio pra Treinar e deixo away so fico OFF quando da DC :cursing: Meu PC ja faz semanas que ta ligado! ta pedindo pinico =x
Mais provalvelmente isso nao vai aconteçer,mais se aconteçer quero ja estar morto :unsure:
MU Vida Virtual!

Abrass!

skziin
25/09/2010, 21:36
se acaba acabo

(:

bola pra frente joga bola,fazer... que o melhor da vida );D

AyakoS
25/09/2010, 22:03
LoL kkkkkk'

Isso é um jogo, galera. Um dia acaba, acho até que não vai demorar muito =s

Vamos ser sensatos né kkkk'

Nego quer morrer antes de MU, aloko =o

007boy
26/09/2010, 00:56
Ahh gente se acabar...
Vamoo simboraaa,pra um barr,beber cair e levanta õ/
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=007boy

Tendi essa nãão /\ ashuhduahsuhuahsdasd



http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=007boy

Phyron
26/09/2010, 18:10
Vamo aproveitar então ^^

Mary80
26/09/2010, 18:20
:huh: Nem pensei nisso antes de jogar!!!!:

Rabugento
26/09/2010, 18:27
(editado: linguagem imprópria) que você esquece o mu rapidinho ;)
:ban:
QUEOPS Cadê vc :huh:

igor123123
26/09/2010, 18:40
se o mu acaba vo praticar um sport q so da pra pratica uma vez na vida queda livre do empire state hehe brincadera mas eu ia bate mto a cabeca na parede

xLobox
26/09/2010, 22:11
Se o Mu C.A acabar vão la brincar de boneca ué, e se alguém não conseguir viver sem Mu C.A só me chamar que te mato =]

E ja tem gente falando de 2012.....
Mais que ***** hein Oo
O mundo pode acabar a qualquer momento.
Ps: Tou falando sério se você não consegue viver sem Mu C.A me chama que te mato =]

Shazzan
26/09/2010, 22:52
Muito floods no tópico, e até alguns faltando com respeito, tópico fechado.

Gonzalez
13/10/2010, 14:45
Gostaria de esclarecer uma duvida que me ocorreu...
queria saber se vcs "adm's e gm's" possuem outro server ou ajudam algum outro server de MU com uma season/versão mais nova,corrigindo bugs e tals, visando quem sabe uma nova versao pra o CA
vlw

carlos
13/10/2010, 15:15
queria saber se vcs "adm's e gm's" possuem outro server ou ajudam algum outro server de MU com uma season/versão mais nova,corrigindo bugs e tals

Não temos.

Gonzalez
14/10/2010, 00:03
Intão vocês nao pensam em atulizar a versao do mu ca???

Uchoa
14/10/2010, 00:16
isso ja foi explicado antes...
se essa versao tem alguns bugs imagina a nova versao....
e outra pelo que eu sei para mudar para a Sension 3, muda muita coisa com relaçao a itens, e aos poucos os ADM tao fazendo essa mudança (ancients novos)...
mais isso e aos poucos abraços...

OBS: Vi que na Sension 3 nao existem asas lev 1, somente asas lev 2 e 3, entao vão migrar as asas lev 2 para 3? ( que acho o correto)...
abraços

Shazzan
14/10/2010, 00:25
Gonzalez os Administradores já explicaram em outros tópicos que ainda não se conhece uma versão acima dessa baseada em arquivos originais como a atual e a antiga, todas essas novas versões são gambiarras cheia de bugs que não arriscaremos em trabalhar com elas.

E mesmo quando conseguir uma versão confiável será necessário reescrever todos os comando que foram desenvolvidos nessa versão para inserir na nova para manter a jogabilidade de hoje, os admins já comentaram que quando chegar esse dia de migrar o mínimo de tempo de trabalho para fazer tudo vai ser de uns 6 meses.

Gonzalez
14/10/2010, 01:23
isso ja foi explicado antes...
se essa versao tem alguns bugs imagina a nova versao....
e outra pelo que eu sei para mudar para a Sension 3, muda muita coisa com relaçao a itens, e aos poucos os ADM tao fazendo essa mudança (ancients novos)...
mais isso e aos poucos abraços...

por isso fiz a pergunta pra saber se eles tentan corrigir esses erros em outro server



Gonzalez os Administradores já explicaram em outros tópicos que ainda não se conhece uma versão acima dessa baseada em arquivos originais como a atual e a antiga, todas essas novas versões são gambiarras cheia de bugs que não arriscaremos em trabalhar com elas.

mals ae shazzan nao sabia
era mais uma curiosiade msm pra saber se vcs testavam "outras seasons"

mais vlw ae pod fecharo topico ;)

BadSaint
14/10/2010, 01:32
Olá,

Não é que ficamos testando outras versões.
É que pra migrar pra outra versão, escolhemos a mais estável e menos mexida, depois fazemos testes e mais testes nela, antes mesmo de divulgar.

Bom jogo

carlos
14/10/2010, 13:57
Olá!

Já explicamos com mais detalhes em muitos outros tópicos.

Não tentamos corrigir gambiarras feitas por terceiros, só trabalhamos com arquivos baseados nos arquivos originais ou seja, sem modificações feitas por curiosos.

Estabilidade é melhor do que "novidades".

A maior prova disso é que o maior Servidor Hard 100% Brasileiro trabalha com uma versão 1.02 e o maior servidor Brasileiro em número de jogadores trabalha com uma simples versão 0.97 que nem DL possui.

Queremos novidades, mas se for para bugar o que hoje funciona muito bem, obrigado, preferimos continuar com a atual versão que não é tão antiga e esbanja estabilidade quando comparada com as versões utilizadas por muitos servidores alternativos.
Abs.

Gelson
30/10/2010, 19:50
Respeitar os jogadores que contribuem para que o serve continue de Pé !!!

Não deixar o serve as traças para que esse ****** atrapalhem o nosso jogo, o que aconteceu hoje e o que vem acontecendo não é normal, me desculpa se eu fui rude mas eu jogo esse jogo a uns 4 anos e nunca vi chegar a esse pontos.

Desculpa o desabafo.

Att.

Capitao__
30/10/2010, 19:54
Concordo !
Jogo desda season 1 e vem acontecendo uns problemas que devem ser resolvidos !!!

rubenskbul
30/10/2010, 19:56
Concordo com vc.
Esses dias o serv bateu o Record de BUGs.

Cellla
30/10/2010, 19:59
Galera, eu não vo defende ngm !
mas acho que vocês reclama de boca cheia
E tambem não to puxando **** de ngm !
mas nunca joguei num servidor bom como esse !
E sinceramente se tiver algum que vocês achem melhor vão jogar la !

Hoje praticamente dia todo ta um lag ********** !
MAS ! não é culpo do servidor e sim dos servidores que disponibilizam internet a nos !
A OI ! é uma delas, aki ta muito ruim até ta desanimando de tenta joga !
mas fazer oq !
Abraço !

dl_renan_sm
20/11/2010, 00:55
Bom sei q muitos já pergutaram e sugeriram sobrea evolução dos personagens:).
sei tambem que vcs talvez falem que o sseridor tem lags mas não custa nada tentar.
minha sugestão e a seguinte esse servido já está ficando ultrapassado por modernos já que sabmos que existem lags de video por que vcs não discutem e criam uma nova versão com alguns erros corrigidos.
Aproveitando essa oportuninade para adicinonar novos pets(o que tá preisazando pra animar ainda mais o MU),e evoluções de categorias(gostaria de fazer um pedido especial para os dls que sua nova classe se chamace lord of infernus para dar um toque de sombra para os dls,e que ouvece uma quest que fosse realizada em krantu 3 e o nome do item para caçar seria dark of infernus,e para evoluir acontece algo especial os dls deveriam ter pelo menos 3 rr pra não fica tão forte das noite para o ia isso is ser uma ****,outro pedido e que uma magia evolua o fire bust para bust of infernus a marca dos lf(lord of infernus)para tubina ainda mais essa classe),novos sets e armas,locais,joias e muito mais eventos especiais.
tambem queria dizer sobre os turiais tem coisas que eles não mencionam como sobre kalima matando o "chefão"da fase abre um novo portal com intervalo de 3 min.
E tambem pesso transformen esse servido com mais obstaculos para que muitos jogadores não upem tanto,se tornam praticamente os melhores e ficam sem fazer nada em no minimo 3 semanas.
outra coisa que queria chamar a atenção são para alguns novatos que nem ligam pro turial e acham que sabem tudo enchendo o **** os obrique a le o turial pelo menos o mais inportante.
vlw essa é minha sugestão

Cellla
20/11/2010, 01:32
Boa noite
Amigo sua sugestão é boa.
Isso não foi aplicado por que o servidor quer estabilidade.
Isso que você ta falando de lag's de video, tudo bem tem !
mas não existem servidores no Brasil, que tenham essa estabilidade.

Claro que seria otimo, novas quest, novas evoluçoes, novos mapas, novos pets, novos sets, novas armas !
mas pra isso ser aplicado tem que ter um pequeno estudo primeiro, por que nada adianta ter tudo isso.
E não ter estabilidade alguma.


---
e na parte o turial que você diz que na verdade é tutorial, lê eles quem quer ^^
muitos jogam e nem mesmo sabem que existem os tutorias, descobrem por conta propria
ou pedem ajuda in-game.

Abraço

_Zangetsu
20/11/2010, 02:44
Até que é uma boa sugestão, sobres novos sets, pets, etc...
Mas já essa do DL ficaria injusto, pois só o DL mudaria e quanto as outras Classes, assim se fosse mudar uma Classe teria que mudar as outra também, para cada Classe ficar igulada para que nenhuma Classe tenha vantagem na outra. E lê os Tutoriais quem quiser, muitos "Fortões" nem sabe que tem esses tutoriais, por isso, os mesmo são feitos para aqueles que não sabem nada do MU ou para aqueles que tenha alguma dúvida sobre algo.

Bom Jogo e Boa Diversão.

BadSaint
20/11/2010, 03:58
Olá,

Quase todas as suas sugestões já foram respondidas, mas vou abreviar aqui.
Sobre atualizar: ainda não há versões seguras e estáveis mais modernas que a nossa.
Preferimos estabilidade a inovação e bugs.

Sobre os tutoriais, eles ensinam o caminho das pedras, como funciona basicamente, mas não revela todos os segredos que só jogando serão descobertos.

