Conectar

Ver Versão Completa : Problema com auto-ataque

unnamed
12/02/2016, 09:19
Saudações.

Estou tendo um problema chato com o alto-ataque. É o seguinte; deixo o char soltando skill e vou fazer outra coisa, uso o f8 e também uso aquele comando do enter + aquela tecla que fica entre o Ctrl e o Menu do windows (iniciar) e em ambas, algumas vezes, não raras, eu deixo no alto-ataque e após alguns minutos o meu char para de bater mesmo sem eu se quer ter pressionado algo.

(._. )

rafael
12/02/2016, 09:23
Não entendi porque você está apertando as outras teclas, basta apertar F8.

Não está faltando mana ou estamina?

[]'s

unnamed
12/02/2016, 09:30
Não entendi porque você está apertando as outras teclas, basta apertar F8.

Não está faltando mana ou estamina?

[]'s

Eu uso ambos os comandos (separadamente até mesmo por que não dá para usar os 2 juntos). E não está faltando estamina pois eu já tenho 200.

Esse problema está me incomodando muito, pois eu deixo upando e desligo o monitor e vou fazer minhas coisas e quando volto o meu char tem upado somente alguns leveis.

PS. Não ocorre toda vez que deixo no auto-ataque, mas mesmo assim acontece com frequência.

DozeDL
12/02/2016, 09:52
Eu uso ambos os comandos (separadamente até mesmo por que não dá para usar os 2 juntos). E não está faltando estamina pois eu já tenho 200.

Esse problema está me incomodando muito, pois eu deixo upando e desligo o monitor e vou fazer minhas coisas e quando volto o meu char tem upado somente alguns leveis.

PS. Não ocorre toda vez que deixo no auto-ataque, mas mesmo assim acontece com frequência.

Como o rafael falou, o único auto-atack que fuciona totalmente sem erro é o F8, não existe outro auto-atack oficial no Mu C.A. Aconselho a usar o F8, existem outros Auto-Atacks em outros servidores, só que esses outros servidores são de versão mais avançada e talvez são servidores easy.

Abçs.

unnamed
12/02/2016, 09:55
Como o rafael falou, o único auto-atack que fuciona totalmente sem erro é o F8, não existe outro auto-atack oficial no Mu C.A. Aconselho a usar o F8, existem outros Auto-Atacks em outros servidores, só que esses outros servidores são de versão mais avançada e talvez são servidores easy.

Abçs.

Como eu já disse, eu também uso o f8 e com ele também tenho problemas!

JHONATA
12/02/2016, 10:00
Como eu já disse, eu também uso o f8 e com ele também tenho problemas!
Use somente o f8 que não vai ter problema.

Diabolus
12/02/2016, 11:23
Bom dia!

Também já utilizei o Enter+esse botão+enter de novo e também já usei um outro que é segurar clicado atacando e apertar F9, quando volta ele fica travado atacando normal, porém, nenhum desses dois modos dura muito tempo mesmo, o único que não tenho problema é o F8, nunca falhou.