Conectar

Ver Versão Completa : recuperaçao de conta

Hardflip
09/02/2016, 15:47
queria saber se tem algum outro jeito pra eu recuperar a minha conta .. eu tenho outra q estou jogando agr e o nome dos char são iguais a um da outra conta ..eu n lembro o email de cadastro pq e muito antiga pq a primeira vez q joguei foi em 2009 .. sei td sobre a conta qlqer coisa q me perguntarem .. queria saber se tem como eu recuperar ela e mt importante pra mim pf ..

Zangado
09/02/2016, 16:16
queria saber se tem algum outro jeito pra eu recuperar a minha conta .. eu tenho outra q estou jogando agr e o nome dos char são iguais a um da outra conta ..eu n lembro o email de cadastro pq e muito antiga pq a primeira vez q joguei foi em 2009 .. sei td sobre a conta qlqer coisa q me perguntarem .. queria saber se tem como eu recuperar ela e mt importante pra mim pf ..
suporte@mucabrasil.com.br
Manda emeil pró suporte.

DemonDeath
09/02/2016, 16:49

Olá, caso não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, solicite a recuperação do acesso ao e-mail ao seu provedor de e-mails, pois sem acesso ao e-mail que indicou e validou para e-mail do cadastro, não será possível acessar os dados recuperados.
Tente entrar no site e recuperar os dados e com as poucas letras que aparecem sem o * tente lembrar qual é o e-mail de cadastro.
AB's