Bom jogo

xLobox
20/11/2010, 07:23
Mais obstáculos para upar? hahahahaha
Se tá tão fácil assim, deixa um char full em uma semana.

Sobre o que você disse de obrigar os novatos a lerem os tutoriais... acho que você está errado!.
Cada um faz o que quiser, se querem ler ou não tanto faz.
De qualquer jeito sempre acabam indo la e lendo.

Shazzan
20/11/2010, 08:30
Olá,

Algumas das sugestões não estão ao nosso alcance, se puderem ser feita por alguém esse alguém seriam os criadores do jogo, e com certeza não disponibilizariam a atualização para nós.

Bom jogo.

JHONATA
20/11/2010, 09:59
mais sera que ainda vai ter +novas versoes?sem bugs

luiz
20/11/2010, 10:08
mais sera que ainda vai ter +novas versoes?sem bugs

Existem sim, porem tem que ter um extrutura de terminais muito melhor do que temos, principalmente as versoes que delimitam maior quantidade de memoria de video.

Shazzan
20/11/2010, 10:13
Então nossa versão e baseada em arquivos originais que nunca foram mexidas ou adicionada gambiarra por outras pessoas, arquivos de versões mais atuais do que essa com essas mesmas características nós não conhecemos, ou seja e muito difícil de se conseguir mas não impossível, talvez algum dia.

Abçs.

Wolfox666
20/11/2010, 10:20
O gmo ta na season 5, e o korea na season 6...

só que eles abriram um reino novo, e em menos de 3 meses tinha nego com lvl 400 e 3k de bless.

speedh4ack ? dupe ?

magina... .-.

luiz
20/11/2010, 10:23
O gmo ta na season 5, e o korea na season 6...

só que eles abriram um reino novo, e em menos de 3 meses tinha nego com lvl 400 e 3k de bless.

speedh4ack ? dupe ?

magina... .-.

Dele programas de burlar segurança do game^^
infelizmente exite isso em novas versoes...

JHONATA
20/11/2010, 10:24
o ruin e que augumas dessas versoes funcionan hackers

Digg
20/11/2010, 10:32
o ruin e que augumas dessas versoes funcionan hackers

Por isso que ainda nao atualizaram a versão do C.A :D

luiz
20/11/2010, 10:33
Por isso que ainda nao atualizaram a versão do C.A :D


Creio e porque os anti hacks nao tenham as atualizações necessarias para estas versoes....

Digg
20/11/2010, 10:38
Creio e porque os anti hacks nao tenham as atualizações necessarias para estas versoes....

Sim isso tbm, mas nas novas versões ainda possuem bug's que não foram corrigidos ainda rsrs

luiz
20/11/2010, 10:44
Sim isso tbm, mas nas novas versões ainda possuem bug's que não foram corrigidos ainda rsrs
Isso com certeza, salve meu engano, mas o banco de dados do mu e SQL, o Carlos ou o Rafael pode confirmar ou outro gamer que conheça, nao e tao simples de tirar os BUGs....

Digg
20/11/2010, 10:46
Tirar BUG's não é fácil não ^^

Wolfox666
20/11/2010, 10:47
não que seja dificil... mas imagina ter que trocar uma lampada no estado de são paulo só te dando o nome da cidade, e vc ter que andar rua por rua...

é mais ou menos isso, o sistema do jogo, eh grande pakas, e não temos acesso ao source nem uma documentação a respeito, eh tudo no #tryandfail

JHONATA
20/11/2010, 10:54
Mais se trokase de versao os dados dos jogadores ian pra outra versao?

por exemplo a acc o logim a senha os itens os resets

Shazzan
20/11/2010, 11:00
Mais se trokase de versao os dados dos jogadores ian pra outra versao?

por exemplo a acc o logim a senha os itens os resets

Sim já fizemos uma vez e tudo se manteve, nesse post o carlos da mais detalhes:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/458-Futuro-do-C.A?p=2052&viewfull=1#post2052

Digg
20/11/2010, 11:01
Mais se trokase de versao os dados dos jogadores ian pra outra versao?

por exemplo a acc o logim a senha os itens os resets

Sim, igual como ocorreu quando migraram da versão 1.0

dl_renan_sm
20/11/2010, 12:05
ok,percebi que esse ropico levanto algumas duvidas já respondidas obrigado pela antenção

JHONATA
20/11/2010, 12:30
:animado231_:Di Nada :1st::yoji:

Digg
20/11/2010, 12:35
:closed_2:

carlos
20/11/2010, 12:40
Olá!

Sim, esse tópico levanta dúvidas que já foram respondidas.

Existem versões mais novas com "poucos bugs"?

Sim, para servidores oficiais.

Para servidores alternativos, o que **** por aí são versões 1.02 modificadas com gambiarras para funcionarem como 1.03. 1.04 e por aí vai.

Com isso, novos bugs foram criados, inclusive de segurança e alguns deles sem solução.

Para esses servidores easy que abrem hoje e fecham amanhã, baixar uma versão bugada e empurrar para os jogadores é lucro, pois vendem sets Fulls e quando não vender mais, fecham trocam de nome e o ciclo e enganar jogadores recomeça.
Nós somos um servidor estável e com um nome, portanto não podemos empurrar qualquer coisa para os jogadores.

Estabilidade é melhor do que "novidades", novidades são boas, mas não quando trazem bugs chatos que antes não existiam.

Quanto à estrutura, sim, temos estrutura para abrir novos servidores, novos reinos e até uma nova versão mais pesada do que essa, agora se os computadores dos jogadores acompanham isso, aí já é outra história.

Nós não abrimos novos reinos até hoje porque não foi da nossa vontade, pois gostamos de se dedicar ao atual C.A, um novo reino poderia ser feito sim algum dia, mas desde que os dois possam receber a mesma atenção, agora abrir vários para deixar abandonado como muitos fazem por aí, jamais!

Nós também queremos atualizar, mas enquanto o que estiver à disposição, são versões bugadas, preferimos ficar com a nossa (que alias vai muito bem obrigado e possui uma estabilidade técnica que poucos servidores alternativos no mundo possuem), pois as únicas modificações que existem e inclusive algumas correções exclusivas de bugs foram feitas aqui mesmo, não passaram nas mãos de dezenas de curiosos fuçadores antes de chegarem ao Download publico.

Abs.

Uchoa
20/11/2010, 13:26
Minha Opnião, se mudar oq ja é o CA, estraga...
Perde totalmente suas caracteristicas aos quais me fez esta a tantos anos com o MU...
Observei muitos e muitos outros servidores, mas estao cheios d bugs, legs...
Quer ter os melhores itens aq? Trabalha filhote!
Abraços Uchoa!

lugard
20/11/2010, 15:29
E quanto a "criar" novas classes, novas magias e etc.
Já vi muitas vezes aqui no fórum que é contra os princípios da administração do C.A Brasil. Eles buscam manter o jogo na originalidade, para não perder o foco e também para evitar possíveis problemas...

Bom jogo à todos
[]'s

soumau
20/11/2010, 15:31
Ja vi topicos falando sobre o mesmo,os ADMs falam sempre que não,porque eles querem estabilidade...
E creio eu q seria horrivel um server sem bug nenhum q você recebece DC de 10 em 10 min...

Pertuba
21/11/2010, 06:26
Olá galera! Mesmo sendo um assunto muitas vezes debatido, eu concordo em alguem as vezes abrir um tópico sobre isso! Afinal o C.A renova rapidamente os Membros, então com isso deixa bem claro as intenções futuras para o novo jogador que vem a nos acompanhar!

A favor de uma mudança no C.A Sim! Mas quando isso for possivel sem gerar prejuizos aos jogadores e ao C.A! Ja joguei em alguns servers antes ( Sesson 5, Sesson 3 ) e sinceramente muitos estão abandonados e cheios de Bug's! Por isso escolhi Aqui! Eu sou Chato, sou Crítico, falo até demais as vezes. Mas isso tudo por que quero o Bem do C.A e não quero nunca ver ele como um desses que eu comecei a jogar antes daqui! :D

Todos pedem novidades! Mas e os novos ancients? gogo a luta galerinha! ou ja tem muitos Enis, Vicious, Agnis, Broy +13? ou +13+sorte? :D ( Eu não tenho =( )

Ps: Eu todos esses anos de C.A eu sempre tive uma curiosidade! O que Significa C.A? okspkspoksopksopsk! EU Não Sei! :(

Abraço a todos, bom jogo! :D

JHONATA
21/11/2010, 08:46
eu Tambem nao sei oque significa C.A Podem Me Dizer?

Shazzan
21/11/2010, 08:53
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4229-CURIOSIDADE-Qual-%C3%A9-que-foi-a-historia-para-se-formar-o-Mu-C.A?p=20518&viewfull=1#post20518

Le0
28/11/2010, 16:41
Bom primeiramente boa tarde!!
gostaria de saber sa a posibilidade do Mu C.A ter a season atulizada ??
A inumeros motivos para colocar a meuw ver falo isso por jogar Mu Online"Global"
q esta na season 5.4 , onde a novos eventos e mapas , e a tbm arvore de habilidade mestre e um novo char "sumoner" esses sao os pros.
porem naum sabaeria sei se a season e estavel mas fica a sugestao!
So mais mais um pedido avalien por favor!?


Muito obrigado pela atençao!

QUEOPS
28/11/2010, 16:52
Bom primeiramente boa tarde!!
gostaria de saber sa a posibilidade do Mu C.A ter a season atulizada ??
A inumeros motivos para colocar a meuw ver falo isso por jogar Mu Online"Global"
q esta na season 5.4 , onde a novos eventos e mapas , e a tbm arvore de habilidade mestre e um novo char "sumoner" esses sao os pros.
porem naum sabaeria sei se a season e estavel mas fica a sugestao!
So mais mais um pedido avalien por favor!?


Muito obrigado pela atençao!

Boa tarde!

Primeiramente, utilize o BUSCA, já tem muitos tópicos a respeito...

Em segundo, você é recente no servidor, mal descobriu tudo o que a versão tem, explore mais o jogo..

Enquanto não haver uma versão sem bugs e estável como essa, não será mudado...

[ ]s

carlos
28/11/2010, 18:13
Olá!

