PDA

Ver Versão Completa : Atacando de dentro da cidade

slash
06/06/2010, 16:04
seguinte...
agorinha eu tava pklizando, até ai td normal.
só q tem um monte de kra, q tão falando que to usando bug, pois estou atacando de dentro da cidade.
só q isso é estranho, pq eu saio pra atakar normalmente.
e agora eles tão me enxendo o sako literalmente, me xamando de trapaceiro, noob, ****, e dizem q sou raker,xiter, uso bugs de não sei o q lá.
isso é normal??
tem algum problema em relação ao jogo??
pode prejudicar minha acc?
será que n é por causa da konecção??

aguardo respostas

QUEOPS
06/06/2010, 16:17
seguinte...
agorinha eu tava pklizando, até ai td normal.
só q tem um monte de kra, q tão falando que to usando bug, pois estou atacando de dentro da cidade.
só q isso é estranho, pq eu saio pra atakar normalmente.
e agora eles tão me enxendo o sako literalmente, me xamando de trapaceiro, noob, ****, e dizem q sou raker,xiter, uso bugs de não sei o q lá.
isso é normal??
tem algum problema em relação ao jogo??
pode prejudicar minha acc?
será que n é por causa da konecção??

aguardo respostas]

Se você realmente nada estiver usando extra MUCA em benefício próprio dentro do jogo, não ocorrerá nada.

Certamente o que ocorre isso é a conexão de cada jogador e pode parecer que o ataque esteja sendo feito dentro da cidade, mas de fato estar já fora, pois cada jogador tem uma conexão e as respostas de dados entre elas que causam tal aparência de ato.

[ ]s

slash
06/06/2010, 16:28
Os krar tão me xamando de muita koisa, tenho até as print.
nesse momento to la em aida pklizando, se puder ir la na sala 4 pra ver, desde ja agradeço.

Wolfox666
06/06/2010, 20:34
Quando você morre, você surge com um brilho vermelho no meio Safe Zone, esse brilho eh o tempo q o jogo precisa para atualizar sua localização e exibir o q tem em volta do seu char, se vc se mexe antes disso, e nao para até sair da safe , e começa a atacar, para as outras pessoas, parece q vc ainda esta la dentro, pois vc nao teve sua coordenada atualizada, diga ao seus alvos, q eh soh eles entrarem na safe, irem até perto de onde seu char ''parece'' estar, e dps sair de novo, que a coordenada é atualizada

_fodao_PK_
06/06/2010, 20:44
isso e bug visual muitas vezes invuluntario '-'

BadSaint
06/06/2010, 23:19
Olá,

Como dito, é uma espécie de bug visual.
Ocorre muito nas saídas das cidades, como em losttower.
Enfim, como dito: se não esta usando nada de anormal, não há com o que se preocupar.

Bom jogo

slash
07/06/2010, 19:27
Bom, creio que esse problema me afetou, como podem ver em minha assinatura.
algum char que achou que era bug,rack, xiter, sei la, deve ter postado em denuncias, e meus chars foram bloqueados.
agradeço pela ajuda, mas não adiantou de nada.
pode fechar o tópico.
[]'s

BadSaint
08/06/2010, 13:33
Tópico fechado.

banzai
08/06/2010, 16:48
Eu ja vi isso algumas vezes, e sempre achei q fosse lag da net, Msm coisa qnd vc está duelando e o cara fica indo e voltando parecendo 1 io-io, Ou qnd ti ataca e vc nem vi de ond.