PDA

Ver Versão Completa : Mais quests



Erlys
19/02/2016, 14:13
pra muitos pode ficar chato apenas upar, vender,trocar,comprar e ir em eventos (principalmente DL e MG)
queria pedir para colocarem mais quests no servidor, acho que seria muito util para muitos que entram no serve aperta F9 e pronto

Igtriz
19/02/2016, 15:21
Mas... Quests de que?

_Forest_
19/02/2016, 15:26
pra muitos pode ficar chato apenas upar, vender,trocar,comprar e ir em eventos (principalmente DL e MG)
queria pedir para colocarem mais quests no servidor, acho que seria muito util para muitos que entram no serve aperta F9 e pronto

Que tipo de quest?? De um exemplo .

Erlys
19/02/2016, 16:15
quests basicas dos RPGs tipo, va em tal lugar falar com num sei quem busca um negocio, mate tantos monstros, procure por tal pessoal etc, coisas sempres, so para sair do f8 noria/lorencia resetar

DozeDL
19/02/2016, 16:22
quests basicas dos RPGs tipo, va em tal lugar falar com num sei quem busca um negocio, mate tantos monstros, procure por tal pessoal etc, coisas sempres, so para sair do f8 noria/lorencia resetar

é até interessante, mas poderia ser mais especifico?

Erlys
19/02/2016, 16:31
é até interessante, mas poderia ser mais especifico?

não sei se precisa ser mais especifico mas vamos la.
mas é igual as quest que já tem no servidor, mas aumentando elas, exemplo
Você primeiro faz a quest para mudar de classe, depois faz a de 6 pontos (no caso DL e MG já não tem essas) ae depois tem outras só que tem um grande espaço entre as outras quests
"você tem 10 rr aparece uma memsagem para você ir a tal lugar para falar com uma pessoa ele te fala 'Você está focando forte, estamos com problemas em Aida, varios monstros estão atacando os aventureiros que passam por la, você pode nos ajudar com isso?' então aparece para aceitar ou não, se não aceitar tudo bem viva sua vida, se aceitar você devera matar por exemplo 50 monstros de Aida, quando matar esses monstros volte para o NPC e ele te dera XP e um item ou zen, e por ae vai a criatividade da administração.

_Ry0Ng_
19/02/2016, 16:35
Creio que sejam quests onde o jogador ganhe itens por terminá-las. Por ex.: Uma parte de um Set No Ex+6+Sorte ou um Set completo No Ex+6+Sorte. (Itens um pouco melhores do que os padrões vendido nos npcs). Ou até um pouquinho mais da xp que se obtém matando monstros
Ao meu ver seria algo para tirar um pouco o grind do jogo (pra quem só upa). Me corrija se estiver errado.

DARTHV4D3R
19/02/2016, 16:38
pra muitos pode ficar chato apenas upar, vender,trocar,comprar e ir em eventos (principalmente DL e MG)
queria pedir para colocarem mais quests no servidor, acho que seria muito util para muitos que entram no serve aperta F9 e pronto


não sei se precisa ser mais especifico mas vamos la.
mas é igual as quest que já tem no servidor, mas aumentando elas, exemplo
Você primeiro faz a quest para mudar de classe, depois faz a de 6 pontos (no caso DL e MG já não tem essas) ae depois tem outras só que tem um grande espaço entre as outras quests
"você tem 10 rr aparece uma memsagem para você ir a tal lugar para falar com uma pessoa ele te fala 'Você está focando forte, estamos com problemas em Aida, varios monstros estão atacando os aventureiros que passam por la, você pode nos ajudar com isso?' então aparece para aceitar ou não, se não aceitar tudo bem viva sua vida, se aceitar você devera matar por exemplo 50 monstros de Aida, quando matar esses monstros volte para o NPC e ele te dera XP e um item ou zen, e por ae vai a criatividade da administração.Embora possa achar interessante isso, primeiramente o que é preciso ser pensado é a viabilidade disso, pois DL e MG foram assim criados pela WZ, sem quests e criar maneiras que tanto tais personagens quanto demais aproveitem novas quests caberia a ponderação SE a versão suporta tais coisas e SE há meios para criar, quando nem tudo no jogo tem-se isso, relembrando, embora todas as alterações feitas no MUCA, o mesmo não é o criador do jogo e sim um SERVIDOR, o que nesse caso nem tudo tem liberdade de ação, fora que o todo acabaria sendo mexido, pois não basta por um NPC ou um comando novo e pronto, tudo no servidor segue uma linha de programação e mexer demais fere a jogabilidade e estabilidade do mesmo.

[ ]s

Atlanthas
19/02/2016, 17:37
Em versões posteriores já existem essas quests, você pega ela na Elfa soldier, ela te manda matar tantos mobs, ou matar tantos players no CC, ou conseguir tantos pontos na DS.

Depois, volta e pega sua recompensa, até que é legalzinho! !!

Diabolus
19/02/2016, 18:02
Se é possível eu não sei, mas é interessante sim.

Souls3
19/02/2016, 18:40
Adorei a ideia! Agora é só esperar para ver se é possível aplicar tais quests.

Camus
19/02/2016, 19:46
Interessante

Zangado
19/02/2016, 22:37
Interessante² Jovens '-'

InsaneGod
20/02/2016, 06:56
Gostei muito da ideia. Traz um desafio novo para os players, se a alteração estiver no alcance dos ADMs eu acharia daora

[]'s