Existem outros tópicos sobre esse assunto e explicamos com detalhes porque trabalhamos com essa atual versão (correções exclusivas de bugs etc), comentamos sobre as versões que já utilizamos e também sobre o que procuramos para decidir em que momento será seguro atualizar.

Abs.

Charada398
06/12/2010, 21:33
OBS :Qual a possibilidade de trocar season ?
O mu global ja está no 6° Season e agente nunca sobe. Quando vai ser realizado um aumento de Season??
Eu jogo MU c.a a muitos anos e só vi o Mu Ca mudar de season 1 Vez.. em quase 5 ou 6 anos.

Sugestao: Qual a possibilidade de Criar servers com nomes ? e tentar por Guerra entre servidores.

Dica: NCp de troca de nicks.( no site ) ou ( in game se possivel tendo acesso para mudar só com os creditos mesmo in game )

OBS: tentem colocar uns eventos mais ativos os eventos atuais estao muito parados Exemplo : invasao de loren Afs.

Sugestao: Ranka Hal da fama: Tem que ser pela fama do pessoal pelo tipo de jogo se joga bem ou mal... nao por resetes isso é coisa de NUB bota hall da fama de RESETES ki ridiculo.

Podem abrir Topicos com o voto do pessoa para ver os melhores do Jogo. Assim vc coloca Um Hall da Fama descente.

Exemplos: 1° Hal da Fama : o Mais pkzao do jogo ( ou o mais chato kkk )
Exemplos: 1° Hal da Fama : o mais heroi
Exemplos: 1° Hal da Fama : o melhor duelista
Exemplos: 1° Hal da Fama : os melhores Gm's de Guild's
Exemplos: 1° Hal da Fama :O melhor Bk, Dl , Elf , Sm Etc.

Shazzan
06/12/2010, 21:39
OBS :Qual a possibilidade de trocar season ?
O mu global ja está no 6° Season e agente nunca sobe. Quando vai ser realizado um aumento de Season??
Eu jogo MU c.a a muitos anos e só vi o Mu Ca mudar de season 1 Vez.. em quase 5 ou 6 anos.

Temos alguns tópicos em que os admins falam quando vamos poder mudar de season, tente utilizar a busa


Sugestao: Qual a possibilidade de Criar servers com nomes ? e tentar por Guerra entre servidores.
Quando tivermos certeza que vamos puder cuidar de mais de um servidor com a mesma qualidade da de hoje.


Dica: NCp de troca de nicks.( no site ) ou ( in game se possível tendo acesso para mudar só com os creditos mesmo in game )
Também já respondi em outros tópicos, por enquanto não vamos alterar esta indo muito bem na forma manual.


OBS: tentem colocar uns eventos mais ativos os eventos atuais estao muito parados Exemplo : invasao de loren Afs.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10124-Evento-de-20-00-Hrs-.?p=48459&highlight=heroim#post48459


Sugestao: Ranka Hal da fama: Tem que ser pela fama do pessoal pelo tipo de jogo se joga bem ou mal... nao por resetes isso é coisa de NUB bota hall da fama de RESETES ki ridiculo.

Podem abrir Topicos com o voto do pessoa para ver os melhores do Jogo. Assim vc coloca Um Hall da Fama descente.

Exemplos: 1° Hal da Fama : o Mais pkzao do jogo ( ou o mais chato kkk )
Exemplos: 1° Hal da Fama : o mais heroi
Exemplos: 1° Hal da Fama : o melhor duelista
Exemplos: 1° Hal da Fama : os melhores Gm's de Guild's
Exemplos: 1° Hal da Fama :O melhor Bk, Dl , Elf , Sm Etc.

Halls dessas formas são facilmente burlados.

Alex_
08/12/2010, 12:55
gostaria de saber o dia que mudarem a versão do server o que acontecera com as atuais asa lvl 2. Passaram para asa lvl 3 ou continuaram asas lvl 2?

QUEOPS
08/12/2010, 13:25
gostaria de saber o dia que mudarem a versão do server o que acontecera com as atuais asa lvl 2. Passaram para asa lvl 3 ou continuaram asas lvl 2?

Boa tarde!

Então, sua pergunta é pertinente...vai depender de qual versão será aplicada aqui no MUCA, se ela tiver a asa lvl 3 sim será feito e usada, agora só não me pergunte quando será isso porque não tenho idéia...

[ ]s

soumau
08/12/2010, 13:59
oO!
Nem sabia que ia mudar a versao!
Vai?

Alex_
08/12/2010, 14:00
é mais keria sabe ainda se as atuais asa lvl 2 q nos temos no server viraram asa lvl 3, ou vamos ter que fazer. Pois quem pagou d 2k/2k a 4k/4k numa capa/asa +13 com ign, não vai valer nada na proxima versão, isso que estou querendo saber.

luiz
08/12/2010, 14:01
Boa tarde!

Então, sua pergunta é pertinente...vai depender de qual versão será aplicada aqui no MUCA, se ela tiver a asa lvl 3 sim será feito e usada, agora só não me pergunte quando será isso porque não tenho idéia...

[ ]s




oO!
Nem sabia que ia mudar a versao!
Vai?

Ainda nao...

Shazzan
08/12/2010, 14:18
A asa level 3 será um novo item a ser conseguido, assim como apareceu o fenrir nessa versão e quem quiser ter terá que correr atras.

Sem previsão para novas versões então nem se preocupem com isso agora. ;)

Alex_
08/12/2010, 14:30
Entaum quem pagou os olhos da cara numa asa +13+srt+4%+ign agr, e digamos que daki a 1 mes troque a versão, como fica?no preju =X?

Shazzan
08/12/2010, 14:35
Como disse não temos previsão de trocar de versão e caso aconteça ninguém vai ter privilégios, todos vão continuar com seus itens e se tiverem novos intens todos vão começar do mesmo lugar para consegui-los.

soumau
08/12/2010, 14:40
Hum.... OKk vlw ;)

abs

QUEOPS
08/12/2010, 14:52
Entaum quem pagou os olhos da cara numa asa +13+srt+4%+ign agr, e digamos que daki a 1 mes troque a versão, como fica?no preju =X?

Com relação a "pagar os olhos da cara" por algum item isso é um risco, no momento está fazendo uso, noutro momento não, lembro-me um pouco antes da mudança de versão 1.0 para esta 1.02t, já tinha sido informado que haveria nova versão e tal e vi um colega pagar mais de 1k/1k por uma peça de um set, sendo ela +13+s+rank+reduz (tão cobiçado naquele tempo!), além de mais de 20 box kundun+5 (naquele tempo valia muito tais box, até porque os itens mais desejados eram por tais box e não pelo shop), mas aí nova versão foi aplicada e o rank virou pvm e tudo que ele pagou não servia mais para o que ele queria (duelos), somente para defesa contra monstros.

Então, nada é para sempre! A mudança de versão ainda não está certa, nem qual será, portanto, podem usufruir desta que temos por um tempo! O dia que ocorrer a intenção de mudança de versão será amplamente informado a todos, certamente haverá a mesma situação quando esta iria ser implantada, com sala para teste e tal.

Quanto a asa lvl 2 será transformada a asa lvl 3, dificilmente, o que se vê é outro procedimento para torná-la lvl 3.

[ ]s

Iedo2
08/12/2010, 14:54
Vo ter que ti repetir aqui tbm _Hancock


Qnd mudou a ultima versão eu tinha acabado de montar 1 GD+13+S+Dim+Rank...... paguei horroresssss..... valor +ou- ao de 2 asaa de bk+13+S+Ign...


Ai mudou a versão e ferrou-se....

Fazer oq, são fazes da vida KKKKKKK....


Quem tem q se preocupar com isso são os players e não a ADM.


Abraço

ThomasDR
08/12/2010, 16:11
Numa nova versao alem d ter q correr atras das asas lv 3 , virao novos sets , novas biulds ( se atualizar pra season 4 da pra abrir 65k em cada status ) , novos mapas ...

+ como ja falaram , ainda nao tem previsao , o jeito eh aguardar e aproveitar os itens e asa q temos (y)

Asa lv 3 eh SHOW .

DL_BUFF
17/04/2011, 22:48
Colocar aquele anuncio que passa sempre, tipo: As contas da caixa estao sendo mudadas,

Colocar assim: A SEASON NÃO VAI MUDA, pois agora eu vi o Shazzan sofrendo com tantaas perguntas a respeito disso.

Millo
18/04/2011, 00:35
^^ quem sabe um dia, a idéia é evoluir mas com qualidade, muitos acham que é simples colocar uma nova season, mas até eu gostaria de algo diferente, mas temos que esperar.

È possivel colocar essa mensagem ^^ tem que ver se os ADM aprovam --'

fortoo7
18/04/2011, 00:53
Colocar aquele anuncio que passa sempre, tipo: As contas da caixa estao sendo mudadas,

Colocar assim: A SEASON NÃO VAI MUDA, pois agora eu vi o Shazzan sofrendo com tantaas perguntas a respeito disso.

Esse comentario que o Season iria mudar foi a pior, os jogadores atormentaram tanto o Shazzan que ele até saiu do jogo! '-'

Abraços!

BadSaint
18/04/2011, 02:43
Olá,

Veremos se é realmente necessário.
Se colocar-mos muitas mensagens acaba até prejudicando o jogo [estética].

Bom jogo

Shazzan
18/04/2011, 08:40
E incrível como acreditam em tudo que escutam e isso se espalha rapidamente.

Ontem eu brinquei que ia sair se continuassem a perguntar isso mas não foi realmente por isso que sai,
eu pretendia fazer um evento PVP na sala1 mas acabou que tive que sair por alguns acontecimentos
que aconteceram em casa, lembram que eu disse que estava uma barulheira lá? ^^

Enfim se tiverem dúvidas em relações a mudanças no jogo basta virem perguntar no fórum.

O evento fica para quarta-feira, hoje e amanhã tenho provas.

Bom jogo.

carlos
18/04/2011, 09:18
Movido para dúvidas!

Olá!

Bom, a ferramenta busca não está com problemas, não sei por que alguns não a utilizam. :brow:

Com esse tópico, será mais um onde tratamos claramente sobre esse assunto.

O MUCABRASIL será atualizado para uma nova versão de Mu Online?

Quando surgirem legítimos arquivos de versões mais novas (para servidores alternativos), sem modificações por terceiros ou sem a versão gambiarra (1.02 modificada para versões mais novas), sim, vamos atualizar.

