Ver Versão Completa : Atacando de dentro da cidade
seguinte...
agorinha eu tava pklizando, até ai td normal.
só q tem um monte de kra, q tão falando que to usando bug, pois estou atacando de dentro da cidade.
só q isso é estranho, pq eu saio pra atakar normalmente.
e agora eles tão me enxendo o sako literalmente, me xamando de trapaceiro, noob, ****, e dizem q sou raker,xiter, uso bugs de não sei o q lá.
isso é normal??
tem algum problema em relação ao jogo??
pode prejudicar minha acc?
será que n é por causa da konecção??
aguardo respostas
seguinte...
agorinha eu tava pklizando, até ai td normal.
só q tem um monte de kra, q tão falando que to usando bug, pois estou atacando de dentro da cidade.
só q isso é estranho, pq eu saio pra atakar normalmente.
e agora eles tão me enxendo o sako literalmente, me xamando de trapaceiro, noob, ****, e dizem q sou raker,xiter, uso bugs de não sei o q lá.
isso é normal??
tem algum problema em relação ao jogo??
pode prejudicar minha acc?
será que n é por causa da konecção??
aguardo respostas]
Se você realmente nada estiver usando extra MUCA em benefício próprio dentro do jogo, não ocorrerá nada.
Certamente o que ocorre isso é a conexão de cada jogador e pode parecer que o ataque esteja sendo feito dentro da cidade, mas de fato estar já fora, pois cada jogador tem uma conexão e as respostas de dados entre elas que causam tal aparência de ato.
[ ]s
Os krar tão me xamando de muita koisa, tenho até as print.
nesse momento to la em aida pklizando, se puder ir la na sala 4 pra ver, desde ja agradeço.
Wolfox666
06/06/2010, 20:34
Quando você morre, você surge com um brilho vermelho no meio Safe Zone, esse brilho eh o tempo q o jogo precisa para atualizar sua localização e exibir o q tem em volta do seu char, se vc se mexe antes disso, e nao para até sair da safe , e começa a atacar, para as outras pessoas, parece q vc ainda esta la dentro, pois vc nao teve sua coordenada atualizada, diga ao seus alvos, q eh soh eles entrarem na safe, irem até perto de onde seu char ''parece'' estar, e dps sair de novo, que a coordenada é atualizada
_fodao_PK_
06/06/2010, 20:44
isso e bug visual muitas vezes invuluntario '-'
BadSaint
06/06/2010, 23:19
Olá,
Como dito, é uma espécie de bug visual.
Ocorre muito nas saídas das cidades, como em losttower.
Enfim, como dito: se não esta usando nada de anormal, não há com o que se preocupar.
Bom jogo
Bom, creio que esse problema me afetou, como podem ver em minha assinatura.
algum char que achou que era bug,rack, xiter, sei la, deve ter postado em denuncias, e meus chars foram bloqueados.
agradeço pela ajuda, mas não adiantou de nada.
pode fechar o tópico.
[]'s
BadSaint
08/06/2010, 13:33
Tópico fechado.
Eu ja vi isso algumas vezes, e sempre achei q fosse lag da net, Msm coisa qnd vc está duelando e o cara fica indo e voltando parecendo 1 io-io, Ou qnd ti ataca e vc nem vi de ond.