Foi por isso que atualizamos da 1.00 para 1.02, uma migração 99,9% perfeita, sendo que a única coisa que não ficou legal, foi o Mace Of Kings, antes utilizado para BK e que na 1.02 se transformou em um scepter para DL.

A Equipe MUCABRASIL detectou o problema em uma das simulações, e convocou todos os BKs da época a trocarem suas Maces por uma Knight Blade de Level e adicionais semelhantes.

Foi a primeira vez no Brasil que um grande servidor privado (na época com média de 400 jogadores) conseguiu fazer uma migração com esse nível de qualidade e como muitos servidores tentaram e acabaram bugando os seus arquivos, muitos duvidavam que nós fizéssemos tal migração sem problemas e para o azar deles, foi um sucesso.

O que existe por aí e que muitos servidores privados de Mu estão utilizando, são versões modificadas, baseadas na 1.02, modificadas para trabalharem como versões mais novas.

Isso para nós é gambiarra!

Essas versões possuem bugs de segurança e estabilidade (que não vamos comentar aqui) que simplesmente foram criados devido a essas gambiarras que foram adicionadas na versão 1.02 para se tornar uma "versão mais nova".

Para servidores de Mu que não possuem nada para perder, é lucro, empurrar um treco desses, até porque são mais itens Fulls para vender no Shop, mas para nós onde a qualidade vem antes do Shop, não é!

Gente! Temos mais de 1000 jogadores Online na maior parte do tempo, pesquisem e verão! Dificilmente encontrarão um servidor privado rodando essas versões "mais novas", com mais de 600 jogadores online e a grande maioria, não possui mais do que 100 jogadores online.

Quando fomos atualizar para a versão 1.02 (e os jogadores da antiga podem confirmar isso), foram mais de 6 meses de testes e até montamos um servidor para testes separado, exclusivo para que alguns jogadores escolhidos por nós, pudessem entrar, testar e reportar possíveis bugs, por isso temos moral para dizer que foi um trabalho de excelentíssima qualidade, apesar do C.A ser um simples servidor privado.

Qualidade é melhor do que "novidade".

Queremos novidades, mas se for para instalar algo bugado em nome de uma asa level 3, não queremos!

Um exemplo verdadeiro de que qualidade é melhor do que novidade, é que o maior servidor Brasileiro de Mu Online em número de jogadores, é um servidor que roda uma simples versão 0.97d, ou seja, a versão que menos possui recursos (não possui nem o Dark Lord e Chaos Castle) é a que mais jogam no Brasil, isso porque apesar de simples é estável, com isso garantirá a diversão dos que gostam dessa versão.

Enfim! Mais uma vez estamos explicando claramente, aqui ninguém precisa mentir e o nosso passado nos dá moral para afirmar tudo o que afirmamos aqui.

Abs.


Olá, Veremos se é realmente necessário.
Se colocar-mos muitas mensagens acaba até prejudicando o jogo [estética].
Bom jogo

Não é necessário até porque o Fórum já possui vários tópicos com muitas explicações claras sobre esse assunto e com esse tópico soma-se mais um.

LOKITO_ABREU
24/04/2011, 04:17
gostaria de saber quando vai mudar essa versao
ja q o mu carro xefe q eu n vo cita nomes ja ta na versao 6 se n me engano q tem ate uma classe nova rage of fighter axo q e assim q se escreve

queria saber se e possivel essa mudança de versao
axo q vceis estaum muito acomodados nessa versao atual e n estaum buscando soluçoes para uma nova versao
desculpa a franqueza
mais a gente so cobra de quem e capaz
abraço

Lord_Fox
24/04/2011, 05:15
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14209-Duvida-sobre-troca-de-Serv?highlight=nova+versao

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14316-Poder-informar-sobre-a-nova-Season-de-Mu-Online?highlight=nova+versao

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3121-Vers%C3%A3o-season?highlight=mudar+season

Deveria utilizar a busca, eles só vão mudar quando tiver arquivos originais, sem alterações feitas por terçeiros.

Shazzan
24/04/2011, 09:19
Olá

Temos diversos tópicos sobre o assunto, favor utilizar a ferramenta de busca antes de abrir um tópico.

Jogador alertado.

carlos
24/04/2011, 12:56
axo q vceis estaum muito acomodados nessa versao atual e n estaum buscando soluçoes para uma nova versao

Olá!

Não fale sobre o que você não sabe!

Recomendo a leitura do que já postamos sobre esse assunto.

Não vamos empurrar qualquer coisa só para ter mais itens no Shop.

É por isso que a nossa versão 1.02 pega mais de 1000 em horários de pico e conheço servidores privados com essas "modificações" que não passam de 200 jogadores.

Nós temos moral para falar sobre essas coisas, pois estamos online desde 2004 e já fizemos migração de versão que foi muito bem sucessida, mas atente que eu disse versão, não disse gambiarras.

Abs.

TOHIL
01/05/2011, 14:15
Ja sei até que vcs vão falar que o assunto ja foi debatido e que ja existem outros topicos, mas o ABISMO existente entre a WEBZEN e o MUCABRASIL no que diz respeito as atualizações são de envergonhar, enquanto o MU GLOBAL esta na SEASON 6 ainda estamos na 2, até concondo que a WEBZEN fique 1 ou 2 atualizações na frente mas ficar 4 acho um pouco demais. Ja existem novos personagens, magias, quests, itens, etc. Vamos fazer uma forcinha pra deixar o MUCA menos defasado em relação ao GLOBAL para que o crescimento do servidor seja ainda maior.

Rhomario_
01/05/2011, 14:22
Entre o C.A. e o Global sou mais o C.A. alias, com qualquer outra season.

www.google.com.br ;)


Abraços.

BrunoEvil
01/05/2011, 14:27
O mais legal de tudo é que voce diz isso e ainda continua jogando não é ?

Entre o Global eo Mu C.a , prefiro o C.a [2]

_Ry0Ng_
01/05/2011, 14:28
Isso já foi debatido trocentas vezes,e todos já estão carecas de saber pq o c.a nao muda season!
Vc TOHIL prefere jogar um jogo com novos itens,quests,maps,perssonagems bla bla bla...nóvos cheios de bugs,instabilidades,etc ou jogar um jogo perfeito de nao ter o que reclamar season 2?
Sugiro que você pense e reflita um pouco a respeito!
Edit:Enquanto o global não disponibilizar uma season mais avançada e segura,sem condições,pois unica forma seria pegar a atualização de outros servers,que os mesmos esnobaram,bugaram,entre outras coisas ao extremo com a atualização!

BrunoEvil
01/05/2011, 14:29
Ou seja, eles mudando o Season .. depois voces virem reclamar que .. É IMPOSSIVEL FAZER A QUEST, ou conseguir ITENS dessa tal nova classe ?

kmatheus7
01/05/2011, 14:45
do jeito que tá está perfeito, só faltou ir aos 1000rr ^^
mais nao troco esse Mu por nenhum outro não =]

TOHIL
01/05/2011, 14:49
So escrevo o q todos tem medo de escrever, entre um carro 1980 e um mesmo modelo 2011 qual vcs preferem? é uma questão de lógica, tambem gosto pra ******* do muca mais como tudo na vida as coisas tem q evoluir, ou to errado?

_Ry0Ng_
01/05/2011, 14:50
Só não vai ate os 1000 resets ou não ter máximo de resets kmatheus,pq como já falaram em outro tópico,não teria graça vc upando um char pra sempre e upar upar upar upar,uffa!
Tem um limite já de 500 pois assim vc terminou de upar,e agora poderá correr atrás de novos objetivos tais como :a busca por itens tops(raros,caros),cs,duelo,eventos,entre outros^^.

Edit:TOHIL eu preferia o 1980.Pois é a mesma coisa diser que o carro 2011 nossa é o carro lindo,top,isso e aquilo e na hora de andar com ele apresentar problemas tais como:furar o pneu,queimar o motor,cai as portas,pegar fumaça,explodir,enfim! São tantos os casos que poderiam acontecer.
E enquanto vc sai no prejú eu estaria aqui com meu velho carrinnho 1980 andando nas ruas só na boa e na paz^^.

KanduiThy
01/05/2011, 14:56
Na minha opnião num trokaria essa season nunca pois akelas asas lvl 3 akeles itens feios akelas Quest muito ***** tudo LIXO prefiro C.A de millll nakilo esse season aki e muito mais massa..

Minha opinião.

Abs.

Rhomario_
01/05/2011, 15:01
Panela velha é que faz comida boa. :)

carlos
01/05/2011, 15:02
So escrevo o q todos tem medo de escrever, entre um carro 1980 e um mesmo modelo 2011 qual vcs preferem? é uma questão de lógica, tambem gosto pra ******* do muca mais como tudo na vida as coisas tem q evoluir, ou to errado?

Aqui ninguém é bicho para que tenham medo, sempre pedimos respeito, e isso não se impõe! Se conquista!

Bom, não vou repetir o que já deixamos claro em centenas de tópicos.

Não sei se a sua comparação entre carro e o C.A foi uma boa, porque o C.A, sendo zero KM ou não, está crescendo!

Temos no momento 1218 jogadores Online, um número conquistado por poucos e estamos entre os maiores do Brasil.

Então me desculpe, mas:

Acorde você! Porque nós estamos muito bem acordados e trabalhando seja Domingo e feridos.

Contra fatos não existem argumentos! Olhe o tamanho do C.A e veja na pratica quem precisa acordar.

Como eu disse, não vou explicar novamente sobre atualização para não Floodar, quem desejar ler, basta utilizar a busca.

Enquanto isso se acha realmente que estamos para trás, utilize o www.google.com.br porque não vamos nos atropelar a nada, porque já vimos esse filme antes, aqueles que cobram atualizações as presas, são os primeiros a vir reclamar que ficou um lixo, devido aos novos bugs.

Parabéns ao Global pela sua versão nova, que cresça cada vez mais, só que nós somos o C.A, estamos indo muito bem e só vamos atualizar quando realmente for valer a pena para todos, conforme explicamos em detalhes em muitos outros tópicos.

Abs.

Tópico fechado, pois esse foi puro Flood, regado de exageros.

Player1
27/05/2011, 21:48
Olá
Vim aki da uma sugestão
Tipo, a cada hora que ficamos no jogo ganha tipo 1 bonus ,1 ponto
tipo PcPoints (exemplo) dai eu tenho ums 40 pontos ou seja 40 horas online ja fiquei
dai eu aperto algum botão e vai ate um shop dentro do jogo
que venda itens com esse bonus
e lá vender imps ,unurias ,até bles e souls talvez
Bom eu não sei se essa season pode ultilizar isso por que só vejo season 4 pra cima uzando ,más caso isso der certo no jogo gostaria que pensasse sobre isso
Assim bateriamos muitos records onlines e etc.Tai só foi um sugestão
O Mu e Hard más nada como um pequeno bonus ne :P:book:

itache
27/05/2011, 23:35
deicha de ser nob cara qui vender bles soul lol
aqui é hard meu chapa se nao guenta bebe leite

deveria era abaixar o drope de bles e soul iisso sim --'

BigKiller
28/05/2011, 00:21
olha o respeito po
praq falar assim com ele?
se n ker ajudar n atrapalha

ps:eu axo q n vai ser aceito pelos adm
pois iria facilitar muito
(minha oponiao)
abs

Shazzan
28/05/2011, 00:32
Acho que já vi algo parecido em outras versões sim, mas não e uma função natural dessa versão, e como não fomos nós que criamos o jogo não podemos alterar certas configurações, não e possível.

jujrsurf
24/06/2011, 21:22
queria saber se possibilidades de uma magia nova de um bk ,sm ,mg sei la dl ,
alguma coisa que podesse inovar o servidos sem fugir do ritmo do hard
alguma coisa que podesse inovar, e nao so se concentrar em upar pegar rr,e vender coisas :/

Theus
24/06/2011, 22:01
talvez na proxima atualizaçao do server
pelo ke os adm dizem ira demorara ainda!

Shazzan
24/06/2011, 22:09
queria saber se possibilidades de uma magia nova de um bk ,sm ,mg sei la dl ,
alguma coisa que podesse inovar o servidos sem fugir do ritmo do hard
alguma coisa que podesse inovar, e nao so se concentrar em upar pegar rr,e vender coisas :/

Resposta já dada em alguns tópicos com sugestões semelhantes:



Não dominamos a parte de edição gráfica do jogo.

Algumas coisas até são possíveis para nós, como aplicar uma Skin, retirar um componente de um mapa (ou seja, a parte fácil da coisa) agora, adicionar novos elementos gráficos e ainda atribuir funções aos mesmos, infelizmente ainda está fora do que podemos fazer.


Para esta sugestão vale a mesma resposta.

Bom jogo.

Player1
24/06/2011, 23:01
Fora que poderia trazer leg :(
como numa season 4 que tem o poder birds do DL é puro leg :( Não presta
so mais Mu c.a msm ,esta otimo assim

Marcosmk
26/06/2011, 16:56
Olá eu queria dos saber dos MOD's e GM's se haveria a possibilidade do MU C.A Brasil se tornar um MU Season 6.

KanduiThy
26/06/2011, 17:01
Mano a possibilidade sim desde que seja testado e que nao cause nenhum BUG algo que possa prejudicar o servidor.

Abraços.

Marcosmk
26/06/2011, 17:09
Então nós já estamos um bom tempo na versão 1.02, não poderia ser feito testes para que levasse o MU C.A Brasil a Season 6. Ví algumas fotos e achei bem interessante.

KanduiThy
26/06/2011, 17:13
Então nós já estamos um bom tempo na versão 1.02, não poderia ser feito testes para que levasse o MU C.A Brasil a Season 6. Ví algumas fotos e achei bem interessante.

Isso dai e so com os ADMs, mais vou te falar acho que eles nao pretendem mudar a versão por agora nao. O servidor está crescendo muito por ser HARD e tabem por possiur essa versão por que muitos odeiam aquelas asa lvl 3 aqueles sets estranhos e tal. Mais cada um tem seu gosto eu mesmo prefiro essa versão mais o que vier vamos encarar. Espere até que um ADM te responda sua pergunta.

Abraços.

Marcosmk
26/06/2011, 17:21
Sim, mas não precisa necessariamente mudar para um server Easy, pode ser mudado para season 6 mas continuar sendo um server Hard.
Mas aguardo a resposta deles....

Millo
26/06/2011, 17:26
Simplesmente não tema nada a ver season 6 com hard, podera mudar e continuar com as mesmas caracteristicas, eu sou afavor de uma nova season, mas tudo tem que ser feito com paciência e testes sendo realizados em todos os aspectos para não ficar bugado, isso leva tempo pois não é nada facil mudar assim, mas eu concordo com sua sugestão inovar é pensar no futuro e isso é algo bom, mas tudo tem que ser feito com cautela.

ThomasDR
26/06/2011, 17:39
Nova versao = novos eventos , sets , asas , armas , mapas e desafios ...

O ADM falo uma vez que ha a possibilidade , desde que nao cause bugs , e o server e a versao seje estavel .

Uma mudanca de versao na minha versao seria mt legal .. Tudo na vida muda , tudo evolui, creio q o mu um dia vai evoluir tb .. o Carlos DJ eh um cara esperto e sabe disso.. Nao eh atoa q hj o server eh oq eh ..

HJ o server eh muito bom e ainda tem varios desafios e eventos feitos .. Vamos aproveitar oq temos e esperar que um dia o mu evolua .

banzai
26/06/2011, 18:05
se é loco, eu não tenho nem 10/10 e tbm não upo mais, que jeito ia montar Sets e armas novas?? hehe

Rhomario_
26/06/2011, 18:10
Eu já testei um Season 5 e 6, particularmente são podres, milhares de itens que não servem para nada, armas e sets até bonitos mas bugados.

Time que está ganhando não se meche, estamos muito bem com a nossa versão que caminha para melhor do que está.

Este é o meu ponto de vista sobre mudar de Season.

Abraços.

KanduiThy
26/06/2011, 18:30
Simplesmente não tema nada a ver season 6 com hard, podera mudar e continuar com as mesmas caracteristicas, eu sou afavor de uma nova season, mas tudo tem que ser feito com paciência e testes sendo realizados em todos os aspectos para não ficar bugado, isso leva tempo pois não é nada facil mudar assim, mas eu concordo com sua sugestão inovar é pensar no futuro e isso é algo bom, mas tudo tem que ser feito com cautela.

Voçe me intendeu mau nao falei que vai ficar easy eu falei que muitos gostao do serve por que e HARD e por que possui essa versão nao que vai fica easy

_Ry0Ng_
26/06/2011, 19:05
se é loco, eu não tenho nem 10/10 e tbm não upo mais, que jeito ia montar Sets e armas novas?? hehe
Até acho que os adm's pensam por nós com você por esse motivo^^
Tem muita gente que já conseguiu tantos itens e coisas boas,e joga mais por diversão,iria ter de começar uma nova jornada para desfrutar de mais coisas de uma futura próxima season...

lugard
26/06/2011, 20:09
Até acho que os adm's pensam por nós com você por esse motivo^^
Tem muita gente que já conseguiu tantos itens e coisas boas,e joga mais por diversão,iria ter de começar uma nova jornada para desfrutar de mais coisas de uma futura próxima season...

E isso é ruim?

Muitos param de jogar por causa disso, pois já atingiram todas as metas do jogo, creio que uma nova temporada seria algo interessante para todos e atrairia mais jogadores para o C.A

Enfim, na minha opinião é completamente válida a implementação de uma atualização no jogo, contanto que seja de uma qualidade tão boa, ou superior à atual.

Me lembro nos tempos de 0.97, 0.99 quando começaram a chegar os servidores 1.0+
O pessoal não queria mudar para esses servidores pelo mesmo motivo que hoje muitos não mudam para Season 3, 4 ou mais...

Muitas novidades desconhecidas, muitas coisas "desnecessárias"... Enfim, depois de um tempo a maioria mudou, porque começou a entender melhor como funcionava e apredenram a jogar em uma nova temporada... Lembro que achavam até o Fenrir ridículo (Desconhecendo sua função desbug e que quebrava sets :X) :happy:

É claro, ainda há exceções, alguns ainda preferem suas antiguinhas .99 mesmo hard (sim, antiga e hard!) porém são poucos...

Acho que ainda não seja a hora certa para ir à uma Season 6, pois é muito recente... Acho a Season 4 ideal.
Até porque são muitos eventos, muitos itens, novos pets... Muita coisa para consertar nesses códigos-fossa por aí, rs.
Seria um primeiro passo para a Season 6 pois, na Season 4 muda o sistema de duelo, entram alguns eventos importantes no jogo, enfim coisas mais importantes além dos itens novos que são besteira no quesito utilidade pois itens novos são algo apenas visual em servidores 32k, claro com exceção os novos pets, itens de quest e etc.

Sou a favor de uma atualização, mas uma atualização boa.
Então, só podemos esperar. :happy:

_Ry0Ng_
26/06/2011, 20:30
Não disse que seria ruim se caso isto acontecesse Lugard.Eu ate acho certas coisas das outras seasons maneiras,mas como falei,muita gente já deu duro pra conseguir muitas coisas e hj jogam mais para descontrair e se divertir,caso viesse uma nova versão ambos teriam de se esforçar um pouco mais ainda para obter os novos itens,etc!
Abç.

carlos
26/06/2011, 20:37
Olá!

Já existem outros tópicos sobre esse assunto e em vários deles, explicamos em detalhes do porque estamos com a versão 1.02 e quais são os critérios que nos levam a atualizar.

Por favor, utilizem sempre a busca antes de postar.

Abs.

Detoneity
01/07/2011, 23:12
eu tambem né galera estava pensando hj em dia jah tem season6 e pq o mu c.a. ainda nao se atualizou e pq com colokou uns itens novos, eu pensando na diversao de todos queria ver se pudemos fazer uma votaçao aki nesse meu post quem achar que se deve fazer uma atualizaçao no mu c.a. diga sim e mostrarei pro adm e se o adm ver esse post por favor reponda tambem pq um MU considerado grande como muc.a. nao se atualiza e fika só no season2??? brigadao por me ouvirem!! vlw galera bom jogo

MuseThays
01/07/2011, 23:19
Mesma resposta de sempre. Essa versão é a mais segura e etc .. :bye1:

EXXXTREME
01/07/2011, 23:37
Veja a resposta da ADM e dos proprios jogadores nesses topicos esse assunto ja eh bem velho

e bem esclarecido use a busca da prox vez.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/15840-Server-season-6?highlight=atualiza%E7%E3o


Mais um ^^ http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/12992-Noca-atualiza%C3%A7ao?highlight=atualiza%E7%E3o

Bom Jogo.

BadSaint
01/07/2011, 23:47
Ferramenta buscar.
Nada mais.

carlos
01/07/2011, 23:47
Já existem outros tópicos sobre esse assunto, favor utilizar a busca antes de postar e encontrará as respostas para o seu questionamento, inclusive comentamos em detalhes sobres essas tais "atualizações".

O C.A Está crescendo e um dos motivos é justamente o fato de não empurrar versões bugadas e sem segurança.

É por isso que dificilmente verá um servidor alternativo, rodando essas versões bugadas e com mais de 1000 online.

Abs.

Jogador_MG
11/07/2011, 10:51
Sei disso q perderia muitos jogadores
mais ta ficando facil d+
muita gente full

eu intendo q upar pro resto da vida num é bom
é mesmo um lixo
mais axo q ou poderia resetar o server
ou dexar 600 rr de limite
eu falo isso de boa
pra prejudicar ninguem naum
mais se aumentasse o nivel maximo de rr
seria muito bom

DARTHV4D3R
11/07/2011, 10:58
Sei disso q perderia muitos jogadores
mais ta ficando facil d+
muita gente full

eu intendo q upar pro resto da vida num é bom
é mesmo um lixo
mais axo q ou poderia resetar o server
ou dexar 600 rr de limite
eu falo isso de boa
pra prejudicar ninguem naum
mais se aumentasse o nivel maximo de rr
seria muito bom

Minha opinião:

Primeiramente, deixe um char seu com 500 resets, passe por todos os procedimentos para chegar lá, não compre Acc e sim upe reset a reset e depois, com seu char full e set full joh, vá em eventos, como CS, por exemplo, e depois disso tudo, veja se vai querer upar mais 100 rsts em seu char....

Já tivemos mais de 100 k de pontos para distribuir, hj isso foi reduzido e algum dia, quando for mudar de versão, não teremos mais essa quantidade de pontos, no geral, serão reduzidos....

Outra dica é: Leia as Regras do Fórum, deveria ter pedido a algum staff para reabrir o tópico, pois o que vc fez foi floodar e isso poderá lhe causar alertas...

Não basta estar no jogo, tem que interar-se com ele e não querer mudá-lo prq acha que vai ser melhor, na sua ótica de achar, mesmo sendo um novato no servidor...

Abçs!

Jogador_MG
11/07/2011, 11:14
Eu sei mano
é dificil mesmo
só dei uma dica

mais tipo assim
o mu c.a num procura nem evoluir nesse aspecto

eu gosto d+ dele
mais tipo assim
um exemplo: MuNetPlay
7 fenrir
asa lv 3
capa lv 3
fenrir dourado
arma + ****.
Isso chamaria muuuuuuuuuito + jogadores pro mu c.a
mais eles num procuram evoluir
eu falo isso
naum denegrino imagem
mais como uma ajuda mesmo
pq gosto do c.a
mais tudo q eles vaum fazer
é responder q num é interesse deles
e vão fechar o tópico
sugestão é pra isso neah

DARTHV4D3R
11/07/2011, 11:20
Eu sei mano
é dificil mesmo
só dei uma dica

mais tipo assim
o mu c.a num procura nem evoluir nesse aspecto

eu gosto d+ dele
mais tipo assim
um exemplo: MuNetPlay
7 fenrir
asa lv 3
capa lv 3
fenrir dourado
arma + ****.
Isso chamaria muuuuuuuuuito + jogadores pro mu c.a
mais eles num procuram evoluir
eu falo isso
naum denegrino imagem
mais como uma ajuda mesmo
pq gosto do c.a
mais tudo q eles vaum fazer
é responder q num é interesse deles
e vão fechar o tópico
sugestão é pra isso neah

Sabia que veio com parâmetros de outro servidor...pergunta: quanto tempo tal servidor tem de existência? Meses ou Anos? Evoluir? Desculpe-me, mas não conhece realmente o MUCA...já passamos por outras versões anteriores a esta e justamente para manter a ESTABILIDADE, JOGABILIDADE e CONFIANÇA dos jogadores que a Administração não muda para uma versão que NÃO tenha isso tudo como essa que temos! Colocar packs de itens que mais dão bugs e deixam o servidor offline ou com problemas de dups É A SOLUÇÃO? Não acho! Sei que desejas evolução, todos queremos isso, porém tmbm tem que entender que só fazer o que fala não trará solução e sim mais problemas: bug, dups e instabilidade no servidor...

Use o BUSCA, muitos tópicos já foram criados e explicados quanto ao assunto!

Jogador_MG
11/07/2011, 11:23
naum naum
vo olhar nada naum
sei muito bem doq to falando

velho
tem muita gente q pensa igual eu
COISAS NOVAS NO SERVER AJUDARIAM
seria bom
to aki pra fazer sugestão pra ajudar a melhorar o jogo

ta no season 2 a quanto tempo?
ce num axa q ja ta na hora de evoluir naum?

Jogador_MG
11/07/2011, 11:27
Fenrir Dourado e asa lv 3 comecam apartir do season 3 em diante .. Nessa Versao q usamos que eh a Season 2 infelizmente nao eh possivel acrescentar asa lv3 e fenrir dourado . :X



BY:MrXX
:DrXX

Viu neah
opiniao dele e de geral
mu deve mudar de season
colocar coisas novas

DARTHV4D3R
11/07/2011, 11:27
naum naum
vo olhar nada naum
sei muito bem doq to falando

velho
tem muita gente q pensa igual eu
COISAS NOVAS NO SERVER AJUDARIAM
seria bom
to aki pra fazer sugestão pra ajudar a melhorar o jogo

ta no season 2 a quanto tempo?
ce num axa q ja ta na hora de evoluir naum?

Bom, te dei as dicas para usar o BUSCA e saber o que a Administração comenta sobre isso, mas prefere não ler, então não vai entender o que comento...se quero evolução? Sim, mas se isso vai trazer mais jogadores e se tem alguma versão igual a essa: ESTÁVEL, CONFIÁVEL, BOA JOGABILIDADE, MUITOS BUGS CORRIGIDOS e SEM DUPS...não vi nenhum até agora, só o GMO....

Jogador_MG
11/07/2011, 11:32
Mais de q adianta ler lá
eles só vaum virar e falar
NÃO INTERESSAMOS NISSO NO MOMENTO --'

AI VAI E FECHA O TÓPICO
poww
tinha q ver nosso lado tambeém

Jogador_MG
11/07/2011, 11:36
Eu axo q eles num taum nem ai pra melhorar o jogo

axo q querem so dexa do jeito q ta e boas

tenho q falar tudo aki agora
pq daki a poko fecha o tópico

DARTHV4D3R
11/07/2011, 11:40
Eu axo q eles num taum nem ai pra melhorar o jogo

axo q querem so dexa do jeito q ta e boas

tenho q falar tudo aki agora
pq daki a poko fecha o tópico

Vc fala o que n sabe e ainda flooda...desculpe-me jogador, mas nada quer entender dos fatos, somente quer IMPOR sua vontade!

Abçs!

Jogador_MG
11/07/2011, 11:46
Naum naum
vey
fala q é mentira?
eles respondem q num querem
fecham o tópico
é verdade ou mentira?

é igual o caso do cara
q queria aumentar a porcentagem da MC
levo uma má resposta do BadSaint
E depois aconteceu oq
fecharam o topico.
Respondem agente mal e com respostas vazias nesses assuntos
depois facham o tópico
parece q num querem nem ver oq agente vai responder

garanto q se num fechassem o topico
e num colocassem asteriscos nos palavrões
muitas pessoas ja teriam respondido a altura
só num fazem isso
pq tem medo de tomar blok



Muito obrigado por me responder

nada contra ti naum
só eles q num procuram evoluir
abrçs

douglera21
11/07/2011, 12:43
Naum naum
vey
fala q é mentira?
eles respondem q num querem
fecham o tópico
é verdade ou mentira?

é igual o caso do cara
q queria aumentar a porcentagem da MC
levo uma má resposta do BadSaint
E depois aconteceu oq
fecharam o topico.
Respondem agente mal e com respostas vazias nesses assuntos
depois facham o tópico
parece q num querem nem ver oq agente vai responder

garanto q se num fechassem o topico
e num colocassem asteriscos nos palavrões
muitas pessoas ja teriam respondido a altura
só num fazem isso
pq tem medo de tomar blok



Muito obrigado por me responder

nada contra ti naum
só eles q num procuram evoluir
abrçs

Bom mano so tenhu uma coisa a dizer ta encomodado com o Mu C.a, com sua estabilidade, com essa versao e quer mu com versao diferente asa lvl 3 e td mais vai joga outro mu entaum ou se quer q mude algo fale um server season 3 estavel que nao fika mais off do que on que os ADM pensam em mudar agora so falar nao adianta nada..

Sem mais !

Marcelo_A7X
11/07/2011, 12:44
Nada contra a sua opinião, mas eu jogo aki desde 2007 +-, quando era a versão 0.99 , e como os Admin ( Rato e Carlos) sempre priorizaram a qualidade do server como: evitar bugs. correções de pontos, acrescentando itens, salas e etc, alias quem nao lembra q era apenas 3 salas? uma pra siege e as duas pra upar? eu uso patch de asas level 3, nao me importo se " ainda o server não é season 3" parei de jogar depois de 2 anos e voltei recentemente... chegar a 500 resets pra uns facil pra outros dificil, isso dependendo do tempo que possuem para jogar...

enfim o server ta bom assim,

BadSaint
11/07/2011, 12:48
Eu sei mano
é dificil mesmo
só dei uma dica

mais tipo assim
o mu c.a num procura nem evoluir nesse aspecto

eu gosto d+ dele
mais tipo assim
um exemplo: MuNetPlay
7 fenrir
asa lv 3
capa lv 3
fenrir dourado
arma + ****.
Isso chamaria muuuuuuuuuito + jogadores pro mu c.a
mais eles num procuram evoluir
eu falo isso
naum denegrino imagem
mais como uma ajuda mesmo
pq gosto do c.a
mais tudo q eles vaum fazer
é responder q num é interesse deles
e vão fechar o tópico
sugestão é pra isso neah

Naum naum
vey
fala q é mentira?
eles respondem q num querem
fecham o tópico
é verdade ou mentira?

é igual o caso do cara
q queria aumentar a porcentagem da MC
levo uma má resposta do BadSaint
E depois aconteceu oq
fecharam o topico.
Respondem agente mal e com respostas vazias nesses assuntos
depois facham o tópico
parece q num querem nem ver oq agente vai responder

garanto q se num fechassem o topico
e num colocassem asteriscos nos palavrões
muitas pessoas ja teriam respondido a altura
só num fazem isso
pq tem medo de tomar blok



Muito obrigado por me responder

nada contra ti naum
só eles q num procuram evoluir
abrçs
Olá,

Não respondo a ninguém de forma diversa que não mereça.
No seu caso, você seria só suspenso, mas será banido e digo o porque.

No seu outro tópico, já tinha sido alertado verbalmente que estava floodando, pois já era um tópico debatido ainda por agora.
Outra coisa: quando o último post for seu, edite-o e não responda a si mesmo, isso também é flood.
Só por isso, já seria alertado [2 vezes, por dois motivos diferentes].

Segundo: use a ferramenta buscar antes de postar. Se tivesse feito isso, veria que temos outros tópicos sobre o mesmo tema.
Embora o jogador tenha insistentemente te aconselhado a seguir as nossas regras, você acha que é o dono da razão, que diz saber o que esta falando. Não sabe e não respeita quem tem mais experiência que você em nosso servidor. Todo mundo tem alguma coisa a aprender.

Terceiro: não resetamos porque nós não queremos.
Não fazemos isso porque respeitamos os jogadores.
Tanto é verdade que quando fomos trocar a versão, demoramos bem mais que o previsto para migrar TODAS as contas, com exatidão. Ainda avisamos a quem tinha a mace of king para trocar por uma kb, pois na nova versão viraria uma scepter de dl.

Assim, não podemos prejudicar quem confiou bastante tempo e disposição em nosso servidor para beneficiar pessoas que só querem facilidades, como você.
Repare que toda vez que sugere algo é para facilitar algum ponto do jogo.
O fato é: quer facilidade? Troca de servidor, aqui não achará isso.
Quer estar em posição de igualdade? Faça como os que são full hoje: upe. Se ficar aqui no fórum só pedindo facilidade não vai ficar forte nunca.
Não mudaremos um perfil de servidor que agrada a tanta gente porque um só jogador quer, repare que é minoria absoluta o que você sugere.

Outro ponto: o tópico é fechado toda vez que a staff acha ser razoável.
Se algum jogador quer acrescentar algo, basta solicitar via mp a algum membro da staff que ele irá julgar se deve ou não reabrir.
Repare quantos alertas por motivos diferentes você teria.
Por isso, algumas vezes os membros fecham o tópico, ainda que seja para ajudar os jogadores a evitarem tomar alertas desnecessários.
Aqui, seria mais um alerta.

Enfim, antes de me criticar, tente ver um pouco mais do que sou ou quem sou.
Pra você, posso ser um nada.
Não me faz falta isso.
Mas, faço valer as regras para um bem comum: o servidor.

Toda sociedade é ornagizada por regras.
Daí, pra não falar que respondo mal sugiro ler as regras e evitar punições desnecessárias.
Olhe quantas vezes você infringiu as nossas regras.
Além disso, você ainda sugere que retiremos os *** para as pessoas responderem a altura.
Só por aqui da pra saber o nível de sua educação. Com se eu precisasse de *** ou ### pra responder alguma pessoa.

Sobre seu banimento, que é o que deve te importar, já que sou o injusto: por nenhum dos motivos que elenquei acima iria te banir, mas estou fazendo isso porque: você foi orientado por mim, no outro tópico que você ignorou e nos demais que não quis pesquisar e ainda por um colega a ler as regras e mesmo assim não quis saber de nossas regras. Uma delas é que não se pode mencionar o nome de outro servidor. Isso é contra as regras e esta escrito lá para quem quiser ver. Isso consideramos uma falta gravíssima.

Agora, antes de encerrar deixo um conselho, porque sei que você vai continuar jogando em nosso servidor e até mesmo criar uma outra conta no fórum: leia as nossas regras. Sei que você vai continuar porque outros servidores tem inovação, nova season, skins, fenrrir, asa level 3, etc.
Mas, nenhum outro tem a estabilidade e o suporte que oferecemos. Esse é nosso diferencial.
Evoluir para novas versões queremos, e muito.
Mas, queremos ainda mais um servidor estável e se não for assim, não queremos.

Por isso, mais uma vez: tópico debatido e fechado.

Bom jogo

Anonimato
19/07/2011, 12:01
esse´mu é o melhor
oq falta é asa lv 3 e capa lv 3
VLW

Caio_
19/07/2011, 12:19
Esses MU's com asa e capas lv 3
são muitos bugados , i e cheio de LAG's.
Se algum dia nesse MU por asa lv3 capa lv3
eu paro de jogar :yucky:

_Ry0Ng_
19/07/2011, 12:23
Amigo,antes de postar algo use sempre a busca oks?
Isto já foi discutido inúmeras vezes e se pesquisar irá encontrar muitos tópicos do porque.

Anonimato
19/07/2011, 12:37
Ce para de jogar
--'

ai sim q um galerão ia vir pra jogar

Lag
todu mu tem
inclusive ESSE


issu é mentira vey

eles deviam pelomenos tentar

DARTHV4D3R
19/07/2011, 12:38
Ce para de jogar
--'

ai sim q um galerão ia vir pra jogar

Lag
todu mu tem
inclusive ESSE


issu é mentira vey

eles deviam pelomenos tentar

Vc precisa se INFORMAR e LER...

LAG não é problema de servidor e sim CONEXÕES DE TELEFONIA!!

Procura se inteirar no BUSCA antes de abrir um tópico como esse!

Caio_
19/07/2011, 12:42
Claro que da LAG , LAG de tudo Video
LAG do Jogo MT Porcaria tem nessas Season.

DARTHV4D3R
19/07/2011, 12:45
Claro que da LAG , LAG de tudo Video
LAG do Jogo MT Porcaria tem nessas Season.

Procure dar uma lida nesse tópico antes de comentar: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conexão-Utilizem-somente-esse-tópico

(http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conexão-Utilizem-somente-esse-tópico)
Meu querido eu não estou falando que eu tenho LAG
so estou dizendo que essas Versoes sao bugadas
tem LAG de Video , LAG de Conexão entre outros.
Procure entender antes de de comentar ¬¬

Justamente por isso que comentei: LAG de Conexão geralmente NÃO é no servidor e sim com as Operadoras do Sistema de Telefonia...

Caio_
19/07/2011, 12:51
Procure dar uma lida nesse tópico antes de comentar: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico)

Meu querido eu não estou falando que eu tenho LAG
so estou dizendo que essas Versoes sao bugadas
tem LAG de Video , LAG de Conexão entre outros.
Procure entender antes de de comentar ¬¬

BadSaint
19/07/2011, 14:20
esse´mu é o melhor
oq falta é asa lv 3 e capa lv 3
VLW
Olá,

Percebo que é iniciante e criou 2 tópicos que seriam facilmente resolvidos lendo nossos tutoriais, regras do servidor e fórum, bem como usando a ferramenta buscar.
Antes de criar um novo, leia o que recomendei e tente usara ferramenta buscar.

Sobre o tópico: não existe servidor alternativo com seasons novas e livres de bugs, o mais estável é o nosso.
Aqui, preferimos o suor à itens. O que quero dizer é: preferimos a estabilidade de um item que a pessoa batalhou tanto para conseguir e ele não desaparecer a novidade de itens mais novos, porém com a versão cheia de bug.

Bom jogo

indugo
20/07/2011, 13:51
Ola! bom,eu queria saber por q os gms nao atualizam esse mu com por exemplo asas lvl 3 ou uma classe chamada sumonner e tambem alguns novos sets que eu ja vi. Eu gostaria de receber uma mensagem dos gms explicando por que eles nao atualizam esse mu.Obrigado e esperam que respondam

Rennan
20/07/2011, 14:04
Use a ferramenta Busca antes de iniciar um Topico
sobre esse assuntos ja existem varios relacionados
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/12992-Noca-atualiza%C3%A7ao?highlight=atualiza%E7%E3o

BadSaint
20/07/2011, 14:07
Olá,

A resposta esta na ferramenta buscar, um retangulo branco no alto da página a direita, com uma lupinha.
Digita lá palavras como season, fenrir, etc.

Sobre responder mensagem só o gm: nosso fórum é do modelo aberto, ou seja, todos podem participar.
A resposta resumida é: preferimos a estabilidade que a novidade.
Versões mais novas estão repletas de bugs.

Bom jogo

_evolution
20/07/2011, 15:18
Bom galera
boa tarde ae..
To aki pra falar sobre evolução de seasons

Antes de virem me falar q não fui em buscar
EU FUI ..
vi um post

ADMIN, vamos acordar!!!!!!!!

COITADO DO CARA
todu mundo dando respostas q num tavam nem ai
pra mudar de season

isto é uma Mentiraaa

não existe isso
se mudasse de season atrairia muuuuuuuuuuuuuito mais jogadores
SERIA O MU PERFEITO

Server Hard
Season 3 pelomenos
nossa
ia vir tanta gente
nossa

eu li q os adms tão falando q num tem versao boa sem bug

como o cara do post mesmo disse
Mu global mesmo é um deles

joguei pra testar
e num tem nada de bug

só q sempre pra paparicar vai falar 'TA INSATISFEITO JOGA OUTRO MU'

to aki pra falar disso galera

isso é um toke legal q os adm deviam ver
Tanto mu evoluindo
SEASON 6
e o nosso ta no 2

O MELHOR MU Q TEM É O C.A

GENTE
PRESTA ATENÇÃO MU C.A SERVER HARD NÃO ACUMULATIVO Q É O MELHOR E 'SEASON 3

BadSaint
20/07/2011, 15:22
Olá,

Vou fazer uma pergunta apenas: você só achou um tópico sobre o tema?
Antes de responder, sugiro que leia as nossas regras, pois você citou um outro servidor, só por isso poderia se banido.
Tente seguir nossas regras que você reconheceu quando aceitou o cadastro.

Bom jogo

_evolution
20/07/2011, 15:27
Naum naum,
num li só 1 naum
TANTO É Q RESPONDI
q vcs só sabem falar q num tem versao boa



GENTE
EU SÓ CITEI OUTRO SERVER
PRA MOSTRAR
Q ESTÃO EVOLUINDO E AGNETE NÃO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AGENTE NÃO POW
ACORDEM

Rennan
20/07/2011, 15:29
Entao evolution, Mudar é bom sim, mais td tem q ser analizado profundamente, e é um trabalho demorado, e cansativo, como ja disseram antes"Tudo oque é bom ,Ira evoluir um dia" tenho certeza q o C.A tb, mais ate ter certeza absoluta que nao tara prejuizo para os jogadores, melhor q fike do jeito q esta, Tb so a favor de uma atualização, mais tem q ter paciencia, ou prefere mudar e atualizar ja, e talvez perder seus itens que foram conquistados com muito esforço? E se isso acontecer, vc perder um item por um bug, a culpa vai ser de quem?Sua? Minha? Do fulano?....Vai cair sobre os ADM's, dae depois vão vir reclamar no forum...Paciencia é uma Virtude
Prefiro esperar, aproveitar do jeito q esta, doke perder os meus investimentos feitos (:
Acredito que essa seja opinião da maioria

_evolution
20/07/2011, 15:38
Poxa vey
Mais ISSO NUM TEM LOGICA
eles vão tar no SEASON 15 E AGENTE NO 3

é ridiculo isso

TO INSATISFEITO SIM
mais num vo parar de jogar
ELES TEM Q MUDAR POXA
SEASON 3 pra cima
os outros MU's
e agente no 2 ainda
isso é absurdoo

Rennan
20/07/2011, 15:44
Entendo seu ponto de vista,
Tenho varios amigos que deixaram de jogar outros Servers pra virem pra ca, inclusive do server q vc citou
Atualização Bem vinda? sim. Mais quando estiver Pronto
Dificil um server ser tao Bom como o C.A,conhecido por estabilidade, jogabilidade. Pq esse reconhecimento Vem dum server com essa "Season Inferior"? Tudo Fruto de um trabalho bem feito, se está durando tanto tempo, é pq esta dando certo...

_evolution
20/07/2011, 15:47
aaaaaaaafffffffzzzzz veyy

fica nessa não
POXA

É OQ EU FALEI
é um bom server? O MELHOR


SÓ Q ISSO TA LERDO
ces tem q parar com isso poxa

Eles vão tar no season 15 e agente no 2 ainda

POW
nem sugestão num é +
todu mundo ja olha como Defeito ou problema

DL_BUFF
20/07/2011, 15:47
Aqui, os adms eles testao tudo antes de mudar a versao para nao ocorrer bugs e perda de itens. Eles tao procurando uma season sem bugg como essa que nos estamos. Tem muitos mu da vida ai que tem season x que os adm tao nem ai pro pessoal e nao dao suporte a nada e cheio de erros o jogo.

_evolution
20/07/2011, 15:49
Como q ce sabe q eles taum tentando mesmo?
lerdo do jeito q ta parece q nem no google olha



ACORDEEEEEEEEEEEEM SEASON 3 PELOMENOS GENTE

Rennan
20/07/2011, 15:50
Concordo BUFF
oq adianta ter o item bunito e novo, quando se loga no outro dia sumir?^^

Caio_
20/07/2011, 15:53
Eu acho que ate season 3 não tem BUG
da 4 Pra cima tudo bugadas =x

DL_BUFF
20/07/2011, 15:54
Como q ce sabe q eles taum tentando mesmo?
lerdo do jeito q ta parece q nem no google olha



ACORDEEEEEEEEEEEEM SEASON 3 PELOMENOS GENTE

Voce entendeu mal o que eu falei acima, eu falei q eles testao as versoes para ver qual e a melhor para se implantada mas como eles ja disseram nao vao mudar de season agora pois essa e estavel e os playes estao satisfeitos pois senao nao teria mais de 1.000 players on;

_evolution
20/07/2011, 15:55
POOXAAA
MAIS TA DEMORANDO D+ OWWW

SEASON 3 PELOMENOS GALERA

EU pessoalmente num acredito nisso
de q num haja 1
PELOMENOS 1 SEM BUG

POOW um tanto de server q ja vi q num tem nada disso (SÓ NUM CITO NOME PQ VÃO ME DAR BLOK)

OO GENTE AJUDA AE
TA LERDO D+ ISSO

Caio_
20/07/2011, 15:59
POOXAAA
MAIS TA DEMORANDO D+ OWWW

SEASON 3 PELOMENOS GALERA

EU pessoalmente num acredito nisso
de q num haja 1
PELOMENOS 1 SEM BUG

POOW um tanto de server q ja vi q num tem nada disso (SÓ NUM CITO NOME PQ VÃO ME DAR BLOK)

OO GENTE AJUDA AE
TA LERDO D+ ISSO

No season 3 so entra Sumonner , e fenrir Gold
asa lv3 não tem ; ia ficar legal se colocase season 3

_evolution
20/07/2011, 16:00
GENTE É LOGICO
eu ja joguei season 3

fenrir ILUSION TEMPLE (dourado)

É LOKO D+++++++++++++
poooooow
tem nada de bug season 3 naum
ALEM DE SEER COM SUMMONER
uma elfa pra x1
muito melhor

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWW
ACORDAAAAAAAA
TA LERDO ISSO GALERA
VAMU AE


vlw Caio

Rennan
20/07/2011, 16:08
Usando uma comparação no minimo estranha ^^
Uma mulher esta Gravida, ela cuida do filho, cuida dela msm, evita fazer certas coisas, pra que nao aja nenhum problema durante a gestação, e espera +/- 9 meses, para seu filho nascer saudavel e forte,oq acontece se ela resolver ter o filho antes dos 9 meses?
nao é uma escolha dela, o Bêbe vira quando tiver pronto para vir, se vier antes, corre riscos de complicações, doenças, até msm falecimento dessa criança.
o Motivo da comparação, o Server é como se fosse um filho do Carlos/Rafa, que eles querem ver crescer(como esta crescendo, e muito)e Pode ter certeza eles querem ver esse filho crescer cada vez mais, se eles estao demorando pra fazer essa atualização, pode ter CERTEZA q é por um Bom motivo, Pois o Carlos e o Rafa nao Brincam em serviço, pode apostar q eles estao quebrando a cabeça, pesquisando, e tentando achar uma versão Nova,Sem bugs, que ira atrair + Players ainda, e so lembrando, Players se conquista pela confiança do Server, nao por asas e Classes novas

Caio_
20/07/2011, 16:12
Usando uma comparação no minimo estranha ^^
Uma mulher esta Gravida, ela cuida do filho, cuida dela msm, evita fazer certas coisas, pra que nao aja nenhum problema durante a gestação, e espera +/- 9 meses, para seu filho nascer saudavel e forte,oq acontece se ela resolver ter o filho antes dos 9 meses?
nao é uma escolha dela, o Bêbe vira quando tiver pronto para vir, se vier antes, corre riscos de complicações, doenças, até msm falecimento dessa criança.
o Motivo da comparação, o Server é como se fosse um filho do Carlos/Rafa, que eles querem ver crescer(como esta crescendo, e muito)e Pode ter certeza eles querem ver esse filho crescer cada vez mais, se eles estao demorando pra fazer essa atualização, pode ter CERTEZA q é por um Bom motivo, Pois o Carlos e o Rafa nao Brincam em serviço, pode apostar q eles estao quebrando a cabeça, pesquisando, e tentando achar uma versão Nova,Sem bugs, que ira atrair + Players ainda, e so lembrando, Players se conquista pela confiança do Server, nao por asas e Classes novas


Alguem querendo ser GM detctado.

Mais a quanto tempo o mu ta nessa versão comecei a jogar
a 2 Semanas ?'-'

_evolution
20/07/2011, 16:12
AAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFF
MAIS ME RESPONDE
A QUANTO TEMPO
agente num ta esperando???
RESPONDE

RESPONDE

OUTRA COISA SEASON 3 NUM TEM BUG
AFFFFFFFFZZZZ GENTE
poww
ajuda ae

Metazero
20/07/2011, 16:15
Concordo plenamente
SEASON 3 não tem bug
insso é inrolação

e vcs tem q ajudar ae pra melhorar
tem q COBRAR deles poxa

acordem

_evolution
20/07/2011, 16:17
ISSO AEEEEEE
POWWWWWW
LERDESA PRA EVOLUIR SEASON 3333333333333333333 SEASON 3
POW
ateh q enfim, um q é esperto

_Rafa
20/07/2011, 16:17
Evolution me diz uma coisa você já tem todos melhores itens dessa versão?
Se tem ate concordo com a sua vontade de muda a versão, se não tem qual a vantagem de muda se você não tem os melhores itens dessa versão e seguindo essa linha de raciocino qualquer item da nova versão vai ser aquele absurdo que nem quando lançaram os novos sets ancients e duvido muito que os itens tops dessa versão vai cair tanto de valor quando transferir pra nova e se não tem dessa versão imagina da nova?

Eu penso dessa forma cada um pensa de um jeito e respeito a sua opinião dessa forma acredito que não há necessidade de mudança agora ate porque como os adm já falaram não tem uma versão sem erros.

Rennan
20/07/2011, 16:18
Pra fala a verdade, comecei a jogar 1 ano e meio + ou -, ja comecei com essa versão ativa, nao sei quanto tempo esta nela
Evolution, nao sou do contra
mais se quer fazer oq? que td mundo do forun peça atualização, se esta demorando como vc disse, sem ninguem encher o S*co dos ADM's, ja imaginou com um monte de gente precionando? Dae vc pensa,"Hummm, vai ser mais rapido com um monte de gente querendo essa atualização"E se for mais rapido msm, vao chegar e colocar uma season nao testada, pra fazer a vontade de 1 ou outro Player, e No futuro prejudicando todos...
Mais uma vez pode ate parecer q so do contra, mais nao sou^^, se é pra debate sobre o tema, Pontos de vista diferentes geram complicaçoes, so prezo pela estabilidade, nao por asas/itens Bunitos e novos

Caio_
20/07/2011, 16:18
Gente voces tão afirmando muito
que Season 3 não tem bug.
Todas as season tem bug , mais conforme elas
vão aumentando mais BUG's elas tem por serem mais
pessadas.